1. Spirit Fanfics >
  2. O Desafio Inesperado >
  3. Parte 1

História O Desafio Inesperado - Parte 1


Escrita por: Rha_2022

Capítulo 19 - Parte 1


Fanfic / Fanfiction O Desafio Inesperado - Parte 1

APÓS ALGUNS ANOS...

POV ZOE ON

Alguns anos se passarão e aqui estou com 18 anos...desde que ele se foi tudo mudou, mas não foi somente por conta disso que a convivência com minha mãe mudou, acabou tendo um descuido meu o que deixou ela muito brava, mandando eu ir embora de casa mas depois de algumas horas ela mudou de ideia me deixando ficar. Acho que se eu saísse daqui com certeza seria melhor pois nós duas teríamos uma conversa e nessa conversa tudo iria entrar no seu devido lugar...acho que alguns acabou não conseguindo identificar o motivo mas eu digo, eu estou grávida, sim estou grávida e eu sei que foi um erro grande mas agora já foi, eu não vou fazer o aborto.

Hoje é o meu ultimo dia por aqui, estou indo para o Brasil fazer faculdade de Astrologia, é totalmente do outro lado do mundo mas como sempre o meu pai dizia “Não deixar a distancia estragar os seus planos”, por aqui acho que minha vida já deu, mas a um problema que eu devo resolver antes de partir...ter a minha mãe de volta é o que eu mais quero e mais preciso.

-Ei, você já esta pronta?

-Eu preciso falar com a minha mãe primeiro Dylan

-Ok, vou para casa pegar minhas coisa e logo estou de volta para irmos

-Ta  bom

Dylan é meu namorado desde que cheguei no 1º ano do ensino médio e também, é o pai do bebe que eu estou esperando, quando disse que ele seria pai ele ficou muito feliz pois o sonho dele é ser pai e ele conseguiu mesmo sendo cedo de mais.

Após ele sair, sigo ate a varanda do meu quarto para fechar a porta mas logo vejo minha mãe deitada na grama olhando para o céu, como sempre faz desde que ele partiu. Eu gostaria muito de saber o que tanto ela olha para as estrelas, elas não formam animais como as nuvens fazem...acho que agora é uma boa hora para um conversa.

Desci ate o jardim e logo que cheguei ate ela me deitei ao seu lado a abraçando e para minha surpresa ela respondeu o abraço. Ficamos em silencio ate o momento em que eu percebi que ela estava chorando e me apertando entre o seus braços, em segundo me sentei cruzando as pernas em sua frente e sequei cada lagrima que caia.

-Não chora por favor

-Eu estou perdendo tudo Zoe

-Claro que não mãe, você nunca vai me perder

-As coisas não são tão simples como você pensa filha

-Você esta escondendo alguma coisa de mim Jennifer Marie Morrison?

-Não – Disse com um olhar sincero – Eu não aguento mais, a cada dia que passa eu tenho mais vontade de encontrar o seu pai, mas logo me lembro do meu trabalho, as pessoas que eu me importo....e você

-Eu sei que não fui a filha que você queria a partir do momento em que ele se foi ou ate mesmo antes, mas peço que não me deixe sozinha, o meu herói já foi e foi muito para mim

-Você não vai me perder filha, só vai seguir a sua vida com a sua família

-Mas você também é a minha família, o meu porto seguro...você não pode me deixar como o papai fez...ta, depois de um bom tempo eu entendi que não tinha como negar a ida dele, mas é que a da senhora da para continuar, pode conhecer a sua neta ou neto, você pode ir comigo

-Zoe você já tem 18 anos, você o Dylan que é um garoto incrível, vocês vão ter uma princesa ou um príncipe, eu não quero atrapalhar

-Mas quem disse que vai? Mãe...

-Não Zoe, você tem que andar com as suas próprias pernas agora

-Eu não quero que você se vá –Disse chorando

Ela apenas me olhou e então ficou em silencio, eu me deitei e a abracei o mais forte que conseguia igual eu fazia quando eu era criança e estava com medo de trovões ou ate mesmo de perder as minhas bonecas já que muitas amiguinhas minha as queria...eu sempre tive medo de muitas coisas, mas nada se compara ao que eu estou sentindo agora.

O silencio era grande entre nós duas, mas estava tão bom mesmo minha cabeça formando varias perguntas.
As vezes eu a olhava e ela sempre encarava o céu.

-Posso fazer uma pergunta?

-Qual?

-Alguns dias antes dele partir, você começou a fazer isso, porque?

-Isso o que? –Disse olhando para mim

-Isso de todas as noites a senhora chega aqui, se deita e fica olhando para o céu

-Eu não olho exatamente para o céu, eu olho é para as estrelas

-Para que? Elas não fazem nada

-Encontre a mais brilhante que tiver nessa noite

Dei uma olhada rápido e logo encontro a estrela que brilhava muito naquela noite.

-Aquela que esta do lado da lua

-Quando o seu pai me deu um papel, que era aquele que ele havia colocado as 11 coisas que ele queria fazer antes de morrer, um dos desejos era olhar para estrelas comigo em um lugar calmo, assim que estávamos olhando para o céu ele disse que estaria sempre com a gente, não importasse o tempo, a hora, o problema que estaríamos enfrentando e tudo mais.

-Então aquela estrela é ele? –Disse sentindo um nó se formando em minha garganta

-Sim e sabe porque ela brilha tanto?

-Não

-Porque do mesmo jeito que ele era aqui com a gente ele é lá em cima, ele sempre esta feliz...ele sempre esta sorrindo

Em poucos segundos eu comecei a chorar e me lembrar de todos os momentos incríveis mesmo depois do acidente...eu realmente odeio o dia em que tudo virou, estragando a vida da minha família.

O silencio reinou entre nós novamente ate que Dylan chegou, mas mesmo assim ficamos abraçadas e em silencio.

-Me desculpa por atrapalhar, mas esta na hora de ir Zoe

-Eu não vou –Disse rápido

-Você vai sim Zoe –Disse Jennifer

-Mãe não faz isso por favor, eu quero ficar com você

Olhei para Dylan e ele apenas afirmou com a cabeça, ele esta do meu lado e isso é bom.

-Você que sabe –Disse ela se levantando –Mas saiba que seu pai não iria gostar nada

Estava com a resposta na ponta da língua para o que ela disse mas resolvi ficar em silencio, poderia machucar mais ainda e afastar ela de mim. Ela saiu em direção para o seu quarto enquanto eu e Dylan ficamos no jardim.

-Me desculpa Dylan, mas eu não vou mais para o Brasil

-Esta tudo bem amor, mas o que sua mãe vai...

-Foda-se o que ela vai achar...eu vou ficar do lado dela mesmo ela ficando brava, irei tirar essas dor que ela sente e sei que meu pai vai me ajudar

-Eu também vou –Disse sorrindo

-Obrigada por tudo

-Não precisa agradecer, eu sempre vou estar do seu lado, não importa o que acontecer

-Eu te amo tanto

-Eu também te amo linda –Disse Dylan me abraçando enquanto eu olhava para a grande, brilhando e agora muito importante estrela.

Uma coisa eu sei que a partir de hoje, eu sempre amei estrelas e depois de descobrir que o meu pai, o meu herói esta nas estrelas cuidando de mim e da mamãe, aumentou ainda mais o meu amor pelas estrelas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...