1. Spirit Fanfics >
  2. O Desejo do Tigre >
  3. Turbulências

História O Desejo do Tigre - Turbulências


Escrita por: lohitomm

Notas do Autor


Olá amoras lindas do meu coraçãozinho azul!!! (q?)
Cá estou, com um cap novinho cheirando a pão quentinho! (essa do pão de novo? jura?)
ashaushausahsh
ok parei
to feliz porque hoje não teve aula ai deu para terminar esse cap de boas. enfim, Quero muito agradecer os comentários do capitulo anterior, ~Deby360 e ~Linnegabriela Obrigadãooooo!!!
sem enrolação, desculpem os erros e apreciem o cap
>notas finais<

Capítulo 14 - Turbulências


Fanfic / Fanfiction O Desejo do Tigre - Turbulências

oOo

 

      Acordei com uma leve dor no maxilar, parecia estar inchado e minha boca ainda tinha gosto de sangue. Demorei a abrir os olhos, fiquei inspirando o ar por um tempo, até estar pronto para poder ver oque me aguardava. Ouvi risadas distantes, fiquei curioso para saber quem era. Relutante me levantou, aproveitei e olhei no espelho o resultado do meu rosto, não estava tão inchado.

      Abri a porta feita de uma espécie de barro, que dava para um corredor com mais algumas portas. As risadas vinham da porta ao lado. Estava entreaberta e espiei. Kelsey, Kishan e Yesubai sentados no chão conversando e comendo chocolates. Yesubai não estava com suas típicas roupas indianas mais sim parecidas com as que Kelsey costuma usar. Kelsey estava com uma calça de moletom e uma blusa folgada, como se fosse um pijama. E kishan, com uma calça, apenas, uma calça. Deixando visível seu abdômen. Exibido - pensei

–Kelsey ela não sabe oque é Star Wars- disse Kishan rindo

 –Realmente, não faz o menor sentido, as espadas serem feitas de uma "luz cortante", e apenas esses tais Jedis poderem usar.

 –Claro que faz sentido! E não são espadas de luz cortantes, são sabres de luz. -Kishan engasgou com um pedaço de chocolate, e depois voltou a rir - quando voltarmos, a gente assiste, oque acham?

–Claro!- disse Yesubai alegre - e você pode me contar mais sobre aquele aparelho divino que esquenta o alimento

 –micro-ondas - disse Kelsey- é bem fácil usar, você só precisa colocar o tempo que rapidinho ficar pronto.

–Parece maravilhoso! Quanto tempo leva?

–Para um prato simples... Um minuto e meio acho que serve - Kelsey riu

 –fantástico! É tudo tão novo e tão bom, a vida parece ser mais fácil.

–nem sempre- disse Kishan - ainda não consegui me acostumar com muitas coisas daqui. Prefiro o passado, é tudo mais divertido.

–Vocês não sabe oque estão perdendo - Kelsey lotou a boca de chocolate -U vou indu - ela engoliu tudo e rindo completou - Já está tarde, melhor eu ir dormir. Até amanhã - ela acenou e foi andando na direção da porta.

     Corri sem fazer muito barulho até o nosso quarto e fechei a porta. Logo ela apareceu

 –Ren? Não sabia que já estava acordado - ela começou a fazer uma trança no cabelo e foi se aproximando de mim – Você esta bem?

–Estou – menti

–E o seu rosto? - ela passou a mão pelo meu maxilar que estava meio roxo – esta doendo? Desculpe pelo que aconteceu

–Esta bem. Os meus dedos também não doem mais - disse cabisbaixo, ela segurou a minha mão – esta curando, só que não tão rápido.

–Sinto muito – ela me abraçou, segurei a pela cintura e ela massageou meu coro cabeludo. Beijei sua nuca e ela sorriu.

–Frien me contou oque esta acontecendo com você e Yesubai – me separei bruscamente e ela ficou cabisbaixa – Estou de fato muito triste Ren, não sabia que você sentia algo por ela... Ainda

–Kelsey... - ela ficou de costas para min

–Olha, Dhiren, eu sei que isso não esta certo, e não são ciúmes meus. Mais eu fiquei profundamente magoada com oque aconteceu. Isso era a coisa que eu pensava que nunca iria acontecer, e olha só! Ainda é pela sua ex... ex noiva... Isso é muito para min. A pouco conversei com Yesubai e ela me disse que você esta agindo igual Kishan no passado. Dhiren, porque esta assim?

–Por que eu estou assim?- ela ficou de frente para min- Porque você esta assim Kelsey? Fazendo tempestade em copo d’água! Não esta acontecendo nada de mais entre eu e Yesubai

–Oque? Pera oque você disse? Você esta prestando atenção no que eu estou falando?

–Estou e sabe oque eu entendi? Eu entendi que você esta magoada por ter ficado em segundo plano

–Oque?- kelsey alterou o tom de voz- do que você esta falando?

–Estou falando kelsey, que você gosta de ser a escolhida por todos. De ser o centro das atenções, e agora que Yesubai esta aqui e eu estou dando um pouco mais de atenção para ela você esta agindo desse jeito. Você não suporta o fato de ter escolhido ela em vez de você.

–Você oque?- kelsey estava nervosa, assim como eu, ela parou na minha frente e olhou para min da maneira mais fria que ela podia olhar – você realmente acha isso?

–Eu sinceramente acho você esta exagerando nesse seu ciúme bobo.

–Okay – ela se afastou – acho melhor não dormir nesse quarto hoje.

–Oque? Oque você disse?- ela ignorou meu comentário e saiu do quarto.

 

Oque foi isso?

 

 

oOo Kelsey oOo

 

 

 

 

Sai do meu quarto aos prantos. Meu coração estava quebrado novamente, um sentimento horrível que pela segunda vez sentira. Não podia ser verdade, isso não podia acontecer realmente. Era tudo uma ilusão. Eu ia fechar os olhos e acordar na minha casa, na minha cama e nada disso teria acontecido. Eu estaria normal, não seria um tigre de bengala nem nada. Meu casamento não estaria arruinado e eu iria abraçar Raj e comer cupcakes e estaria tudo bem. Fechei os olhos e belisquei meu braço. Não, é tudo real.

Corri o mais rápido que podia, e metamorfoseei-me em tigre. Continuei a correr sem rumo, e ainda sentia as lagrimas caindo pelo meu rosto. O meu amor teria feito isso comigo? Ou estava apenas em um sonho horrível que não conseguia acordar?

Do contrario de muitos sonhos, esse era real, e não era um sonho. Não conseguia aceitar o fato de ele estar fazendo isso comigo. Ele me assegurou uma vez, que nunca iria me deixar que nunca fosse me magoar que nunca me iria “substituir”, mais como um brinquedo velho isso realmente aconteceu, fui jogada na lixeira das memorias, e agora não me resta mais nada.

Enfim sentei, em um abismo, que dava para a escuridão total. Fiquei lá chorando. Longe de todos, não queira que me vissem assim. Queria tirar isso de mim, queria profundamente não estar viva. E essa dor para piorar, não parava nunca.

Deitei a cabeça nas patas e olhei para o céu estrelado, estava lindo, e de alguma forma aquilo me confortou. Pensei em Sarah, ela certamente diria “é só uma DR kelsey, vocês vão se acertar e vai ficar tudo bem” mais não era isso, parecia que tudo estava acabado.

Acabei adormecendo ali mesmo, com esses pensamentos. Não tive sonhos isso, de certa forma, ajudou. Ao acordar, ainda estava escuro, presumi que fossem entre quatro e cinco da manha. Levantei e voltei para onde estávamos hospedados.

Deitei-me no meio de um tapete na sala e ali fiquei. Todos passavam por min e acariciavam meu pelo, mais aquilo não ajudava. Nilima conversou comigo por um tempo mais permaneci na forma de tigre, não queria falar com ninguém.

Assim que Frien apareceu, ela tocou em minha cabeça e pediu que a acompanhasse. Entramos em uma sala e ela tirou um quadro da parede, revelando assim a marca de uma mão.

– Quero que abra essa porta para min – ela disse – Assim eu posso visitar o mundo do meu amado.

Claro, era essa a condição dela para nos permitir entrar no próximo mundo. Assim como eu ela também tinha uma pessoa que amava mais que a própria vida, e assim como eu ela queria estar com ele. Só que a diferença era que eu não queria falar com Dhiren. Metamorfoseei-me e minha mão começou a brilhar. Ela olhava tudo atentamente e sorria com uma felicidade quase que tangível. Aproximei minha mão da marca e como sempre aquele formigamento e sim som de “Click” a porta abriu.

– Muito obrigado Kelsey – era a primeira vez que ela me chamava pelo nome – essa divisão foi feita pelo meu pai há milênios. Ele me proibia de ver o meu amado, pois nossas famílias eram inimigas mortais. Criaram guerras entre mundos e fomos separados. Cada um com seu mundo. Ele selou com a marca da mão e me disse que no dia que eu conseguisse abrir, poderia ficar junto daquele que ele chamava de bastardo. Ele duvidava que um dia fosse encontrar uma forma de abrir, e por esse motivo eu não descansei ate encontrar você meio sague. Muito obrigado mesmo. - ela me abraçou

–Não foi nada. Sua historia parece Romeu e Julieta, mais... Vocês não morreram no final.

– Felizmente não – ela se separou- reúna os seus amigos, vou abrir o portal para vocês.

 

Sai de dentro da sala a deixando sozinha e dei de encontro com Kishan, ele me segurou pelo braço, fazendo assim não evitar seu contato. Levantou minha cabeça e com muito trabalho conseguiu fazer-me olhar em seus olhos dourados.

–Oque esta acontecendo?- ele perguntou – porque esta agindo assim Kells? Eu fiz alguma coisa?

–Não Kishan! Eu não quero falar sobre isso- ele estava com um semblante preocupado e aquilo era de cortar o coração – reúna os outros, Frien vai abrir o portal para irmos.

–esta bem, chame Dhiren, vou chamar Nilima Sunil e Yesubai, eles estavam conversando na sala comigo a pouco- antes que ele pudesse sair segurei seu braço – oque foi?

–Chame Dhiren, eu procuro Yesubai e os outros.

–Porque Kells?

–Por favor?- disse em um tom choroso e ele segurou minha mão contra seu peito e beijou minha testa

–Esta bem, mais me prometa – ele beijou minha mão – Que não ficara assim. Você vai sorrir esta bem?

–Eu vou tentar – disse dando um sorriso torto

–Por favor, bilauta – ele sorriu e me envolveu em um abraço caloroso e quentinho – Sorria.

Dei um lindo sorriso, mostrando os dentes, kishan riu e rodou comigo, parecendo uma criança feliz.

–Sabe – ele me colocou no chão – se eu não tivesse casado com Anamika, e você com o meu irmão – ele chegou perto do meu ouvido – eu beijaria você agora – ele se separou e deu um beijo melado na minha bochecha, me deixando apertada no seu abraço.

–Kishan!- dei uma gargalhada e ele fez cocegas na minha barriga

–Pronto bilauta, pode ir agora.

Sai na direção da grande sala onde estavam todos, mais achei apenas Nilima e Sunil, depois de avisar eles me falaram que Yesubai tinha saído há pouco. Bufei. Fui atrás da linda indiana pela casa.

Andei por vários cômodos, ate finalmente ouvir sua voz, mais não apenas a sua. Kishan e Ren estavam juntos e eles conversavam em Hindi. Olhei pela porta e Kishan estava entre os dois, e Yesubai não olhava para Ren, ela evitava o olhar do meu marido, e Ren passava as mãos pelo cabelo. Kishan finalmente notou minha presença e tentou disfarçar a sua frustração. Yesubai continuava a falar em hindi e agora mais alto que antes, Kishan tentou segura-la mais antes que pudesse fazer alguma coisa ela deferiu um tapa na cara de Ren. Fiquei espantada, e cobri minha boca com as mãos. Kishan olhava para mim o que fez Yesubai e Ren notarem a minha presença.

–Kelsey? Oque faz aqui?- Ren perguntou

–Estava... Procurando por Yesubai... – Yesubai me olhava espantada – Ren, oque aconteceu aqui?

 

 

 

oOo 


Notas Finais


Ashuashausahsaus
quero ver a reação de vocês sobre oque ta acontecendo com o Ren e a Kells
GENTE EU SOU MUITO MÁ jdgfdjgjdsgtjsdgr
Sorry :')
bem, eu gostaria de falar um pouco da outra fic que eu comecei a escrever, e TALVEZ, eu poste ela.
sim, talvez.
bem, ela fala sobre um casal que mora em países diferentes, como uma amizade virtual, tem algumas referencias sobre amdt também. eu já vim pensando em escrever algo sobre a muito tempo, e ela é bem legalzinho sabe. não terá muuuuitos capítulos, e eu farei eles bem grandinhos por isso mesmo.
queria sugestões tbm, sobre essa fic e a outra que vou escrever.
estão comente ai oque vcs acham, ou oque vocês querem de novo... e tals....
enfim. obrigado por tudo gente e ate o próximo! Beijão!

obs: quem quiser entrar no grupo do Whats, deixe o numero nos comentários ou me enviem por mensagem. okay? ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...