1. Spirit Fanfics >
  2. O desabrochar de nossas vidas >
  3. O céu azul escurece...

História O desabrochar de nossas vidas - O céu azul escurece...


Escrita por: SylMont

Notas do Autor


Olá gente bonita, olha eu aqui de novo!
Deveria ter postado o capítulo antes? Sim deveria, pois já estou com alguns capítulos prontos hehehe, mas vou postar de semana em semana okay?!


Boa leitura. :3

Capítulo 2 - O céu azul escurece...


Fanfic / Fanfiction O desabrochar de nossas vidas - O céu azul escurece...

                          ~ 6 dias depois ~
 A mesma galera se encontrava reunida em sala de aula, esperando professor Stein que por sinal, já estava atrasado. Mas havia algo de muito errado ali, Black Star se encontrava em sala, sentado no canto em silêncio, sem prestar a mínima atenção ao que seus amigos conversavam... sim ele se culpava.
Logo a aula começou e diferente de todas as vezes, Black Star prestava atenção ao que seu professor explicava e como um bom aluno que nunca foi, anotava tudo tão detalhadamente.

Soul Eater: É impressão minha ou o Black Star está mesmo prestando atenção na aula? ~ levantava sua cabeça encostada à mesa em direção a Maka.

Maka Albarn: Por incrível que pareça, sim! Depois do que aconteceu a Tsubaki, não consigo mais nem o reconhecer.

A pequena artesã da foice não exagerada, Black Star havia mudado completamente, não mais gritava, nao mais dizia que iria superar deus, não pregava peças ao Kid com seu amigo Soul,  já nem se quer ia as partidas de basquete. Seu lema havia mudado, como toda sua personalidade, se tornou frio ... se achava fraco, um inútil, por isso que depois das aulas dedicava seu tempo todo ao treino, dava o seu máximo, não se contentava em chegar ao limite. Havia sido assim, durante aqueles 6 dias... 6 dias esses que durante a noite, ficava em um quarto de hospital, onde Tsubaki se encontrava desacordada. Havia sido assim sua rotina depois daquele incidente, onde se culpava com todas as forças por Tsubaki estar naquele estado.

Maka: Black Star, estamos indo ver a Tsubaki, quer ir junto ?  ~ Maka havia aproveitado a distração do garoto para chegar perto, pois se não fosse assim, o mesmo iria sair sem dar uma palavra antes mesmo da loira perceber.

Black Star: Irei antes para a floresta, preciso treinar mais ... Logo depois ficarei com ela. ~ em um fio de voz de cabeça abaixada respondeu a sua amiga.

O azulado se levantou, marchando em direção a saída ... não queria ninguém por perto, nenhum estelespectador para assistir sua derrota, estava bem sozinho, não precisava esconder a dor de si mesmo.
                                        ~ No hospital ~
Maka: Doc. Nygus como ela está hoje ?

Sua voz saiu tão deprimente, acusando ali uma tentativa falha de segurar o choro, Soul Eater estava bem a suas costas a apoiava pelos ombros, Kid um tanto indiferente, olhava a estante onde continha os remédios, verificando se o alinhamento estava certo, pois acreditava que algo não simétrico estava fazendo sua amiga de cabelos escuros piorar, já Liz procurava sua serrinha de unhas, enquanto Patty pintava uma girafa para dar a Tsubaki

Doct. Nygus: Por que não pergunta a ela mesma? Falando nisso onde está Black Star? Não me diga que ele continua com aquilo na cabeça?!

Logo depois das orbes esverdeadas se arregalarem pela informação dada, fechou seu semblante para confirma algo que a doutora já tinha plena consciência. A mesma bufou irritada, sabia que ele chegaria mais tarde ao hospital machucado. Nygus abriu a porta atrás de si, dando passagem aos alunos para adentrarem o quarto onde a garota de longas madeixas se encontrava.
Tsubaki estava sentada na cama, sorria gentilmente em direção a amiga de olhos arregalados. A loira foi correndo em direção a mesma, mas parou bruscamente assim que notou os machucados por baixo das ataduras já caídas.

Tsubaki: O-olá... hmm ... Black Star não veio? ~ o sorriso que Tsubaki mostrava foi se apagando aos poucos ao perceber que o garoto de cabelos azuis não se encontrava no meio de seus amigos.

Maka: Ah que isso amiga, não me importo de vim aqui ver como você está ~ Maka estava com uma áurea sombria

Tsubaki: Desculpa ... não foi isso que quis dizer... é só que ... fiquei preocupada ... ~a garota tinha seus olhos voltados ao chão

Maka: Ele veio todos os dias , as vezes até dormia aqui, agora ele deve estar treinando, para de noite poder te encarar com menos pesar.

Tsubaki: Como assim me encarar?  Todos os dias ?... Maka-chan, a quanto tempo estou neste quarto ?  

Maka hesitou por um longo momento, parecia que estava viajando. Sua mente estava em seu amigo Black Star, como se pudesse o ver ali se matando de tanto treinar por culpa.

Maka: Você já está aqui a 6 dias Tsu... e bem, Black Star se culpa pelo que aconteceu com você durante a missão, então ele anda treinando todos os dias depois das aulas... andou até prestando atenção nas aulas e anotando tudo pra te passar depois hihi.

A loira tenta quebrar o clima tenso que se formou no quarto, mas sem sucesso, Tsubaki estava mais pensativa que o normal... afinal, ela também se culpava por ter falhado naquela missão, ela sim era a única culpada e algo em seu peito queria gritar isto para seu parceiro.

Nygus: Tsubaki, já assinei os documentos para sua alta. Só irei refazer os curativos agora e estará liberada, Maka vou te ensinar também, para fazer até quando for preciso ok?! (~ Nygus se virou para o restante presentes na sala, com uma cara de poucos amigos. ) E vocês, SAIAM!!
                                 ~ Quebra de tempo ~
Black Star: MEEERDA ... ok, vamos de novo!
 O azulado havia socado tantas vezes a parede feita de rochas que as ataduras enroladas em suas mãos dos machucados anteriores, já estavam ensopadas de sangue. Mas ele não deixava a dor lhe vencer ... não conhecia seu limite.
Logo depois de socar tantas vezes, deixando suas marcas naquela parede, Black Star começou com a sequência de exercícios extremos. Caindo por fim de costas na relva baixa, analisou o céu por um instante, a noite já dava sinais e logo daria a hora de ir para o hospital, fechou seus olhos e adormeceu.
O pôr do  sol já havia passado, as estrelas já brilhavam cintilantes no céu,  Black Star havia adormecido por mais tempo do que pensava, já se passava das 22hrs.

Black Star: Aáaahhh NAAAAOOOO, dormi demais , que droga Aaahhhrg.

O azulado havia acordado com um coaxar perto de seu ouvido fazendo o mesmo pular, logo em seguida levou seus olhos ao céu, notou então o quanto de tempo já havia se passado, não só durante o cochilo mas sim desde a missão, olhou para seus punhos cerrados, as ataduras já haviam saído, só restando vários cortes e furos em suas mãos com sangue.

Black Star: Nygus não vai gostar nem um pouco disso hehe... ~ exclamou de cabeça baixa e com um fraco sorriso.

                             ~ No hospital ~
Black Star andava pelo corredor daquele hospital que já estava tão familiarizado, indo em direção ao quarto, já era automático. Entrando no quarto pode ver Nygus sentada na cama, onde antes Tsubaki se encontrava.

Nygus: Sabia que iria chegar nessas condições  haha. Vamos sente-se, Tsubaki não ficará lhe esperando acordada a madrugada toda. ~ se levantava com um kit de Socorros em mãos.

Black Star: O-Onde está Tsubaki????  ~ Já falava desesperado,pensando o pior.

Nygus: Você nem se quer ouviu oque te disse né?! VAMOS!!!

Nygus havia empurrado Black Star, fazendo-o cair sentado, começou a limpar o sangue que já estava seco preso em sua pele, para logo  em seguida enfaixar seu tórax e seus punhos. O explicou tudo que tinha acontecido, avisou que Maka e os outros tinham levado Tsubaki pra casa, Nygus sorriu gentilmente ao ver o largo sorriso que se formava no rosto de Black Star, finalmente as coisas estavam voltando ao normal.


Notas Finais


Obrigada por lerem ^^
Espero que estejam gostando.
Uma dica básica para vocês, próximo capítulo já vai começar com as investidas do casal Soul/Maka.

Até a próxima. :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...