História O desejo - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~JuuhTrevosa

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Tags Bts, Incesto, Jungkook
Exibições 7
Palavras 531
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii aqui é o jiminnie_pudim! Espero que gostem! (Obs: to sem criatividade hj)

Capítulo 3 - Apenas "irmãos"


Fanfic / Fanfiction O desejo - Capítulo 3 - Apenas "irmãos"

Fiquei com os olhos arregalados ao saber que aquele ser era meu irmão

"Logo ele???"

Minha omma foi trabalhar e me deixou sozinho com o Tae.

Tae: Eu to surpreso tanto quanto vc....

Eu: Ainda não acredito

Tae: A-ahh...mas a gente não sabia....

Eu: E-e....

Ele toca minha coxa

Tae: Agora somos irmãos! E temos que cuidar um dos outros e dar muito amor...

Eu: Sim...apenas irmãos!

Ele me olha e fica mordendo os labios

Tae: Vamos fazer amor?

Eu: Pera....como assim? *arregalo os olhos*

Tae: Calma eu só vou fazer carinho em vc!

Eu: Okay...

Nos dois vamos pro quarto e ele se deita na cama e me deito ao lado com minha cabeça em seu peito e ele acaricia meu cabelo

Eu: Hmmm carinho bom....

Tae: Ta é maninho?

Ele desce a mão dele até minha calça e acaricia meu membro por cima da mesma

Tae: Ta bom assim tbm maninho?

Sinto meu membro ficar duro e mordo meus labios olhando a mão do mesmo

Eu: E-estaria melhor por dentro da calça!

Ele sorri e coloco a mão dentro da minha calça e começa a massagear meu membro ja duro

Tae: E agora maninho?

Eu: T-ta otimo!

Ele desce e abaixa minhas calças

Eu: T-tae a gente não pode! Somos irmãos!

Tae: É segredinho maninho....

Ele tira minha calça começando a chupar meu membro logo fazendo eu soltar varios gemidos de prazer

Eu: Ahn...m-maninho *agarro os cabelos dele e mordo meus labios*

Ele acelera o movimento com a boca fazendo eu gemer um pouco mais alto e ele tampa minha boca com a mão e me olha

Tae: Shh..cuidado pra nossa omma não chegar e ouvir

Ele sorri e volta a me chupar rapidamente e eu chego meus olhos segurando a mão dele sobre minha boca pra eu não gemer.

Depois de um tempo eu acabo não aguentando e gozo na boca do mesmo

Tae: Leitinho bom maninho!

Ele lambuza meu membro me olhando

Eu: Vem quicar em mim maninho!

Mordo meus labios e não ligo mais se ele é meu irmão...alias! Ele é um gostoso e não aguento hehe

Tae: Claro maninho

Ele tira a roupa e se senta em meu membro quicando lentamente no mesmo e eu seguro a cintura dele mordendo meus labios 

Eu: M-mas rapido baby

Ele me obedeçe e logo começa a dar quicadas rapidas e fortes fazendo com que a cama se balançe junto com as penetradas e tento aguentar meus gemidos mas acabo os soltando

Eu: A-aahh m-maninho...q-que dlç

Depois de um tempo de ele quicando,eu o coloco de quatro e volto a penetrar meu membro dentro dele,dando estocadas rapidas e fortes fazendo o mesmo gemer alto

Tae: A-aahh j-jungkook!

Começo a respirar ofegante ja cansado e acabo gozando dentro dele

Eu: A-aah...

Deito ao lado dele e ele se deita ao meu lado

Tae: Sempre fazendo bem ein maninho *ele sorri*

Sorrio e olho o horario

Eu: Mds passamos tres horas aqui! Daqui a pouco minha mãe chega!

Tae: Mds vamos nos vestir rapido

Nos dois nos vestimos e ele me da um beijo lento e dps sorri indo pra sala e se senta no sofa. Vou pra cozinha e pego um pouco de agua pra ele pra disfarçar e minha omma chega

Omma: Cheguei!

Eu: Ah oi omma *dou o copo de agua pro tae*

Tae: Obrigado maninho!

Eu: Denada

Me sento ao lado dele

Omma: To vendo que já se conheçeram bem ein!

Eu e o tae nos olhamos e sorrimos

Eu: Sim..,a gente se conheçeu muito bem...

(Continua)


Notas Finais


Oiiii desculpem não postar ontem! É que eu sou enrolada sksks desculpem! E tbm pq eu não sou criativa (deu pra ver...😂👀)
Amanhã é a juuh...bjs...e desculpem se ficou pequeno e ruim 😞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...