1. Spirit Fanfics >
  2. O death note parou na mão errada ? >
  3. Capitulo :3

História O death note parou na mão errada ? - Capitulo :3


Escrita por: abccongelado

Notas do Autor


a imagem não me pertence ;)

Capítulo 3 - Capitulo :3


Fanfic / Fanfiction O death note parou na mão errada ? - Capitulo :3

capitulo trés 

meu dia não poderia ter começado melhor ? por que ryuzaki sentou bem do meu lado atraindo o olhar de todos para mim, sabe é difícil ser um excluído ...

--- light você pode responder a pregunta ?. o professor esta impaciente 

acabei me distraindo de novo tudo culpa de ryuzaki que parece um unicórnio por que todos estão o encarrando sei que ele parece retardado mais isso já ta me deixando furioso .

--- qual era a pregunta mesmo ?.   digo encanto bocejo 

--- sr yagami , ficara de castigo depois da aula , ryuzaki pode responder ?. ele falou com deboche sempre achei que esse professor me odeia  .

olho para meu lado ryuzaki que esta com um sorriso estampado na cara, -_- deixo minha cara de poker aparecer apos ele responder rápido deixando o professor de boca aberta igual todos, menos eu ...

as aulas foram '' legais ''  e ''felizmente'' terminaram... minha mãe vem me buscar pois tem medo que eu me acidente se for sozinho  me encosto no portão esperando ela já á duas horas de atraso, ryuzaki saio muito antes em um carro muito gotico pelo que eu ouvi ele tem um novo trabalho sobre uma tal estrela que foi morta. ajeito a mochila logo a noite vai cair talvez ela tenha esquecido.

começo andar bocejo não dormi muito ontem ryuuk estava me azucrinando por maças mesmo eu tendo comprado vinte maças ele é um poço sem fundo , mais hoje ele esta ocupado ouvindo sertanejo ele diz que a aula é muito chata tenho que concordar, o centro esta lotado os carros vem e vão, pessoas fofocando todos cuidando de suas vidas... vejo ao longe uma garota loira rodeada por fotógrafos deve ser famosa... 

a rua esta escura e vazia parecida com meu coração... a lua no céu ilumina a calçada observo os buracos na rua meu celular toca tiro a mochila para pegar ele mais um vulto quase quebra meu braço pegando a mochila da minha mão! ele me empurra bato a cabeça na parede sinto um sono terrível mais não posso ! o death note esta naquela mochila ! levanto e começo a corre sem pensar na dor, corro com tudo viro a esquerda depois continuo correndo na direção dele mais por algum motivo sinto que estou sendo seguido... 

--- volta aqui !. grito furioso !

corro mais e mais empurro as pessoas na minha frente ele entra em um beco paro na frente dele que aponta a arma para mim

 --- como se atrever a roubar do deus do novo mundo ?!. gritei furioso 

pulo nele ouso um tiro mas não sinto dor, a arma treme na minha mão, por que minhas pernas estão querendo falhar ? mordo meu lábio sorrio de lado observando o cara cair no chão. abro a mochila o death note esta a salvo, o que aconteceria se ele parasse na mão errada ! o cara fecha os olhos ouso passos atras de mim ...

--- light !. alguém grita  [[ escondo o death note de volta na mochila ]]

--- ryuzaki o que faz aqui ?. perguntei realmente surpreso

ele caminha em minha direção com olhos faiscantes dou um passo para traz , os olhos dele param no cadáver meu estomago revira , ESTOU FERRADO  !

........................................................

...........................................................................

........................................................................................

.....................................................................................................

............................................................................................................

ele para na minha frente, consigo sentir a respiração corrida dele , deve ter sido ele que estava me seguindo .... engulo em seco sera que ouviu tudo o que eu disse ?

--- ryuzaki eu posso explicar . gaguejo 

ele pousa a mão na minha testa --- light você esta bem ?. ele preguntou 

congelo olhando o sangue na mão dele .... ele acredita que eu sou inocente ? ou  é louco! quem se preocupa com o inimigo ! fecho os olhos sentindo um sono irritante ryuzaki me segura pela cintura olhando nos meus olhos ... ele se aproxima mais pisco 

--- filho você esta bem ?!!!!!!!!!!!!!.  meu pai grita junto com um grupo de investigação do caso kira atras dele

ryuzaki me deixa cair no chão ele olha para mim o rosto dele esta muito vermelho ... abaixo o olhar pra o chão não entendendo nada.

continua...


Notas Finais


obrigado por ler :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...