1. Spirit Fanfics >
  2. O demônio da primavera >
  3. Escolhas

História O demônio da primavera - Escolhas


Escrita por: Mugima

Notas do Autor


-Todos os dias da minha vida,todos eles me trouxeram aqui.. exatamente neste ponto,neste lugar, neste instante com essas sensações.

Capítulo 5 - Escolhas


Fanfic / Fanfiction O demônio da primavera - Escolhas

Eu me pergunto as vezes se me arrepende de algo que fiz... Alguma decisão errada talvez que tenha tomado para me tornar o que sou hoje,mas a verdade é que nunca vou saber como seria, o que dizer se no final o que não aconteceu nunca aconteceu, e por isso então não passa de uma simples teoria de um lugar onde pudesse viver.

Não posso me arrepender de minhas decisões apenas aceitar elas pois neste instantes são estas escolhas as portadoras da verdade absoluta, verdades de quem eu sou, da minha existência, e simplesmente por serem estas verdades para mim outros mundos com outras possibilidades não passam de sonhos.Sonhos de alguém que nunca os viveu, mas já pensou que poderia viver caso talvez apenas tivesse dito ''Não'' no lugar de um ''Sim", e esses tipos de sonhos são os mais perigosos.

Por isso eu não perco mais meu presente pensando no meu passado, mas sim almejando meu futuro!


Notas Finais


Não sou um poeta, ou muito menos um sábio da literatura. Apenas uma pessoa com tempo livre e alguns pensamentos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...