1. Spirit Fanfics >
  2. O Desejo do Tigre >
  3. Heaven?

História O Desejo do Tigre - Heaven?


Escrita por: lohitomm

Notas do Autor


Oi!
Eu nem ia atualizar hoje por falta de internet, mais acho que as forças superiores queriam saber oque aconteceu nesse cap, então a minha internet voltou e cá estou!
ashaushausahsuua
quero muuuuuito agradecer aos comentários das minhas lindas ~Deby360, ~Shipperheart e ~Fada_Diva
MUITO OBRIGADOOOOOO!!!
bem, não tenho muito para comentar, então ...
desculpem os erros e apreciem o cap
>notas finais<

Capítulo 15 - Heaven?


Fanfic / Fanfiction O Desejo do Tigre - Heaven?

oOo Kishan oOo

 

    Felizmente consegui chegar antes que alguma coisa acontecesse. Quando fui atrás de Dhiren, encontrei-o na varanda conversando intensamente com Yesubai, ele estava mais próximo que o de costume dela, próximo até de mais. Ela estava corada e olhava para ele, que sorria como um bobo, mais então ele chegou mais próximo dela e a milímetros de sua boca eu interrompi. Aquilo estava indo longe de mais.

 –Dhiren!- ele me olhou sem nem um pouco de espanto, estava com a mesma cara de indiferença de quando estava sem memória. A mesma cara de sínico, a mesma cara de que eu fazia, há 300 anos.   

 –Kishan... - Yesubai tentou falar mais eu a interrompi

–Yesubai fique fora disso - ela foi para trás de min, comecei a falar em Hindi com medo que Kelsey pudesse ouvir nossa conversa - Oque esta acontecendo com você? Porque está agindo feito um idiota? Em? Sabe oque eu vi hoje? A sua esposa chorando. Eu não faço ideia do que você disse para ela, mais você vai concertar as coisas!

 –Eu não fiz nada, Apenas disse oque eu sentia.

– E oque você disse?

–Disse que ela está com um ciúme desnecessário, e que ela está magoada por dar mais atenção a Yesubai do que para ela.

 –Você disse oque? -Yesubai se aproximou dele mais a segurei pelo braço antes que chegasse perto de Dhiren - Você sabe oque está fazendo? A sua esposa...

–Eu não me importo

–Dhiren, Você está prestando atenção no que está falando? Isso não faz o menor sentido! Onde em sã consciência você diria uma coisa dessas para Kelsey? A garota que você é apaixonado! A garota que libertou você! A sua esposa Dhiren! A sua esposa!

–Claro que estou eu sei de tudo. Sei oque está havendo entre você e ela, mais eu não me importo Kishan, Anamika não está aqui, você pode fazer oque quiser e com quem quiser.

–Você está indo longe de mais!- serei os punhos. Alguma coisa me fez desviar o olhar de Ren para a porta e lá estava Kelsey assistindo tudo, acho que não percebeu que havia notado ela, pois olhava fixamente para Ren. E certamente não entendia nada que falávamos, mesmo olhando atentamente, parecia que ela conseguia traduzir tudo.

–Você não tem o direito de falar assim de Kelsey!- Yesubai explodiu e quase não consegui segura-la – não fale dela como se fosse qualquer mulher!

     Com muita força ela se desvencilhou de mim e foi para cima de Ren, deferindo um belo e forte tapa na cara dele. Ela bufava e Ren estava com a mão na bochecha, no local onde ela bateu. Olhei para Kelsey e vi que ela estava chocada sem entender nada. Yesubai logo percebeu sua presença e ficou paralisada e espantada, Ren olhava para a esposa com um semblante atordoado e confuso, como de quem não está entendendo nada.

–Kelsey. Oque faz aqui?- ele perguntou

–Estava... Procurando por Yesubai... Ren, Oque aconteceu aqui?

 –Não aconteceu nada - ele saiu bufando e arrastando tudo a sua volta. Kelsey estava profundamente magoada e podia ver isso claramente.

–Oque... Oque foi que eu fiz?- suas lágrimas começaram a escorrer e ela caiu de joelhos. Yesubai correu e abraçou Kelsey, que correspondeu o abraço de consolo da amiga. Ela soluçava muito - Eu quero o meu marido de volta... Só isso que eu quero, será que é pedir de mais? - Yesubai acariciava seus cabelos e eu estava emocionado, não queria acreditar no que estava vendo, eu queira profundamente encher a cara de Dhiren de porradas, e ver se assim entrava um pouco de juízo na cabeça daquele idiota.

 –Kells, por favor, não chore - Yesubai beijou sua testa - vai ficar tudo bem

–Eu não sei oque está acontecendo mais... Ele se enjoou de min? Por isso está assim?

–Não Kelsey, nunca diga isso - me aproximei dela - Você é fantástica, não tem porque alguém se enjoar de você.

–Mais... Ren... Ele...

–Não Kelsey, lembra oque Frien falou? Ele não vai ficar assim para sempre. Logo ele vai acordar dessa realidade - Yesubai levantou puxando ela – Vamos, temos que procurar Frien para irmos embora  

 –Vamos - limpei as lágrimas dos olhos de Kelsey e ela sorriu

    Fomos até a sala de Frien e lá estavam Nilima, Sunil e Dhiren. Kelsey ficou perto de min assim como Yesubai. Ela nos fez fazer um círculo e desenhou um círculo vermelho no pescoço, e depois o mesmo círculo no chão, ficando no meio deste.

 –Os casais - ela apontou para gente

    Dei a mão para Yesubai, que deu a mão para Sunil. Sunil deu a mão para Nilima, que deu a mão para Ren. Ren relutante deu a mão para Kelsey, que depois para min, assim fechando o círculo.

 –Meio sangue - ela apontou para Kelsey que colocou a mão no centro do círculo onde tinha a marca. Um buraco começou a se abrir– antes de irem, tigre branco, você achou o amuleto, está parte ficará com você- ela entregou para Ren, que ao mesmo tempo colocou no pescoço- podem ir.   

    E assim fomos como da primeira vez.

 

 

 oOo

 

     Abri os olhos e senti uma brisa forte soprando o meu rosto, custei para virar para o lado. Kelsey estava com a mão enlaçada na minha e ainda dormia. Sorri. Beijei sua testa, como faço todas as vezes que acordo.

–Chittaharini- acariciei seu rosto macio e ela sorriu

–Ren?- ela abriu os olhos lentamente - Bom dia  

    Kelsey se sentou e beijei seus lábios macios. Estava com saudades da minha esposa, e muita falta do seu beijo. Explorei cada parte de sua boca, o mais suave e romântico que podia. Ela segurava na minha nuca e me puxava mais e mais para perto dela. Por um momento me afastei, apenas para voltar novamente com outro beijo intenso. Logo que ela se separou pude ver um lindo sorriso em seu rosto.

–Onde estamos? - ela perguntou

Olhei ao redor, estava deitado em uma espécie de nuvem branca. Era gelada mais fofinha, fazia cocegas em minhas mãos, e o ar aqui era tão puro. Olhei para cima e vi o céu, era um azul escuro, e tinha tantas estrelas, ate uma Aurora boreal. Era uma das coisas mais bonitas que eu já havia visto em toda a minha vida. Kelsey apreciava tudo assim como eu, e um lindo sorriso estava estampado em sua boca. Não resisti e a capturei novamente em outro beijo avassalador. De arrancar suspiros e tudo mais. Com direito a mordida e chupão. Certo, estou ficando um pouco pervertido, mais são detalhes.

–Ren – Kelsey se separou respirando ofegante, eu sorri e ela também.

–Desculpa mais eu precisava disso – a beijei novamente, enroscando meus dedos no seu cabelo castanho, ela segurou o meu rosto e me deitei sobre ela, grudando nossos corpos, a fim de nunca me separar dela – Senti sua falta – disse no meio de um beijo ardente.

Indiferente com o meu comentário ela apenas me instruiu para continuar o beijo, me dando total permissão de conduzir o ato. Era como o paraíso, seu beijo, seu toque, tudo em perfeita sincronia. Como bailarinas, tudo correto, tudo igual, sem nem mesmo uma falha. Kelsey suspirava, e me dava permissão para ir mais além. Tanto eu quanto ela queríamos que isso fosse mais... Mais intenso, mais ate do que já estava. Queríamos nos pertencer, queria que eu a fizesse minha, naquele momento apenas nos dois pertencíamos a esse mundo, o nosso mundo, o mundo de amor que eu construí para nos dois morarmos.

Kelsey se separou arfando, mais antes que pudesse dizer alguma coisa eu a capturei em outro beijo ardente, podia perceber que ela ria dos meus atos, e eu também, estava com uma felicidade imensa, e sem qualquer motivo queria comemorar com Kelsey. A conquista de um premio, que nem eu sabia qual era.

Um grito nos interrompeu me afastei assustado, lembrando agora que o mundo girava. Olhei para os lados e não via ninguém. Kelsey passou a mão pela boca, que estava um pouco inchada, sorri e me levantei, tentando ouvir oque, ou melhor, quem estava chamando.

–Eu achei! - uma voz familiar ia chegando mais perto – Ren ! Klesey! Eu achei a segunda parte do amuleto!- era Nilima

Nilima corria em uma espécie de Nuvem mais baixa que a nossa, ela sorria, e em sua mão estava o amuleto. Ela ergueu o braço e a nossa nuvem começou a descer. Ela sorriu

–Eu entendi! - disse ela – essa é a parte do amuleto que representa o ar, o segundo elemento! Tudo oque fica no céu eu posso controlar agora, faz sentido termos aparecido em nuvens.

–Okay, e quem são as deusas muito loucas desse mundo?- disse Kishan se aproximando

–Ainda não sei, por isso acho bom nos separarmos.

Ouve um silencio absurdo e então Kelsey chamou Kishan para o lado dela, eles conversaram baixinho por um momento, não podia ouvir nada, e Nilima chegou perto de min.

–Onde estava?- Perguntei quebrando o silencio

–Por incrível que pareça em uma nuvem – ela riu – eu acordei sozinha, e estava tudo escuro, parecia que era noite. Quando me levantei, minha mão esbarrou em alguma coisa, por instinto eu a peguei e de repente tudo se acendeu. – ela olhou ao redor – Sunil estava do meu lado, e na mesma hora ele acordou. Acho que isso despertou todos vocês também.

–Fascinante – disse sorridente – Você acha mesmo que pode ter uma “Deusa” por aqui?

–É bem provável, acho que não facilitariam tanto assim para nós. E também, se não tivesse uma deusa, como conseguiríamos voltar para casa ou ir para o próximo mundo?

–Faz sentido – Disse Kishan ao meu lado- Vamos nos separar, cada um com seu casal certo? – ele disse, Kishan me encarou e depois se voltou aos outros.

–Espera, onde estão Sunil e Yesubai?- perguntou Kelsey

–Eles já estão vindo, Yesubai queria ver alguma coisa e Sunil se ofereceu para acompanha-la, pedi para não demorarem e nos encontrarem aqui.

–então vamos espera-los?- disse Kishan

–Seria bom.

 

Nós nos sentamos nas nuvens macias e conversamos um pouco, mais o que me deixou mais curioso, era o que tanto Kishan e Kelsey falavam aquilo estava me corroendo de curiosidade. Nilima falava coisas como “será que eu posso fazer chover?” e eu ria com seus comentários, estávamos nos divertindo bastante, ou quase, ate que ela se levantou bruscamente e olhou para trás. Acompanhei seu olhar virando junto meu corpo e lá vinham Sunil e Yesubai correndo.

Yesubai estava com um grande sorriso nos lábios, e sua echarpe voava conforme ela andava, sua blusa vermelha era mais solta e também voava um pouco, e estava com uma calça Jeans preta e descalça. Os longos cabelos de Sunil também voavam assim como os de Yesubai que não estavam feitos trança. Ele usava uma camisa marrom e calças escuras, também estava descalço.

 

–Nilima!- Yesubai gritava – nos a encontramos! Ela quer nos ver! Vamos!- Yesubai fez sinal para nos aproximarmos dela então fomos.

Corremos por entre as nuvens a seguindo, e Sunil pulava de alegria, nem parecia ele mesmo. Alguma coisa estava muito errada.

 

oOo


Notas Finais


OI OI QQ TA CONTESENO COM O REN?
>>>nao sei>>>
ashaushausahsuash
gente, obrigadão por tudo meus amores
peço desculpas pelos capítulos pequenos, eles estão chegando ao fim amados... assim como a historia
SURPRESAAAA!!!!
bem, ate o próximo amoras, beijãoooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...