1. Spirit Fanfics >
  2. O Desafio Inesperado >
  3. 7 meses...

História O Desafio Inesperado - 7 meses...


Escrita por: Rha_2022

Capítulo 1 - 7 meses...


Ouve uma etapa da minha vida que eu achei que nada nem ninguém poderia estragar...casamento maravilhoso, família perfeita, um novo membro chegando...É, a vida é muito boa, ate o momento que ela resolve por em um obstaculo dos piores que existe.

Eu era feliz...todos eram felizes ate o dia 1 de janeiro de 2015.

Flashback on...

Dia 1 de janeiro de 2015, todos feliz, um novo ano começando, pessoas comemorando e bebendo assim como minha família e meus amigos.

-Amor para de beber vai -Disse pegando o copo de cerveja de Colin

-A jen, me deixa em paz que saco eu não estou bêbado 

-Não é o que parece

Desde aquele momento eu parei de implicar com ele, deixei ele beber como ele pediu...eu não sabia o que o futuro nos reservava...pois se eu soubesse teria parado ele no primeiro copo.

Fomos embora seguindo para casa normal, ate que ele começa a fazer gracinha com o volante.

-Colin para com isso

Ele iria responder algo, mas uma luz veio direto ao nossos olhos e logo em seguida eu não vejo mais nada...naquele momento apenas a escuridão estava comigo.

Flashback off...

Um ano havia se passado desde o acidente que tivemos, o qual quase matou a nossa pequena Zoe, o que fez perder o menino que eu estava esperando e deixou Colin sem os movimentos do peito para baixo, e os braços com apenas 45% dos movimentos e isso esta deixando ele com raiva por ter bebido, com raiva de mim por não ter feito ele parar de beber.

-Como você esta? 

-Um caco, eu...eu simplesmente não aguento mais aquilo tudo

-Ele te culpa ainda?

Eu não consegui responder Lana por conta da dor que sentia no peito a cada vez que alguém me perguntava sobre como eu estava, como estava indo a minha família.

-Não foi a sua culpa

-Não é o que ele pensa Lana, eu...eu só queria que fosse diferente

-Conversa com ele

-Para ele jogar na minha cara que ele perdeu a vida por minha causa, que ele perdeu o próprio filho que ele tanto queria só porque eu não tentei tirar a merda do copo de bebida da mão dele?Falar é fácil Lana, queria ver alguém no meu lugar para ver se aguentava um dia se quer

-O que vai fazer?

-Eu não sei, eu só sei que não vou deixar ele, mesmo sabendo de muita coisa que ele não sabe sobre os movimentos dele...

-Você não vai contar a ele que nunca mais vai poder mexer um milésimo e que a tendencia em relação a dor é só piorar?

-Eu não consigo -Disse deixando as lagrimas caírem -Eu não quero perder o homem da minha vida, eu...eu não quero perder a minha vida

Eu sinto falta de quando nós todos saiamos para ir no parque, para ir ao cinema...eu sinto falta da minha família reunida.

-Vamos, eu vou te lavar ate la

-Eu não sei se consigo

-Você é forte Jennifer, você ta do lado dele depois do acidente a um ano, um ano aguentando tudo...porque não aguentaria agora? 

-Ok, vamos la

Seguimos para casa e no caminho foi totalmente um silencio...as vezes eu me pergunto, a vida não é fácil para ninguém, então porque temos que ter uma tão longa? Tipo porque eu não morri naquele acidente de um vez...com toda certeza eu não estaria com essa dor infernal no peito.

Logo chegamos e casa e estava um silencio total, Zoe estava dormindo no sofá enquanto passava desenho na tv, Colin deve estar no seu quarto especial que eu mandei fazer a ele por conta da cadeira de roda.
Resolvo arrumar a bagunça que a pequena fez na sala, levo ela para cama e sigo para o desafio, que eu não consigo resolve-lo, muito menos desistir dele.

-Colin

O chamo logo que abro a porta mas sou respondida apenas pelo silencio...é assim a um ano inteiro.

-Você quer comer alguma coisa?

-Eu só quero que você saia do quarto agora 

-Rose disse que você não comeu nada hoje, então pensei que quisesse alguma coisa...

-Pensou errado, agora sai

-Ok

Saio do quarto deixando as lagrimas caírem, eu não posso deixar ele de lado e seguir a vida com Zoe...mas eu não aguento mais, um ano e do jeito que ele esta já é muita coisa.

********

Dia seguinte acordei sendo a primeira como sempre, me levanto faço minha higiene e vou pro quarto de Zoe e a ajuda a arrumar para ir a escola.

-Mãe

-Oi filha

-O papai nunca mais vai brinca comigo?

-Eu não sei filha, eu não sei -Disse de cabeça baixa

Colin logo que voltou para casa e eu mandei fazer aquele quarto e então ele não sai mais de la, não deixa quase ninguém entra, ate mesmo ela que sente falta do pai que antes era muito presente em sua vida.

Logo que terminei de arruma Zoe a levei ate a escola e voltei para casa...o desafio agora era levar Colin ao medico.

-Rose ele já acordo?

-Sim e mandou chamar a senhora

-Obrigada

Segui para seu quarto e como sempre logo que entro o quarto esta escuro.

-Ta pronto? -Perguntei baixo

-Sim

O ajudo a colocar a outra roupa e o levo para o consultório.
Depois de alguns minutos chegamos em nosso destino, mas eu não sai do carro como esperava.

-Rose disse que queria fala comigo

-Vamos conversar depois da consulta -Disse em um tom estranho

-Ok

MAIS TARDE...

E já estávamos em casa, colin se trancou definidamente no quarto, as noticias não foram o que ele esperava.
Ele...ele nunca vai mais sentir o seu corpo, nunca mais vai poder viver sua vida do jeito que era antes e a culpa é minha, sempre é minha.

-Mãe

-Oi Zoe -Disse secando as lagrimas que caiam 

-Entrega pro papai por favor

-Pode ir la entregar

-Mas ele não abre a porta -Disse triste

-Vamos la, eu vou te ajudar

Fomos ate o quarto dele e a porta ainda estava trancada.

-Zoe vai la pra baixo, quando ele abri eu te chamo

-Ok

Ela desceu triste e eu me virei para a porta branca, eu não sei o que ele esta fazendo la dentro então vou deixar ele abrir por conta própria.

-Colin, a zoe que te entregar uma coisa -Disse e o silencio se estendeu -Por favor Colin, você pode me culpar do que quiser, pode virar a cara pra mim, dizer que me odeia, que não quer me ver nunca mais, mas não faça isso com a sua filha, ela sente falta do pai que sempre foi presente na vida dela, que....que em todas as manha dizia que a amava

Enquanto eu falava acabei não percebendo...mas eu estava deixando as lagrimas caírem, falar das duas pessoas que eu amo e hoje nem se olham dói de mais.
Já estava desistindo quando ele abriu a porta com o controle.

-Ela pode entra?

-Po...pode

Fui ate a sala e a chamei...ela saiu correndo e entrou no quarto e o abraçou forte fazendo ele chorar.
Eu tenho que dar um jeito nisso, eu não posso deixar ele se trancar nesse quarto e ficar longe da filha...eu não posso acabar com a minha família mais ainda.

Eles começaram a conversar então os deixei sozinhos por uns 15 minutos pois zoe teria que sair com Rose.

-Papai é para você

-Obrigada filha

Ela saiu sorrindo e foi para o seu quarto enquanto eu o encarava...ele ainda continua perfeito, ele ainda continua tirando vários suspiros das mulheres, ele ainda continua sendo meu homem, o homem por quem eu me apaixonei a primeira vista.

-Eu preciso falar com você -Disse segurando o papel em sua mão

-Sobre o que?

-Preciso da sua ajuda

-Ajudar em que? -Disse indo ate ele que estava de costas pra mim

-Eu queria fazer essas coisas antes de ir

Ele estendeu um papel amassado em minha direção e eu o abri e logo em cima estava escrito no meio da folha.

"O QUE EU GOSTARIA DE FAZER ANTES DE MORRER"

Isso me pegou de surpresa...eu não sabia que ele já estava pensando em sua morte.

-Vo...cê não vai morrer -Disse chorando

-Aquela hora que eu pedi para você me deixar sozinho na sala com o medico, eu perguntei sobre o meu estado de vida...

-Colin por favor...

-Eu pedi apenas mais 7 meses de vida, o tempo suficiente para fazer tudo que esta nessa lista e ficar com a minha família -Disse me encarando



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...