História O desafio♠


Escrita por: ~


Sinopse:
Natália é uma garota de 16 anos, inteligente, alegre e muito sonhadora. Após a empresa de seu pai ser transferida, Nah deixa sua cidade do interior e vai morar em SP (Capital). Ela ingressa no colégio Elitte no 3°ano. Nah é considerada muito certinha e por isso será chamada de "nerd" por sua classe. Lá ela conhece Gabriel (Biel), onde desenvolve uma paixão mas ele nunca dá bola pra ela por ela ser meio "nerd".

Biel tem 17 anos e é um garoto que pega geral no colégio, e adora beber e ir em muitas festas. Ele zoa com todo mundo e todas as meninas pagam pau por ele ser muito popular. Ele nunca se apaixonou por nenhuma garota de verdade, é o típico "garanhão" que pega as garotas e descarta sem o menor rancor. Após uma festa na casa de Bruna, eles decidem jogar verdade ou desafio e a partir do jogo, os sentimentos de Biel por Nah nunca mais serão os mesmos. Uma história de romance, ódio, raiva e rancor que dará diversas reviravoltas e você irá se apaixonar ❤
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Manu Gavassi, MC Biel, Natalia "Nah" Cardoso
Personagens Manu Gavassi, Mc Biel, Nah Cardoso, Personagens Originais
Tags Nael, Odesafio
Exibições 49
Comentários 3
Palavras 452
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction O desafio♠
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O desafio ♠
0
32
202
 
2.
O desafio ♠
3
17
250

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.