História O dêmonio que salvou o mundo - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Chomaru Akimichi, Chouchou Akimichi, Chouji Akimichi, Choumei, Chouza Akimichi, Darui, Deidara, , Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Gyuuki, Haku, Hana Inuzuka, Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hidan, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Hizashi Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ibiki Morino, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Inojin Yamanaka, Isobu, Itachi Uchiha, Itama Senju, Jiraiya, Juugo, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Konan, Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Matatabi, Menma Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Muu, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Oonoki, Orochimaru, Pain, Personagens Originais, Roshi, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Son Gokuu, Tayuya, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Tsume Inuzuka, Tsunade Senju, Yamato, Yondaime Kazekage, Yugao Uzuki, Yugito Nii, Yukata, Zabuza Momochi, Zetsu
Tags Gore, Monte De Shipps, Naruhina, Naruto Over Power, Terror
Visualizações 138
Palavras 2.206
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shounen, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


olha eu demorei muito para postar sim vou demorar para postar o proximo sim tambem mais aproveitem esse capitulo que provavelmente o proximo não vai demorar tanto
eu acho

Capítulo 8 - Fatos inesperados


Fanfic / Fanfiction O dêmonio que salvou o mundo - Capítulo 8 - Fatos inesperados

Fazia uma semana que ele havia partido da casa de mira para uma jornada em busca de poder e vingança contra aquele que perseguiu e matou seu pai deixando sua mãe triste e lhe privando da companhia de  uma figura paterna.

Acorde vamos já estamos perto – a voz em sua mente era obscura e cruel mais lhe fez despertar de sua distração para notar a cidade a frente os portões gigantescos com desenhos de cavaleiros de armaduras brilhantes por toda a murralha – se não se apresar só vai chegar amanhã.

Cala a boca eu sei – respondeu acelerando o passo em direção aos portões onde se encontravam dois cavaleiros em guarda e total atenção.

Você ai parado o que quer aqui na cidade de argos – perguntou o primeiro sua armadura é branca e reluzente como a de seu companheiro.

Eu vim me tornar um aventureiro – respondeu rápido ele estava com pressa os planos não podiam esperar muito só faltavam 3 anos e nem tinha um terço do poder nessesario para vencer o atual rei demônio.

Um aventureiro ham, já fui como você meu jovem se aventurar pelo mundo e realmente tentador mais cuidado e um trabalho perigoso – advertiu o guarda – mais pode passar só cuidado com a gema ali na frente ela repele demônios então qualquer objeto dos demônios teram que ficar aqui.

Isso deixou ele meio temeroso ele era um demônio mesmo que meio humano – kurama o que eu faço agora? – perguntou sem saber o que fazer.

Bom eu posso tentar suprimir a energia e sua parte não-humana mais provavelmente vai doer um pouco – falou a raposa.

Então vamos lá – passando pelo portão a gema brilhou mas a barreira não se fez presente mais a dor que ele sentiu foi o suficiente para tirar a força de suas pernas por completo assim que entrou no terreno da cidade.

Oi, você esta bem – perguntou o guarda.

Estou só um pouco surpreso pelo tamanho da cidade nunca estive numa tão grande – obviamente mentiu enquanto xingava kurama de nomes que não vou entrar em detelhes.

Hahahaha tudo bem então se está bem – falou o guarda sorrindo – boa sorte na sua aventura.

Okay muito obrigado por tudo –falou já seguindo para procurar a guilda dos aventureiros ele não sabia ler muito bem só textos em linguagem demoníaca como os textos que leu na casa de Jiraya mais fora isso era completamente ignorante como humano ele nunca foi a escola apenas a academia para saber o seu status

já era quase meio dia e sua barriga roncou alto ele não era de demonstrar suas emoções mais a fome era mais forte naquele momento.

Ei onii-san está com fome – essa foi a frase que ouviu antes de seguir seu olhar a menina de nos seus  10 anos de idade –eu conheço um lugar que você pode comer bastante pelo preço certo e claro.

E dizem que os demônios são ruins e gananciosos – pensou mais para si mesmo – okay me mostre o lugar estou com fome.

Claro onii-san – respondeu a garota antes de seguir para um prédio com um garfo e uma carne numa placa pendurada acima da entrada.

Okaa-san eu trouxe um cliente – gritou a garota alto para o balcão onde foi visto uma mulher morena atendendo outros clientes bem animados.

Maria que bom que voltou estou precisando de ajuda aqui na cozinha – gritou a mulher antes de dar atenção a filha e o garoto que estava atrás dela – oh trouxe mais um cliente Maria, bom vá para a cozinha eu cuido daqui.

Hai –disse Maria seguindo para a cozinha – então onii-san minha mãe vai lhe servir bem.

Então meu jovem o que vai quer – perguntou lhe apontando uma cadeira no balcão – temos carne como prato principal hoje.

Tem ramen – perguntou com uma esperança ele gostava de ramen  sua mãe te viciou no alimento dos deuses e também que aquilo o fazia se sentir mais perto dela, a resposta da mulher foi negativa para a pergunta – então carne vai servir .

Okay uma carne saindo – falou colocando um prato de carne que no mínimo era gigante – então o que veio fazer aqui em Argos não me parece ser daqui.

Vim me tornar um aventureiro – respondeu enquanto comia sua comida sem prestar a atenção ao seu redor – está muito boa.

Eu sei essa e a minha especialidade – afirmou com tanto orgulho e atraindo a atenção do loiro – e como conheceu minha filha ? sabe espero que ela não te incomodado para vim aqui.

Não eu estava perdido e com fome e ela me ajudou bastante então sou grato a ela e a desculpe não sei seu nome ainda nem me apresentei, prazer uzumaki naruto – falou voltando a comer.

Meu nome e marta shin , e minha filha se chama Maria , então uzumaki-san de onde vem – perguntou vendo que a hora do almoço já passou e o restaurante estava esvaziando – não é normal alguém vim aqui e ficar perdido dessa maneira.

Eu não estou acostumado com uma cidade tão grande então só preciso que me diga onde fica a guilda de aventureiros por favor- respondeu meio sem graça com a afirmação da mulher.

Claro mais antes o almoço deu 7 moedas de cobres – falou a marta pegando o prato vazio e seguindo para a cozinha – espere um pouco vou mandar Maria com você para te guiar até a guilda.

Okay – respondeu e se virou para ver quem ainda restava no restaurante, e só tinha uns homens bêbados num canto e mais ninguém que realmente importava e ali perdido em pensamentos que foi tirado dos pensamentos por Maria – ei onii-san você não e de falar muito não é.

Só não tenho motivo para falar o tempo todo – respondeu olhando para a porta – vamos logo quero ver se faço uma missão ainda hoje.

Claro – respondeu com um sorriso guiando naruto ate as portas da guilda enquanto apontava os locais onde ele poderia ter algum interresse como a loja de poções,o hotel , a loja de armas e claro a guilda ela se despediu dele e foi emborapara o restaurante.

Então está pronto, apartir de agora  você vai dar o primeiro passo para sua vingança – falou a raposa no subconsciente – é não tem mais volta sua vida vai mudar completamente agora.

Eu sei – respondeu indo em direção da porta – minha vida mudou desde daquele dia que ele causou a morte de meu pai e a vila matou minha mãe, e da qualquer maneira isso iria acontecer afinal e o destino – naruto não estava satisfeito com o futuro mas o que havia acontecido com ele lhe deu um motivo para ser forte.

Finalmente alcançou a porta e adentrou o local recebendo certa atenção dos homens e mulheres de armaduras e outros equipamentos que estavam ali ele foi andando normalmente como se não notasse os olhares se dirigiu ao balcão onde uma mulher atendia alguns pedidos e outra dava oque naruto acreditou ser a recompensa de uma missão para um homem, chamou a que mulher que terminou de atender o homem.

Boa tarde eu vim aqui para me tornar um aventureiro como que eu faço- perguntou olhando para a mulher que usava uma roupa nem um pouco discreta uma saia azul colada nas coxas e uma blusa com um decote nada discreto na sua opinião.

Olha você não e muito jovem para esse tipo de trabalho – perguntou olhando para  jovem que na sua opinião tinha no máximo 15 anos – e um trabalho bem perigoso é Antes de terminar foi interrompida – eu não pedi sua opinião eu pedi para me informar onde me registro – o local ficou em silêncio por um momento que foi quebrado por risadas altas e escandalosas.

Vamos lá mia-chan faça oque o jovem quer – falou um velho que bebia acima do balcão ele era pequeno e careca com cabelos brancos nos cantos da cabeça.

Mestre mais ele e muito jovem e pode morrer – tentou apelar a mulher de cabelos esmeraldas escuros e olhos cor de carvão.

Você ouviu o mestre mia – falou a outra mulher que estava atendendo anteriormente – prazer me chamo yukka – ele era bonita de cabelos curtos e azuis claros olhos também azuis e usava a mesma roupa que sua colega.

Prazer naruto uzumaki – se apresentou.

Yukka ele e muito jovem – tentou mia novamente para naruto.

Mia o mestre mandou e também que temos aquele grupo eles tem a mesma idade dele então deixe de enrolação e vá fazer o cartão dele –falou yukka novamente repreendendo a colega – desculpe o incomodo.

Tudo bem – respondeu se sentando enquanto mia vinha com um cartão na mão.

Nome completo – perguntou mia.

Uzumaki naruto –respondeu

Idade –perguntou novamente

15 anos – respondeu

E assim foi por alguns minutos até chegar a hora da checagem de nível para por no cartão e ver que tipo de missão ele poderia fazer.

Venha por aqui – disse mia seguindo para uma sala com uma esfera no meio – essa esfera vai medir seu nível e lhe dá seu rank com aventureiro.

Naruto afirmou e seguiu para frente da bola e pós sua mão nela que brilhou e apareceu acima de seu nível que ele não via desde de que saiu da vila onde morava.

Nível 25

Isso deixou mia um pouco surpresa para não dizer muito um jovem de nível 25 não era muito comum não e mesmo.

Okay pode ir daqui a pouco lhe darei seu cartão e poderá fazer missões – falou mia e naruto seguiu para fora da sala e se desbruçou sobre o balcão enquanto esperava pelo cartão foi quando notou que estava anoitecendo.

Eu posso voltar amanha para pegar o cartão eu estou exausto da viagem – perguntou ao velho.

Claro meu jovem amanhã seu cartão estará pronto e você começara as suas missões – respondeu o velho – mas antes posso saber por que quer se tornar um aventureiro.

Bom eu quero ser forte e conhecer o mundo – respondeu com um sorriso falso.

O velho o encarou por um momento antes de falar – se algum dia quiser me contar a verdade estou aqui para ouvir basta dizer.

Aquilo pegou naruto de surpresa o velho conseguia ver através do seu sorriso ele anotou mentalmente para tomar cuidado com o velho ele era perigoso.

Okay até amanhã então – falou saindo do local.

Mestre notou algo estranho nele – perguntou yukka para o velho que terminava sua bebida.

Eu só vejo um jovem em busca de algo – respondeu o velho.

Naruto andava pelas ruas já escuras com a lua brilhando no alto que lhe levou a um par de olhos opacos como a lua esses olhos lhe viam a sua mente a todo tempo e isso era confuso ele não sabia o que estava acontecendo com ele só sentiu seu corpo se aquecer ao extremo e sua visão ficar turva.

Kurama o que está acontecendo comigo – perguntou quase sem forças.

Bom parceiros parace que sua companheira está por perto – respondeu a raposa em meio a risadas.

O que isso significa sua raposa idiota – rosnou tentando manter a consiencia o calor era forte demais para suportar.

Esqueça tem gente vindo vamos procurar pelo hotel pare você descansar antes que faça algo idiota – falou a raposa seria o que não era normal para ela então naruto não questionou muito apenas foi enquanto o calor do seu corpo diminuía gradualmente e como um vulto ele passou pela rua e um grupo de pessoas rapídamente que nem viu como eram e quem eram.

       *****************************************************************

Naruto-kun - foi num sussuro que saiu incondicionalmente de sua boca ao ver o vulto de cabelos loiros que chamou a atenção da jovem que andava mais atrás do grupo mais logo foi chamada por seus companheiros para irem logo a guilda pegar a recompensa da missão.

*******************************************************************

Naruto correu  rapidamente para a pensão para descansar afinal dois dias viajando não são brincadeira, pagou um quarto para passar a noite e seguiu para o quarto onde perguntou que foi aquilo que aconteceu anteriormente.

Então o que foi aquilo –perguntou enquanto deitava na cama para descansar o corpo e entrava no sub consciente para ver kurama.

Do que se refere –perguntou saracsticamente –ah sim ao seu corpo em chamas de exitação bom vejamos, nós demônios de alto nível só temos uma companheira por toda a vida e nosso corpo se esquenta com ela por perto para fins de acasalamento e reprodução, pode ser qualquer um não importa qual raça você vai ama-la incondicionalmente entende com ela por perto você vai quer protege-la a todo custo vai fazer de tudo para mante-la feliz como um cachorrinho obediente então até sabermos quem é tente se controlar.

A cara dele era de completa incredulidade – não isso é serio não é tu está brincando não é.

Claro que estou você e idiota mais a parte que você vai ama-la você vai e isso você não pode correr por isso seu corpo vai se esquntar perto dela por ser a primeira vez mais com o tempo passa afinal irias quer que você arrancando a roupa da garota assim que avisse e comesse ela ali mesmo não é.

Depois dessa conversa naruto foi dormir ele queria saber que era a pessoa que vai amar de maneira desesperada, se perguntando se ela tinha os olhos de lua como nós seus sonhos ele adormeceu. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...