História O Cupido me odeia


Escrita por: ~


Sinopse:
Em um mundo fictício, o Brasil se tornou mais poderoso que os Estados Unidos e o monte Olimpo migrou para cá, mas Clara não sabe disso, nem acredita em deuses. Ela está tentando levar uma vida normal em sua nova cidade, com sua tia e seus dois únicos amigos, (entre eles um filho de Hades de quem ela gosta), e parece que as coisas estão começando a dar certo quando Eros, por algum motivo misterioso, decide que ela precisa morrer e faz de tudo para que isso aconteça.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Provações de Apolo (The Trials of Apollo), Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Eros (Cupid), Quíron
Exibições 136
Comentários 25
Palavras 7.993
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction O Cupido me odeia
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Correntes e Marcas
2
35
1.053
 
2.
Lábios frios
3
21
1.100
 
3.
Beijos ruins
3
18
1.236
 
4.
Escuridão e fumaça
4
15
952
 
5.
Lâminas e Vapor
2
19
809
 
6.
Brigas
3
9
1.079
 
7.
Pulando a roleta
6
11
705
 
8.
A mulher galinha quer me pegar!
2
8
1.059

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Hey_Cupcakes37
Capítulo 1 - Correntes e Marcas
Usuário: ~Hey_Cupcakes37
Usuário
cara adorei sua fic.concordo plenamente com o comentário do(a)(N sei) LuMaterazzi.vc eh mt boa.cada fic que eu leio me inspira muito.mas a sua me inspirou mais do que qualquer outra.poste mais capitulos pq se não eu vou dar um puxão na sua orelha(brincadeira =)
Postado por ~LuMaterazzi
Capítulo 2 - Lábios frios
Usuário: ~LuMaterazzi
Usuário
Meu deus!! Já estava com saudade da sua escrita *---* Sério. Não acho nada parecido com você. é tão natural e ao mesmo tempo perfeita. Não sei explicar. sahushua basta dizer que me apaixonei por você, pelo jeito que escreve <3

P.S.: Curioso pra saber quem é o pai de Tiago... mesmo que pelo enfase em historias toscas e o papo do baile eu ja possua uma ideia de quem seja...e acho que brilha muito... ou não... quem sabe? eu que não ;--; Posta maisss !! vou acabar com abstinência hsaushuahsua
Bom, ja dei meu ataque e falei o que pensava... entao... Bjão de um de seus futuros milhões de leitores <3
Postado por ~LuMaterazzi
Capítulo 1 - Correntes e Marcas
Usuário: ~LuMaterazzi
Usuário
Preciso fazer mais algum comentário sobre sua escrita?...acho que não. Todos que possuem o mínimo de bagagem literária diriam que você é a nova J. K. Rowling ou uma versão mais ousada do Tio Rick. produza qualquer coisa e estarei aqui. Lendo, e me deliciando com sua fantástica emotização ( isso existe? ) dos personagens e carisma que tanto admiro.

P.S.: Um abraço e um forte desejo de que continue a escrever a fic. ansioso pelo próximo capítulo. um beijão de um grande admirador do seu trabalho ^^.