1. Spirit Fanfics >
  2. O cupido dos vampiros >
  3. Ayato. Decisão .

História O cupido dos vampiros - Ayato. Decisão .


Escrita por: LiliHeartfiliar

Notas do Autor


Oi, tudo bem?
Vou continuar a postar ao Domingo e fiquei muito feliz com os comentários e também como os 17 favoritos.
Bem, caso eu não possa postar Domingo eu aviso e a razão poderá ser o inferno que se faz chamar escola.
Espero que gostem.

Capítulo 8 - Ayato. Decisão .


Fanfic / Fanfiction O cupido dos vampiros - Ayato. Decisão .

Capítulo Anterior...

Enquanto isso o Ayato estava a ter o seu sonho erótico e eu como boa fujoshi que sou não podia deixar de ver.

Capitulo de Hoje...

Ayato Pov's On

Sonho On

Eu estava deitado na minha cama quando vejo as duas pessoas que tem posse do meu coração mas não sabem. Ao olhar bem para as duas,  vi que eles estavam nus e eu só de olhar fiquei com o meu membro duro. Eles não deram descanso à excitação que sentia naquele momento e começaram a beijarem-se e a tocarem os seus membros, já acordados e devo admitir que o meu não ficava atrás pois já doía de ficar preso nas calças e pedia por alívio.
Eu nem precisei de fazer nada porque mal eles olharam para mim, olharam logo para a parte que precisava de atenção.

( Li : Que por Acaso não era nada pequeno = ̄ω ̄=. Il : Sim sem dúvida é algo bom de se ver ( ͡° ͜ʖ ͡°). Li : ( ͡° ͜ʖ ͡°).)

?????: Então o meu irmãozinho está duro e eu ainda nem lhe toquei. Já estou imaginando quando eu lhe tocar.- disse o mais novo mas ao mesmo tempo o mais alto.

?????? : Vamos descobrir que fruta proibida está escondida por esse bocados de pano inútil. - disse o mais baixo lambendo os lábios provocando me uma maior excitação.

Eles tiraram as minhas calças devagarinho para logo depois retirar a minha box fazendo-me suspirar de alívio e quase gemer de prazer. Eles olharam o meu membro já coberto de pré-gozo com desejo e malícia e isso estava a deixar-me maluco.

????? : Diz-me o que queres que nós te fazamos,  Ayato?  Não precisas preocupar te apenas diz e nós fazemos.- disse o mais alto com um desejo estampado no rosto.

Eu não resisti mais eu estava louco e o meu membro precisava de alívio,  estava duro como pedra. Já não conseguia pensar direito então respondi exatamente o que eu queria sem quer pensar duas vezes.

Ayato : Maninhos,  chupem-na.

????? e ?????? : com todo o prazer,  irmão.- disseram e eu levantei-me da cama .

O mais baixo enfiou o meu "amigo " na boca fazendo movimento de vai e vem,  era ótimo a sua boca quente, a língua dele brincar com a cabeça do meu "amiguinho " e o mais alto estava a brincar com a minha entrada, lambendo e enfiando a língua mas nunca os dedos. Eu tentava controlar os meus gemidos mas era impossível com um à frente e outro atrás acho que até um mudo gemia.

????? : Não precisas te preocupar pelo barulho ninguém vai ouvir.  - disse o mais alto com voz manhosa.

Eu já estava pouco me lixando para os outros mas quando ele disse isso eu parei de conter os gemidos.
Eu gemia alto, e estava quase a gozar na boca do meu irmão por outro lado já tinha a minha entrada lubrificada de tanto que o mais alto brincou.

Ayato : Ahhhhh...  eu... ahhh estou...  quase lá. - disse com dificuldade por causa dos gemidos e suspiros de prazer.

?????? : À vontade eu quero sentir o teu gosto, maninho. - disse o mais baixo no exacto momento em que parou de falar pôs o meu membro todo na boca e ele não é pequeno.

Enquanto o mais baixo pôs tudo na boca , o mais alto enfiou 3 dedos na minha entrada de repente pois antes só usava a língua e eu não aguentei aquilo era demais eu gozei com tudo na boca de um irmão mais novo.

Mas de repente tudo desaparece,  só se vê um clarão e então...

Sonho Of

Ayato : Era apenas um sonho, pois claro era impossível eles fazerem isso na vida real. Foi apenas mais um sonho molhado com eles. Para começar eles nem são gays e mesmo que fossem não gostariam de um irmão e de um cara como eu,  um indeciso entre duas pessoas. - pensei triste quase chorando.

Lili Pov's On

Eu tinha ouvido o que o Ayato pensou e sonhou. Tomei a minha decisão se antes tinha duvidas agora não tenho nenhuma. O que eu vim fazer vai mudar nem que para isso o Ka-chan fique chateado comigo o que sem duvida não vai acontecer mesmo que eu entregue todo o seu dinheiro para caridade,  revele a existência de vampiros e ponha a luz os métodos que ele usou para tornar-se político ele não vai ficar chateado comigo.

Ligação telefónica On

????????? : Estou??  Quem fala?  - disse um homem do outro lado da linha.

Lili : Ka-chan,  daqui é a Lili.

KarlHeinz: Il, o que foi?  Aconteceu alguma coisa?  - perguntou preocupado.

Lili : Ka-chan já tomei a minha decisão...

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem pelos erros ortográficos.
Até Domingo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...