1. Spirit Fanfics >
  2. O Demônio em mim. >
  3. Diário de Kate Yoon Shin

História O Demônio em mim. - Diário de Kate Yoon Shin


Escrita por: Darknessss

Notas do Autor


Oi gente. Antes de mais nada. Eu sou homem ( '-') pra não ta me chamando de "unnie" nos comentários :')
Mas eu sou legal. Essa é minha primeira fanfic, e eu espero que gostem. Me inspirei no livro "Drácula" para faze-lá.

Boa leitura :D

Capítulo 1 - Diário de Kate Yoon Shin


3 de Maio -- Eu estou esperando meu trem, soube que ele chegará às 8h35, mas eu cheguei muito cedo, peguei meu diário. Então, aqui estou escrevendo para me distraír um pouco enquanto o trem não chega, aqui é um lugar muito lindo, mas as pessoas aqui são muito fechadas para sí, por conta disto irei me mudar para Manchester, Londres, ah, meu trem chegou!
   

Aproveitei muito a viagem, e decidi parar um pouco para continuar meu diário, pois, quero me lembrar de cada momento que eu passar na nova cidade, a vista do trem é linda, mesmo vendo algumas paisagens por alguns segundos, creio eu que as pessoas da cidade são bem arrumadas e amigavéis, pois, estamos à chegar próximo de Manchester, tomei um pouco de chá e adorei o sabor, bem diferente de qualquer outro.

 

Cheguei em Manchester quase a noite, estava uma leve neblina no ar, eu andei por algumas ruas para conhecer a cidade, mas na verdade eu estava totalmente perdida quando finalmente encontrei o meu destino, um hotel que um amigo pediu que eu ficasse, tirei a carta de meu bolso e a lí:  

 

"Senhorita Yoon Shin, creio que já chegastes ao hotel, e espero que bem, os donos do hotel lhe receberá muito bem, creio eu, e amanhã, ao anoitecer, mandarei uma carruagem à sua espera para que traga-a até minha casa, peço-lhes desculpas, pois, não poderei recebe-lá como merece, mas espero que aproveite bem a casa.  _Seu amigo_".  

 

Guardei a carta novamente no bolso e fui em direção ao hotel, a velha senhora, dona do hotel, me recebeu muito bem e pediu que seu neto ajudasse-me com as malas, cheguei ao meu quarto e agradeci ao garoto, ele sorriu para mim e saiu imediatamente, acomodei-me no quarto e vesti minha camisola, fiquei um tempo na janela, pois não conseguia dormir. 

 

Depois de algumas horas acordada, finalmente dormi, passei tempo o suficiente dormindo para acordar de muito bom humor, olhei para a janela e vi que estava quase anoitecendo, logo sussurrei ainda um pouco sonolenta:

 

- Nossa, já está anoitecendo, preciso me preparar para sair, a carruagem deve chegar à pouco. - Levantei-me e fui até o banheiro fazer minhas necessidades e escovar os dentes, antes que eu terminasse, a velha senhora bateu em minha porta, pedi que esperasse um segundo, terminei de escovar os dentes e abri a porta com um largo sorriso no rosto:

 

- Boa noite, jovem moça, fiz a bondade de preparar seu jantar para que você não saia as pressas. - Disse ela sorrindo de um jeito simpático, Não pude recusar à esse pedido, então, peguei minhas coisas e desci com ela.

 

Ao chegarmos na sala de jantar, várias pessoas estavam à minha espera, aquilo parecia mas uma festa de despedida (Nota: lembrarei deste dia para sempre!) aquele final de tarde foi maravilhoso, pois, me diverti bastante. A velha senhora aproximou-se de mim e disse:

 

- Sua carruagem chegou, senhorita, não se preocupe, seu amigo pagou tudo para você passar a noite aqui, espero que tenha gostado de nosso pequeno hotel. - Disse ela com um largo sorriso. Eu sorri de volta e disse:

 

- Pode ter certeza, eu adorei o atendimento daqui, muito melhor que esses hotéis de maior riqueza. - Agradeci pelo jantar e caminhei até a carruagem. 

 

Aquela carruagem era linda, toda vestida de couro negro e detalhes de ouro puro, aquele homem que mandou a carruagem realmente devia ser muito importante na cidade. 

 

Entrei na carruagem e o cocheiro guardou minhas malas de um jeito bruto que parecia estar com muita raiva, sua força parecia sobrenatural, pois, ao colocar as malas bem guardadas, eu pude ver uma parte da carruagem rachar, mas não dei muita importância para isso, olhei à minha volta dentro da carruagem e vi alguns passageiros conversando entre sí, fiquei de fora, pois era nova na cidade e eles me olhavam de um jeito estranho, mas não dei importância para tal atitude da parte deles.

 

O cocheiro sentou-se e chicoteou os três cavalos que puxavam a carruagem, olhei pela janela e vi que rapidamente a noite se aproximava, enrolei minha fina jaqueta em meu corpo, na esperança de me esquentar, mas estava frio demais, e logo comecei a tremer de frio, pois, aquela neblina da noite ia tomando todo o ar, tornando-o gelado e sombrio... 


Notas Finais


E então? gostaram??? eu espero que sim :) me desculpem se tiver algum erro :3 até a próxima. :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...