1. Spirit Fanfics >
  2. O décimo-segundo ano >
  3. Aquisitor

História O décimo-segundo ano - Aquisitor


Escrita por: cheongug

Notas do Autor


História baseada no calendário chinês.

Capítulo 1 - Aquisitor


Fanfic / Fanfiction O décimo-segundo ano - Aquisitor

Depois de terminar o trabalho na biblioteca voltei correndo pra casa. Mal podia esperar pra conversar com ele. Todo dia, às 14h00, ele estava lá. Nunca se atrasava. Ele sempre entrava logo após que eu logava. Parecia que ele adivinhava. Hoje não foi diferente. Ele nunca ligava a webcam, e isso me incomodava um pouco. Hoje faz três meses que converso com ele. Conheci ele por acaso em uma sala de bate papo. Desde então estamos sempre conversando sobre os mais diversos assuntos. O que sei sobre ele? Jungkook é de Busan e lá mora com sua família. Eu sei que ele desenha muito bem e ele também me parece muito tímido. Bom, não sei muita cosia, mas eu gosto dele mesmo assim. Não, não esse tipo de gostar.

Meu nome é Kim Taehyung, tenho 20 anos e estou atualmente trabalhando na loja de conveniências de um amigo da minha mãe. Lá não é muito legal, mas é até melhor do que se espera de uma loja. Sempre quando estou lá me sinto vazio. Não sei bem como explicar essa sensação. É como quando você conquista uma coisa que queria muito e vê que aquilo não te completou em nada na sua vida. Eu sempre quis trabalhar, ter meu próprio dinheiro e me mudar para outro lugar, de preferência bem longe daqui. Depois que consegui esse emprego pensei que iria ser tudo mil maravilhas. Eu estava errado. Eu fico de avental o dia inteiro passando compras no caixa.

Como estava dizendo, hoje eu fui ate a biblioteca para terminar um trabalho que eu meio que “criei”. Como uma rota, entende? Peguei alguns livros sobre inglês. Não, eu não estou pensando em sair do país, mas se acontecer alguma coisa...
Atualmente tenho 12 metas na minha vida:
 integridade;
paradoxo;
 auge;
energia;
sabedoria;
conquista;
gratidão;
sazonal;
precisão;
justiça;
fé.
Pretendo conquistar cada uma no desenrolar da minha vida. Mas eu conto isso mais tarde, porque agora ele está online.
 

[JUNGKOOK ON]

Jk: atrasado?


Tae: até parece


Jk: kkkkk
Como foi seu dia?


Tae: até agora tudo bem
E o seu?

Jk; esta tudo um inferno aqui em casa

Tae: o que houve?

Jk: lembra do vestibular?

Tae: sim
já saiu o resultado?

Jk: sim

Tae: eai??

Jk: eu não passei

Tae: ta brincando né?
você passou o ano todo focado nisso, mal conversava comigo

Jk: pensa que não sei?
Minha mãe quer me matar

Tae: ah cara
não sei o que dizer
o que vai fazer agora?

Jk: não sei

Tae: tenta ano que vem

Jk: eu não quero

Tae: vai desistir então?

Jk: não sei, só não quero pensar nisso agora

Tae: ah sim

Jk: tenho que sair agora

Tae: mas já??

Jk: minha mãe ta enchendo meu saco
se eu não for La ela me mata mesmo

Tae: falo com você amanha?

Jk: eu não sei
realmente não sei
vou tentar entrar
não se preocupe caso nao entrar

Tae: você nunca deixou de entrar no chat

Jk; como eu disse eu preciso de um tempo

Tae: tudo bem

Jk: eu ligo

Tae: mas você não te meu numero

Jk: não se preocupe
eu já disse
eu te ligo

[JUNGKOOK OFF]

Ele me assusta as vezes. O vestibular que ele estava falando era sobre um que ele prestou na ultima semana e as notas saíram hoje. Ele não esta acostumado a “perder”. Como eu disse a gente não é tão intimo mas eu sei bastante sobre ele. É como se fosse um psicólogo as vezes. Ele se abre comigo, eu me abro com ele. É bem mais facil fazer isso quando não se conhece a pessoa. Vai por mim. Bom, agora já são 15h09 e eu estou atrasado pro trabalho. La se vai mais um dia jogado fora.

Não consigo parar de pensar sobre o que Jungkook disse. Como ele tria meu número de celular? E como ele não passou nesse vestibular? Como assim ele não falaria comigo amanha?

Gwi: Taehyung!
Tae: s-sim
Gwi é meu chefe, amigo da minha mãe.
Gwi: pare de ficar sonhando, vamos, tem cliente esperando!

Respire fundo Kim Taehyung.

Tae: claro –sorrio.

Bom, já são 19h00. Eu não consigo parar de olhar pro meu celular. Cada vez que a tela acende meu coração dispara. Será que ele estava me zoando? Eu sou idiota, confesso, ate parece que ele iria simplesmente me ligar sem nem saber meu numero de telefone né, como se isso fosse possív –fui interrompido pelo barulho do meu telefone.


Notas Finais


Se gostarem favoritem e deixe a opinião de vocês nos comentários (:
Quem puder compartilhar, fique a vontade :v
Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...