1. Spirit Fanfics >
  2. O demônio da primavera >
  3. O espaço dentro de mim

História O demônio da primavera - O espaço dentro de mim


Escrita por: Mugima

Notas do Autor


Como eu posso viver em paz se eu mesmo estou em guerra comigo?

Capítulo 7 - O espaço dentro de mim


Fanfic / Fanfiction O demônio da primavera - O espaço dentro de mim


Realmente não entendo porque me sinto assim...
Tanta dor... tristeza... esse vazio que tem dentro de mim.
Olho para fora pela janela, posso sentir a brisa que bate em meu rosto. A cidade tão iluminada me lembra de um lugar distante no qual nunca estive.
Porque é tudo assim? Tão complexo e tão superficial... Porque quando acordar amanhã vou estar cego novamente... Esse tipo de coisa eu realmente não entendo.
Odeio ter que ignorar a realidade, mas sei que talvez não consiga viver enquanto carregue esse fardo conscientemente em minha cabeça.
A madrugada fria, o silencio da noite, tudo isso faz eu me lembrar de quem sou, do que me tornei, embora ainda saiba aonde irei parar no meio desses caminhos densos do destino.
Toda vez que olho pra trás percebo que uma simples decisão teria tornado tudo diferente, a verdade é que ainda tenho medo do preço que irei pagar por isso. Recentemente ando pensando em uma frase que vi em um filme, ela realmente mexeu comigo e devido a isto ando pensando bastante nela (Nós já tomamos a decisão, estamos aqui somente para saber o porque disso), então não sei explicar se realmente acredito no destino mas ao meu ver o que me espera é bem cruel.
As flores do campo são lindas, queria poder cheirar seu perfume mais um pouco antes deste instante acabar, sinto saudade destas lembranças elas realmente me tocaram bem fundo num lugar quase inabitado de emoções chamado coração...
 


Notas Finais


Sorrir é fácil, difícil é esquecer a tristeza que á dentro de nós...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...