1. Spirit Fanfics >
  2. O dançarino do luar >
  3. A casa de chá

História O dançarino do luar - A casa de chá


Escrita por: Alinayu

Notas do Autor


WOOOOO MAIS UM CAP
de madruga de novo pq tenho mania chata -q
Gente me desculpa pela demora ;u; eu realmente só demorei para postar por conta do meu notebook que não queria carregar de forma alguma
Eu escrevo os capítulos e reviso tudo por ele, por isso acabei por demorar tanto :,V
Mas em compensação, esse cap ficou maior que os outros s2
Enfim, boa leitura o/

(e me desculpem se acharem qualquer erro)

Capítulo 3 - A casa de chá


~~~~Jungkook Pov’s On~~~~

 

 Acordei assustado naquela manhã.

Não por ter tido um pesadelo ou coisa do tipo, é que simplesmente despertei com dois garotos pulando animadamente sob a minha cama (e meu corpo) enquanto via Namjoon e meu pai sorridentes na porta.

- MAS O QU... – Gritei empurrando meu irmão Mark em cima do meu amigo Hoseok que também me esmagava.

- BOM DIA KOOK!! – Gritou Mark que parecia animado com algo.

- Bom dia? Eu quase morri apenas no processo de acordar, imagina o resto do dia! – Falei fazendo com que todos no cômodo rissem.

- Hm, alguém parece estar de mau humor, não gostou da brincadeira? – Foi a vez de Hoseok se pronunciar.

- Ah, claro Hoseok, amo ser esmagado por pessoas alheias – Falei irônico, e todos riram novamente.

- Bom, mas então filho, já pode ir colocando o sorriso  no rosto pois hoje vamos sair! – Disse meu pai animadamente.

- Sair? – Falei revirando os olhos, se meu pai está animado para SAIR, com certeza não é para um lugar que me agrada – Para onde?

- Namjoon vai nos levar para sermos as velas do encontro dele com o namoradinho – Hoseok lançou um olhar malicioso.

- HOSEOK!! – Gritou Namjoon corado – O objetivo da nossa visita não é esse, e você sabe que eu e Jin não namoramos, até porque Taikomochis não podem namorar – Pude perceber um tom de tristeza na sua ultima fala.

- Bom filho, eu e Namjoon concordamos que vocês, como futuros senhores feudais, precisam começar a frequentar locais mais adultos como empresas e casas de chá, não apenas para fecharem acordos, mas até para se divertirem às vezes – Revirei os olhos novamente, afinal, porque meu pai sempre chegava nesse assunto? – Então conversamos com a senhora Tzuyu e ela concordou que seria bom se visitássemos a casa de chá dela hoje.

- Isso vai ser incrível Kook!! Finalmente vou poder ver Taikomochis e Gueixas dançando, não acha isso divertido? – Perguntou Mark sorridente.

- Oh, um máximo, mal posso esperar – Fui irônico pra variar.

- Ok Jungkook, guarde sua animação para quando chegarmos lá – Respondeu Hoseok rindo da forma que eu o encarei.

- Bom... Meninos, vamos deixar o Kook se trocar para que não nos atrasemos – Namjoon fez um gesto para que todos saíssem, e assim fizeram, me deixando sozinho no quarto finalmente.

Joguei minha cabeça no travesseiro suspirando alto. Porque eu nunca tinha escolha para nada? Se eu dissesse um “Eu não quero ir”, será que seria levado em conta? Eu realmente não quero ir, pelo simples fato de que não vai acrescentar em nada para mim. Nunca serei um senhor feudal, nunca frequentarei casas de chá, nunca irei me dar bem com meu pai, será que é tão difícil de entender que as tentativas deles estão sendo em vão?

Levantei contra minha vontade e coloquei uma roupa qualquer, não precisava impressionar ninguém de qualquer jeito então não iria caprichar.

Fui ao banheiro, escovei os dentes, penteei meu cabelo, peguei minhas coisas e desci, dando de cara com uma mesa cheia não só de pessoas, mas também de comida.

- Vamos rápido Kook! Se não vamos nos atrasar! – Gritou Mark do outro lado da mesa de boca cheia.

Suspirei e me sentei á mesa pegando uma torrada que Namjoon havia colocado lá para mim.

Hoje realmente vai ser um dia longo.

 

(...)

Algumas horas depois.

Chegamos á casa de chá no carro do Namjoon, era um lugar enorme com um lago escuro na frente e um extenso jardim nas laterais, a casa tinha aparentemente 3 andares e era toda detalhada em madeira. Havia um pequeno telhado sustentado por pilares de madeira que fazia um caminho até a entrada com uma Suji1 igualmente detalhada com uma plaquinha escrita “Casa de chá Tzuyu” e com vários vasos ao redor para enfeitar.

Saímos do carro e logo fomos recebidos por uma senhora um pouco baixa de cabelos castanhos ondulados que segurava uma pequena xícara numa mão e trajava um volumoso kimono rosa com flores escuras, e do seu lado havia um jovem alto com cabelo numa tonalidade de rosa que eu não saberia descrever. Ele usava uma pesada maquiagem branca com bochechas rosadas e um grande risco preto nos olhos, provavelmente era aquilo que se chama de delineado, e sua boca possuía um pequeno coração pintado em vermelho, tudo isso junto com um volumoso kimono cintilante também na cor rosa, porém com flores brancas.

Os dois se curvaram para nós, coisa da qual estranhei, mas imitei o ato vendo que todos ao meu lado faziam o mesmo, acho que isso é algo comum em lugares assim, pensei. E então a senhora abriu um sorriso para logo começar a falar.

- Que bom que vieram! Estávamos ansiosos para a chegada de vocês – Disse a senhora colocando a mão no meu queixo e olhando meu rosto, como se analisasse algo – Oh, e vejo que trouxeram meninos lindos junto! Acho bom tomarem cuidado com as assanhadas lá dentro – disse dando uma piscada me fazendo corar.

- A senhora tem razão Tzuyu, aqueles novatos não podem ver um rosto bonito que já querem dar em cima – disse o jovem de cabelos rosados fazendo com que os adultos presentes rissem – Aliás, é um prazer conhecê-los, me chamo Kim Seokjin, mas podem me chamar de Jin – estendeu a mão para mim e logo fazendo o mesmo para meu irmão e Hoseok.

- Ei Jin, você sabe que não precisa ser tão formal com esses jovens – Namjoon abraçou Jin por trás – Eles não se importam muito com isso sabe – Jin soltou um riso nasalado.

- Era de se esperar mesmo, mas de qualquer forma, agora já sabem meu nome – Disse Jin sorrindo.

- Ei, porque vocês não se apresentam também? – Foi a vez de meu pai falar fazendo um gesto para eu começasse.

Não me importava com isso afinal, logo logo já esqueceriam meu nome, porém acabei fazendo por educação.

- Ah prazer – disse estendendo a mão para a senhora e logo fazendo o mesmo com Jin – me chamo Jungkook.

- Vocês já sabem meu nome – disse Hoseok sorrindo, ele realmente já conhecia aqui já que vivia acompanhando o pai.

- M-meu nome é M-Mark – disse meu irmão gaguejando por algum motivo.

 Oh que jovem mais fofo, meu nome é Tzuyu - Disse a senhora segurando a mão de Mark calmamente – Não precisa ter medo Mark – Sorriu.

- Não é medo, é que... – Iniciou meu irmão meio sem jeito – É a primeira vez que tenho a oportunidade de conversar com uma gueixa e um taikomochi assim.

- OWNNN – Gritou uma gueixa que surgiu do nada abraçando meu irmão – Que garoto mais fofo!!

- Amm... Lisa... – Jin chamou a atenção da gueixa – Está constrangendo o pobre garoto – disse apontando para meu irmão que parecia um cosplay perfeito de pimenta de tão vermelho que estava.

- Ah desculpa – disse a gueixa rindo e se colocando ao lado da Sra.Tzuyu.

- Jin – chamou a senhora – Porque não leva os garotos para conhecer a casa de chá? Vou tratar de uns assuntos com o Sr.Jeon e o Sr.Namjoon então vamos estar no salão se quiser algo. E Lisa, volte para o treino.

- Ah, nunca posso me divertir – disse gueixa fingindo irritação e saiu saltitante voltando para dentro do local.

- Vamos garotos? – Jin se desvencilhou dos braços de Namjoon e saiu com nós três, entrando na casa de chá.

Logo que entramos, uma moça pediu para que tirássemos o sapato e nos deu uma espécie de sandália de madeira.

Colocamos e prosseguimos o caminho. Jin abriu uma grande porta de madeira que dava passagem ao primeiro andar. Era um lugar agradável até, piso de madeira com as paredes de coloração clara, um ambiente bem iluminado com grandes janelas e uma decoração bonita junto com um cheiro suave de ervas, além de algumas mesas em cada lado com varias pessoas, tanto normais quanto gueixas e taikomochis tomando chá.

- Esse é o primeiro andar, aqui temos realmente a casa de chá onde podemos conversar agradavelmente com as pessoas enquanto aproveitamos um gostoso chá preparado por cozinheiros experientes – Disse Jin andando pelo ambiente, cumprimentando algumas pessoas e logo chegando numa grande escada que ficava ao fundo com um tapete marrom e alguns vasos na lateral.

Subimos e Jin abriu outra porta, revelando um extenso corredor novamente com paredes de cor clara com piso de madeira, porém dessa vez com varias portas de bambu e janelas.

- Esse é o andar das salas de aula – Disse Jin sorrindo e cumprimentando um jovem um pouco alto com um kimono verde e cabelos igualmente verdes que apareceu na nossa frente.

- Salas de aula? – Perguntou Mark curioso.

- Ah sim, salas de aula para os aprendizes de Taikomochi como essa criancinha aqui – disse Jin sorrindo e apontando para o garoto.

- Mestre, o senhor sabe que eu não sou uma criança – disse rindo da cara que Jin fez ao chama-lo de senhor.

- E o jovem sabe que não sou um senhor – Respondeu no mesmo tom –  Aliás, o que faz fora da sala de aula Yoongi?

- Odeio ter aula de dança com aquela professora metida, prefiro mil vezes você dando aula – O jovem disse olhando para nós. – Aliás, olá Hoseok,e... Olá pra vocês também – acenou para nós.

- Olá Yoongi – Hoseok ia falar algo, mas foi interrompido por Jin.

- Ah que bonito, então agora vai deixar de ter aula só por causa da professora? – Jin cruzou os braços.

- Ué, se o Jimin pode, porque eu não poderia? – Cruzou os braços também.

- Ah, vocês não tem jeito... – balançou a cabeça em negação - Mas então depois vou reforçar seu treinamento também.

- Sem problemas mestre – Sorriu vitorioso indo em direção á porta que tínhamos acabado de sair.

Seguimos em frente pelo corredor passando na frente de varias salas, umas espelhadas com pessoas dançando, umas com vários instrumentos de corda com pessoas tocando, umas com varias pessoas sentadas em roda cantando, enfim, uma grande diversidade.

Até que chegamos á escada do terceiro andar e subimos dando de cara novamente com um corredor idêntico ao anterior só que com apenas portas, sem janelas.

- Esse é o andar dos dormitórios e também o ultimo andar, é onde descansamos logicamente – Disse Jin sorrindo.

- Ultimo andar? – Perguntou Mark – Mas então, onde fica o salão?

- Ah bem... – Jin parecia ter receio de algo – O salão fica na outra estrutura logo atrás da casa de chá.

- Podemos ir lá? – Mark estava realmente curioso hoje.

- Ah... É que... – Iniciou Jin – Não acho que lá seja um lugar recomendável para crianças... – Disse por fim.

- Mas nós não somos crianças Jin – Disse Mark fazendo um bico.

- Eu sei Mark, mas... Lá não é nem um pouco agradável – Disse Jin, me deixando curioso a respeito daquele lugar também.

- Ei Jin – Dessa vez era Hoseok falando – Acho que não é um problema apenas mostrar o lugar.

- Mas Hoseok, você sabe muito bem como é... – O que tinha de tão especial num salão para que não pudéssemos ver?

- Por isso mesmo estou dizendo, deixe-os ir apenas para matar a curiosidade – Respondeu Hoseok colocando a mão no ombro de Jin que suspirou derrotado.

- Tudo bem, vamos lá...

Seguimos Jin até o final do corredor, onde o mesmo adentrou num quarto muito bem organizado por sinal, com paredes na cor rosa bebê.

Na verdade, quase tudo no quarto era surpreendentemente rosa.

Ele pegou uma espécie de chave e nos levou para uma das portas que diferente das outras que eram de bambu, era uma porta metálica e aparentemente pesada.

Jin colocou a chave ali e girou algumas vezes antes de abrir a pesada porta e revelar um corredor completamente escuro e inclinado para baixo.

- O que vamos fazer ai? – Perguntou Mark indo para trás de mim, as vezes meu irmão é realmente muito medroso.

- Nós utilizamos essa passagem para chegar no salão rapidamente nos dias de apresentações, então vamos por aqui – Disse Jin entrando no espaço e logo sendo seguido por nós três.

Quando entramos, Jin trancou a porta novamente e se pôs a caminhar na frente.

Estava completamente escuro, só podia escutar o som das respirações e dos sapatos de madeira que caminhavam pelo corredor, chegava até a dar um pequeno medo.

Caminhamos bastante por mais incrível que pareça, até que começamos a ouvir uma musica abafada, sinal de que já havíamos chegado.

Então, escutei o barulho da mão de Jin tateando a porta e colocando novamente a chave. Girou mais algumas vezes até revelar um ambiente completamente... Peculiar eu diria.

Estávamos num salão enorme com fraca iluminação e musica bem alta, estava realmente lotado, com varias pessoas fazendo coisas diversas.

Havia gente bebendo, dançando, fumando, se beijando... e fazendo também outras coisas que eu preferia não comentar.

Tinham algumas mesas com gueixas e taikomochis rebolando ou girando numa espécie de poste, enquanto na frente de tudo isso, havia um grande palco com os artistas dançando com leques e guarda-chuvas.

Isso tudo me deixava um pouco enjoado de certa forma.

Jin disse para que não desgrudássemos dele de forma alguma, coisa da qual concordei sem contestar ao ver o olhar que algumas pessoas lançavam para nós.

Ao ver uma gueixa com olhar malicioso se aproximar, instintivamente fiquei na frente do meu pequeno irmão. Embora eu não demonstrasse, me importava em continuar mantendo sua inocência.

- Wow Jin, quem são esses gatinhos com você? – Perguntou mordendo o lábio enquanto me secava de cima á baixo.

- Nem pense em tentar algo com eles, Hyerin – Disse sério, algo que me surpreendeu, nem parecia ser o Jin que falava calmamente com nós três antes.

- Ah Jinnie – Disse a gueixa numa falha tentativa de parecer manhosa – Não quer dividir nem um? Puxa, não basta roubar o gostoso do Namjoon, vai roubar também essa maravilha aqui? – Disse apontando pra mim, me fazendo corar instantaneamente.

Jin revirou os olhos e suspirou, acho que ele estava sem paciência pra conversar com essa garota.

- Olha só, esses garotos não são clientes sua oferecida – O sorriso da gueixa se desfez – E Namjoon que me escolheu, então pare de fingir que se importa com isso e vai caçar outras vitimas vai – Puxou nós três á passos rápidos, provavelmente para evitar mais interrupções.

- Bom... Garotos, desculpe por essa conversa que vocês presenciaram, é como eu disse mais cedo, existem alguns que são extremamente oferecidos – Disse passando a mão na nuca.

- Está tudo bem Jin – Respondeu Hoseok.

Jin sorriu e ia falar algo, porém parou ao avistar Namjoon, meu pai e a sra.Tuzyu conversando numa espécie de bar.

O mesmo acenou ao ver que haviam nos visto também, então fomos andando na direção deles.

- Oh Jin, já mostrou tudo para nossos queridos convidados? – Disse a sra.Tzuyu sorrindo.

- Ah, sim senhora.

- E então garotos – Comentou olhando para nós – Gostaram do passeio? – A senhora perguntou tomando um gole de bebida que estava em suas mãos.

- Foi incrível! – Mark saiu de trás de mim – Adoraria visitar aqui mais vezes – Sorriu fechando um pouco os olhos.

- Que bom que gostou meu jovem – Sorriu também – Nossa casa de chá estará sempre de braços abertos para vocês.

- E você Kook? Gostou do passeio? – Perguntou meu pai.

Ele sabia que eu não gostava muito de locais assim, muito menos do tipo de pessoa que os frequentava. Porém não podia dizer meus verdadeiros pensamentos depois da forma tão educada que me trataram, principalmente Jin, que realmente havia se esforçado para nos agradar.

- Ah... sim, foi divertido – Disse dando meu melhor sorriso, e pude escutar Jin suspirar como se estivesse aliviado.

Assistimos uma pequena apresentação das gueixas e taikomochis ali presentes e conversamos mais um pouco, quer dizer, eles conversaram mais um pouco antes de irmos embora.

Eu realmente não estava a fim de falar mais, tudo que eu queria era sair daquele local abafado e barulhento para apenas deitar na minha confortável cama e aproveitar minha ilustre companhia.

Por algum milagre, finalmente nos preparamos para nos despedir. Havíamos saído do salão que era atrás da casa de chá e pegamos um pequeno caminho de madeira por cima de um lago, novamente algo muito bonito.

Porém, quando fui entrar pelos fundos da casa de chá junto com os outros, ouvi Jin me chamar.

Não sabia o que ele queria, porém resolvi avisar Namjoon que eles podiam ir na frente para que eu falasse com Jin.

 

~~~~ Jungkook Pov’s Off~~~~

 

~~~~ Jimin Pov’s On~~~~

 

Estava exausto.

 

Jin havia feito uma lista enorme de exercícios já que quase nunca frequentava as aulas, porém como sempre, resolvi fazer tudo de uma vez e agora estava quebrado.

Sai do jardim onde treinava e fui direto para a casa de chá, dando de cara com algumas pessoas acompanhando a sra. Tzuyu, aparentemente visitantes.

Foi então que vi Hoseok e meu sorriso de alargou, imagina só se o Tae o visse ali.

- Oi Hoseok! – Disse cumprimentando ele e seus acompanhantes, vendo que Namjoon também estava junto com mais duas pessoas que não conhecia.

- Oi Jimin! – Hoseok me cumprimentou sorrindo.

- Ah Jimin que bom que está ai, precisava que você e os garotos fossem na minha sala hoje, o costureiro que Jin havia chamado finalmente chegou e vai tirar as medidas de vocês para os novos kimonos – Disse a sra.Tzuyu.

- Sério?? – Meus olhos brilharam e sorri abertamente, eu adorava receber kimonos novos. Era como renovar minha aparência.

- Sim! – Disse a senhora sorridente – Avise o Jin também para chamar os garotos.

- Claro! Mas onde está meu mestre?

- Está conversando com um jovem na lagoa atrás da casa de chá – Disse Namjoon que estava quieto até então.

- Obrigado! – Respondi e sai em disparada para os fundos, eu realmente estava ansioso para ir logo tirar as medidas.

Tão ansioso que nem percebi a porta se abrindo.

Acabei caindo no chão por conta do impacto, realmente sou idiota por correr dessa forma.

- Meu deus! – Ouvi uma voz dizer a minha frente – Me desculpa! – Disse se curvando e logo estendendo a mão.

- Ah tudo bem – Falei meio envergonhado por conta do tombo que havia levado na frente de todo mundo, porém quando segurei sua mão e olhei para cima, Paralisei.

Ali estava ele. Com vestes totalmente diferentes, cabelo arrumado, porém com o mesmo olhar.

O garoto que havia me visto no campo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3
Será que rola uma interação entre eles? :,D
Aliás para quem não sabe, Suji é o nome daquelas famosas portas quadriculadas encontradas geralmente no japão :D

Enfim, até o próximo cap s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...