1. Spirit Fanfics >
  2. O Desejo do Tigre >
  3. Mar

História O Desejo do Tigre - Mar


Escrita por: lohitomm

Notas do Autor


Antes de tudo, queria fazer um mega agradecimento a vocês que favoritaram a minha fic:
~Palomagauna
~KiwiiC
~4wallzbiebs
~luizarajaram
~Vie15
Muito obrigada, vocês me motivaram muito. Estou me esforçando muito pra fazer o melhor para vocês e para todos.

mais um cap. Aproveitem :3

>notas finais<

Capítulo 3 - Mar


Fanfic / Fanfiction O Desejo do Tigre - Mar

oOo

 

   Passados dois dias desde que chegamos à Venezuela, não podia dizer outra coisa senão Eu sou o homem mais sortudo do mundo.

   As noites com Kelsey são sempre confortáveis, me fazem sentir mais vivo, a maneira como se aninha em meu peito me deixa extremamente contente comigo mesmo. Nunca havíamos dormido juntos - não na questão do sexo - mais sim de dividir a mesma cama. Claro, como tigre sim, mais como humano, não. Não era sempre, também, que o tigre dormia na mesmo cama que ela, não me sentia a vontade ocupando o mesmo espaço que ela naquela forma, era como se em um movimento em falso eu fosse a esmagar, ou machuca-la. Quando estávamos no navio à procura dos dragões, vi que ela passou algumas noites com Kishan, a minha maior vontade era de entrar na cabine e bater em Kishan, até seu rosto ficar totalmente desfigurado. Era como se ele tivesse roubado um pedaço de min... Novamente.

   Essa noite havia preparado algo diferente.

 –Kelsey- Bati na porta do banheiro – posso entrar?

   Antes de obter uma resposta girei a maçaneta, e antes que pudesse me defender, um sabonete voador veio em minha direção e por pouco não acertou o meu rosto.

   –E AQUELA HISTÓRIA DE PEDIR PERMISSÃO?- Kelsey gritava se enrolando em uma toalha vermelha.

   Não pude deixar de reparar no seu corpo, com vários pingos de agua. Seus longos cabelos grudados no corpo e ainda muito úmidos.

 –Acontece que eu pedi permissão- disse pegando o sabonete no chão– você deve não ter ouvido, isso sim.

 –Sei- disse ela passando a mão pelos olhos – a proposito oque você quer? Em?

 –Err... Eu atrapalho?

 –De maneira nenhuma, pode ficar a vontade, eu... Eu já estava saindo - a dita corada passando por min para entrar no quarto.

   Segurei seu cotovelo.

 –Aonde vai?

 –Vou andar pelada na rua - ela deu uma risada irônica

–Há ha há, Kelsey - baguncei seu cabelo – estará ponta daqui a trinta minutos? 

 –Sim, mas...

–Coloque uma roupa de banho, e um vestido, o que eu escolhi, por favor. Vou dar uma saída agora, então, quando forem -olhei para o relógio – dez e meia, um carro estará esperando por você na porta do hotel.

 –Está bem, mas aonde vai me levar?

 –Você vai ver Kels - beijei sua mão é me aproximei de seus lábios, no último instante virei em direção a sua orelha e sussurrei– deixo-a com um beijo - virei e dei um rápido selinho em seus lábios macios, relutante sai do quarto do hotel.

 

   Peguei o meu carro no estacionamento e fui em direção ao Cais. O meu iate particular -que não era tão grande como o gigaiate do senhor Kadam- já estava me esperando quando cheguei.

–Sr Rajaram, já está tudo pronto, como o senhor pediu- disse um rapaz que cuidava dos barcos.

 –obrigado, até breve.

 –Até

   O meu iate possuía um nome especial "My Wish", que fiz especialmente para Kelsey, o desejo que eu pedi para as estrelas. O barco era grande, mais não gigante, era perfeito para duas pessoas. Tinha dois banheiros, dois quarto, cozinha, sala de estar e de jantar e a casa do leme. Como se fosse uma casa. Por fora eram Brancas, já por dentro suas cores eram de pêssego e creme, e deque de madeira.

   Entrei e terminei de arrumar oque faltava, pretendia passar a noite ali com Kelsey. Já havia providenciado duas mudas de roupas para nós dois e toalhas, e o suficiente para dois dias. Só queria fazer alguma comida para nós.

   Abri as portas do armário, que estavam repletas de comida e tirei uma massa para macarrão e ingredientes para um molho. Meus dotes culinários não eram os melhores, principalmente para comidas dessa época. Macarrão instantâneo ainda é algo estranho, e que não sustenta uma pessoa, principalmente um ex-tigre como eu.

   Deixei o macarrão cozinhar enquanto fazia o molho, queria algo picante, então fiz um molho de tomate, com uma pitada de pimenta, salsinha, pimentão, batatinha e um caldo feito com extrato de tomate. Depois que o macarrão cozinhou, juntei ao molho e servi em um grande prato de vidro. Coloquei sobre a mesa.

Ainda faltava um tempo para Kelsey chegar, então fui tomar um banho rápido. Vesti uma roupa não muito formal, uma camisa social azul, de mangas compridas, deixou dois botões desabotoados. E uma calça preta colocou a camisa por fora da calça, dando uma aparência mais despojada. Vesti também sapatos pretos. Sequei os cabelos com a toalha, deixando ainda úmidos, preciso cortar. Depois espirrei perfume, o cheiro de sândalo, o que mais gosto.

   Voltei para a cozinha e coloquei a mesa de jantar para dois. E quando já havia acabado, procurei um vaso de flores e coloquei sobre ela. Com tudo pronto, sai do barco e andei em direção onde o motorista iria deixar Kelsey. Se ele fosse pontual, oque espero que seja, ela não demorará muito.

 

   Quando cheguei ao cais, não demorou nem 5 minutos para o carro chegar. O motorista saiu do carro e abriu a porta. Ele me cumprimentou e então estendeu a mão para Kelsey.

   Ela levantou deslumbrante. Seus cabelos estavam lisos e soltos, seu vestido era de um tom vinho, descia ondulado da cintura até um palmo antes do joelho, e na cintura, havia um cinto Preto, mais para cima, eram mais apertados -e põe apertado nisso- seus seios médios estavam destacados, com volume por causa do decote do vestido.

   Andei em sua direção e a puxei pela cintura, dando um leve beijo em seus lábios.

 –Você é a mulher mais bela do mundo todo.

    Ela corou, e deu uma risada.

 –Ora Dhiren, sem essa.

 –É sério Kelsey.

    Ela me beijou novamente, depois a levei até o barco, sem enrolação.

 -Estou curiosa para saber oque planejou para hoje - disse ela quebrando o silêncio.

 –Você vai gostar kels.

  Depois de mostrar o barco para ela, nos dirigimos à sala da jantar.

–Sente-se iadala, Vou servir o jantar.

 –Não quer ajuda, tigre?- ela colocou a mão em meu ombro, afaguei e beijei a mesma.

 –-Não, obrigado

   Puxei a cadeira para ela e logo voltei à cozinha. Levei a bandeja com o macarrão é coloquei em cima da mesa, e depois alguns petiscos de queijo e um belo vinho.

 –-Você que fez esse macarrão, Ren?

 –Fiz sim Kels, você sabe que os meus dotes culinários não são os melhores, mais acho que ficou gostosa - ela serviu seu prato e deu algumas garfadas – oque achou?

–Eu achei -ela tomou um gole de vinho – uma delícia, Ren! O molho está perfeito, você fez um ótimo trabalho!

 –Obrigado - dei um sorriso convencido.  

    Ficamos quase duas horas conversando sobre a noite e tudo mais. Kelsey disse que teve trânsito no meio do caminho, e que se não fosse por isso ela teria chegado antes de min.

–Eu teria ficado com medo se o carro parasse e você não estivesse lá- ela disse – o motorista iria embora e eu ficaria lá perdida.

 –Talvez. Se isso realmente tivesse acontecido, seria engraçado.

 

    Terminamos o jantar um pouco depois, conversamos sobre vários assuntos, Kelsey me contou que não havia nem mesmo percebido que o barco estava andando. Parei o barco perto de algumas ilhas, não muito longe de onde saímos. Iríamos passar a noite ali, e voltar depois do almoço no outro dia.

   Quando paramos, Kelsey quis dar um mergulho. A noite estava linda. Troquei rapidamente para uma bermuda e tirei a camisa social. Kelsey tirou o vestido, mostrando que por baixo estava com um biquíni Preto tomara que caia. E sem mais demoras, caímos no mar. Nadamos por um bom tempo, mergulhamos e quando finalmente nos cansamos, quis ficar sentado no degrau que subia para a embarcação. Ficamos lá, enrolados por uma coberta e abraçados. Trocamos vários beijos, alguns ardentes de tirar o folego, e outros mais calmos, feitos para curtir o momento. Ela ficou o tempo todo deitada sobre o meu peito, e eu massageava suas costas oque a fez dormir.

   A carreguei no colo até o quarto, a deitei na cama. Já estávamos secos, então apenas a enrolei em outra coberta, e fiz o mesmo comigo, a aconcheguei em meu peito como sempre é dormimos o resto da noite.

   Quando acordei pela manhã, não senti a presença de Kelsey. Abri os olhos e procurei por ela no quarto. Levantei, fui em direção ao armário e peguei uma calça de moletom cinza. Quando cheguei à cozinha, levei um susto, Kelsey pulou em minha direção, me agarrando pelo pescoço e plantando vários beijos no meu rosto.

 –Bom dia meu amor!- dizia ela

–Bom dia Meri aadoo, dormiu bem?

 –Perfeitamente, acordei mais cedo e fiz o café para você, já que fez aquele delicioso jantar para min ontem. Aproveitei enquanto ASAVA e tomei um bom banho, lavei o cabelo para tirar todo aquele sal.

 –Entendi... Espera asava? Você fez...

 –isso mesmo, os seus preferidos- ela pegou a minha mão e me levou até uma mesa, estava cheia de biscoitos de manteiga de amendoim com gotas de chocolate, leite, pão e pasta de amendoim, e geleias de morando e uva.

 –Kelsey, você é a melhor esposa de todas - ela deu um sorriso lindo.

–E você é o melhor marido de todos!

    Nós beijamos lentamente e depois saboreei o café da manhã mais gostoso que já comi.

 –Eu amo esses biscoitos Kelsey!

    Aproveitamos mais o resto da tarde, até tiramos algumas fotos, Essas com certeza vão para a minha mesa no escritório . Kelsey estava linda em todas elas, sorrindo e me abraçando.

    Logo já estávamos a caminho do hotel.

 

oOo


Notas Finais


Peço desculpas pois o capitulo ficou muito curto, e desculpas também pelos erros.
pessoal comentem a fic, favoritem por favor, isso ajuda muito, muito mesmo!
pretendo postar o próximo cap hoje de tarde, mais qualquer coisa eu posto amanha, não tem problema pois ele ficou maior e foi um dos que eu mais gostei de escrever.
obrigada por tudo, ate o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...