1. Spirit Fanfics >
  2. O Desejo do Tigre >
  3. - Segunda Temporada - Gotas.

História O Desejo do Tigre - - Segunda Temporada - Gotas.


Escrita por: lohitomm

Notas do Autor


Oi Oi! Inicio da segunda temporada de O Desejo do Tigre!
não sei se perceberam más eu mudei a Sinopse da fic, acho que essa tem mais a ver com a historia do que a anterior.
bom, obrigado por tudo minhas lindas, essa semana foi muito difícil para mim sentimentalmente, más agora já estou resolvendo tudo. Desculpem a demora, estou lotada de trabalhos da escola etá sendo difícil para mim arrumar um tempo para escrever, editar, revisar formular cada cap, eu faço tudo sozinha, ainda tenho uma casa para cuidar e milhares de aulas na semana. está muito difícil organizar tudo. más estou procurando tempo sz
Obrigado ~LeehBenetti, ~Escritor_wolfie, ~thais_payne, ~KARINE101 e ~izaSalvatore21 que favoritaram. Muto obrigado suas lindas!!!
e minhas queridas que estão sempre comigo, tanto no grupo conversando e zoando comigo, me ajudando em tudo que preciso, quanto aqui ~Deby360, ~lehthy,~AMDTforever, ~Shipperheart, ~Fada_Diva. amo vocês minhas queridas
e ~cassiduarte90, ~ElmGold14010, ~Nyque
Obrigado!!!
Desculpem os erros
>notas finais<

Capítulo 23 - - Segunda Temporada - Gotas.


Fanfic / Fanfiction O Desejo do Tigre - - Segunda Temporada - Gotas.

 

–Kelsey... Abra os olhos.

 

Uma voz distante me chamava, não conseguia respirar, estava sufocada. Meus membros estavam todos dormentes e por um momento pensei no pior. Estava morta?

–Acalme-se Ren, ela está bem- disse uma voz feminina.

 

Uma sensação estranha me corroeu e comecei a tossir.

 

A sensação de afogamento voltou quando vomitei toda aquela água. Inclinei meu dorso e respirei fundo. Estava ofegante quando abri os olhos.

–Kelsey!- chamou Nilima, ela enrolou meu corpo com uma coberta quentinha e esfregou com força os meus braços a fim de me aquecer.

Olhei em volta e percebi que duas mãos me seguravam: De um lado Estava Kishan, com um olhar preocupado; Do outro, Ren.

–Oque... Oque aconteceu?- perguntei me soltando das mãos de Ren. Ele estava parecendo um perseguidor, e eu estava com uma angústia tremenda ao ficar próxima dele. Não queria, ele me dava medo.

–Algo deu errado quando pulamos. Você apareceu primeiro que eu, a força do mar levou você para baixo. Alguma coisa estranha, uma espécie de Lula se agarrou ao seu corpo e ia levar você para o fundo do mar se...

–Você me salvou!- abracei Kishan, não conseguia acreditar. Ele me salvou como sempre. O meu grande amor.

Kishan não terminou de dizer oque estava falando por me agarrei ao seu corpo. Ele me abraçou intensamente e senti uma onda elétrica correr pelo meu corpo, um instinto natural e selei nossos lábios vagarosamente. Ele me agarrou pela cintura, más, não aprofundou o beijo. Um breve momento depois me separou, olhei no fundo dos seus olhos dourados.

–Na verdade Kelsey - ele parou por um momento – não fui eu quem salvou você - ele acariciou o meu rosto e beijou a minha testa – quem salvou você foi Ren.

Ren?

–Ren?

–Sim - Kishan apertou a minha mão.

Olhei para os lados a procura daquele homem de olhar cobalto, mas não o encontrei. Ele me salvou? Como assim ele me salvou? E Kishan? Oque fez?

–Oque aconteceu Kishan?

–Pergunte a ele - ele deu um sorriso indecifrável.

Mordi o lábio.

 

 

oOo

 

Alguns minutos atrás

 

A força da pressão da água me puxava, mas eu era mais forte que isso. Rapidamente subi para a superfície e respirei fundo, pouco ofegante. Olhei em volta e encontrei uma forma surgindo, jogando seus cabelos molhados para trás de forma angelical.

–Ana?- chamei, ela virou-se muito rápido e esboçou um pequeno sorriso no rosto e então começou a nadar na minha direção.

–Ren, Não consigo achar Kishan

Meu peito se apertou. Kelsey estava com ele, se Kishan não fosse forte o suficiente para puxá-la ela poderia até mesmo morrer afogada. Kelsey ainda tem um grande pavor por águas marítimas, e claro, tubarões.

Respirei fundo e mergulhei. Abri bem os olhos e tentei enxergar longe. Fiquei cerca de dois minutos quando finamente voltei à superfície. Estava ofegante, Anamika fazia a mesma coisa. Ela apontou para o Norte como se dissesse que procuraria naquela direção. Assenti e fiquei de costas para ela na direção do Sul. Prendo o ar nos meus pulmões e finalmente mergulho.

Por algum motivo a água ficou em uma cor mais clara. Nadei em alta velocidade por um bom tempo com os olhos bem abertos a procura de quaisquer sinais de Kelsey. Deixei uma bolha de ar sair e então avistei algo embaçado à frente.

Subi para a superfície buscando pouco mais de ar e novamente voltei para baixo d'água.

Segui aquele rastro que vira antes com todas as minhas forças. Nadei, Nadei o mais rápido que pude e vi uma silhueta masculina segurando uma mão. Ele parecia puxar com toda a sua força, mas não saía do lugar. Então vi sua última bolha de ar saindo e ele parecia desesperado.

Foi quando me toquei que era Kishan, ele puxava o corpo de Kelsey com força, mas não surgia efeito nenhum. Desesperei-me, apertei o ar nos pulmões e com uma velocidade sobrenatural nadei em sua direção, pouco mais de seis metros.

Ele olhou desesperado para mim, fiz sinal para que subisse e ele obedeceu imediatamente. Quando reparei que algo estava errado. Uma espécie de Lula estava grudada em Kelsey a puxando para baixo daquela vala. Metamorfoseei-me e com um pouco de dificuldade consegui arrancar ela de Kelsey quando meu ar já estava no fim. Voltei à forma humana e imediatamente me agarrei a Kelsey, fazendo assim subirmos cerca de 10 metros em segundos.

Quando cheguei à superfície e coloquei com cuidado no meu ombro e pedi ao lenço divino - que a propósito estava em uma forma de fita amarrado no meu braço - que criasse uma espécie de grande colchão de ar, este qual boiava. Rapidamente coloquei Kelsey deitada nele e subi no mesmo. Ela não respirava.

Kishan e Anamika logo subiram no mesmo e ficaram me olhando. Lembrei-me de fazer massagem cardíaca Kelsey. Pressionei minhas mãos fechadas na linha dos seus seios e fiz o movimento para cima e para baixo, seu peito se movimentava e saia água de sua boca, mas em pouca quantidade. Apertei o Bico de sua boca e enchi o pulmão de ar, fiz o movimento de entrada e saída de ar na tal respiração boca a boca, enchendo o seus pulmões diversas vezes. Então houve uma reação. Kelsey começou a tossir e saia pouca água de sua boca e nariz ainda. Kishan se aproximou de mim e segurou a mão dela.

Continuei a fazer os movimentos em seu peito até que ela tossiu mais profundamente, seu corpo arqueou e ela vomitou muita água.

–Ótimo, ela está voltando - disse Anamika.

Logo senti alguém subir no colchão. Eram Nilima e Sunil. Eles ficaram próximos de nós enquanto eu continuava a massagem.

–Kelsey... Abra os olhos- disse enquanto massageava seu peito.

–Acalme-se Ren, ela está bem- Anamika passou as mãos pelos meus braços me dando confiança então o corpo caído de Kelsey arqueou outra vez, sentando e tossindo.

–Kelsey!- Nilima pediu ao lenço uma coberta e embrulhou o corpo molhado de Kelsey.

Kelsey olhou para todos nós, e parou um instante em mim, ela olhou para as suas mãos e se soltou da minha. Aquilo me magoou.

–Oque... Oque aconteceu?- ela perguntou olhando para Kishan.

–Algo deu errado quando pulamos- disse Kishan- Você apareceu primeiro que eu, a força do mar levou você para baixo. Alguma coisa estranha, uma espécie de Lula se agarrou ao seu corpo e ia levar você para o fundo do mar se...

–Você me salvou!- ela deu um gritinho feliz e o puxou contra seu corpo, e logo selou um beijo em sua boca.

Olhei para Anamika, ela baixou o olhar e pareceu secar os olhos. Aproximei-me dela e Sussurrei friamente em seu ouvido:

–cuide deles, vou procurar o amuleto de Damon.

Ela segurou o meu pulso e me fez virar e dar de cara com o seu corpo.

–não sabemos onde está Ren- ela disse mudando o tom de voz

–por isso mesmo- disse- vou procurar.

Antes que pudesse ouvir qualquer resposta dela, pulei na água fria.

 

Metamorfoseei-me no momento em que a água abrandou meu corpo. Senti meus músculos se retraírem e a força e preção do mar me abraçar. Peguei um pouco de distância e emergi a minha cabeça para fora da água. Tentei farejar o cheiro do amuleto, mas parecia esta encoberto por toda a água que nos envolta.

Fiquei submerso por mais dez minutos logo depois emergi. Senti um cheiro familiar: Era o cheiro de Kelsey.

Resolvi ignorar, pela primeira vez, ela. O que quer que esteja fazendo não me importava. Mergulhei mais uma vez e algo palpitou minha audição. Aproximei-me de uma espécie de corais que não havia notado antes, e bem ali, preso em uma das pontas, estava o amuleto.

Tomei impulso e nadei cerca de 10 metros. Agarrei com os dentes o pedaço triangular e sacudir retirando, assim do aglomerado de corais vermelhos que se expandiram ao seu redor. Subi o mais rápido que pude para a superfície é enchi os pulmões de ar, logo voltei à forma humana e nadei, voltando à direção do colchão onde todos estavam.

Estavam realmente longe, uns quinze minutos de distância - em velocidade rápida – deles. Não via nada a minha frente, apenas água e mais água, quando enfim senti algo puxar minha blusa.

–Hey!- virei-me bruscamente e dei de cara com Kelsey. Ela sorria ofegante e seu cabelo estava pingando. Ela tinha um lindo sorriso nos lábios – Estava te procurando.

–Estava?- perguntei surpreso, ela sorriu.

–Estava – Kelsey se aproximou de mim.

O mar estava tão calmo, e parecia ate que estávamos flutuando. A agua batia no meu pescoço, assim como no dela, e de certa forma nem dava para notar a nossa diferença de altura. Kelsey abriu os braços ao se aproximar e me perdi na imensidão de sua beleza. Seus olhos brilhavam de maneira diferente e seu sorriso estava mais feliz. Me surpreendi.

–Obrigado

Acordei do transe quando ela me abraçou. Senti o seu corpo gelado e molhado contra o meu. O seu delicioso cheiro de pêssego e creme. Mas não durou nada mais que míseros dez segundos.

–Obrigado?- perguntei

–É, obrigado – ela sorriu

–Obrigado por que?

–Você me salvou!- ela deu um pulinho

–Não... Foi Kishan – dei as costas para ela e comecei a nadar novamente

–Eu seu que foi você – ela gritou por causa da nossa distancia – Kishan me disse...Ren!

Ignorei seu comentário.

 

Voltei para o colchão flutuante e todos estavam conversando. Kishan rapidamente se desvencilhou de Anamika que arrumou a postura. Sentei-me próximo a eles e joguei o pedaço do amuleto no colo de Anamika.

–E agora? Oque fazemos?

Ela me olhou surpresa e pegou o Amuleto. Deu um sorriso de lado e disse:

–Esperamos.

 

O sol já estava se pondo quando resolvemos montar barracas para passarmos a noite. Anamika havia dito que nos primeiros raios de sol do próximo dia iriamos ficar submersos e procurar o castelo da deusa Chloise.

Montamos três barracas de casais, elas eram bem espaçosas e flutuavam, deixamos que boiassem em locais diferentes, então me preocupei em fazer uma pequena ponte em cada uma para servir de acesso. Quando estava indo para a minha, Kelsey estava sentada na frente da dela, e Kishan conversava com ela. Parecia um pai mandando o filho ser paciente e ela ouvia tudo atentamente. Antes que chegasse a entrar na minha barraca, Kishan me chamou.

 –Preciso de um favor- Ele disse colocando as mãos nos meus ombros.

–oque é?- Perguntei

–Eu e Anamika ainda não tivemos a oportunidade de... Você sabe. E agora Kelsey não me deixa mais de trinta minutos sozinho. Preciso que fique com ela esse tempo- seu rosto estava corado

–Claro, mas ela não gosta de ficar só comigo.

  –Eu já pensei em tudo - ele deu uma risadinha - tem um baralho dentro da minha mochila

–você trouxe um baralho para a viagem?- perguntei rindo

–Sim, gosto de me entreter - ele sorriu - Kelsey gosta de jogos de estratégia e fica realmente muito entretida, jogue com ela essa noite.

–E se ela não quiser?

–Já convenci Nilima e Sunil para jogarem com vocês - ele sorriu vitorioso

–Está certo - me virei na direção de Minha barraca, mas desisti na última hora- Kishan, aproveite a noite.

   Kishan sorriu e saiu pulando.

 

oOo Kishan oOo

 

 

Estava ansiando por isso a dias. Desde o meu primeiro encontro com Anamika. Agora que tinha que ser “casado” com Kelsey não podia ficar momento algum com a minha verdadeira esposa sem que alguém estivesse por perto me puxando de um lado para o outro.

Não que não gostasse da companhia de kelsey, mas eu precisava de um tempo com Anamika. Eu precisava dela.

Depois de conversar com Ren e Kelsey sobre a “noite de jogos” deles, voltei para a minha barraca. Ana estava sentada na cama e olhava atentamente para os cabelos, onde fazia uma trança fina. Encostei-me a na porta e a observei de longe, quando finalmente notou a minha presença, corou.

–Não tinha reparado você ai – ela disse – acho melhor voltar para o meu quarto, daqui a pouco Kelsey vai querer dormir

–Kelsey não vai dormir aqui hoje – disse me aproximando dela - ela vai jogar baralho com Ren

–Baralho?- ela sorriu e ficou de pé na minha frente

–Pedi para Ren que ficasse com ela essa noite para... Bem, aproveitarmos um pouco a sós - Ana abriu um lindo sorriso nos lábios

–Entendo- ela abraçou o meu corpo e retribui seu abraço carinhoso

–Vamos aproveitar Ana

 

   Levantei seu rosto com o polegar e a deixei cara a cara comigo. Seus cabelos soltos voavam e segurei na sua nuca nua, agarrando pela raiz algumas mechas. Ela apoiou os braços nos meus ombros e deitei sua cabeça no meu peito

 –Quero que essa noite seja especial para nós - Sussurrei em seu ouvido

 –Só pelo fato de estar aqui com você, já é especial- olhei nos seus olhos brilhantes, viciantes, que me tiravam do sério.

   Me afastei dela por um momento e fui na direção da porta. espiei o lado de fora e estavam todos muito concentrados jogando. Dei um sorriso satisfatório e voltei para dentro, passando o zíper da barraca par ninguém nos incomodar. Ana me olhava atentamente então disse

–Lenço, por favor, vede a barraca, sem nem um acesso a não ser pela porta, por favor - o sussurrar de fios foi o único barulho por alguns segundos – agora faça um reforço na camada de tecido para que ninguém possa ouvir oque se passa aqui dentro - Ana me olhou surpresa e então me aproximei dela - por favor, faça colchões macios, travesseiros, cobertas e envolve o colchão com uma curtinha de seda fina. Faça uma janela no teto para entrar a luz lunar também - em instantes os fios foram criando formas e cores, estava virando um maravilhoso quarto para nós. Anamika olhava para tudo com uma cara de surpresa.  

 –Pena que não estou com um lingerie atraente - ela disse esfregando os braços e abrindo a blusa cinza - lenço, por favor, aquela que eu gosto.

   Olhei com dívida para minha esposa e ela sorriu travessa. Suas roupas começaram a ser substituídas por novas, sutiã e calcinha de renda pretos, que realçavam seus seios extremamente convidativos e seu bumbum empinado e malhado.

  –Sabe que não gosto de coisas extravagantes- ela piscou - então vai uma simples mesmo

 –é uma pena eu ter que levar menos de cinco minutos para arrancar tudo isso do seu corpo - disse me aproximando com pressa dela.

   Tentei beijar seus lábios mais ela desviou, abaixou-se e deu uma corridinha para o outro lado da cama.

 –Tente me pegar, tigre - ela sorriu travessa.

–É tudo oque eu mais quero.

   Corri atrás de Ana pelo quarto, sempre que chegava perto ela desviava de alguma maneira. Metamorfoseei-me em tigre e ela mordeu o lábio. Ana pulou na cama e sorriu travessa. Andei lentamente ate ela, rosnando. Ela mordia o lábio e me olhava nos olhos. Pulei na cama e a diferença de peso quando o lado que eu estava afundou um pouco. Estava já bem próximo ao seu rosto quando ela suspirou. Ela me olhava maravilhada, acariciou o pelo da minha cabeça e sorri. Como sempre.

–Você é lindo – ela disse

Cheguei mais perto dela, sua respiração começou a ficar alterada e ela suspirava frequentemente. Enterrei minha cabeça peluda na curva do seu pescoço a fazendo deitar na cama, colocando um pouco do meu peso sobre seu corpo. Ana fechou os olhos. Voltei à forma humana e comecei a trilhar vários e vários beijos na região de sua clavícula.

–Você também é – disse no seu ouvido – a mulher mais linda que existe.

–Não sei oque seria de mim sem você na minha vida – Ana segurou o meu rosto olhando nos meus olhos – não gosto de você com Kelsey, isso me priva de aproveitar esses momentos. Sei oque esta acontecendo com ela, mas Kishan, eu preciso de você por inteiro.

–Eu também – voltei a beijar sua nuca e ela suspirava – por ora, vamos aproveitar esse momento sim?

–Claro 

Com rapidez, dirigi minhas mãos a sua calcinha e comecei a puxa-la. Enfiei minha mão dentro dela e segurei seu bumbum durinho e avantajado. Ana suspirou e arranhou as minhas costas, que a esse momento estavam nuas. Mordi seu lábio e a distraindo, com muita agilidade arranquei sua calcinha de seu corpo.

Não perdemos muito tempo com a cerimonia de “tirar a roupa toda”, logo já estávamos totalmente nus e intensamente afobados. Anamika me agarrava com desejo, me puxava, me arranhava, mordia, chupava. Estava ficando louco. Não conseguia acreditar que fiquei sóbrio por tanto tempo e agora estava de volta ao meu vicio. Tão instantaneamente. Tão viciante.

Más, estar ali para mim era a única coisa que importava. Deixei meus problemas de lado e curti cada segundo com ela. Queria aproveitar o máximo. Queria fazer valer cada minuto, cada segundo que estive longe dela.

Sussurrava coisas em seu ouvido. Coisas pelas quais nem eu mesmo sabia oque eram. Estava delirando, me deleitando com aquilo. E ela gemia ao pé do meu ouvido, e pedia mais... E mais... E mais. 

 

oOo Nilima oOo

 

 

–Eu ganhei!- gritei

–Você está roubando Nilima! Mostre suas cartas agora!- Sunil esbravejou.

–De jeito nenhum! Eu ganhei! Passe-me o meu premio.

Kelsey ria enquanto Ren me entregava um pequeno pratinho com um lindo e delicioso petit gateau. Sunil olhava incrédulo e repetia que eu havia roubado. Ele esticou a mão e tentou ver as minhas cartas más bati em sua mão e gritei.

–Não ouse!

–Como vou saber se você realmente ganhou? Hm?

–Eu acredito nela – disse Kelsey levantando a mão

–Obrigado. Pelo menos alguém acredita em mim. Sunil – ele emburrou-se e pegou o baralho novamente.

–Que tal jogarmos Vinte e um?- disse ele

–Esse ai eu ganho – Kelsey disse orgulhosa

–De jeito nenhum. Você não teve uma lição tão boa por jogos de cartas como eu kelsey – dei um sorriso convencida – Senhor Kadam me ensinou muitas táticas importantíssimas para esse jogo.

–Isso não vale! Você esta ganhando de todo mundo!- gritou Sunil

–Só diz isso porque esta perdendo todas as rodadas- beijei sua bochecha – essa vez eu distribuo as cartas – peguei o maço de cartas de sua mão e comecei a embaralhar.

 

Todos estavam absortos em pensamentos. Kelsey olhava para as mãos e às vezes, olhava de canto para Ren, que exibia um lindo sorriso, enquanto esperava pacientemente suas cartas. Sunil estava entediado e balançava os pés a fim de se distrair.

Look at the stars... Look how they shine for you – levantei o olhar para Kelsey - And everything you do…

... Yeah, they were all yellow – Ela deu um sorriso de canto e completou.

–Ren, eu sei que você sabe – ele levantou o olhar para mim e sorriu.

I came along... I wrote a song for you – Seu olhar foi para Kelsey. Ela suspirou – And all the things you do...

And it was called "Yellow.” – Kelsey colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha e sorriu

–Eu adoro essa musica – disse enquanto destribuia as cartas, duas para cada – So then I took my turn... Oh what a thing to've done... And it was all yellow  – pisquei para Ren. – Kelsey, vai comprar mais?- ela concordou

Your skin... Oh yeah, your skin and bones... Turn into something beautiful... - Estendi uma carta para ela e seu rosto que tinha um sorriso ficou com um olhar debochado. Ela jogou as cartas no chão e deu uma gargalhada olhando para Ren que estava ao seu lado.

Do you know?... You know I love you so…- ele olhou para Kelsey - You know I love you so.

– Ren, vai comprar ou vai parar?- ele pensou por um momento e sorriu

–Claro, porque não?- estendi uma carta e ele fez um acara de orgulho – mais uma – estendi outra e ele sorriu novamente – mais uma – estendi outra. Sunil roía as unhas e Kelsey riam a todo o momento – mais uma...

–Meu Deus, ganhe logo!- gritou Sunil, no mesmo momento Ren jogou as cartas no chão admitindo que perdera.

Look at the stars…- Kelsey continuo - Look how they shine for you… And all the things that you... Do...

–Sua vez Sunil. Para ou continua?

–Vou querer mais uma – ele mordeu o lábio, sorri travessa e estendi a carta para ele. Sua expressão foi de feliz para puro espanto.

–Oque foi Sunil?- perguntou Kelsey

–Eu ...ganhei!

 

 

oOo

 


Notas Finais


(Musica : Yellow - Coldplay)
Obrigado por lerem minhas lindas!!!!
Bem, acho que comentei tudo oque tinha para falar lá em cima ^^
obrigado por tudo minhas amoras maravilhosas!


Obs: Quem quiser entrar no grupo do Whats, me mande em mensagem o numero, desculpe mais nos comentários tá dando erro.
Obs: Leiam a fic Eu sou um rabanete Ren!!! da Shipper Heart, gente super indico, escrita maravilhosa da minha marida. e lembrando shipperheart, você me deve um hentai Yesuishan. sem pressão ou ameaças amor ♥
Obs: Leiam a fic Corações Machucados da Deby360, minha cunhada maravilhosa, a fic é divosamente perfeita, super recomendo!

Beijão!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...