1. Spirit Fanfics >
  2. O Desejo do Tigre >
  3. A Historia de Arushi

História O Desejo do Tigre - A Historia de Arushi


Escrita por: lohitomm

Notas do Autor


Oi gente
cap novinho, cheirando a pão quentinho..... (q?)
huuuuummm, esse é bem legal em, gostei muito de escrever ele, e espero que vocês gostem dele também u.u
quero muito agradecer aos comentários do cap anterior ~harrycruzado, ~Deby360 e ~Shipperheart
e ao favorito da minha linda ~harrycruzado
Obrigadão gente
apreciem o capitulo e desculpem os erros ^^

Capítulo 12 - A Historia de Arushi


Fanfic / Fanfiction O Desejo do Tigre - A Historia de Arushi

 

oOo

 

 "os primeiros raios de luz do amanhecer"

 

    Arushi.

 

 

    Arushi sem sobrenome. Arushi sem família, Arushi sem vida.

    Largada na Índia, um país desconhecido, desconhecendo até mesmo a sua própria origem, a sua própria descendência. Uma criança sem ninguém. Muitos evitavam olhar, muitos fingiam que não existia. Já estava acostuma. Gastava as minhas horas andando pelas pessoas, pedindo alimento. Pobre e sem dinheiro, jogada na Índia.

    Não fiz muita coisa até completar 12 anos, digamos que, a única coisa que eu fiz, foi me manter viva. Muitas doenças, muitos maus tratos. Mais ainda continuava aqui. Se for para passar a vida sofrendo, porque viver?

    Aprendi os costumes, aprendi a dançar e fazer massagens aprendeu a ouvir. Uma senhora muito bondosa chamada Ziuki me ensinou, era descendente de japoneses. Ela me tirou das ruas, me levou para sua casa e me educou. Compreendi muitas coisas desconhecidas, aprendi sobre meu corpo, Minha alma, minha vida e minhas funções. Fui ensinada a servir.

      Quando completei 14 anos, Ziuki me vendeu para um homem. Este que por sua vez, me usava de sua empregada. Nunca tentou nada, mas dois meses depois, ele me levou a casa de um Nobre e renomado Rei.

     Ele era jovem, até de mais. Mais seu espírito era velho. Ele me apresentou a sua sala, o seu quarto e toda a sua casa. Mostrou-me meus aposentos, me mostrou sua filha, me mostrou o seu mundo. Mais tudo tinha um preço.

     Ele me amava. Eu era a escolhida. Eu. Apenas eu.

      De todas as suas, ele conversava apenas comigo. Presenteou-me com roupas. Levou-me para conhecer seus feitos. E quando dei por min, estava loucamente apaixonada por aquele homem. A minha existência dependia dele.

     Misterioso? Sim. Culto? Talvez. Desejável? Claro. Ele era um sonho. Na frente dos líderes ele era um e comigo outro. Não demorou muito para mostrar total confiança em min. Gostava de sua companhia, gostava de estar com ele. Ele me revelava coisas sobre o seu poder sobre as pessoas, sobre o seu domínio e o quanto podia ser forte e bravo.

     Com a morte de sua única filha, ele parecia não dar à mínima. Mas, ele se importava e me preparava. Mostraram-me seus experimentos, suas armas e o seu controle sobre as coisas, então começou a me ensinar. Ele queira um aprendiz, alguém que ficaria responsável por tudo que era seu. Caso acontecesse algo com ele, esse alguém continuaria suas obras, e estava disposta a dar o melhor de mim para o meu senhor.

      Comemorávamos nossos feitos gloriosos, nossas grandes descobertas, e fui descobrindo o quão grande era o seu poder. Ele me chamava de sua. E não me deixava perto de seus homens. Ele me queira apenas para ele. Como uma boneca, como um presente. Permaneci casta e ele nunca tentou o contrário. Ele apenas queria a minha presença, e isso me alegrava, porque eu finalmente havia encontrado um sentido para a Minha vida. Servir ao meu Rei.

     O meu aniversário de 16 anos, meu senhor disse que estava pronta para ser inteiramente dele. Ele reconhecia a minha inteligência, os meus dons, o meu talento. E foi exatamente quando estava pronta para mostrar o meu primeiro feitiço para ele. Havia trabalhado por meses escondida, queria impressiona-lo. E faria hoje, depois da comemoração.

     Um banquete foi preparado, líderes vieram e tivemos uma festa. Ele ficou o tempo inteiro ao meu lado, me apresentava aos líderes e a todos. Permiti-me explorar o tamanho de sua bondade, e ele se agradou com a maneira que conversava sobre negócios. Aquele jantar ele expandiu seu território, contratou homens e conseguiu armas. Estava tudo perfeito e ele estava contente e orgulhoso de min, e da minha facilidade em convencer as pessoas.

    Quando o último convidado se foi, Lokesh me pegou pela mão, de uma maneira que nunca fez antes, sorriu me mostrando confiança e me levou aos seus aposentos. Deitou-se na sua espaçosa cama e me fitou.

 

 –Mais cedo disse-me que teria uma surpresa para min

–Hay, meu senhor - fiz uma reverência e ele sorriu malicioso.

 –O que é Arushi? Oque você quer me mostrar?

    Estendi as mãos e Sussurrei algumas palavras. Esfreguei meu dedo indicador e polegar e começou a pingar um líquido platinado. Lokesh olhava tudo atentamente, e mostrava um semblante curioso, um sorriso aparecia em seu rosto. 

   –Estive estudando em segredo durante meses, consegui fazer prata Lokesh, prata! Gostaria de ser seu aprendiz, me dedicaria a todo o tempo- ele olhava fixamente para as minhas mãos- Com isso podemos conquistar o mundo. Por favor, me aceite. Isso é apenas uma coisa que sei fazer, mais o senhor pode me ensinar mais, eu posso ajudá-lo. 

–Fascinante - ele se levantou da cama e segurou minhas mãos – nunca pensei que conseguiria fazer algo assim. Isso é fantástico Arushi. Você irá aperfeiçoar, e isso poderá ser uma ótima arma para nós.

–Obrigado - dei um grande sorriso de orelha a orelha

 –Mais agora minha cara - ele acariciou minha bochecha - porque não dança para min, Hn?

 –Claro - disse me virando, mais antes, Lokesh segurou meu cotovelo me puxando para trás. 

–Não daquele jeito - ele disse

–Então como meu senhor? Não compreendo

–Você compreende - ele ficou sério e sua voz grossa - me agrade Arushi.

     Concentrei-me no meio do grande tapete azul no quarto. Virei minha cintura de um lado para o outro e os pingentes tilintantes presos em meu sharara balançaram e soltaram um barulho de sino. Lokesh assistia a tudo atentamente, enquanto bebia seu vinho.

   Estava nervosa, era a primeira vez que dançava para ele, apenas para ele. Movia meus braços em um ritmo lento, fazendo conchas com as mãos. Chacoalhava a cintura e barriga. Girei algumas vezes e Fiquei de joelhos no chão, continuei com os movimentos dos braços, ao ritmo da música imaginária que inventava na minha cabeça. Lokesh sorria, e era tudo oque eu queria. Agrada-lo.

    Ele chamou para perto de si com as mãos e puxou o véu que cobria os meus cabelos. Lentamente ele ficou de pé e passou suas mãos pelo meu braço, alisando o mesmo e soltando arrepios e suspiros em min.

 –Você foi sempre tão boa e fiel para min - ele beijou meu pescoço - tão inteligente, tão útil- ele levantou minha cabeça para encara-lo - quero recompensa-la essa noite.

     Sorri. Ele tomou meus lábios ardentemente, mordendo e chutando o mesmo. Rasgou toda minha vestimenta, e rudemente me jogou em sua cama.

     Ele me possuiu a maneira que queira, e tornou especial para min. Senti-lo me relaxou e revigorou-me. Cheia de prazer, viva. Como nunca achei que estaria antes. Na manhã seguinte pude ver os hematomas causados pela noite anterior, e feliz trabalhei em aperfeiçoamento dos meus novos poderes.

   Lokesh nunca mais se mostrou aquela maneira, ele começou a me supervisionar e me instruir em tudo. Oque ele realmente queria era um filho, e estava disposta a dar para ele. Mais antes ainda precisava ter a sua confiança.

 

–Oque o senhor acha de Arushi?- perguntei uma vez dentro do seu laboratório

–Arushi é uma boa garota - ele disse

–Só?-perguntei

  –Sim Arushi, você é minha aluna, me ajuda, faz oque peço, me obedece - ele segurou meu pulso - mais alguma coisa?

–Arushi é melhor que Deschen? - perguntei receosa, ele me olhou interrogativo.

   –Derchen era bonita Arushi. Era gentil, bondosa, ótima governante, ótima mãe. Era uma ótima pessoa. Você é uma boa garota, me ajuda e será uma ótima âncora. Uma ótima cobaia

  –Arushi é apenas uma cobaia?- meus olhos começaram a lacrimejar.

  –Não Arushi. Você é tão boa quanto Derchen.

  –E quanto à falecida?

  –Ela era mais bonita que você, mas Derchen era melhor, Derchen despertava desejos de qualquer homem.

  –Ela dançava?

  –Perfeitamente.

   –Entendo- disse cabisbaixa

   –-Você está cheia de perguntas, mais não vejo se esforçando para aprender esse feitiço. É tão simples Arushi

  –Meu senhor, não estou me sentindo muito bem hoje- Lokesh me segurou pelo braço

  –pois trate de ficar bem, você tem tarefas para cumprir.

  –Eu sei meu senhor 

 

 

     Passaram anos e minha convivência com Lokesh continuava a mesma. Com 24 anos Ele me encontrou um feitiço de aparência, que ele usava muito para esconder sua idade. E pouco tempo depois, ele me ensinou como prorrogar minha vida.

     Quando havia aprendido diversos feitiços de troca de corpo, convencer mentes e outros, meus objetivos foram mudados. Lokesh quis me ensinar a rastrear. Ele não podia fazer isso, mais me instruiu para achar oque chegaria mais perto do que ele queira.

     Meu primeiro teste, ele me entregou um pedaço de maçã mordida. Escondeu uma parte da maçã em um de três potes e me virou de costas. Eu tinha que acertar qual o pote estaria à maçã.

–Eis oque irá fazer - ele me entregou um pedaço de maçã - você vai usar esse pedaço para achar a maçã. Parece fácil, se você conseguir de primeira eu vou lamentar o número de potes, e só então iremos fazer isso na floresta. Você precisa se lembrar de tudo, porque se uma coisa der errado, terá que recomeçar. Pronta?

–Pronta - disse

    Ele me virou para frente e apertei a maçã na minha mão. Ela vibrou e levantou meu braço. Ele parou sobre o primeiro pote da esquerda. Lokesh abriu o mesmo e me olhou espantado.

–Você conseguiu - ele disse

     Passados quatro anos, aperfeiçoei esse feitiço. Concentrei-me apenas nele, e fui expandindo o território. Testamos na floresta, no Castelo e em uma aldeia. Todas deram certo e Lokesh estava, finalmente, orgulhoso de min.

    Quando alcancei o meu ápice, ele me entregou um pedaço de tecido preto. Fiquei curiosa para saber oque era.

–Você vai rastrear e vai seguir. Quando encontrar, volte para casa. Vou lhe dar uma semana e se passar disso mando ir atrás de você. Acha que consegue?

–Consigo - disse sorridente

–Então vá - ele ordenou

Parti do Palácio de andei pela selva densa por meia hora. Sempre apertava o tecido e pronunciava o nome do feitiço. Era sempre levada mais e mais adentro da floresta, e com a noite caindo, o medo foi surgindo.

     Parei próximo a uma árvore e armei acampamento. Acendi uma fogueira e me encolhi próximo a ela. O fogo crepitava e me aconchegar. Depois de um tempo senti uma dormência da mão, e percebo que ela apontava para trás. Levantei e andei na direção apontada, até ouvir o barulho de galhos quebrando. Arquejei e cai no chão.

     Meu cotovelo sangrava mais nem dei tanta importância. A fera que aparecia atrás de mim fez meu sangue gelar, e não parava de pensar em coisas como "vou morrer se continuar aqui". Aquele tigre negro saiu de dentro da moita, e seu pelo brilhava, assim como os olhos, dourados... Incrivelmente dourados.

     Ele se aproximava de min, e não conseguia me afastar. Ele me devoraria em uma mordida. Bati em uma Pedra, o tigre estava muito próximo de min.

     Ele bocejou, lambeu minha mão e deitou a cabeça no meu colo. No mesmo instante apertei o pano na minha mão "não pode ser"- pensei. Ao dizer as palavras novamente ela vibrou, e instintivamente grudou no pelo do tigre negro.

Quem é você?- lágrimas recorreram meus olhos – Oque Lokesh Quer com você?

 

 

oOo

 


Notas Finais


Arushi é a minha Rajkumari gente, eu gosto muito dela, e mesmo com essa pontinha de "vilã" que ela tem (não mostrei agora)
esse é o primeiro pov dela, e não se esqueçam dela, ela é importante.
viram porque esse cap ñ podia ficar junto com o anterior? mesmo ele pequenininho tem muita revelação. e logo mais vocês vão entender o porquê desse pov
muito obrigado por tudo suas lindas, amo muito vocês.
eu realmente espero que gostem desse cap... e da Arushi também, como eu disse antes, eu amo ela :3
eu sei que não descrevi ela, mais logo mais eu faço isso. é que esse cap foi mais como uma lembrança dela sabe. mais ela é essa ai da capa do capitulo. espero que gostem dela ><
ate o próximo minha gente
Beijãooooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...