1. Spirit Fanfics >
  2. O cupido dos vampiros >
  3. Ayato. O sonho de Shuu

História O cupido dos vampiros - Ayato. O sonho de Shuu


Escrita por: LiliHeartfiliar

Notas do Autor


Oi, tudo bem?
Peço desculpas por não ter postado antes mas não tive tempo e estava meio constipada.
Espero que gostem do novo cap. e até ao proximo domingo

Capítulo 7 - Ayato. O sonho de Shuu


Fanfic / Fanfiction O cupido dos vampiros - Ayato. O sonho de Shuu

Capitulo Anterior....

Conversa de pensamentos On

Eu : Ayato,  consegues ouvir-me? - disse em pensamentos.

Capitulo de Hoje....

Ayato : Lili??  O que estás a fazer nos meus pensamentos?

Lili : Eu consigo ler pensamentos e sem querer li os que acabaste de ter. - mentira foi cem por cento de propósito a segunda parte da frase.

Ayato : A sério?  Mas isso não explica, o porque e o como a gente está conversando.

Desde quando ele deixou de ser lento por o " pouco" que sei ele era suposto ser mais lento.  À paciência, que se foda.

Lili: Também posso falar com as pessoas através dos pensamentos.

Ayato : Se isso não fosse assustador seria legal.

Qual assustador?  Eu só consigo saber todos os teus medos, esperança e todos os teus segredos,  tenho o poder para dizer os medos e segredos a toda a gente e despedaçar todas as esperanças. Então porque é assustador não entendo?

( Li : -_-|| ,☆ヘ(•_•ヘ) . )

Lili : Porque é que é assustador??

Ayato : Porque assim não dá para uma pessoa ter pensamentos descansado.

Lili : OK talvez tenhas razão, mas só talvez.

Enquanto nós falávamos através de pensamentos eu estava tomando banho e o Ayato estava a levar a putiranha que eu não sei o nome, porque sinceramente sou muito má a decorar nomes. Depois de alguns minutos sem conversa.

( Li : já somos duas com problemas com nomes.)

Ayato : Porque é que eu tenho tanta má sorte?

Lili: O que foi Ayato?

Ayato : Ahh tinha me esquecido de que nós estávamos a conversar.

Lili : Não desvis a conversa Ayato.

Ayato : Sabes é que... Eu não entendo porque logo eu tinha que levar a... Yui para o quarto dela. Estou ficando louco estou falando coisas que nunca falei com ninguém com uma simples humana ,que eu nem sequer sei se é humana, que conheci hoje.

Quem é a Yui?  Se eu não sei estão não interessa.

Lili : Obrigada, pelo "simples" ,ein Ayato.

Ayato : Desculpa aí.

Lili: não faz mal Ayato. Bem respondendo à tua pergunta,  fosses te tu que levaste a Putiranha porque o Shuu dizia algo como "Aborrece-me" ou " tenho sono"...

Ayato : Ahahah, tens razão.

Lili : O Reiji tem que fazer o jantar, o Kanato ia transformá-la em uma boneca de cera, o Laito ia a estuprar e o Subaru ia destruir a parede do MEU quarto.

Ayato : OK, admito que faz sentido.

Lili : Sim faz. Tchau.

Ayato : Tchau.

Conversa de pensamentos Of

Acabei de tomar banho,  fui para o meu quarto. Vesti uma blusa preta, uma camisa atada à cintura roxa e preta, umas calças pretas rasgadas e tenis roxos. Coloquei uns brincos de ouro com uma pedra preciosa roxa e um colar prateado com outra pedra preciosa roxa ( foto de capa).

Eu sou louca por brincos e colares ( Li : Eu também mas é mais por brincos. Il : Ninguém pediu a tua opinião. Li : Vejo que queres casar com um velho, gordo,  sádico e nojento, né Il-chan? Il : Não,  por favor não Li-sama. Li : Ok, mas só desta vez MUAHAHAHA <(‾︶‾)> . Il : <(ˍ ˍ*)>.) , eu tenho muitos e daqui a quatro dias vou ganhar mais sabem porque?  Porque é Natal e eu obrigo... quero dizer,  digo aos Deuses para festeja-lo mas não se preocupem eles agora gostam de festeja-lo por livre e espontânea vontade.

Como ainda faltava uma hora para o jantar,  eu queria explorar a casa mas tinha muita preguiça por isso deitei-me e fiquei a ver os sonhos molhados do Shuu e do Ayato.

Bem,  acho que vou ter explicar isso melhor. Então é o seguinte eu só posso ver os sonhos de alguém que já tenha conversado por pensamento ou que saiba dos meus dons/poderes com quiserem chamar e mesmo estando longe eu ainda consigo ver os sonhos.

Lili : O Shuu e o Ayato são ou querem ser versáteis,  nada mal.

( Li : Para quem não sabe versáteis quer dizer que são activos e passivos,  ukes e semes e são o que dá e o que...  eu acho que vocês já entenderam basicamente eles são os dois. )

O Shuu estava a ter um sonho onde o irmão que ele gosta ( Li e Il : e o irmão também gosta dele.) estava a despi-lo devagar mas só a parte de cima do corpo,  dando-lhe um beijo delicado que começa a esquentar era um verdadeira batalha de línguas à procura de espaço na boca do outro,  o mais novo começa a dar beijo em seu pescoço e continua a descer parando em seus mamilos chupando-os e mordendo arrancando gemidos baixos do maior que tentava a todo o custo impedir os gemidos.

?????? : Geme para mim,  Shuu. - disse o mais novo mordendo-lhe o pescoço e acariciando o membro coberto pelas calcas do maior que já estava consideravelmente excitado.

Shuu : ...Ahhhh...  Eu...  Amo-te... - disse entre gemidos.

?????? : Eu também te amo. - eu começo a interferir no sonho - Shuu quando acordares diz-me que me amas. - a partir daí deixei de interferir no bendito sonho que me estava a deixar excitada porque apesar de ser heterossexual eu sou uma fujoshi .

Shuu : Eu digo...  Eu faço tudo ... o que tu quiseres. - disse ente suspiros e gemidos por o menor ainda estar acariciando o seu membro e de repente o Shuu acorda.

Shuu e Eu: Tsc... Porra logo agora que o sonho estava a chegar à parte mais interessante. - pensamos desiludidos e com puta tesão.

( Li : desculpem a expressão mas acho que ficou bem aí.)

Ahh,  e já agora eu também consigo interferir nos sonhos como por exemplo fazer uma pessoa dizer algo que eu quero qu diga.

Enquanto isso o Ayato estava a ter o seu sonho erótico e eu como boa fujoshi que sou não podia deixar de ver.

Continua...
   


Notas Finais


Bem, este é o cap. de hoje espero que tenham gostado.
Desculpem pelos erros ortográficos.
Foi a primeira vez que escrevi algo aparecido ao sonho do Shuu portanto eu queria saber a vossa opinião, está muito mau ou mais ou menos?
Bjs e até ao próximo domingo .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...