História O Desafio Inesperado - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Colin O'Donoghue, Jennifer Morrison
Personagens Colin O'Donoghue, Jennifer Morrison
Exibições 58
Palavras 956
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - O Baile


Fanfic / Fanfiction O Desafio Inesperado - Capítulo 9 - O Baile

DOIS DIAS DEPOIS...

Dois dias havia se passado desde que Colin realizou o seu desejo de pular de paraquedas, só pelo seu sorriso já consegui ver que ele estava mais feliz do que nunca.
Após chegarmos em casa aquele dia ele se fechou um pouco em seu quarto, mas ainda tinha seu belo sorriso no rosto, pelo menos perto de mim ou de Zoe era assim, já cheguei a perguntar se aconteceu alguma coisa mas ele disse apenas que estava cansado...isso realmente esta estranho, mas não irei obriga - lo a dizer nada, pois acabou que desde a hora do almoço de ontem nós não se vemos. Eu estou resolvendo o seu próximo desejo que é ir em um Baile, sim isso com certeza é um loucura e meio difícil de acontecer em pleno meio do ano...mas o que não fazemos para ver a pessoa que amamos felizes né.

-Jen, aqui esta os convites –Disse Ginnifer

-Eu entrego –Disse Lana – Mas primeiro quero o meu

- O seu ta ali na mesa Lana –Disse olhando para o celular – O seu também Ginni

-Ta bom

-Ai gente eu estou tão animada para esse baile

-Eu também Lana –Disse bloqueando o celular – Mas a um pouco de medo também

-Medo do que Jen?

-E...e se der alguma coisa errada Ginni? E se ele não gostar? Ele anda muito estranho ultimamente

-Ele ta nervoso com a rapidez que os dias estão passando miga, você sabe que a cada dia que passa os dias dele... acabam...

-Diminuindo –Disse olhando para a aliança em meu dedo –Eu sei que ele vai embora daqui 7 meses ou ate mesmo quando acabar esses seus últimos desejos antes de morrer....eu queria tanto que ele ficasse comigo, mesmo que fosse como no inicio desde o acidente, me ignorando, me culpando de tudo... sim, seria doloroso como foi mas eu o veria todos os dias

-Jen para de se culpar –Disse Ginni secando as lagrimas que caindo em meu rosto –Você sabe que não foi a sua culpa, foi nossa, nós que mandamos ele beber mesmo no começo ele negando 

-Mas eu não consegui fazer ele parar, ele continuou bebendo só porque na primeira vez que ele me mandou parar de encher o saco dele e deixar ele beber eu deixei e chegou nisso, ele esta indo embora e esse dia pode ser a qualquer momento

Um silencio se estendeu na sala e nenhuma das duas fez questão de quebrá-lo , elas apenas me abrasaram e assim ficamos por um bom tempo.

NO FIM DE SEMANA...

O dia do baile havia chegado e todos estavam animados principalmente Zoe que dito por ela ira encontrar o seu crush, minha filha esta crescendo e eu não estou percebendo, cada dia ela muda um pouco.

-Mãe, o pai já sabe?

-Não Zoe, é surpresa

-Posso ir com vocês?

-Não você vai com o tio Josh que vai vir te busca

-Mas...

-Sem reclamar Zoe, pois se não você vai ficar aqui com Rose, ate começar lá

-Ta bom, não esta mais aqui quem falou

Continuei terminando de me arrumar enquanto ela via Tv no meu quarto, ate então nós duas estávamos em silencio, mas algo a fez me encarar sobre o espelho.

-Mãe

-Que?

-Eu...posso fazer uma pergunta?

-Qual?

-Porque estamos fazendo isso tudo nesses últimos meses?

Essa pergunta acabou me pegando de surpresa, eu e Colin não decidimos ainda quando iremos contar a ela sobre tudo, eu deveria contar agora mas acho que não é o momento, todos estão felizes ate mesmo ela e eu não quero estragar isso.

-Para ficarmos juntos ou você não gosta quando junta todo mundo?

-Claro que gosto, é super divertido

-Pois é, mas agora vai ver se o Josh já chegou e se já chegou já podem ir

-Ok, tchau mãe

-Tchau filha

------//------//-------//--------//--------//-----------

Após terminar de me arrumar, sigo para o quarto de Colin que estava arrumando a gravata...ele acha que nós vamos a um jantar, por isso Zoe foi na frente, para ele ela vai dormir na casa de Josh para nós dois termos a noite só para nós.

-Ta pronto?

-Me ajuda com a gravata pois...

Logo ele se virou para mim e abriu sua boca em um sinal de surpresa.

-Meu deus...você esta perfeita

-Obrigada –Disse indo ate ele ajudar com a gravata

Após alguns segundos termino de dar o nó que precisava e o encaro assim como ele me encarava .

-Você esta tão bela que parece uma rainha

-E você como um rei...o meu eterno rei –Disse sorrindo

Ele sorriu de volta e logo me deu um beijo em minha bochecha perto da boca...isso foi tão bom, mesmo não sendo na boca como eu quero a muito tempo.

Logo que estava tudo certo seguimos para o carro, mas antes passei novamente em frente ao grande espelho que tinha na sala, estava com um vestido preto longo, com um abertura na perna esquerda (foto), é a mesma cor que o terno dele para combinarmos. Voltei para o carro e seguimos para o "jantar", no caminho cantamos varias musicas e logo chegamos, de inicio ele estranhou mas não falou nada ate o momento em que entramos e todos pararam a dança dando passagem para ele ate o meio da pista onde estava Zoe toda empolgada com um brigadeiro na mão.

-Aqui estamos nós –Disse me agachando perto dele –Aqui é o seu baile e espero que goste

Logo que recebi mais um de seus sorrisos perfeito e ele segurar minha mão pude sentir que ele realmente gostou...acho que mais um desejo esta meio concluído, pois somente no final será onde irei ver como ele esta se sentindo ou agindo que eu poderei dizer oficialmente... mais um desafio concluído. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...