1. Spirit Fanfics >
  2. O cupido dos vampiros >
  3. Decisão

História O cupido dos vampiros - Decisão


Escrita por: LiliHeartfiliar

Notas do Autor


Oi como estão? Peço desculpas pela demora .
Eu tive doente e os meus testes começaram.
Bom vamos à parte importante eu gostava de escrever um especial perguntas e respostas com desafio para comemorar os 22 favoritos e gostava de saber a vossa opinião.
Caso estejam interessados é só deixarem as perguntas no comentário de qualquer cap. ou mandarem-me por mensagem o limite é até daqui a 2 semanas mas se tiver perguntas suficientes eu faço e publico o especial Sábado e o cap. normal domingo da próxima semana. As perguntas que forem dirigidas à Lili personagem escrevam Il e não Lili por favor e caso seja para mim o que eu acho improvável escrevam Li.
Espero que gostem da ideia e o cap.

Capítulo 9 - Decisão



Leia as notas do Autor por favor é importante.

Ligação telefónica On

????????? : Estou??  Quem fala?  - disse um homem do outro lado da linha.

Lili: Ka-chan,  daqui é a Lili.

KarlHeinz: Il, o que foi?  Aconteceu alguma coisa?  - perguntou preocupado.

Lili: Ka-chan já tomei a minha decisão e eu aceito.

KarlHeinz : Eles são todos teus Liliane Heartfiliar, o...

Lili : Karl tu sabes que não gosto que me chamem Liliane e o...  Tu sabes.

KarlHeinz : Mas é o que tu fazes da vida. E tu gostas do teu "trabalho ".

Lili: É impossível não gostar , é fantástico.

KarlHeinz : Pois mas é claro tu és uma das ... Não a pessoa mais ricas dos dois mundos.

Lili : Eu sei que sou foda não faz falta que o digas.

KarlHeinz : Andas a passar muito tempo com o Ayato,  não andas?

Lili : Ka-chan por amor de Hades eu só cheguei hoje mas tens razão passei um tempo a mais com o Ayato e com o Shuu.

KarlHeinz : Não o chames para esta conversa se não ele aparece.

Hades : Il querida,  chamaste? O idiota do Karl fez alguma coisa se ele fez diz que eu mandou-o para o meu amado inferno agora mesmo. - disse libertando uma aura assustadora  por telefone.

( Li : essa é  nova como é que se meteu nessa conversa?  Il : tu é que és a autora não eu.  Li : mas ele é o rei do Inferno e não eu. Il : mas Li o que é que isso tem haver com o Hades. Hades : Chamaram?  Li e Il :  -_-' * medo * )

Lili: Não é nada fica descansado o Ka-chan não vai sair dos 2 mundos tão fácil assim.

Li ( autora)  Pov's On

Os dois mundos que a Il está a se referir um é  a Terra e outro é Magic ( imaginação no máximo hoje * ironia *) o mundo sobrenatural.  O Magic é o mundo paralelo à Terra logo o mundo é exatamente igual à  terra às cidades/ países têm os mesmos nomes etc. Só há um sitio onde o nome é diferente mas eu por agora não vou falar porque é um sitio que têm muito haver com o triste passado da nossa protagonista e mais lá à frente aparece.

Il Pov's On

Hades : Infelizmente tens razão Il querida, adeus meu amor adeus vampirinho de merda. - e desapareceu do mesmo jeito que apareceu do nada.

Lili : Adeus,  foi um prazer reverter.

KarlHeinz : Maldito eu destesto-o - disse com quatro veias saltando-lhe da testa - e Il prazer é  só na cama.

Lili : Eu sei.

KarlHeinz : * suspiro * porque é que eu nunca te consigo deixar sem graça?! Bom,  voltando à conversa que estavamos a ter antes da praga a aparecer.  Tu só podias te dar bem com esses dois um é um preguiçoso fanático por música e o outro é um louco por takoyaki e gosta de basket ou seja são as tuas cópias.

Lili : primeiro que tudo sim é impossível deixaram sem graça porque eu não tenho vergonha de nada. E segundo...   Ha esqueci-me.

KarlHeinz :  * gota * sempre sendo tu mesma.

Lili : Adeus Ka-chan.

KarlHeinz : O que mas já?  Ok adeus Il.

Ligação telefónica Of

Uhm,  falta 5 minutos para o jantar.  Bom vou já andando porque aquele Reiji não me engana ele e o Kanato aquela coisa fofa são os mais sádicos desta casa, só que eu também sou por isso aí deles que tente alguma coisa sádica comigo.
* sorriso psicopata *

Lili : MUAHAHAHA. - paro de rir porque ouvisse a porta do quarto ser aberta.

Shuu : Minha cara Il,  tu dás muito medo quando queres.

Lili : Shuu,  eu não sei do que tu estás a falar. - disse com um sorriso e voz meiga.

Shuu : Il se eu não tivesse ouvido e visto a tua cara enquanto rias,  eu acreditava no que tu estás dizendo.

Lili: Tsc,  o que vieste fazer aqui?

Shuu : Vim te levar até à sala de jantar já que eu acho que tu não sabes onde é.

Shuu: e também não quero que castiguem a minha única amiga. Mas nunca vou dizer isso em voz alta...  Espera um pouco ela consegue ler... - pensamento do shuu

Lili : Obrigado Shuu eu também te considero um bom amigo. - ele cora um pouco - Aí assim ficas tão fofo,  dá até vontade de apertar as tuas bochechas. - ele cora ainda mais - Então,  vamos?

Shuu : sim vamos.

E lá fomos nós andando até a sala de jantar , conversando sobre músicas e sobre a importância de dormir. Parece que o Ka-chan  tinha razão nós temos muita coisa em comum. E quando chegamos lá imagina o que encontramos.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Um Reiji enfrente a um relógio parece que ele queria muito que chegasse atrasada mas não vou dar lhe esse gostinho de vitória.

Reiji : Chegaram 15 segundos antes do tempo previsto.  Parabéns menina Lili conseguiu que ele conseguisse não chegar atrasado. - disse parecendo decepcionado.

?????? : Quem ele pensa que é  para falar assim dele. - pensou alguém

Eu dei um daqueles sorriso que mostram que estás satisfeita com algo. Arrancando olhar surpresos de todos os que estavam ali ou seja todos menos a putiranha.

Lili : Eu teria chegado antes se não me tivesse distraído a conversar sobre a magnificência de alguns tipos de obras musicais e sobre importabilidade de um sono.

( Li : nem sei se essas palavras existem mas se não existissem passam a existir e problema resolvido.  Il : -_-')

Todos ficaram com cara de quem comeu e não gostou mas logo ficaram com cara de tacho e eu,  o Shuu e o Ayato rindo mentalmente que nem 3 hienas. Depois eu e o Shuu sentamo-nos à mesa.

Conversa de pensamentos On

Lili : Vocês viram a cara dele hahahahaha foi demais.

Ayato e Shuu: sem duvida hahahaha

Ayato e Shuu : espera aí como assim vocês?

Lili : Eu estou falando ao mesmo tempo contigo Shuu e contigo Ayato.

Ayato e Shuu : ah Ok.

Continua....


Notas Finais


Peço desculpas pela demora e erros.
Até para a semana.
Mandem perguntas e desafios, por favor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...