1. Spirit Fanfics >
  2. O Desafio Inesperado >
  3. Adeus Jennifer

História O Desafio Inesperado - Adeus Jennifer


Escrita por: Rha_2022

Notas do Autor


Musica -> Wherever You Will Go - The Calling
Tradução dentro dos parenteses :)

Capítulo 17 - Adeus Jennifer


Fanfic / Fanfiction O Desafio Inesperado - Adeus Jennifer

NO DIA SEGUINTE...

Já era quase 3 horas da tarde quando Miguel pode assinar o papel para Colin sair, ele estava feliz por estar saindo mas triste por conta das dores que com a ajuda dos aparelhos mesmo não adiantando muita coisa deve estar ajudando a diminuir a da qual ele não reclama muito mais.

-Você tem certeza que quer sair Colin?

-É claro que sim amor, eu quero ter todos juntos comigo

-Mas...

-Não vai acontecer nada amor –Disse segurando minha mão –Confia em mim

-Eu confio em você, eu não confio é no futuro e no cara la de cima

Seguimos para casa em silencio, logo que chegamos lá ele sorriu logo que viu todos trabalhando para realizar o seu ultimo desejo, já que o 11º era apenas um pedido não precisava planejar nada ate onde eu sei.

A NOITE...

A fogueira já estava acessa, todos estavam em volta dela quando cheguei com Colin que se sentou ao lado de Zoe que se encolhei no colo dele.
Começamos a conversar sobre qualquer coisa ate o momento em que ele resolveu falar alguma coisa já que desde então não disse nada, apenas ficou olhando para todos e sorrindo.

-Eu gostaria de fazer uma brincadeira

-E qual seria? –Perguntou Josh

-Cada um ira falar uma lembrança que não ira se esquecer nunca mais –Disse sorrindo – Não precisa ter eu no meio, apenas uma lembrança que você se sentiu mais feliz do que nunca

-Quem começa? –Perguntei

-Eu começo –Disse Lana

-Ok, pode começar

Ela logo começou a contar, mas eu não estava prestando muito atenção pois varias e varias lembranças de todos nós veio em minha cabeça, qual eu devo contar? São tantas especiais para mim que não consigo escolher apenas uma.

Quando sai dos meus pensamentos já estava em Josh, a próxima seria eu e ainda não consegui nada... deus me ajuda por favor.

Josh terminou e então todos olharam para mim e então comecei.

-Assim como todos aqui eu não tenho apenas uma e sim varias, mas uma que vou levar para minha vida toda foi quando conheci o Colin nos bastidores das gravações da serie, claro foi um desastre só, pois já começamos de um jeito errado pois ninguém deve mexer na minha comida e ninguém avisou isso a ele, mas eu não me arrependo de ter deixado ele pegar as minhas barras de chocolate pois no fim das contas não, não estaríamos aqui juntos e com uma bela princesa –Disse olhando para ele que sorriu fraco – E também, a uma que foi quando ele disse que...que me amava pela primeira vez, aquilo foi tão perfeito que ate hoje sinto a emoção que senti naquele dia, o coração a mil e as mãos tremendo e o nosso beijo, aquilo foi muito especial para mim

Abaixei a cabeça pois as lagrimas já desciam assim como de todos.
Todos nós começamos a nós preparar para ouvir o que ele iria falar, mas Zoe resolveu falar na frente.

-Eu gosto do dia que todos nós fomos para casa do tio Daniel (Irmão de Jen), todos realmente estavam felizes, não havia tristeza naquele diz, ate o vô David cantou comigo no Karaokê e estava péssimo –Disse fazendo todos rirem fraco – Eu agradeço muito a deus por eu estar nessa família que por mim hoje não estaríamos triste, mas o homem la de cima quer assim tudo bem, estamos todos felizes lembrando das lembranças como o papai falou para fazer

Ela se silencio de repente e todos choravam assim como ela, Colin a apertou mais entre seus braços e logo levantou a cabeça e começou a falar.

-Eu não vou falar a minha lembrança pois vocês sabem que todas são inesquecíveis para mim, que conhecer cada um que esta aqui foi a melhor coisa que aconteceu comigo. Esse acidente ocorreu de forma errada, realmente ninguém esperava mas como disse minha princesa...deus quis assim e pelo jeito já quer me levar mas tudo bem, mas uma coisa eu peço a vocês...cuide de cada um que esta aqui do seu lado, na sua frente ou qualquer lugar que seja, nunca esqueça os sorrisos que soltamos quando estávamos todos juntos.
Pode ser estranho mas já sinto que eu realmente já estou de partida, já cumpri todas as minhas obrigações e então agradeço vocês por estarem comigo sempre que precisei e agradeço especialmente a Jennifer que me deu um presente maravilhoso e nunca desistiu de mim mesmo eu desprezando você por uma coisa que não fez, com certeza sem ela eu não conseguiria viver e nem estaria mais aqui.

O silencio pegou todos deixando apenas o barulho das ondas, ninguém queria falar nada pois o silencio dessa vez era acolhedor.

MAIS TARDE...

Já era 3 horas da manha e todos ainda estavam em volta da fogueira, dessa vez um conversando com o outro...menos eu pois fiquei olhando para Colin que a cada minuto ficava cansado mesmo estando sentado, o seu corpo mudava a sua postura para uma de cansaço.

“Já sinto que eu realmente já estou de partida”...essa frase não sai da minha cabeça e isso me fez o abraçar e chorar ao mesmo tempo parecendo uma criança fazendo todo me olharem.

-Vamos para a barraca amor

Ajudei ele a se levantar e seguimos para a barraca mas antes de entrar para deitar, se despediu de todo que perceberam o mesmo que eu e por ultimo chegou a vez de Zoe.

-Eu quero que você fique com isso –Disse tirando sua corrente do pescoço – Quando você precisar de mim é só abrir ele e verá que eu sempre estou com você –Disse segurando a mão dela que apenas afirmou com a cabeça -Também preciso que me prometa que vai obedecer a sua mãe em tudo, vai construir o seu futuro da forma certa sem fazer algo que ira se arrepender depois e...que ira continuar sendo essa minha princesa toda sorridente, com os olhos brilhando sempre que vê um doce

-Eu prometo papai, mas me promete uma coisa também?

-O que filha?

-Não abandone a mamãe, eu não quero ver ela sofrendo do mesmo jeito que foi no acidente

-Eu prometo filha e também ela sabe onde me encontrar se precisar –Disse chorando – Não se esqueça que eu te amo e sempre vou estar ao lado de vocês duas

-Eu também te amo muito papai

De longe eu ouvia e via tudo enquanto as lagrimas caiam sem nenhuma pausa, ele prometeu uma coisa que não vai cumprir, eu tenho certeza disso.

Logo que eles se separaram do abraço ambos chorando, zoe vem ate mim e diz algo rápido e baixo e logo vai para a sua barraca e eu sigo ate a minha onde já encontro ele deitado, logo que me deito ele segura a minha mãe.

-Eu preciso ir

-Você não pode me deixar, você tem que ficar por favor

-Essa noite, estar com você é a coisa mais perfeita que eu poderia receber no meu ultimo dia. Mas eu preciso encerrar por aqui, chega de dor e de cansaço, chega de acordar todo dia desejando que isso já tivesse acabado

E novamente estava chorando e sem pensar o abraço o mais forte que consigo e logo ele começa a chorar também.

-Preciso fazer o meu Pedido

-Qual?

-Peço que siga em frente, não fiquei trancada em algum lugar ate mesmo no seu mundo por minha causa, encontre alguém que te ame do jeito que você merece

-Ta...ta bom

-Eu te amo Jennifer Morrison

-Eu te amo Colin O’Donoghue

Ficamos em silencio ate o momento que lhe pedi para cantar uma musica qualquer, e mesmo ele estando fraco ele cantou e consegui identificar a musica logo no começo e então cantei junto.

So lately, been wondering  (Ultimamente, tenho pensado)

Who will be there to take my place? (Quem irá ocupar meu lugar?)

When I'm gone, you'll need love  (Quando eu me for, você precisará de amor)

To light the shadows on your face  (Para iluminar as sombras no teu rosto)

If a great wave shall fall  (Se uma grande onda cair)

And fall upon us all (E cair sobre todos nós)

Then between the sand and stone (Então, entre a areia e a pedra)

Could you make it on your own?  (Você conseguiria se virar sozinha?)

 

If I could, then I would (Se eu pudesse, então eu iria)

I'll go wherever you will go (Eu vou para onde quer que você vá)

Way up high or down low (Bem lá em cima ou lá embaixo)

I'll go wherever you will go (Eu vou para onde quer que você vá)

 

And maybe, I'll find out (E talvez eu descubra)

A way to make it back someday (Um modo de conseguir voltar algum dia)

To watch you, to guide you (Para te vigiar, para te guiar)

Through the darkest of your days (Nos seus dias mais negros)

If a great wave shall fall (Se uma grande onda cair)

And fall upon us all (E cair sobre todos nós)

Then I hope there's someone out there (Então eu espero que haja alguém lá)

Who can bring me back to you (Que possa me trazer de volta para você)

 

Run away with my heart  (Fuja com o meu coração)

Run away with my hope  (Fuja com a minha esperança)

Run away with my love  (Fuja com o meu amor)

 

I know now, just quite how (Só agora eu sei o quanto)

My life and love might still go on (A minha vida e o meu amor precisam permanecer)

In your heart, in your mind (No seu coração e na sua mente)

I'll stay with you for all of time (Eu estarei com você por todo o tempo)

-Adeus Jennifer....

If I could, then I would (Se eu pudesse, então eu iria)

I'll go wherever you will go (Eu vou para onde quer que você vá)

Way up high or down low (Bem lá em cima ou lá embaixo)

I'll go wherever you will go (Eu vou para onde quer que você vá)

Cantamos a musica juntos e eu consegui…consegui ouvir o seu adeus , mas eu não quero acreditar que ele foi sem mim, me levantei sem olhar para ele com esperança de ver ele de olhos aberto e sorrindo, mas logo que olhei não foi isso que vi...vi apenas seus olhos fechados e a ultima lagrima caindo.

-Colin –Disse tentando acordá-lo –Colin não me deixa por favor...amor....NÃOOOOOOOO PORFAVOR NÃOOO

E o homem que me fez a mulher mais feliz desse mundo, se foi me deixando para trás com o coração destruído. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...