1. Spirit Fanfics >
  2. O desejo de amar ( vegeta e Bulma). >
  3. Sentimentos vs irritante..

História O desejo de amar ( vegeta e Bulma). - Sentimentos vs irritante..


Escrita por: shot890 e bulma

Notas do Autor


Sejo você mesmo assim.

Capítulo 4 - Sentimentos vs irritante..


Fanfic / Fanfiction O desejo de amar ( vegeta e Bulma). - Sentimentos vs irritante..

Vegeta

Você é apenas  mais uma humana que se encantou, olhou, achou, e quis ficar..

Bulma

Opa o que você está falando? Você se acha maravilhoso,? Não acredito nisso. Você está passando dos limites já está tentando me irrita não é?

Vegeta

Já disse para você não tente dar uma de esperta aqui estou te dando um aviso..

Bulma

Eu vou sair daqui dê qualquer jeito. E pra começo de história. Somente tentei ajudar seu irmão achando que era uma criança.

Vegeta

 Loco! Cale-se porque você está falando alto? Acha que por que salvou meu irmão eu vou te liberar.? Kkkkkkkkkkk.

( Aquela risada dele me fez derrama uma lágrima.. ele me observou e parou de sorrir. Ficando assim muito sério.).

Bulma

Tenho certeza que não vou volta. Não é.? O que você quer para! Que eu volte..

( Ele se aproximou-se de mim. acredito que o vegeta estava muito perto de mais é me afastei. Me encostando na parede. Será que é crime pensar nele. Bulma não ele é um ogro e um idiota. Isso tudo e uma ilusão por isso não se envolva.. bom naquela aproximação. Depois que eu percebi ele estava tão perto de mim. )

Marron

O que Vocês estam fazendo? Você está maluco ? Bulma você sabe quem é ele?

Bulma

extraoriamente não aqui não quero atrapalhar eu vim sem querer para cá...

Marron

vida da voltas acha que me engana.. acha que não percebi. Quando você subiu com o raditz... Os olhares com ele... Você poderia ter saído da nave. 

Vegeta

Como é que você ousa entrar no meu quarto sem ordem marron ?

Marron

Você é meu noivo e não quero você com ela. Pronto falei.

Bulma

Você está viciada ou o que. Acha que sou você que deu em cima do yancha. Então não venha me dizer.

Vegeta

Já chega. Marron chega lago. 

( Ele a agarrou pelo braços. e a retirou Dalí.. assim me deixando sozinha.).

Raditz

A fogueira Vinhos, lá aonde eu estou quer me acompanhar.?

Bulma

Como assim em meio a tudo isso eu não consigo ir te ouvir.!!

Raditzl

Você está dividida entre o ódio e o  amor que você sentir. apenas acha que não está entendo..

Bulma.

como nunca consigo  ter raiva, não! odeio o seu  . irmão.

Raditz

onde você estáva ..quando eu te procurei você é perfeita. com sua beleza cuidado posso me apaixonar...

Bulma

Cuidado melhor mudar mos de assunto..

Raditz

 posso saber porque? 

Vegeta

O que é isso? Raditz vai fazer alguma coisa. . E cuidado pra não mistura nossa linhagem com uma mera humana..

Bulma

EstA mesmo falando sobre mim.. seria seu sonho que mistura se sua linhagem comigo.. mas vejo que você e bem diferente do seu irmão.

Vegeta

Mulherzinha irritante tenho vontade de enterra la viva. Mas estou de bom humor hoje..

Raditz

Ei soldado espere mandem preparar a mesa para mais uma convidada.

Soldado..

Sim senhor.. 

Raditz

Pode ir

Vegeta

você vai leva lá para jantar com todos na mesa.

Raditz

você leva a bandida da marron pôr que ela não.? você tem algum problema com ela Vegeta?

Bulma

Esperem silêncio, tem alguma coisa errada nessa nave!!!

Vegeta

Você está louca como ousa a mandar a calar me. 

Raditz

criança você foi longe de mais.

Bulma

Sinto muito . Não estão houvindo nada.?

Vegeta

Esta desorientada só pode ser... Agora fique aqui e nada de tentar nenhuma gracinha..

Bulma

Raditz pôr favor me escuta tem algo errado com a nave...

Raditz

você esta dizendo que alguma coisa vai acontecer? Hummm... Por que????..

( Naquele momento um tremor aconteceu a nave balançou com força. Vegeta me segurou e acabou se ferindo. O raditz caiu para o outro lado...)..

Bulma

Você está bem? Está ferido...!!!!

Vegeta

Estou você está machucada. 

( Não sei explicar mais estando tão perto do Vegeta me senti segura.)

Bulma

Estou bem  valeu suas obrigada salvou minha vida...  Vou lembra quando precisar de mim..

Vegeta

Raditz tenha mais cuidado com suas convidadas.. 

Raditz

Parece que o louco, se lembrou de ser cavalheiro.

Bulma.

Meu Deus cuidado...raditz 

( Bom eu tive que salva ló. Se não o pescoço de raditz seria decipada...)

Raditz

Que merda e essa. O que está havendo aqui...? afinal quem é você.?

Soldado..

Senhores os controles não obedecem mais.. 

( Eu precisava fazer alguma coisa)

( Juntei minhas duas mãos e uma Luz reluzil.

Bulma

Me desculpa eu precisava fazer isso..se não todos nós iriamos morrer..

Raditz

Quem realmente você é.?

Soldado.

Senhores tudo bem?

Vegeta

Não viu o que aconteceu?

Soldado

Não senhor Vegeta precisa de alguma coisa..

Vegeta

Não se retire.

Bulma

Para eles nada aconteceu aqui era para vocês também não saberem de nada..

Raditz

Que louco tô me sentindo estranho.

Bulma

Isso logo vai passar. Ele vai adormecer. E não lembrará de nada.

Vegeta

O que é você responda agora.?

Bulma

Era para você também esquecer... Por que com você não funciona.

Vegeta

Eu não sou igual ao raditz .... Eu sou um sayajim forte e poderoso.. não caiu fácil em qualquer coisa....

Bulma

Vegeta me solta... 

Vegeta

Parece que eu sou imuni aos seus poderes... Você me encanta com sua irritação.. não consigo me controlar quando estou perto de você.. o seu cheio seu corpo me enlouquece...

BulmA

Vegeta não me solta

( O seu beijo foi tão estranho e bom tão agressivo e tão sensível)

Vegeta

Eu te desejo tanto BulmA... Merda o que estou fazendo... Merdaaaaaaa

( Ele saiu dali totalmente desquibrado)...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...