1. Spirit Fanfics >
  2. O dêmonio que salvou o mundo >
  3. Capitulo 9

História O dêmonio que salvou o mundo - Capitulo 9


Escrita por: this_man

Notas do Autor


nada a declarar mais como o prometido um outro capitulo bem depois sem muita demora

Capítulo 9 - Capitulo 9


Fanfic / Fanfiction O dêmonio que salvou o mundo - Capitulo 9

Já era tarde da noite quando seu grupo chegou a cidade depois da missão e ela estava exausta e queria um banho e uma cama, e enquanto olhava para a lua pensativa se lembra da vila antes de sair e do sumiço repentino do loiro que fazia o seu coração acelerar sentia falta dele e os pensamentos fizeram ela sentir vergonha e seu rosto corar.

Hinata está bem – perguntou o garota de cabelos rosas que andava a sua frente ao lado de uma loira – está com febre?

Calma testuda ela só está pensando nele de novo – falou com um sorriso bem malicioso de sua parte que fez a menina de cabelos negros corar em tons vermelho que não eram humanamente possíveis – não e hinata-chan

Não é isso ino-san – sua cara afundada nas mangas longas do casaco grosso que vestia escondiam sua face.

Hinata esqueça ele já deve estar morto ou quem sabe pior – disse a rosada voltando a andar.

 Vocês não tem tempo para conversar – a voz suou fria do jovem de cabelos negros a frente do grupo – vamos logo

Claro sasuke-kun – disse a loira se agarrando ao seu braço direito

Ino porca solte o sasuke-kun –gritou a rosada agarrando o braço esquerdo do moreno.

Vocês poderiam me soltar e andar logo – a voz novamente veio de modo frio e puxando os braços  voltou a andar na rua fria em direção a guilda.

Não sei como ele suporta elas duas elas são duas problemáticas – reclama o garoto de cabelo negro preso num rabo de cavalo caminhando com as mão na cabeça.

Elas só são úteis a ele então ele suporta elas – respondeu outro jovem de cabelos castanhos mias com o rosto oculto por seu casaco e óculos grossos.

Eles voltaram a andar a noite era fria e eles sentiram um volto passar por ele em alta velocidade ninguém viu que foi ou o que foi aquilo.

O que foi isso ? – perguntou a rosada olhando o rastro de poeira que a coisa deixou.

Não é assunto nosso vamos -  sasuke novamente falou ele já estava impaciente com o atraso.

E sem problemas eles foram a guilda para pegar a recompesa pela missão e ficaram sabendo que um outro jovem entrou para ela como um aventureiro é depois de se despedirem de todos eles foram para a casa que compraram e foram dormir no dia seguinte seria um longo dia pena que eles não sabiam.

 

 

Era manhã quando naruto acordou com dor de cabeça a excitação de ter a sua companheira perto era insuportável para ele mais kurama disse que isso iria passar com o tempo é só por que e muito recente e seu corpo jovem não estava acostumado com tamanha excitação e era algo que o deixava zangado não saber como lidar com aquela situação

Vamos dorminhoco não conseguiu dormir por causa da excitação não é – perguntou entre gargalhadas – já te disse isso é normal para você quando conhecer ela vai ficar melhor ou pode ser ele que sabe não é – voltou as gargalhadas que faziam a cabeça do loiro doer.

Cala a boca raposa idiota – falou antes de corta a conexão mental e tomar banho ou tentar com a cabeça latejava e o corpo ficava rígido que chegava a doer – eu só espero conhecer que quer que seja logo.

Ele se vestiu com uma sua blusa negra com o símbolo do redemoinho nas costas e uma calça laranja e seguiu para o restaurante de marta para comer algo.

Bem vindo onii-chan –falou sorrindo Maria abraçando as pernas do jovem uzumaki – vei para comer não é, gostou da comida eu sei a comida mamãe é a melhor de toda a cidade – disse estufando o peito com muito orgulho.

Maria para de incomodar os clientes – marta vinha da cozinha com uma bandeja na mão para servir um grupo ao canto – oh uzumaki-san o que vai querer dessa vez .

O mesmo obrigado –respondeu se sentando e começando a comer com certa pressa queria sair logo e pegar o cartão para fazer as missões e finalmente conhecer essa pessoa que ele vai ficar ligado por toda a vida o que vinhe-se primeiro, terminado de comer pagou e seguiu para a guilda

As postas foram abertas e o barulho de festas chegou aos seus ouvidos era sobre um grupo ter voltado ou algo do tipo não conseguiu identificar direito mais isso não importava agora.

Então eu vim pegar o cartão já esta pronto – perguntou para o velho que dessa vez parecia sóbrio.

O pirralho chegou pesei que desistiu – respondeu brincando virando uma caneca de bebida – a yukka já vai trazer espere só um pouco.

Não acha que está muito cedo para beber – perguntou  ao velho que não respondeu apenas encheu e virou outra caneca.

Ele está assim por que não quer lidar com ele – respondeu vindo de trás do balcão com um cartão – pronto aqui está guarde com cuidado se perder vai ter que fazer outro ouviu ele serve para te identificar entre os aventureiros, ai consta seu nível, idade e nome.

Okay muito obrigado , inventario - é novamente a caixa preta com espinhos grossos surgiu e ele pós o Cartão dentro.

Incrível você pode usar magia de armazenamento espacial – falou o mestre virando outra caneca – isso e raro.

Okay então eu vou indo – ele foi interrompido pela entrada de um grupo de pessoas que fez seu corpo esquentar isso fez com que ele entendesse que ela estava ali.

Mestre ele chegou – falou yukka ao velhote que entornou outra caneca aquilo ainda ia matar ele um dia disso naruto sabia

Que quer que fosse passou pelo loiro antes dele ver quem era mas reconheceu a voz irritante e arrogante quando começou a falar com o velho que o mandou subir para o segundo andar nates de ver naruto que tentou sair de fininho pela janela mais o velhote o viu.

Ei meu jovem aonde vai – perguntou o mestre – está cedo ainda nem pegou um missão.

Naruto  xingou  velho de coisas que pessoas não deveriam ser xingadas e com essa simples frase todos voltaram sua atenção para o jovem loiro que ia saindo por uma janela.

Naruto se virou e reconheceu sasuke o arrogante , sakura a inútil que ficava atrás de sasuke com amiga ino, shikamaru e shino dois garotos que ele via na academia e por ultimo hinata a herdeira do hyuugas

Eu pego depois – respondeu se virando e preparando para pular a janela mais foi interrompido pelo chamado que fez seu corpo travar e ficar quente.

Naruto-kun – voz fez ele para e voltar a se virar em direção ao grupo novamente o olhar dele sobre ela fez ela corar mais não iria desistir assim sim estava com vergonha mais não podia desistir – é você não é?

Um silêncio se fez presente era no mínimo constragedor – sim sou eu – respondeu depois de um suspiro – então o que fazem aqui?

Essa não e a questão – que falou foi sakura – a questão e o que você faz aqui?

Então se conhecem? – perguntou o velhote – isso e bom, então de onde se conhecem?

 Nós somos da mesma vila quer dizer éramos antes dele sumir com a mãe e ninguém nunca mais ver nenhum dos dois depois do incêndio achavam que tinham morrido  – que respondeu foi shikamaru é naruto percebeu que o que aconteceu ficou em segredo e isso lhe enfureceu mais isso não levaria a nada agora – mais encontramos ele aqui hoje então devo presumir que sua mãe também está viva correto? – perguntou shikamaru meio animado ele gostava da dona kushina ele era a mãe mais legal que uma criança poderia ter e claro que sua mãe não sabia dissso.

Não, ela está morta – a Voz sem emoção ao falar sobre isso deixou bem claro a vontade nula para falar sobre o assunto.

Okay,mas o que faz aqui pensei que não quisesse se tornar aventureiro – shikamaru e entre os poucos na vila que ainda tinha algum tipo de relacionamento com naruto na vila – você sempre foi problemático demais.

Foram as circunstâncias, mas o papo tá bom mas nós nos vemos outro dia – novamente ia saindo mais foi interrompido pelo velho

Já que se conhecem que tal fazer uma missão com eles – perguntou  o mestre da guilda – afinal já se conhecem  não é?

Eu não acho uma boa idéia então – antes de terminar a frase foi interrompido e isso já estava começando a irritá-lo mais ver quem foi seu rosto corou levemente ao encarar as perolas na face da hyuuga e o corpo voltou a aquecer.

n-naruto-kun p-por favor – a cara que ela fez o corpo dele se aqueceu como uma fornalha em plena força.

A resposta foi quase imediata – c-claro,s-só me de um tempo sozinho encontro vocês no portão da cidade – em toda a mente do jovem uzumaki apenas uma coisa predominava e era o quanto a hyuuga era fofa e inocente demais.

Naruto-kun o que foi? Está bem – ela está preocupada ele e parecia quente por isso se aproximou para ver se ele estava bem na mais pura inocência mais percebeu que ele continuava mais alto que ela.

v-você esta muito perto – ela percebeu a proximidade e acabou desmaiando falando coisas sem nexo nos braços do loiro que a pegou antes de cair no chão a face corada dele estava escondida pelos fios de cabelo , ela a colocou numa cadeira e saiu sem dizer uma palavra.

encontro vocês no portão tenho que pegar umas coisas - sua saida dali foi estranha demais

O que foi isso mestre ele corou não foi – perguntou mia – em você também virão isso não foi?

Sim parece que ele e um jovem interresante afinal de contas – respondeu o mestre.

Mestre makarov eu acho que isso não vai dar muito certo- falou ino com certo receio

Por que minha jovem? -  perguntou makarov confuso com a frase de ino

Bem é que o sasuke-kun e o naruto-baka não são bem melhores amigos ou qualquer outra coisa amigável para falar a verdade – falou a rosada

Então chame a erza,  por favor  para controlar eles pode ser – perguntou a jovem atendente ao seu lado – então eu já ate sei que missão vocês vão e eu quero pedir um favor a vocês em segredo.

não acho que o naruto seja um problema ele não e tão forte assim - sakura comentou achando estranho de erza ter que controla-los.

na verdade sakura-san eu não sei como ele era antes mais agora ele e bem forte afinal ele e nivel 20 - yuuka comentou deixando sakura meio tensa e incredula.

No tempo que o mestre pedia o que ele queria sasuke voltou com a recompensa e ficou sabendo que teria que fazer um missão com um novato isso não o agradou nem um pouco mais makarov mandou então não tinha escolha.

 

                                                                  ******

Era meio dia e naruto estava atrasado, hinata acordou e percebeu que ele havia sumido depois dela desmaiar e isso era constragedor mas a deixou feliz já que contaram que ela a segurou no colo como uma princesa e isso a fez fantasiar com o jovem uzumaki levando ela para o casamento em seu colo com todos aplaudindo e ele sorrindo com aquele sorriso que fazia seu coração se aquecer e enquanto hinata dividia sua atenção entre pensar no loiro e de como poderia encara-lo quando o visse, os outros estavam meio preocupados em como sasuke iria reagir ao ver naruto.

Onde e que está esse idiota – falou sakura impaciente – ele está nós atrasando.

Boa tarde para você também – a voz do loiro se fez presente atraindo a atenção de todos ali – então vamos estamos atrasados – falou andando na frente de todos em direção a saída da cidade.

Espera o que você está fazendo aqui?  – voz de sasuke fez naruto parar de andar sem se virar e respirar fundo – eu te fiz uma pergunta seu perdedor?

E mais um suspiro foi efetuado pelo loiro uzumaki antes de se virar e os olhos azuis mortos encontraram os olhos pretos como carvão do uchiha mais novo – eu não acho que lhe deva explicações – falou e encarou a mulher que não tinha notado mais atrás do grupo os cabelos vermelhos como semelhantes aos que em toda sua infância viu o deixou surpreso – kaa-chan? Quer dizer quem é você? – a primeira parte foi num tom bem baixo então ninguém ouviu.

Ah onde estão meus modos me chama erza scarlet vou acompanhar vocês já que e sua primeira vez numa missão – se perguntando o que ele havia murmurado – espero que possamos nós da bem.

Claro só não fique no meu caminho – falou voltando a andar deixando o uchiha com raiva por ser ignorado por aquele merda em sua opinião

Você não está muito arrogante para um fracassado perdedor – perguntou sasuke com um tom não muito amigável fazendo erza se preparar ela sabia que sasuke não era fácil de se lidar ele só respondia a alguém acima dele que não ferisse seu orgulho que era grande, mais isso não significa que ele era fraco – pelo que eu me lembro você não pode mandar em ninguém afinal você è fraco.

Se você pensa assim não posso fazer nada – falou antes de se virar para o grupo – mas não pense que eu sou o mesmo – a aura que se instalou naquele lugar não era algo humano ela era opressora e parecia que pesava toneladas nas costas porem erza e sasuke que resistiu  estavam sentindo um peso grande nas costas ele parou ao ver hinata olhando para os companheiros quase não se aguentando em pé junto com os outros que olharam para os olhos de naruto que antes azuis agora em um vermelho tão vivo que parecia sangue – então tome cuidado quando falar com alguém de forma tão arrogante ele pode ser superior a você.

E com essa frase a pressão se foi e o loiro segui sem esperar ninguém para fora da cidade.

Naruto-kun espera – hinata tentou segui-lo mais o gemido de dor dos companheiros a fez desistir da idéia de segui-lo.

Quem ele pensa que é para falar assim com o sasuke-kun – falou ino sentindo o ar volta as pulmões

Isso mesmo ino-porca – concordou a rosada no mesmo estado

Os garotos se levantaram com certo receio e se perguntando como alguém pode mudar tanto – vocês estão bem shikamaru-kun shino-kun – perguntou a morena estendendo a mão

Você não sentiu isso hinata? – perguntou erza se aproximando dos garotos e recebendo uma resposta negativa da morena – hum isso é meio estranho mais tudo bem se estão todos bem vamos seguir em frente

 

                                                              *********

Sendo tão gentil assim vai se enturmar facilmente não acha –kurama estava rindo da cena anterior – mais então não estava certo você se apaixonou a primeira vista por ela não é chega não pressionou ela com a aura.

Só cale a boca esqueci que não sei qual a missão – falou se sentando numa arvore eles tinham parado para descansar um pouco.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...