1. Spirit Fanfics >
  2. O dêmonio que salvou o mundo >
  3. Inicio da aventura

História O dêmonio que salvou o mundo - Inicio da aventura


Escrita por: this_man

Notas do Autor


pessoal esse capitulo e pequeno e só de transição para próxima parte

Capítulo 7 - Inicio da aventura


era manhã quando mira acordou com o sol batendo em seus olhos mira estava e confusa não entendia o que tinha acontecido a última coisa que se lembrava era de beber e depois um branco bebida nunca foi o seu forte.

ela seguiu para a cozinha dando de cara com um uzumaki tomando café numa caneca com yui correndo do lado de fora da casa o loiro não falou nada ela não estranhou afinal ele nunca demostrou muito sua opinião sobre muita coisa com ela.

bom dia - ela ouviu dele ela estranhou um pouco mas não disse nada - como está se sentindo ?.

bem, um puco tonta é não me lembro de muita coisa de ontem - ela disse meio confusa sem notar um olhar do uzumaki - droga não devia ter bebido tanto nunca fui bom com bebidas.

hum então não se lembra de nada de ontem ? - o loiro perguntou tomando um gole do café - de nada ?

não a última coisa que me lembro é que eu bebi e depois nada - ela soltou um suspiro e se sentou - você sabe por que eu tô toda dolorida ? sinto como se tivesse corrido uma maratona.

ahm isso bom como eu te explico ? bem aconteceu o seguinte ... - o loiro falava e mira ouvia atentamente até chegar a parte que ela corou com tanta força que qualquer vermelho ficaria com inveja - bem foi isso - ele se levantou e já estava saindo da cozinha.

espere então você está me dizendo que nós fizermos amor - ela estava corada e nervosa mas mantinha a calma muito bem era incrível.

basicamente sim - respondeu seguindo seu caminho - não se preocupe eu sei que foi por causa da bebida e você não queria.

bom eu realmente não me lembro mas por que eu faria isso não faz sentido - mira estava tão vermelha que naruto deu um sorriso de canto.

pelo que você disse algo sobre eu parecer com meu pai e se vingar de minha mãe fazendo sexo com o filho dela - mira o encarou com um olhar distante  - eu sei oque está pensando e sim você me contou sua parte da historia com meu pai - ela o encarou aqueles olhos eram um azul escuro como o fundo do mar ela não sabia o que se passava em sua cabeça era muita coisa para processar de uma vez só - mas se quer saber  foi muito bom mira-chan.

o sorriso sarcástico no rosto de naruto fez ela voltar ao vermelho de alguns instantes atrás ele saiu da cozinha e foi para o quarto e nesse momento ela se tocou que ele iria embora e por mas que não se lembrasse da noite anterior isso era irrelevente agora ele iria embora o filo do homem que amou iria embora ela terminou o pensamento e foi comer.

já era tarde quando naruto finalmente terminou de arrumar suas coisas mira e o loiro não trocaram muitas palavras desde do acontecido era estranho para ela demostra aquele tipo de emoção afinal para naruto ele era uma sádica sem limites e agora ela tão confusa assim era estranho mas isso agora não e tão importante o importante no momento e que hoje le começa a sua viagem para buscar poder e cumprir o trato com kurama.

bom eu já vou indo então ele está do lado de fora da casa ele vestia uma camisa azul e uma jaqueta laranja com um capuz e uma bermuda verde escura abaixo do joelho os cabelos curtos  e espetados e com uma mochila nas costas.

ele olhou para mira que estava escorada na porta com um sorriso pequeno no rosto naruto olhou para sua sensei e se ajoelhou no chão em sinal de respeito -  muito obrigado por tudo que me ensinou e por cuidar de mim - mira não espera por aquela atitude vinda dele que era tão ardiloso e orgulhoso as vezes frio - prometo que não irei te decepcionar mira-sensei - mira simplesmente abriu um sorriso não aquele sádico e sim um doce e verdadeiro.

e o que eu espero mesmo naruto-kun - naruto já ia embora com a pequena loba como compania mas parou e voltou a se virar para mira que estranhou o fato.

você poderia ficar com ela por um tempo - o uzumaki perguntou e a loba olhou para ele assim como mira sem entender direito - a yui só enquanto eu não volto - mira olhou para a pequena ao lado do uzumaki e acenou positivamente.

o mestre vai abandonar a yui - perguntou a pequena com lágrimas nos olhos - não por favor a yui vai ser uma boa garota e vai se comportar direito ela jura.

o uzumaki olhou para ela com um pequeno sorriso - não e isso yui eu nunca te abandonaria você sabe e só que para onde eu vou vai ser perigoso e eu não posso te proteger por enquanto e você ainda tem que crescer não é então não chore eu prometi a sua mãe que lhe deixaria segura não foi então quando eu ficar forte o suficiente eu volto para te buscar okay - a lobinha branca acenou confirmando apesar das lágrimas nos olhos - então fique forte okay.

a pequena loba foi aos braços de mira que via aquilo com um sorriso no rosto e elas vendo o uzumaki indo para bem longe para sua jornada.  

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...