1. Spirit Fanfics >
  2. O Desafio Inesperado >
  3. Pular de paraquedas

História O Desafio Inesperado - Pular de paraquedas


Escrita por: Rha_2022

Capítulo 8 - Pular de paraquedas


Fanfic / Fanfiction O Desafio Inesperado - Pular de paraquedas

POV COLIN ON...

É tão bom ver o sol aparecendo. Eu acabei não conseguindo dormi essa noite assim como as outras desde o desafio inesperado que a vida resolveu colocar na minha vida, eu me arrependo tanto de ter feito o que eu fiz aquele dia...mas infelizmente isso é passado e não podemos mudar o passado apenas aceitar o presente e seguir para um futuro.

Conforme os dias passam as minhas esperanças de um dia ver minha filha se formando, se casando, tendo filhos, de ver a mulher da minha vida feliz vai embora, mas eu não desisti ainda...e não irei desistir ate o meu ultimo suspiro, mesmo sabendo que ao invés de ver um sorriso das pessoas que amo irei ver as suas ultimas lagrimas o que ira machucar de uma forma inexplicado.

-Ei pai

-Zoe? -Disse saindo do meus pensamentos -O que esta fazendo aqui a essa hora?

-Eu tive pesadelo -Disse com uma cara triste

-Vem aqui -Disse sentando ela em meu colo -Me conta o que você sonhou?

-Eu...eu sonhei que você não tava mais aqui comigo e com a mamãe -Disse baixo -A mamãe chorava muito e não me dava atenção 

-Filha, preciso que você me ouça bem ok?

-Uhum

-Eu irei embora um dia, mas quero que saiba que eu nunca, jamais irei deixar você e sua mãe, pode não estar visível para você mas eu sempre vou estar aqui -Disse aprontando para o seu coração - Eu sempre estarei aqui sorrindo e super feliz por suas escolhas independente do que forem 

-Eu te amo papai -Disse me abraçando

-Eu também te amo filha, amo muito

Ficamos abraçados ate Rose aparecer no quarto chamando Zoe para se arrumar e ir tomar banho já que o Balé hoje seria mais cedo, de começo ela não queria ir pois não queria me deixar mas eu a convenci que quando ela voltar eu ainda estarei aqui esperando ela para nós sairmos.

Assim como é para Jennifer, Zoe foi a melhor coisa que aconteceu em nossas vidas...ela animou muito essa família, com certeza iria ser perfeito também se o nosso outro filho estivesse aqui com nós também, mas a vida não quis assim.

-Amor 

-Oi princesa

-Acho que esta chegando na hora de pular de paraquedas em -Disse se sentando ao meu lado

-Você vai comigo não é?

-Claro que não, eu morro de medo de altura -Disse rindo

-Você vai comigo sim, você e a Zoe

-O que tanto conversavam agora a pouco?

-Ela teve um pesadelo e nesse pesadelo eu deixava vocês duas e você não dava atenção para ela pois chorava muito 

-Eu não quero falar sobre isso, então vamos arrumar

-Temos que esperar ela

-Ela não pode ir

-Tem certeza? Eu falei que ia esperar ela

-Tenho, você sabe que lá não pode ir criança por conta do perigo e eu não quero perder mais alguém na mina vida e também pois ela vai para o balé -Disse saindo do quarto

Ela disse a verdade, por conta da altura o perigo é grande então irei ter que deixar Zoe por aqui mesmo e seguir somente nós dois.

MAIS TARDE...

De começo nós decidimos ir na hora que acordamos que era mais o menos 9 horas da manha mas quase chegando na pista decidimos passar o dia juntos e no fim da tarde ir para lá. O dia foi bem especial pois consegui tirar muitos sorrisos dela o que animou o meu dia.

-Acho que já esta na sua hora amor

-Você não vai mesmo?

-Me desculpa, mas eu não consigo

-Tudo bem, já volto -Disse animado

-Volta pra mim viu

-Pode deixar 

Segui para onde um dos estrutures estava e lá me preparei para o salto.

-5...4...3...2...1 

E eu estou voando , a sensação de liberdade é a melhor coisa que alguém pode sentir...o que eu posso sentir nesse momento, ver o sol se partindo de perto é muito perfeito, mas nada se compara ao sorriso que a mulher da minha vida esta no sorriso, apesar da distancia estar um pouco grande eu consigo imagina.

---------------------

Após já ter descido na parte da praia onde encontro Jen seguimos para casa e eu não conseguia esconder a minha alegria de ter voado...a melhor coisa que eu já fiz na minha vida, se eu puder com certeza irei de novo.

-Como foi lá em cima?

-Sensacional, o vento batendo em você não tem coisa melhor 

-Que bom que gostou -Disse sorrindo

-Obrigado

-Não foi nada

Chegamos em casa e fomos recebidos por 6 cachorros pulando em nós, a ava estava com os outros dessa vez. Jennifer não gostou muito pois um deles acabou sujando ela, mas logo ela acabou soltando um risada o que animou os cachorros.

Esses cachorros vão dar muito trabalho viu, mas o que importa é que Jen deixou todos ficarem aqui e isso vai descontrair um pouco o clima ruim aqui em casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...