1. Spirit Fanfics >
  2. O Desabafo de Park Jimin >
  3. Era mais fácil...

História O Desabafo de Park Jimin - Era mais fácil...


Escrita por: kookiealien

Notas do Autor


Desculpe a demora por favor não matem e fiquem ligados pq estou escrevendo mais fics

Capítulo 2 - Era mais fácil...


Antes era mais fácil esconder quando me sentia triste,mas eu estou muito emocional,não consigo esconder mais a tristeza e o  choro.
 Essa noite estávamos todos assistindo TV na sala,eu,Jihyun,meu irmão,e minha mãe e meu pai. Estava passando Jornal durante a noite e houve uma reportagem  sobre a comunidade LGBT coreana,eu gostei da reportagem,ela tratou tudo com muito respeito e incentivou o fim da homofobia na Coréia do Sul,mas minha família não gosta muito desse assunto,meu irmão nem deu bola e eu fiquei muito calado com os comentários dos meus pais,"Esses gays me dão nojo,são sujos","Devem morrer","Não sei como a Coréia aceita isso",foram apenas alguns dos comentários que foram acrescentados com olhares do meu pai sobre mim,olhares com uma mistura de raiva e nojo.
 Desde que meu pai viu meu celular e descobriu que eu estava namorando com um outro garoto,ele simplesmente me fez terminar,não ser mais gay ,ele me dizia que aquilo o machucava,que eu seria a vergonha da família e só traria desgraça e que estava confundido meus sentimentos em relação ao garoto. Ele não contou a minha mãe,"Se sua mãe descobrisse ela morreria do coração e só não te expulso porque é menor de idade".Claro chorei a noite toda,meu pai ficou receosso comigo durante alguns dias,ainda é um pouco,mas eu me sinto tão triste por não poder ser quem eu realmente sou,alguns amigos sabem mas minha família eu só irei contar quando tiver minha vida e puder pagar minhas contas,serei mais seguro nesse estado,já que tenho certeza que não serei muito bem aceito,principalmente pelos meus pais.


Notas Finais


Obrigada por ler até aqui e mais uma coisa depressão é coisa séria,não é frescura e se alguém precisar de ajuda,ajude-o,ajude do seu jeito mas se você estiver lá,você poderá salvar uma vida


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...