1. Spirit Fanfics >
  2. O Desafio Inesperado >
  3. A vida é curta...

História O Desafio Inesperado - A vida é curta...


Escrita por: Rha_2022

Capítulo 21 - A vida é curta...


Fanfic / Fanfiction O Desafio Inesperado - A vida é curta...

POV EMMA ON...

E anos se passaram aqui estou eu, não vou dizer que estou nova em folha pois eu não estou, nunca estive para falar a verdade.
Hoje "perco" mais uma pessoa em minha vida, minha filha esta indo para longe e logo a pergunta me vem na cabeça...como vai ser agora que eu estou sozinha? Eu vou sentir tanta falta assim como sinto a falta de Colin...claro, não é a mesma coisa a saudade que eu sinto por ele, ela eu posso ligar, ver pela webcam ou ir para lá vê - lá, já ele não...eu nunca mais vou conseguir vê - lo a não ser que sigo para o céu.

Sentava em frente a esse grande jardim cheio de flores consigo me lembrar de todas as nossas lembranças perfeitas, foi tão perfeito quando ele me apresentou esse lugar...aqui foi onde tudo começou.

Eu ainda o sinto perto de mim, principalmente com o colar que Zoe me deu...ele esta aqui sentando do meu lado, segurando a minha mão e me encarando como sempre fazia enquanto nós dois estávamos sozinhos e olhando para algum lugar bonito.

-Colin, eu...eu sei que você ainda não foi embora, nós já estávamos melhores, estamos seguindo a vida como você pediu, mas quero que saiba que sentimos muito a sua falta e não seria problema algum você aparecer pelo menos uma ultima vez –Disse olhando para o céu -Sua filha esta indo embora, esta seguindo com a sua nova família e me deixando...sei que mesmo ela indo ela vai precisar de mim, mas acho que após esses anos todos já esta na hora de eu te ver pessoalmente.

-Você não pode vir agora

-Porque não?-Disse olhando para o grande jardim de flores

-Não esta na sua hora e você sabe disso

-Zoe já esta seguindo a sua vida, ela tem Dylan que a ama, ela tem os seus filhos que esta por vir...

-Não adianta ela ter tudo isso sendo que ela precise de uma mãe, já que o pai se foi cedo...você precisa se manter firma por pelo menos mais um pouco

-Quando eu vou saber que já deu minha vida por aqui?

-Eu irei vir te buscar

-Você promete?

-Sim amor, eu prometo

Sentir a pessoa que você ama perto de você é tão perfeito, mesmo sabendo que ele não esta aqui, que você não pode ver você simplesmente sente ele te beijando, fazendo carinho, de dando um beijo ou ate mesmo sorrindo...eu consegui ver o seu sorriso, igual no dia do seu velório.

Eu nunca imaginaria que a vida iria me por um desafio tão grande em minha vida, que ela iria tirar a pessoa que eu mais amo nesse mundo. Muitas pessoas acham que a vida é sempre fácil, que tudo é como você pensa ou planeja...mas não é.
Quanto aconteceu o acidente ouvi muitos dizerem que foi eu que planejei aquilo, que fui eu que pedi a deus para que acontecesse aquilo...mas não foi, a única coisa que eu realmente pedi a deus foi para proteger e deixar as pessoas que eu amo comigo ou então deixar elas por aqui e me levar, ele aceitou a primeira alternativa só que com as consequências e muitos acham que eu reclamei, mas não...eu não reclamei, por um lado eu ate gostei pois a Familia Morrison O'Donoghue se juntou novamente.

Eu não sei ate quanto vou continuar por aqui, mas quero dizer algo...nunca planeje a vida como você quer, pois nunca vai ser igual...deixei do jeito que esta, viva o presente, não aprese o futuro e não fiquei no passado. Sim a vida vai por vários e vários desafios em sua vida estando sozinha ou já tendo uma família assim como eu, você tem força suficiente para passar por eles.

Nunca se arrependa de ter feito algo...um dia você vai ver que em algum momento aquilo valeu a pena.

"A vida é curta. Quebre as regras, perdoe rapidamente, beba lentamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir"

FIM...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...