1. Spirit Fanfics >
  2. O Desabrochar da Luz >
  3. Tapas, beijos e mais tapas

História O Desabrochar da Luz - Tapas, beijos e mais tapas


Escrita por: minato_do_lar

Notas do Autor


Eu disse que ia ser todo sábado que teria capítulo novo, mas estamos inspirados essa semana e acabou saindo mais cedo. Espero que tenham gostado, eu sinceramente achei legal esse capítulo. Divirtam-se e nos encontramos lá embaixo.

Capítulo 7 - Tapas, beijos e mais tapas


Fanfic / Fanfiction O Desabrochar da Luz - Tapas, beijos e mais tapas

[Katarina]

Acordei com meu telefone tocando, não estava com a menor vontade de atender mas a pessoa era pessistente.

-- Alô- falei ainda acordando.

-- Kat, nós vamos no Pub hoje.

-- Não me dê ordens, LeBlanc.

-- Dou sim, está me devendo uma por não ter ido na festa ontem comigo.

-- Mas mandei a Cassio em meu lugar e o que vocês fizeram? Beberam até cair. E eu tive que ser babá dela.--disse irritada quando lembrei.

--ELA bebeu até cair, eu estava transando com o Jarvan.

-- Como eu não desconfiei né? Quando é piranha nem homem compromissado escapa.--risos saíram de mim.

-- Vai se ferrar, ele acabou de terminar com aquela cara de dragão. Que por sinal, deve estar bem deprimida, ela sofreu um aborto. Bem feito!

-- Foda-se você e eles.

-- E ele me chamou pra ir pro Pub hoje, e eu disse que só iria com você.

-- Quer que eu participe da transa de vocês?--sarcasmo…eu era rainha dele.

-- Não sua idiota, falei isso com a intenção de arrumar um amigo dele pra você.

-- E quem disse que eu quero "um amigo dele".

-- Ah, para Kat, desde que eu te conheço você tá sozinha e sei que não é por falta de opção.

-- Eu não quero me envolver com ninguém.

-- Mas você pode tentar, por mim, por favor.--aquela piranha tava fazendo o joguinho da voz de cachorro.

-- Tá bom, mas isso não significa que eu irei ficar com ele.

-- Isso é o que você fala agora.

-- Quem é esse garoto?

-- É surpresa.

-- A vai pro inferno piranha.

Desliguei antes que Le Blanc me tirasse mais do sério. Alguem bateu na porta do meu quarto após eu ter desligado.

-- Entra!

-- Oi maninha- Cássio veio toda sorridente pro meu lado.

-- Nem vem Cassio, não vou te desculpar por ontem.

-- Não precisa me desculpar, mas você precisa aliviar o castigo que o papai me deu.

-- Qual é o seu castigo?--uma ponta de sorriso se abria nos cantos do meu lábio.

-- Sem mesada por 4 semanas, sem sair por 4 semanas e sem rede social por 5 semanas.

-- Isso é pouco, você merece mais.

-- Eu só fiquei bêbada Kat, não é tão grave.

-- Você ficou bêbada pela milésima vez.

-- Por favor, faço sua lição por um mês.--nojenta, faz merda, me envolve e quer que eu resolva.

-- Tá bom, mas você mesmo pode falar com ele.

-- Não resolveria, ele só ouve você.

-- Então tá bom. Agora sai daqui sua cadela.--disse empurrando ela porta à fora.

Desci a porra da escada em passos fundos e apressados, estava indo ao escritório do meu pai.

--Posso entrar?--disse já entrando.

--Já entrou…

--Meu paizão fortão e ursão, parece uma pelúcia em tamanho real.

--Se você está aqui a mando da Cassiopeia, manda ela tomar no cu, eu não vou tirar o castigo dela.--ele nem ao menos me ouviu direito e já estava me cortando.

-- Você que sabe, mas fique sabendo que agora vou frequentar festas S O Z I N H A.--disse com um ar de chantagem.

-- Quer ficar de castigo também?

-- Sei que não me colocaria, pois não fiz nada. Mesmo mexendo com política sei que ainda é um pouquinho honesto.--toma-lhe verdade.

-- Só porque sou o chefe do hospital não quer dizer que sou um político.

-- Está tão velho que nem se lembra mais das aulas de sociologia.

-- Agora tenho um motivo para coloca-la de castigo também.--aquele olhar de vantagem não duraria muito tempo.

-- Foi só um argumento, lide com isso.

-- Tá bom, ela só vai ficar de castigo por duas semanas.

-- Tá, tchau.--disse saindo e deixando-o, com cara de derrotado.

Antes de subir, passei na cozinha e peguei umas coisas para comer, biscoitos doces e salgados, refrigerante, e doces, então finalmente subi.

Deixei meus aperitivos no meu quarto e fui em direção ao de Cassiopeia.

--Ou, vagabunda…

--Vagabunda é você que sai entrando no quarto dos outros sem bater na porta.--ela estava usando LSD.

--Você é uma doença. Tá de castigo por ficar bêbada, vou te ajudar, consigo e agora você está prestes a entrar em outro. Me responde: SE TA USANDO ESSA MERDA PRA QUÊ? SEU RESTO DE ABORTO.--eu tô puta com essa piranha.

--Cala boca e vai tomar no cu, eu uso o que eu quiser. Enfim, você conseguiu mesmo?--o brilho de esperança iluminava seus olhos.

--Consegui sim. Só que, o nosso preço vai aumentar. Você vai ser minha escrava pessoal.--ao dizer isso, o brilho que ela tinha em seus olhos se apagou.

--Agora você vai me chantagear?

--Vou.

Deixei o seu quarto, mas ainda pude ouvir seus gritos de agonia e seu showzinho, ela estava quebrando tudo.

Passei o dia todo no quarto atualizando minhas séries, mas quando foi 17:00, a campainha tocou e a empregada veio me avisar que era para mim.

--Desgraça, num era 20:00?

--Katarina, cala boca e não reclame. Vim mais cedo para te arrumar.--ela foi invadindo a minha casa e subindo para meu quarto.

--Eu sei me arrumar, não tenho 2 anos. Obrigado, agora vai embora.--disse apontando a porta para LeBlanc.

--Sem educação. Você se arruma igual um macaco.

--Seu cu.--eu fiquei ofendida mesmo.

--Vai tomar banho, agora. Lava o cabelo também, ta todo gorduroso, assim fica difícil ajudar.--a piranha estava praticamente tirando minha roupa e me jogando no box.

Decidi seguir as "instruções" dela, pelo menos isso calaria a boca dela. Demorei muito no banho, meu cabelo é muito grande, demora para lavar. Quando sai do banheiro LeBlanc já estava totalmente arrumada, maquiada, tudo.

--Coloca aquele vestido ali e a meia calça.--era um vestido preto, com o busto meio transparente, a meia calça era preta também, o único problema é que, o vestido dava no meio da minha coxa.

--Até que gostei do vestido, mas não vou usar não, muito curto.

--Ah mas você vai sim. Anda!

Depois de vestida, passei um secador no cabelo, enquanto LeBlanc me maquiava, como sempre, maquiagem carregada também. Após terminada a maquiagem e a secagem, LeBlanc começou a fazer uma trança, que pela forma que ela estava fazendo, era uma espinha de peixe. É para finalizar um salto alto, mas esse eu realmente não ia usar, peguei um All Star preto de cano médio que eu tinha, novinho, nunca usei.

--Se ele não gostar de você, é gay.


[Jarvan]


Tudo estava conspirando a meu favor, aquela vadia fleia sofreu aborto e agora estou saindo com LeBlanc. Espero que essa amiga dela esteja a altura de meu amigo, ele não merece pouca coisa.

--Garen, já são 19:50, cadê você?

--Jarvan, só pelo fato de ser 20:00 que vocês marcaram, não quer dizer que você tem que estar lá 20:00.

--Quer dizer sim! Você sabe que eu sou hiper pontual e odeio atrasos, passo na sua casa em 5 minutos, se você não tiver arrumado, vai ir andando. Aliás, coloque uma roupa mais formal e não vá com bermuda e chinelo igual você sempre faz.--desliguei na sua cara.


[Garen]


Que saco, tinha até esquecido desse encontro. Tomei um banho rápido e básico. Por sorte, eu tinha roupa mais social, do jeito que Jarvan falou para eu ir. Estava com uma calça jeans escura, uma camisa social comprida na tonalidade vinho e um sapatênis de couro, com a mesma tonalidade da camisa. Modéstia à parte, eu estava irresistível.

Antes de sair, fui ao quarto de Lux. Bati na porta e entrei.

--Vou sair…se precisar de alguma coisa pra comer, tem biscoito na dispensa, também tem um dinheiro na caixinha da copa, compre um lanche, pizza ou alguma outra coisa, caso não queira bem biscoito.

--Ta.--disse Lux, seca e friamente.

--Olha Lux…eu queria…Não! Eu quero me desculpar com você. Eu não devia ter batido em você, não tenho esse direito, ninguém tem. Sério…me perdoe.

--Já acabou? Se sim, se retire.--abaixei a cabeça e fui saindo pela porta.--Faça bom proveito da sua saída.

Demorou mais ou menos uns 5 minutos, até Jarvan chegar. Ele não estava no seu carro habitual, estava em uma Hilux(quem entendeu, entendeu) preta.

--Comprou outro carro?--disse admirando aquele coisa linda.

--Ah, foi uma lembrancinha do meu pai, nada demais, vou trocar ela mês que vem mesmo.

-- Bem humilde.

-- Cala a boca e entra logo.

Entrei e fomos em direção ao Pub, chagando lá não avistamos as meninas.

-- Ótimo, levamos um bolo.

-- Calma Garen, isso é um ótimo sinal.

-- Desde quando atraso é um ótimo sinal?

-- Isso significa que elas estão se arrumando, animal.--um olhar óbvio de Jarvan pairava sobre mim.

Demorou mais uns 15 minutos e elas finalmente chegaram. Avistei LeBlanc, ela estava igual aquelas putas baratas. Demorei pra perceber uma pessoa atrás dela, era a ruiva que me deu um tapa na madrugada passada.

-- Tá brincando comigo né Jarvan, essa garoto me deu um fora de madrugada.

-- Relaxa mano, a LeBlanc vai dar uma ajudinha.


[Katarina]


Não sabia se era uma brincadeira de mau gosto ou era real. Aquele cara é um idiota, se LeBlanc pensa que vou ficar com ele ela está muito enganada.

--Sua cretina miserável, se você me trouxe aqui achando que vou ficar com aquela carniça bombada, está muito enganada. Esse cara é um escroto.--disse extremamente irritada.

--Escuta aqui Katarina, escroto ou não, ele é bonito e gostoso. Você pode até não ficar com ele, mas vai ficar aqui até eu falar pra você ir embora, você prometeu.

--Você me paga sua…

--Eae garotas. Estão muito bonitas.--disse Jarvan à nos duas.

--Eu não estou bonita, eu SOU bonita, aliás, bonita não, linda.--LeBlanc é uma puta exibida.

Fiquei encarando aquele Garen por um bom tempo, até que finalmente entramos. O lugar até que era bem chique e arrumado, era escuro, iluminado apenas por algumas luzes vermelhas e poucas pessoas estavam presentes. Sentamos mais ao fundo.

--Boa noite, já sabem o que querem?--disse o garçom.

--Ah, pra mim e meu amigo, pode ser Whisky, para minha dama um coquetel de vodka. Hm…o que gosta de beber, Katarina?--Jarvan me perguntou.

--Milkshake.

--Mas aqui é um pub, não tem esse tipo de bebida, escolhe outra coisa ruivinha.--eu não acredito que esse tal de Garen tem a audácia de querer me dar ordens.

--Aqui, você cala boca e vai tomar no seu cu, você não me manda não, se eu quero beber Milkshake, eu VOU tomar Milkshake.

--Senhorita, até temos Milkshake, mas só servimos com algum tipo de álcool no meio.--o garçom disse calmamente.

--Que merda em... tá bom. Pode ser um Milkshake de Morango com vodka.

--Uhum…--anotou as bebidas em seu bloquinho.--Querem algum petisco?

--Pode ser batata frita mesmo, e alguns salgadinhos de queijo.--agora era LeBlanc que pronunciava.

O garçom concordou com a cabeça, fez mais uma anotação e saiu. Demorou apenas 5 minutos até ele trazer os pedidos, que não vou mentir, estavam muito gostosos, nunca tomei um Milkshake tão gostoso quanto esse, a vodka deu um sabor picante e ao mesmo tempo doce, a batata frita então, nem se fala, sequinha, crocante por fora e macia por dentro.

--Nossa Jarvan, você tem um ótimo gosto para lugares.--além de exibida, LeBlanc também é bajuladora.

O tempo passava e a conversa fluía, mais bebidas chegavam, quando percebemos, estávamos todos bêbados, obviamente os 3 mais que eu, visando que o doce do Milkshake diminuiu um pouco do álcool. Jarvan pagou a conta e saímos do pub.

--Quem quer ir lá em casa? Vamos fazer uma festinha particular.--Jarvan perguntou, quase não aguentando ficar de pé.

--Vamos!--os outros disseram em uníssono.

--Eu vou é pra casa.--já ia me retirando, mas fui impedida por LeBlanc.

--Kat, você já veio até aqui, não custa nada terminar de aproveitar a noite, são 02:00 ainda. Por favor…

--Ai que saco! Tá bom caralho, eu vou na casa do babacão, mas se me encher o saco eu saio na hora. Ah, lembrando, vocês 3 estão morrendo de bêbados e eu não sei dirigir. Poxa né, acho que não podemos ir para casa de...

--Tem problema não, eu tenho dinheiro de sobra…Vou chamar um Uber.--Jarvan imediatamente ligou para um Uber.

"Droga", pensei comigo mesma. Se um desses dois doentes bêbados tentarem tocar em mim sem eu deixar, mato eles.

Chegando na casa de Jarvan, não tinha ninguém, ele disse que os pais dele viajaram e que não iam voltar tão cedo.

--LeBlanc, quer ver como é o meu quarto?--disse Jarvan com um olhar safado.

--Opa, quero sim.--e as duas mulas subiram as escadas, deixando eu e Garen sozinhos na sala.

Ficamos em um breve silêncio ensurdecedor até Garen quebrá-lo.

-- Quer ver alguma coisa, tipo um filme?

-- Pode ser.

-- Tem alguma sugestão?

-- Filme de terror.

-- Sério?--uma expressão de medo se formou em seu rosto.

-- Vai falar que um brutamontes desse tem medo?--e um deboche se formava em minhas falas.

-- Não tenho medo.

-- Aham sei.

Ele colocou um filme de terror, mas parecia um tipo de suspense bem leve.

-- Que tédio.--disse revirando os olhos.

-- Deve ser porque o senhor cagão colocou um filme leve.--um pequeno sorriso se abriu no canto dos meus lábios.

Depois de alguns minutos notei que ele estava mais perto de mim. Esse cara tava procurando levar outro tap… Fui surpreendida por um beijo. Eu não acredito que o filho da puta tá me beijando, e pior, eu estou gostando. O que eu fiz para merecer isso? Ah, que se foda. Aquele cara era um bruto, mas sabia beijar muito bem. Fazia tanto tempo que eu não pegava ninguém, parecia até que eu tinha voltado a ser BV, pra falar a verdade, faz tanto tempo que nem lembro quem era a pessoa.

Nossas línguas se entrelaçam num leve movimento de redemoinho, a sálvia doce passava de boca em boca, suas mãos desfaziam minha trança levemente, eu estava completamente em suas mãos, mas ele começou a abusar da sorte. Senti alguma coisa meio dura e grande crescendo em sua calça, suas mãos desceram dos meus cabelos até minha cintura, passando por meu vestido e chegando me minha virilha.

--Opa querido, tá abusando demais em?--falei dando uma bofetada na cara dele.--Não pode dar uma mãozinha para um babaca como vocês, que já quer o braço e a perna, literalmente.--disse saindo da casa e deixando-o com cara de tacho, mas voltei.--E me dá esse dinheiro do táxi aqui.--peguei um punhado de dinheiro que tinha em cima da mesa.


[Garen]


Depois de tomar outro tapa, fui para casa. Chegando lá, Lux já estava dormindo. Deitei-me em minha cama e comecei a relembrar do beijo da ruiva, tecnicamente sentir algo se animando.

Antes de me arrumar para dormir, deitei na cama e comecei a fuçar no Facebook, tentar achar ela, vai que ela me aceita né, provavelmente não, mas a esperança é a última que morre, a primeira é meu rosto, de tanto tapa.

Depois de um bom tempo procurando-a, finalmente a achei. Mandei convite, desliguei o celular, me arrumei para dormir e finalmente peguei no sono.


[Katarina]


Já tinha chegado em casa e estava pronta para deitar, mas antes, chequei algumas mensagens e vi que tinha uma solicitação no Facebook, era Garen, caralho que macho chato da porra, mas vou aceitar, só por pena mesmo.


Notas Finais


Tapa pra lá, tapa pra cá...parem de se bater e vão transar, senhor Garen e Katarina rsrsrs

Gente, eu geralmente esqueço, mas a partir de hoje, vou começar a pedir para vocês deixarem um feedback (negativo ou positivo) aí nos comentários, é muito estimulante e ajuda o escritor a saber onde ele está errando ou acertando. Dêem algumas dicas de coisas que vocês querem ver nos próximos capítulos que eu analiso a ideia e vejo se é possível ou bate com o que tenho em mente.

Enfim, espero mesmo que tenham gostado. Aliás, vou dar um spoiller do próximo capítulo, vai ser um pouco focado em um dos shipps que o público mais curte, desvendem o mistério...

Beijinhos com gostinho de Garen, se é que vocês me entendem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...