1. Spirit Fanfics >
  2. O demônio da primavera >
  3. Nada acabou

História O demônio da primavera - Nada acabou


Escrita por: Mugima

Notas do Autor


-Como disse nada acabou, sim eu voltei.... Mas isso não quer dizer que seja algo bom.

Capítulo 3 - Nada acabou


Fanfic / Fanfiction O demônio da primavera - Nada acabou

O passado... um conjunto de lembranças marcantes de nossa vida seja elas boas ou ruins.

Não importa quanto eu tente me livrar de algumas coisas elas sempre me assombraram como pesadelos acorrentados em minha mente, pensei que caso me livra-se de todas as provas do que eu fiz, do que me tornei, enfim eu seria livre dessas lembranças e elas nunca mais viriam a superfície transparecendo o enxofre que as envolvia.... No entanto nada é para sempre, assim como essa ilusão de que as palavras ditas não seriam pronunciadas por mais ninguém, o que escondia amarrado em correntes volta com força a superfície mostrando ao mundo o peso de meus sacrifícios.

O que está feito está feito e esse é o preço que tenho de pagar pelo resto da vida, meus atos tem consequências, não posso desfazer o que um dia foi feito... agora meu destino novamente tomou um novo rumo e a próxima decisão mostrara a nova rota a seguir por esse bosque escuro e silêncio que muitos chamam de vida. 


Notas Finais


Oque sente ao ler isso?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...