1. Spirit Fanfics >
  2. O demônio da primavera >
  3. Desolação

História O demônio da primavera - Desolação


Escrita por: Mugima

Notas do Autor


-Não se trata de algo dar errado, mas de tudo dar errado...

Capítulo 6 - Desolação


Fanfic / Fanfiction O demônio da primavera - Desolação

Sinceramente eu não sei o que a de errado... As vezes parece que tentar sorrir seja um pecado, nessa vida de amargura e solidão não consigo sentir seu coração, pois sempre que tento me aproximar sinto as batidas se distanciando aos pouco até que não sobre mais nada... 

Coloco a mão em meu pescoço, mas já não consigo ouvir a pulsação, sua doce melodia que um dia já tocou. Tudo se foi novamente, o meu caminho não passava de ilusão... Contemplo sim os mortais imundos que através de sua profanidade conseguem atingir o sagrado causando tentação e desfrutando de suas cobiças.

Seria eu então o errado por tentar seguir o correto? A trilha deixada me leva aqui, e diferente do que um dia foi prometido apenas sinto a tristeza e a solidão de alguém que é desvalorizado por todo seu esforço... Não os culpo por não perceberem que também sinto dor, mas devido a isso creio que terei de continuar meu caminho uma vez iniciado e marchar sozinho para meu próprio abismo onde enfim poderei repousar e rir loucamente em delírios com a melodia que agora ecoa....  

A melodia do fim... Daquilo tudo que um dia sonhei e nunca consegui.


Notas Finais


As vezes é um pouco mais difícil do que parece descrever o que é essa sensação.
A sensação de ser um cão... Amando aqueles que fingem te amar e ainda sim continuando a comer os ossos jogados no chão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...