História O demônio apaixonado - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias 666 Satan, Fairy Tail
Personagens Acnologia, Anna Heartfilia, Aquarius, Aries, Cana Alberona, Charlie, Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Happy, Juvia Lockser, Kinana, Leon, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel, Sting Eucliffe, Zeref
Tags Aventura, Drama, Fairy Tail, Romance, Tragedia
Visualizações 8
Palavras 503
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura...
😄😄😄

Capítulo 1 - Capítulo 1-Lucy


Fanfic / Fanfiction O demônio apaixonado - Capítulo 1 - Capítulo 1-Lucy


Olá meu nome é Lucy e eu estou numa jornada para encontrar os O-pact são armas espirituais que a muito tempo foram feitas e elas só podem ser achadas em ruínas que existe em vários lugares do mundo eu sou uma caçadora de tesouro esse é o meu sonho des quando o meu pai foi assinado  meu sonho é achar todos os O-pact quando eu era pequena meu pai contou uma história que dar muito medo ele contava a história do ser mais maligno da fazê da terra o seu nome era Satan dissen que ele aniquilou vários seres humanos continuando estou num meio de um deserto até que vejo um mostro enorme estou em cima de uma ruína o mostro me olha e eu caio mas eu cai em cima de um menino com metade cabelo rosa e branco e vestido todo de branco e preto então ele falou. 

--Vc poderia sair de cima de mim

---O me desculpa e tem um mostro muito feio atrás de mim. 

--Eu não tô nem aí com is__quando ele ia terminar o mostro enorme apareceu diante de nós e atacou com os seus dentes afiados mais nos desvíamos o menino que não sei o nome pegou um tipo de arma mais era uma bumerangue enorme eu olhei para ele com cara de preucupasão então eu gritei para ele. 

--Sai dai idiota vc será comido__ele olhou para mim e deu um sorriso de lado e jogou o bumerangue no mostro que quando o bumerangue a acertou o mostro ele foi cortado ao meio quando eu olhando para aquilo com a boquinha aberta(Meu Deus quem é esse menino) eu pensei ele olhou para mim um ele tinha olhos ônix  e o outro verdes ele então falou. 

--Menina que é voce que caiu em cima de mim__eu olhei para ele com a boca um pouco aberta(com esse pirralho vês isso será que ele é um O.P.S então aquele bumerangue e uma arma espiritual) então eu lenhei que o menino estava falando com migo eu olhei para ele quando eu sair de meus pensamentos. 

--Ahh...a é o meu nome é Lucy. Lucy heartifilia e o seu__ele olhou para mim então falou. 

--Prazer Luigi meu nome é Natsu. Natsu dragnnel__quando ele falou o meu nome erra fique com uma serta raiva então eu gritei com ele. 

--O meu nome não é Luigi e Lucy com Y seu idiota__ele nem ligou o que eu falei ele só olhou para mim com cara de tedio então ele falou. 

--OK Lucy está bom assim então vc tem dinheiro ou comida vc tem que me recompensar com alguma coisa já que eu te salvei luxxi__esse pirralho tá querendo me provocar. 

--Ok natsu vamos eu vou pagar com comida vamos acho que aqui um 2 km tem Uma cidade vamos ou então vc vai morrer de fome__ele sorrio para mim então nos comesamos a caminha. 

Um início de uma grande amizade começa será que natsu irá aceitar a amizade de Lucy com fira no próximo capítulo.


Notas Finais


Obrigado por ler e uma boa noite.
😪😪😪


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...