História O desabrochar da flor de lótus - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Rock Lee, Sakura Haruno
Tags Leesaku
Visualizações 26
Palavras 884
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Admiração!


Tornar-me o shinobi mais forte apenas com taijutsu, esse era meu sonho e, desde que conheci meu Sensei Maito Gai comecei a crer que poderia realiza-lo. Todos os dias eu treinava intensamente para ser o melhor. Então ser o melhor não era uma opção, era uma necessidade.

Nunca foi fácil, até hoje não é fácil, mas graças a tudo que passei tornei-me a pessoa que sou. Minha essência nunca mudou, ainda sou o cara que sonha em ser o melhor shinobi em taijutsu, ainda continuo sendo o cara alegre e amigo de sempre, ainda continuo amando a mesma pessoa.

Lembro como se fosse hoje, a alegria resplandecente em seu sorriso, seus cabelos longos e rosados e, claro, seus grandes olhos verdes da cor de esmeraldas. Foi amor à primeira vista. Eu tinha que saber quem era ela, queria saber cada detalhe da garota que conquistou meu coração de imediato.

Sakura...

Explosiva! Sarcástica! Sentimental! Um misto de emoções. Apenas observando-a por alguns instantes pude perceber o quão única ela era e, isso chegou a doer em meu coração. Obviamente eu não era e não sou o tipo de cara que fica parado sem agir, digo isso em qualquer situação, seja em uma missão ou na vida pessoal. Fui falar com ela, sei que foi estranho afinal nem a conhecia, mas era isso que tive vontade de fazer, então fiz.

As reações foram diversas, digo isso porque além dela ficar surpresa e ao mesmo tempo assustada, os amigos de equipe dela agiram pior do que ela. O loiro demonstrou um ciúme exagerado enquanto o moreno demonstrou um ciúme mais contido, era nítido que os dois tinham algum tipo de sentimento por ela... e sim, era sentimento amoroso.

Infelizmente eu entendi que não teria chances, mas eu não desistiria. Jamais desisto dos meus sonhos e, depois daquele dia ela passou a ser um deles.

Eu também percebi que ela era afim de Sasuke, o moreno que fazia parte da equipe dela. Um Uchiha, o único até então. Foi exatamente por isso que decidi desafia-lo para um combate, o que o mesmo aceitou rapidamente. Sasuke era do tipo que tinha o ar superior, então eu precisava mostrar pra ele e principalmente pra Sakura o quão bom eu era. E de fato mostrei. Não foi difícil vencer ele, pois seus passos eram lentos. Naruto, o cara loiro, ficou chocado com a derrota do parceiro, também pudera pois era o mais forte da equipe. Acabei o desprezando pois era alguém fraco naquela época. Enquanto sentia-me feliz pelo meu feito, via a tristeza no olhar de Sakura...

Há cada dia que passava eu treinava mais e mais... eu queria mostrar que trabalho duro era capaz de superar gênios. Gênios... como Neji, como Sasuke, shinobis que já nasceram com talento e não precisavam dar duro.

Desde o princípio quando alguém decidia seguir a vida shinobi já sabia o quão esse caminho era difícil. Vida e morte, alegria e dor. Nunca sabíamos o que esperar, era certeza ir numa batalha mas jamais era certeza voltar dela. Por isso era necessário dar o seu melhor sempre.

Já havíamos passado algumas etapas das quais eram necessárias para tornar-se um shinobi e, agora era vez do chunin shiken. Todos os genins das maiores vilas estavam reunidos em Konoha com o mesmo propósito, mas nem todos iriam realizar seu sonho, ou parte dele. Sakura e sua equipe também estavam presentes e, tudo o que mais queria naquele momento é que eles conseguissem passar... e eu faria de tudo pra que isso fosse possível.

Foi muito mais difícil do que pensava... minha equipe era boa e por isso logo conseguimos os pergaminhos necessários para passar de fase, mas eu realmente estava preocupado com Sakura. E minha preocupação tinha motivo, os shinobis estavam em um nível muito elevado.

Sim, Sakura estava em perigo. Seus amigos estavam desacordados enquanto tudo dependia dela. Ao ver aquilo eu instintivamente precisava ajuda-la, mas no fim acabei sendo derrotado. Falhei. E novamente tudo dependia dela. Sakura esgotada e sem forças deu o melhor de si, ela fez eu ter mais admiração ainda.

Depois daquele dia eu prometi que sempre daria o melhor, sempre. E Sakura era minha maior motivação.

Passei por muitas situações difíceis, tanto que tive vontade de desistir... mas sempre lembrava dela, minha inspiração. Lembrava do quanto ela sofreu aquele dia, do quanto ela deu o seu melhor. Então eu também daria o meu melhor.

Segunda fase do chunin shiken, batalhas que poderiam ser mortais. Não poderia perder, mas pior que isso era perder a vida. Ficar sem andar para um shinobi que tinha como arma a velocidade era algo devastador, mas eu acreditava mesmo que as chances fossem mínimas. E foi por isso que acreditei em Tsunade... não desisti.

Lembro até hoje e sinto o frescor do cheiro das flores que Sakura me deu, assim como lembro de cada palavra reconfortante. Mais uma vez era ela quem fazia eu ter forças para continuar... Mesmo abalada psicologicamente ela tinha palavras para me reconfortar.

Sakura passava por momentos complicados em sua vida, sua equipe desestabilizada, Sasuke fugira da aldeia e mais uma vez certas coisas dependiam dela, e foi isso que fez ela mudar. Aquela garota sentimental estava prestes a crescer e eu estava sempre a observando, sempre a admirando, sempre a amando


Notas Finais


Olá!
Dessa vez trago uma fanfic LeeSaku super amorzinho e, espero que vocês gostem e deem todo seu apoio. Ela já está definida, vai ser curta tendo apenas três capítulos, decidi não enrolar muito. Amem muito!!
Queria agradecer a minha amiga Amaya pela maravilhosa edição da capa e por sempre me apoiar <3

Até o próximo capítulo~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...