1. Spirit Fanfics >
  2. O Desafio Inesperado >
  3. Jogo do Barcelona

História O Desafio Inesperado - Jogo do Barcelona


Escrita por: Rha_2022

Capítulo 3 - Jogo do Barcelona


Fanfic / Fanfiction O Desafio Inesperado - Jogo do Barcelona

O dia amanheceu com o céu limpo, sem nenhuma nuvem...e isso é um bom sinal pois irei começar a realizar os últimos desejos dele.

Me levantei com cuidado para não acordar Zoe que resolveu dormir comigo essa noite e sigo para o banheiro, faço minha higiene e então logo desço ate a cozinha e encontro Rose colocando o café da manha na mesa.

-Bom dia Senhora Morrison

-Bom dia Rose -Disse animada -Posso te pedir um favor?

-Claro

-Arrume a bela dorminhoca para ir ao balé e leva ela por favor

-Claro, só preciso saber a hora que ela precisa estar la

-As 10 horas

-Ok

-Obrigada Ro, a antes que eu me esqueça se caso colin acordar e perguntar de mim, diga a ele que eu fui resolver uma coisa para ele e já volto

-Sim senhora

Subi novamente para o quarto e troquei de roupa colocando um simples vestido soltinho, pego a chave do carro, meu celular, minha bolça e sigo para a garagem.
Será que Josh esta acordado? Só espero não estar indo lá atoa.

Sigo para a casa dele e dou graças a deus por ele ainda estar acordado... ele era o único que estava acordado na casa.

-Bom dia filha

-Bom dia papai -Disse o abraçando -Eu preciso da sua ajuda urgente -Disse indo direto ao ponto

-Diga

-Como faço para comprar ingresso para jogo de futebol do Barcelona?

-Eita...do Barcelona? 

-Acho melhor comprar pela internet 

-Tem como me ajudar com isso não? -Disse desanimada pois não sei como mexer nessas coisas sobre futebol

-Claro, vamos lá no meu escritório

Seguimos pro escritório e logo dou de cara com varias fotos dele e de colin e o resto da turma...esses dias foram incríveis.
Ele seguiu para o computador e eu continuei vendo a belas fotos de varias viagens nossas, todas Colin estava sorrindo...ele ainda podia sentir o seu corpo.

-Para qual dia Jennifer?

-Me chamou? -Disse voltando ao mundo real

-Nós estávamos muitos felizes nessas fotos -Disse vindo ate mim

-Eu sinto falta do sorriso dele, das brincadeiras dele...de tudo

Josh não disse nada, apenas me abraçou enquanto eu segurava a foto no peito...doí tanto saber que esses dias de felicidade nunca mais vão voltar.

-Vamos ver esse os ingressos para jogo logo?

-Vamos -Disse sorrindo fraco

Seguimos para o computador e vemos todos os jogos que o time Barcelona iria jogar.

APÓS ALGUNS MINUTOS...

Depois de achar os ingressos que teria o jogo aqui em Nova York, segui para o banco para pagar eles e logo segui para casa pois estava morta de fome.

Quando cheguei a casa estava toda em silencio, com certeza Zoe e Rose já foram para o balé mesmo sendo 10:30 ainda.
Deixo minha bolsa no sofá e sigo para o quarto de Colin que estava com a cortina aberta, o que não é de acontecer.

-Oi 

-Oi -Disse me olhando

-É...você...você quer companhia?

-Quero

Me sentei na beirada cama do lado de onde ele estava sentado na cadeira de roda.

-Eu tenho uma coisa para te falar

-O que?

-Consegui realizar o seu primeiro desejo que estava naquela lista -Disse vendo o brilho nos olhos dele

-O meu deus, você conseguiu os ingressos pro jogo que vai ter aqui?

-Sim....

-Mas co..como? Eles estavam esgotados

-Tive uma ajudinha do meu paizinho 

-Obrigado

-Não foi nada -Disse sorrindo

Era tão bom ver os olhos dele brilhando, é tão perfeito...isso me animou ainda mais em realizar os seus desejos.

UMA SEMANA DEPOIS...

O dia do jogo chegou e eu não estou aguentando mais ouvir Josh falando desse jogo...quando comprei pro Colin ele comprou para ele também, como ele mesmo disse, ele ira voltar aos velhos tempo.

-Tudo pronto?

-Mãe, onde nós vamos?

-Vamos em um jogo de futebol com o papai e o tio Josh

-Vamos voltar a ser uma família? -Perguntou animada

Essa pergunta me pegou um pouco desprevenida mesmo sendo um pouco de verdade, nós não saímos juntos a um bom tempo.

-Sim filha, vamos voltar a ser uma família -Disse Colin sorrindo fraco

Após arrumar tudo, seguimos para o campo onde tinha muita gente, mas graças a deus consegui um bom lugar que da para ver tudo e ainda ficar no meio do povo, sentir a emoção da torcida como sei que Colin iria querer.

MAIS TARDE...

Estava todos exaustos, principalmente Zoe que gritou muito com o pai, ela acabou não aguentando e então dormiu quase no fim do jogo.

Barcelona ganhou de 3 a 2 do At.Madrid o que deixou os homens animados.
Que sorte que ganhou porque se não eu estava ferrada pois Colin iria ficar triste e eu não quero ver ele triste, por um ano já foi de mais.

Logo que o jogo termina, seguimos para casa e Josh para a sua em seu carro, com a ajuda de Rose consegui tirar Zoe da cadeirinha e coloquei Colin dentro de casa e o levei para o quarto.

-Agora o senhor trate de descansar, ok?

-Ta bom amor

Eu ouvi direito...ele me chamou de amor? Ele parou de me chamar de amor desde que tudo aconteceu, sempre foi Jennifer.

-Me ajuda aqui por favor

-Ta

Ajudei a se deitar e me agachei na beira da cama deixando meu rosto perto do dele.

-Gostou do jogo?

-Amei, os caras são muito foda mesmo 

-Pois é, você esta ate roco -Disse rindo 

-Valeu a pena 

-Sei, mas agora trate de dormi pois amanha vamos fazer o segundo tópico da sua lista 

-Ta bom

Dei um beijo em sua testa e o cobri, enquanto ele me olhava de um jeito diferente e bom.

-Obrigada Jen

-Não foi nada -Disse apagando a luz do quarto

Após fechar a porta me sinto completa, como se tivesse conseguido completar um das minhas tarefas...isso é incrivelmente ótimo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...