1. Spirit Fanfics >
  2. O Desejo do Tigre >
  3. For you, For me.

História O Desejo do Tigre - For you, For me.


Escrita por: lohitomm

Notas do Autor


Oiiii!!
Gente, peço desculpas pelo capitulo ter ficado tão curto, e também pela demora.
Obrigado pelos favoritos ~dropada, ~belacris4, ~fuckthemeangirl, ~dropada e ~ElmGold14010
MUUUUUITO OBRIGADOOOO!!!!!
E é claro, as minhas amigas, companheiras maravilhosas ~SraSweet000, ~skr_amdt, ~Deby360, ~belacris4, ~AMDTforever e ~ElmGold1401. Muito obrigado gente, fico muito feliz pelo carinho que recebo de todas vocês nos comentários.
Há é, minhas esposas amadas, ~Shipperheart e ~lehthy, minhas amoras maravilhosas. sem vocês não sou nada
Lenisekelsyela shippo mais que Yesuishan U.U
Desculpem os erros e ate lá
>Notas finais<

Capítulo 21 - For you, For me.


Fanfic / Fanfiction O Desejo do Tigre - For you, For me.

 

oOo

 

 

    A deusa soltou um suspiro profundo

 

–Por favor, eu preciso, não quero continuar com isso - enxuguei minhas lágrimas - apague ele de mim, igual fez com ele uma vez. Sei que pode, e preciso que faça.

 –Kelsey Essa não é uma decisão fácil, Você sabe. Vocês tem uma história e - antes que ela pudesse completar a interrompi.

–Para que? Para ele fingir que não existo é ficar se insinuando para outra pessoa? Desculpe-me Anamika mais eu não consigo aceitar isso, não dá- passei as mãos pelos cabelos freneticamente – NÃO CONSIGO, SIMPLESMENTE NÃO CONSIGO VER ISSO E FICAR QUIETA!

–Kelsey Essa é uma decisão... Radical - disse Kishan pousando sua mão no meu ombro.

 –Eu sei - suspirei – e sei que querem apenas me proteger, mas não posso continuar com isso... assim.

–Esta bem Kelsey - Anamika segurou minhas mãos me levantando - eu faço isso por você.

   Abracei fortemente seu pescoço e permiti que lágrimas escorressem. Estava me sentindo confortável e confiante. Eles estavam ali para me ajudar, e eu amo eles mais que tudo. Isso era exatamente oque eu precisava e eles iam me ajudar. Estava explodindo de felicidade, e ao mesmo tempo de tristeza.

–Agora me diga- ela quebrou o silencio- quando irá querer que suas memórias por ele volte?

     Pensei. Eu não iria ser idiota ao ponto de permitir que minhas lembranças voltassem quando ele beijasse Yesubai. Como ele fez comigo e Kishan. Eu sabia que ele iria voltar a me amar como antes quando seus sentimentos por Yesubai fossem embora completamente, isso poderia demorar, mais era uma boa forma de reconsiderar. E acho que essa seria a melhor forma de como eles poderiam voltar.

–Quando ele se lembrar de mim, quando ele finalmente esquecer essa ideia de que ama Yesubai e me amar completamente como antes- disse.

    Ana apertou firme minhas mãos e olhou fundo nos meus olhos, tentando transpor confiança.

 –Isso pode doer - ela deu um meio sorriso - vai vir tudo de uma vez, e quero que saiba que vou apagar a existência dele até agora. Lembranças de quando se beijavam vou substituir por outras lembranças, e do seu casamento vou substituir por eu e Kishan, como se você estivesse assistindo, pode ser que de algo errado, que em algumas partes que vocês estivessem juntos você veja outra pessoa ou ate mesmo não veja ninguém. Tudo irá sumir Kelsey, esteja preparada.

–Está bem - assenti – Pretendo correr esse risco. Pode começar.

  

   Kishan segurou meus antebraços e Anamika as minhas mãos. Ela pronunciava palavras em hindi e seus olhos estavam fechados de repente sinto uma pontada na Minha cabeça que me faz arfar. Joguei meu corpo para trás pois estava me contorcendo. Kishan ainda me segurava com força, e então estava tudo ficando escuto.

 

    "–Kelsey, sou eu, Ren”.

 

A imagem de Ren se mostrando para mim pela primeira vez estava embasada, não conseguia distinguir oque acontecia.

 

"–Kelsey, não corra. Sou eu, Ren. O seu tigre”.

 

    O doce tom de sua voz e a sua forma estava sendo substituído por outras formas, e isso estava me deixando confusa. Já não conseguia lembrar-se dele naquela cena.

 

     "Kelsey, o fato é que... estou apaixonado por você... já faz algum tempo. Não quero que você vá embora. Por favor. Por favor. Por favor. Diga que vai ficar comigo."

 

     Quando o abandonei na Índia, não conseguia nem mesmo focar nele. E eu já nem lembrava que aquilo havia acontecido. Era como se tudo que vivemos juntos estivesse indo embora.

 

     "Eu teria... A sua permissão... Para beija-la?"

 

     "- Solte-a. Agora."

 

     "–mujhe tumse pyarhai. Kelsey."

 

     "...Iadala..."

 

     Tudo ficou escuro e só conseguia ouvir sua voz rouca e distante, indo se afastando gradativamente. O breu me envolveu e não sentia mais o meu corpo. Não conseguia mais criar sua forma em nenhum lugar, não conseguia mais identificar sua voz, não sabia mais quem ele era.

    Deixei que a sua presença fosse para o baú do esquecimento e que lá ficasse.

 

 

 

oOo

     

 

–Senhor Kadam - cumprimentei meu grande amigo Kadam, que estava sentado tomando café-da-manhã com Nilima

–Bom dia Ren! Ainda não tivemos a oportunidade de conversar não é mesmo, sente-se - ele apontou para o espaço ao seu lado.

–Sim – sorri. Nilima estendeu uma travessa com pãezinhos frescos para mim que aceitei e peguei alguns

 –Me conte oque aconteceu quando estive fora. Nilima me disse que a maldição se extinguiu há quase um ano, mais oque trouxe vocês aqui então?

–Kelsey está com a mesma besta que Kishan e eu - o sorriso de Kadam ficou chocado – Estamos atrás dos pedaços do amuleto de Damon, ele vai reverter o processo novamente.  

–Entendi. Então uma das partes esta aqui, certo?

–Certo. Ana disse estar com Yesubai. Conversei com ela mais cedo mais me esqueci de mencionar – fez-se um silencio

–Entendo – ele coçou o queixo – Me diga Dhiren. Você e Kelsey...?

–Bem... Estamo-nos em um momento meio conturbado - passei a mão pelos cabelos - não consigo me controlar perto de Yesubai. Kelsey sabe que não é Minha culpa mais é cada vez mais difícil me controlar.

 –Oque ela diz a respeito?

–Segundo Kishan, quanto mais tempo permanecer longe de Yesubai, mais vou ficar “sóbrio”. Mas é complicado, Kelsey acha a mesma coisa mais eu sempre acabo magoando-a.

–Evite ficar próximo de Yesubai

–Eu não consigo, parece um imã, um feitiço ou algo poderoso, nunca me senti assim por ela, mais sim por Kelsey, só não consigo evitar. Não quero ficar assim por Yesubai mais isso me possui. É inevitável Kadam.

–Saiba que Yesubai ficará aqui conosco, quando saírem daqui não se esqueça de procurar Kelsey. Vocês devem se acertar quando isso acabar. Não consigo imaginar Kelsey sem você, é como se faltasse alguma coisa.

 -Nos vamos, eu acredito.

 –Claro - ele olhou em volta - a propósito, onde está ela?

–Não faço ideia. Deve estar com seus pais.

 –Kelsey saiu mais cedo Ren - disse Nilima - lembro-me de ter visto Ana e Kishan atrás dela.

–Estranho - Cocei o queixo

 –Se me derem licença, vou conversar com Rajaram – Kadam se levantou e saiu de meu campo de visão.

 

    Sai na direção das barracas quando Sunil chegou ao lado de Nilima e abraçou seu corpo. Madson estava arrumando os quartos e me ofereci para ajudá-la, ela sorriu boba e aceitou a minha ajuda.

–Você tem visto Kelsey? -Perguntei enquanto a ajudava a dobrar uma coberta grande.

–Também gostaria de saber, ela saiu faz algumas horas. queria conversar um pouco mais com minha filha.

–Entendo. Eu também queria passar à tarde com os meus pais e Kishan mais não o encontro.

–Me diga Alagan - ela olhou nos meus olhos - vocês dois estão bem?

–Creio que sim, nos acertamos essa noite, mas depois de hoje pela manhã não a vi mais. Nem ela, nem meu irmão e sua esposa, Anamika.

–Oh sim. Seu irmão é um grande homem - ela sorriu de orelha a orelha ao falar de Kishan, era a primeira vez que via alguém se referindo assim a ele, com esses tons e importância, não que fosse menos importante mais não sabia que ele despertaria essa importância para a mãe de Kelsey. Afinal ela era minha sogra.

–Claro, ele é o melhor. - dei um sorriso.

–Kelsey é uma mulher de sorte em ter dois... Homens tão... Bons ao seu lado – ela se atrapalhou com as palavras e sorriu boba, tentando esconder o rosto envergonhado – Aposto que ela adora a sua companhia.

–E como – disse

–Ela lê para você também?- assenti – Quando era mais jovem e estava aprendendo a ler, ela saia pela casa com um livro que seu pai havia dado para ela, então parava na nossa frente e começava a ler, toda orgulhosa. Era a coisa mais linda de se ver. Joshua muitas vezes teve que ficar acordado ate tarde, pois ela não parava mais de ler. E mesmo sabendo que tinha que acordar cedo para a escola ela não se importava.

–Nossa, parece ter sido uma criança muito engraçada – ela assentiu.

–E era. Às vezes eu a levava para o Hospital nas férias. E ela ficava fazendo companhia a alguns idosos desacompanhados. Kelsey foi uma criança muito Boa. Sinto tanto por não ter tido o mesmo na adolescência – seu semblante se entristeceu –Ela ficou acabou deixando muitas coisas de lado depois da morte de sua avó, e depois da nossa... Ela se tornou uma pessoa que reprime sentimentos.

–Sinto muito por tudo oque aconteceu com ela. Eu tento apoiala no que é preciso, e ela faz o mesmo por mim, partilhamos a mesma dor. E isso nos conforta – ela sorriu – Tento me esforçar para ser o melhor para ela. Mais ultimamente esta tão difícil...

–Tudo tem altos e baixos. a vida é assim. Você tem que viver e aprender com as quedas. Uma hora você levanta e vê o lindo pote de ouro no final do arco-íris.

Dei um abraço apertado nela, que retribuiu. Era difícil compartilhar sua dor com outra pessoa, mas me sentia feliz por dentro. Continuamos com a arrumação ate ouvirmos um barulho e então Kishan apareceu com a cabeça dentro da barraca onde estávamos.

–Com licença, Ren será que podemos ter uma... Conversa, a sós?- Ele olhou para Madson – Senhora, Se não se importar em me ceder o cavalheiro por um breve momento.

–Oh, eu, vou deixar vocês sozinhos - ela deu um sorriso e segurou o braço musculoso de kishan. Depois de dar um gritinho e uma risadinha boba, saio de dentro nos deixando sozinhos.

 

  Ficamos nos encarando por um momento até me pronunciar.

–então...?

–Ren, Eu - ele passou a mão pelos cabelos, nervoso - me desculpe, eu tentei impedir, mas achava que era o certo. Ela precisava disso e... Deu errado.

–oque deu errado? Do que esta falando?

    Anamika entrou abruptamente no cômodo e bateu no braço de Kishan enquanto gritava com ele em hindi

–Você não devia! Seu abusado! Não era para contar para ele!- ela gritava até Kishan segurar os seus braços

–Eu não contei!

–Oque está acontecendo? - perguntei

–Ren - ela deu um sorriso sínico - Acho que isso é bem feito para você – Ela deu um tapa no meu braço.

–oque? – perguntei esfregando onde ela bateu há pouco

–Kishan!- Ela gritou, mudando o rumo da conversa e ignorando totalmente meu comentário- não vou ficar brava se ela continuar achando aquilo, mas não quero o senhor de gracinha com ela fui clara?- ele assentiu com espanto

   Anamika saiu do cômodo e terminei de arrumar as coisas com Kishan. Tentei perguntar oque estava acontecendo mais ele ignorava tudo, preso em pensamentos que eu daria tudo para saber oque era. Perguntei se ele havia visto Kelsey e ele disse que ela estava descansando, pois não se sentia bem. Resolvi ir dar uma olhada nela e indiferente ele foi a procura dos nossos pais.

    Entrei em um cômodo e lá estava, ela deitada em um sono profundo, a luz do ambiente estava baixa e resolvi deixar por assim. Sentei-me ao seu lado e fiquei acariciando suas madeixas distraidamente durante um bom tempo, estava a fim de esperar pacientemente ela acordar.

–Dhiren -Meu pai entrou no cômodo e me voltei a sua presença- sua mãe está chamando para jantar

–Vou esperar Kelsey acordar- ele fez que não com a cabeça

–Ela vai demorar a acordar, venha jantar conosco. Klesey esta bem, Agora venha, ou você prefere enfrentar a senhora Rajaram?

–Está bem - bufei e me levantei seguindo meu velho pai até o lado de fora, deixando o corpo adormecido de kelsey sozinho naquele ambiente escuro.

 

O resto da “noite” foi bem agradável. Decidimos que iriamos seguir viagem no outro dia pela manhã. Kadam nos deu algumas informações importantes sobre termos cuidado e coisas do tipo, e pela próxima hora seguinte vimos Kishan e Nilima brigando por quem contava mais coisas para Kadam, que apenas ria e mandava ambos ficarem quietos. Mamãe se sentou envolta ao meu corpo e me abraçou de forma protetora enquanto acariciava meus cabelos. Cochilei no seu colo e acordei muito tempo depois. Via Kelsey abraçada ao braço de Kishan e Anamika os olhava divertidos, enquanto conversavam sobre varias cosia que não estava muito a fim de prestar atenção. Acabei que voltei a dormir.

No outro dia estava acordado na cama sozinho. Não havia sinal de que Kelsey havia dormido ao meu lado, mais resolvi não criar caso. Levantei e tomei uma ducha, pronto para quando sair voltasse para a nossa viagem.

Estavam todos reunidos do lado de fora, Kishan conversava com Kelsey e Anamika. Nilima, Sunil e Deschen arrumavam as malas e Kadam, Rajaram e Joshua conversava alegremente. Entrei no meio da conversa de Kishan e Kelsey dando um bom dia.

Kelsey olhou para os meus olhos e assentiu apenas, Anamika sorria convencida enquanto Kishan parecia estar sendo sufocado. Vi constantemente um brilho nos olhos de Kelsey ao falar com Kishan, isso era bem notável.

–Kelsey, onde dormiu essa noite? – Ela me olhou confusa e sua boca abriu e fechou algumas vezes antes que ela pudesse finalmente dizer:

–Eu dormi com o meu marido – ela sorriu debochada. Dei uma leve risada e me voltei para Anamika que parecia estar desesperada.

Kishan então se afastou, seguido por Kelsey e eu conversei um pouco com Anamika, nos decidimos ir logo, assim que achamos Yesubai. Arrumamos nossas coisas e começamos a nos despedir dos nossos queridos. Dei um forte abraço no meu pai que estava com um sorriso radiante, assim com minha mãe, que segurou meu rosto por um longo momento antes de me soltar relutante. Kelsey conversava com seus pais, podia ouvir muito deque eles conversavam mais resolvi não intervir. Kishan pegou nossa mãe no colo e rodou com ela durante muito tempo, ela dava tapinhas no seu braço para ele a soltar e quando finalmente a colocou no chão encheu seu rosto com beijos.

Reunimo-nos no mesmo circulo de sempre. Anamika no centro e quando Yesubai chegou a vi conversando alguma cosia com Kelsey antes de entregar o colar para Kishan que sorriu. Ela deu um abraço em cada um e saiu do circulo.

Kelsey segurava a mão de Kishan, este segurava a de Anamika, que segurava a minha, seguido por Nilima e Sunil, fechando assim o circulo. Achei estranho Kelsey não ter ficado ao meu lado. E olhei confusa para Anamika.

–Ana, e a ordem de casais?- ela não disse nada – Kelsey deveria seguir por mim não?

–Seguir por você?- Kelsey me olhou interrogativa – essa é a ordem de casais. Kishan e eu, Você e Anamika, Nilima e Sunil. Ou se esqueceu?

 

Um gigante ponto de interrogação surgiu em minha mente. Do que ela estava falando? Ela e Kishan? Estava confuso e não conseguia entender as entrelinhas, e o rumo que as cosias ia indo. Kishan parecia estar frustrado e olhava para Anamika com desespero.

 

–Ana- ela me olhou com expressão culpada – Oque esta acontecendo?

 

 

 

 

oOo


Notas Finais


Oi Oi!!
Gente, recebi milhares de ameaças de morte djskghdkfghjkdf mais estou bem u.u
AMO VOCÊS SUAS DOIDAS MARAVILHOSAS!!!
sobre o grupo do whats, gente do céu, essas loucas pareciam que iam arrancar um pedaço de mim (incluindo a Fada que eu acho que tem tendencias canibais)
enfim. muito obrigado gente, andei meio desanimada esses dias mais cá estou. Me desculpem qualquer coisa amo vocês.
não tem nada a ver com a fic mais, alguém sabe a musica Primadonna da Marina? cara essa musica não sai mais da minha cabeça, tanto é que eu escutei ontem e hoje enquanto escrevia o capitulo. e eu não consigo mais parar, tipo ela gruda na cabeça sei la ksdhskjdhgkjdfhgkjdf to ficando doida serio sdkjjskdhjksdhgks
(me matem :') )
bem, eu acho que é só. ate o próximo amoras ♥


Obs: Quem quiser entrar no grupo do Whats, me mande em mensagem o numero, desculpe mais nos comentários tá dando erro.
Obs: Leiam a fic Eu sou um rabanete Ren!!! da Shipper Heart, gente super indico, escrita maravilhosa da minha marida. e lembrando shipperheart, você me deve um hentai Yesuishan. sem pressão ou ameaças amor ♥

Beijão!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...