1. Spirit Fanfics >
  2. O desabrochar de nossas vidas >
  3. O derramamento de sangue...

História O desabrochar de nossas vidas - O derramamento de sangue...


Escrita por: SylMont

Notas do Autor


Bom essa é minha primeira fanfic hehehe estou nervosa :3
Espero que gostem 💕
Qualquer erro ou caso a história esteja confusa, por favor me avisem.
Ah irei colocar os pensamentos e os nomes antes de um diálogo, em negrito ^^


*Boa leitura :3

Capítulo 1 - O derramamento de sangue...


Fanfic / Fanfiction O desabrochar de nossas vidas - O derramamento de sangue...

Tsubaki estava arrumando sua mochila, pois iria partir em uma missão com seu parceiro , seus cabelos longos se encontravam soltos, algo raro de se acontecer, havia ali uma calmaria quase palpável,  ela sorria, pois já sabia que logo aquilo iria se esvair ...

Black Star: Yooooo Tsubaki, o grandioso deus chegou!!!!  ~ Black Star gritava aos sete ventos como de costume, pulando em todas as direções possíveis

Tsubaki: Hunrun, percebi ... pegue, já fiz sua mala para não atrasarmos  ~ dando seu típico sorriso tímido enquanto amarrava seus cabelos no seu costumeiro rabo de cavalo

Black Star: O-obrigado  ~ coça a bochecha sem jeito.

 Levaram cerca de 1 dia para chegarem na cidade destinada, a missão se resumia em acabar com um ovo de Kinshi que estaria perturbando o povoado, um Kinshi desprezível que atacava moças indefesas. A missão seria extremamente fácil para alguém do nível de Black Star, porém ...
O Kinshi havia surgido em meio ao nevoeiro, tinha presente em suas mãos um martelo de espinhos, seu corpo era revestido de barro, formando uma grossa 2 pele.             Kinshi: Ei pequenino, está com medo ?! ~ soltou uma gargalhada, chamando Black Star para a luta.

Black Star: Tsubaki, modo katana! ~ falou sério, sem desviar os olhos de seu inimigo.

O mesmo já estava em posição de luta, apenas esperando o primeiro golpe surgir ... afinal, ele precisava conhecer seu inimigo. Não demorou para que uma rajada de vento o atingisse, forte mas sem dano algum e logo em seguida, o martelo preso a uma corrente voava em sua direção.

Tsubaki: Muito lento, impossível te pegar!

Black Star apenas confirmou com sua cabeça, continuava sério... sentia que aquilo não era tudo que o monstro era capaz.
Então desviou do martelo, com um simples salto, mas ele não contava que o Kinshi estaria acima dele, esperando que o ninja fizesse exatamente isso.  Foi um soco certeiro, Black Star conseguiu se defender com um dos braços, caindo logo em seguida em pé.

Black Star: Meeerda ~ rangendo os dentes
Tsubaki: Bla-Black Star... seu braço?! ~ olhos arregalados
Black Star: Sim eu sei ... não é nada! ~ Típico sorriso que mostra todos os dentes.

O bloqueio havia resultado em um osso do ombro quebrado, Black Star estava aguentando a dor muito bem, se preocupava mais com a força que o Kinshi havia demonstrado agora a pouco. Já tinha certeza que aquela luta não seria tão fácil.

Kinshi: Então pequenino, já posso devorar sua alma? Kyyyahaha ~ havia pronunciado as últimas palavras lambendo os beiços, imaginando o sabor de seu inimigo.

Tsubaki: Black Star concentre-se ... use a lâmina negra.

A garota assim que falou já se transformou , mas o ato despertou uma sede de possessão ao Kinshi, ele agora a queria com todas as forças.

Kinshi: Me entregue está espada e eu pouparei sua vida

Black Star: Nunca!!!!! Terá que tirar a força de mim se quiser-la

Kinshi: Oras... isto não será problema.                                     Black Star: Tsubaki, modo shuriken rápido!

Black Star que já estava com um dos braços comprometido e vários cortes abertos  em suas costas corria em direção ao inimigo sem pensar duas vezes em alguma estratégia, inimigo este que era dono de uma força bruta monstruosa.
Mas algo que nem Black Star, muito menos Tsubaki esperavam, era que o Kinshi usaria seu próprio braço para parar Tsubaki que estava transformada em shuriken, a segurando logo em seguida com sua mão que estava livre no momento, não a deixando escapar.

Black Star: Droga ... Tsubaki permaneça em modo shuriken, não se transforme! 

O garoto prodígio já se encontrava desesperado, em todos esses anos isso nunca havia acontecido.
Black Star pegou uma katana que estava caída no chão, saiu correndo em direção ao Kinshi, fazendo vários clones de ilusões atacarem aos mesmo tempo, mas ele não contava que o Kinshi fosse descobrir quem seria o verdadeiro  e muito menos que usaria Tsubaki para se defender. Deixando o garoto de cabelos azuis com receio de atacar novamente , pois poderia ferir sua parceira.

Kinshi: Você tem uma arma espetacular... pena que não a sabe usar hahahaha  ~ olhava para o brilho da lâmina de Tsubaki

Tsubaki já estava desesperada , sabia que não iria aguentar por muito mais tempo permanecer em modo de arma , pois o Kinshi usava da força bruta para manusea-la , ocasionando assim várias queimaduras e cortes em ambos.
Black Star resolveu agir rápido,  usaria o seu próprio golpe, impulsionaria sua onda de alma para dentro do Kinshi e rezaria que apenas isto resolvesse. Saiu em dispara, colocaria toda sua força ali, mas antes mesmo de conseguir chegar perto do Kinshi,  ele é empurrado com um chute no peito, indo em direção a um muro que tinha logo ali deixando sua silhueta marcada na parede.

Kinshi: Hyaaaaahahahahah ... até que enfim resolveu se mostrar pequena  ~ falava diretamente a garota que estava presa pelos cabelos em sua mão

Tsubaki havia voltado a sua forma cotidiana, estava exausta de ter que suportar ele a manusear, mas não deixou se abater, vendo a cena de Black Star ajoelhado, reunindo forças para se levantar, sem nem pensar fez surgir suas foices de mãos a cravando rapidamente na mão de quem a segurava pelos cabelos... sem sucesso, era como se tivesse feito cócegas ao monstro. Tsubaki foi jogada ao chão, batendo a lateral de seu corpo e rapidamente puxada de volta, a cena se repetiu diversas vezes aos olhos do azulado, petrificado ao horror visto, mordeu seus próprios lábios a ouvir os gritos agudos da garota, levou a mão ao peito apertando sua blusa.
Foi o estopim, já levantou com o símbolo de seu clã ativado, olhando diretamente ao Kinshi, o mesmo tremeu sentindo a força daquela alma o sufocando. E num piscar de olhos some,deixando apenas um rastro azul por onde passava, sua velocidade havia aumentado consideravelmente, já golpeava o ovo de Kinshi com seus punhos por diversas direções, estava queimando de adrenalina, já não raciocinava por ele mesmo, pegou mais uma vez aquela katana jogada ao chão e sem delongas se posicionou nas costas de seu inimigo e em um golpe silencioso o partiu ao meio.                                             Um sorriso de lado debochado pode ser visto... a consciência já  voltava a si. Black Star correu com os olhos a procura de sua parceira, a encontrou inerte alguns metros a sua frente, correu, correu já sem tanta esperança, se ajoelhou diante da menina jogada de bruços ensanguentada, seu mundo havia parado ali. Já não se importava com a dor que sentia dos cortes ou socos levados, não se importou com o sangue perdido, a pegou no colo com o maior cuidado possível e correu em direção a Death City, não aceitando que ela o deixasse assim.


Notas Finais


Me desculpem se ficou muito curta. :/
Espero que gostem mesmo, ansiosa para saber a opinião de vcs. ^^ ( mesmo achando que ninguém vai comentar hehehe)

Ah só um aviso, os casais vão ser Soul e Maka/ Black Star e Tsubaki. Também vou colocar o Kid... Mas estou em dúvida se será com a Liz ou Chrona.

Até a próxima o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...