1. Spirit Fanfics >
  2. O Desejo do Tigre >
  3. Os Três Gatinhos

História O Desejo do Tigre - Os Três Gatinhos


Escrita por: lohitomm

Notas do Autor


Oi amores!
Só queria dizer que eu nem ia atualizar a fic hj, mais como o cap ja estava pronto eu resolvi revisar.
acontece que eu não estava me sentindo muito bem, nem ontem e nem hoje (ate que dei uma melhorada agora no final da tarde), estou com muita dor, e acabei nem conseguindo escrever muito nesse cap, então por favor me perdoem por ter ficado muito pequeno :/
Queria muito agradecer ao favorito de ~Deby360, muito obrigado ♡
E também aos comentários de ~adr_skr, ~Shipperheart, ~Deby360 e ~Fada_Diva. Muito obrigado queridas ♡♡♡
espero que gostem desse cap
apreciem ><
>notas finais<

Capítulo 9 - Os Três Gatinhos


Fanfic / Fanfiction O Desejo do Tigre - Os Três Gatinhos

oOo

 

Kelsey olhava o homem parado ao lado da estatua, ela olhou nos meus olhos e correu para um abraço apertado. De repente seu corpo ficou pesado e ela se debruçou sobre min”.

 –Oque foi Iadala? - perguntei

     Seu corpo ficou mole, e ela caiu, a segurei nos braços antes que chegasse no chão. Ela estava pálida e seus lábios estavam sem cor.

 –Kelsey!- chamei, ela ainda muito mole tentava manter a cabeça reta, mais tombava, como se estivesse com muito sono ou exausta. Nilima olhou para min e criou uma cara de espanto, veio correndo em minha direção e se sentou no chão ao meu lado. Ela colocou os dedos no pulso de Kelsey.

 –Kelsey? Consegue me ouvir?- ela olhava preocupada para Kelsey. Sunil e Kishan vieram a nossa direção– Acho que a pressão dela caiu

–Por quê?- perguntei.

–Estresse, ansiedade, raiva, nervosismo... São inúmeras possibilidades- ela aproximou a palma da mão do nariz de Kelsey - ela está respirando bem, é apenas um desmaio. Pode ser por causa da altitude.

 –Não tem nada a ver com a altitude Nilima- disse Kishan serio.

 –E tem a ver com oque? - perguntou Sunil

 –Eu não sei - disse ele – ela pode estar doente

 –Se fosse isso, já estaria boa. Ela está curando muito mais rápido do que eu ou você- disse levantando do chão com Kelsey nos braços– além de estar mais forte e mais rápida, está tudo ampliado.

 –Eu não fazia ideia - disse ele espantado - ela já calou alguma vez, Ren?

 –Não - disse indo a direção da saída, mais fui impedido por Kishan que colocou sua mão no meu ombro me impedindo de sair

 –isso explica tudo, ela está fraca Dhiren, ela tem que caçar.

 –Vamos embora - disse Nilima mudando de assunto – quando chegarmos a casa eu a examina

 –Você é médica?- perguntou Sunil

 –Não, mais já fiz curso de primeiros socorros e sei como as coisas funcionam - Assentimos.

     Saímos do templo e entramos no carro.

 –Ela tem poucos minutos - disse Kishan – acho melhor ela ficar com isso - Ele colocou o seu colar no pescoço de kelsey

 –Isso pode manter ela humana?- perguntei

 –eu não sei, mais é uma boa opção - ele disse.

    Passearam quase uma hora e nada aconteceu, Kelsey permaneceu na forma de humana. Na metade do caminho Kelsey se mexeu e arrumou o corpo no meu peito

 –ladala? - disse arrumando seu cabelo atrás da orelha

 –Hn? Ren? - ela coçou os olhos.

 –Oi, sou eu - beijei sua bochecha.

 –Onde estou? - ela olhou para as mãos - porque ainda sou humana?

 –Kishan deixou o colar dele com você, e aparentemente isso deixa você assim- ela concordou sorridente.

 –Já estamos chegando?

 –Já - disse Kishan ao nosso lado, ele passou a mão amigavelmente no ombro de Kelsey – está bem Bilauta?

–Estou sim - ela olhava maravilhada para Kishan. Não era para menos, a pouco ele era uma estátua, pensei. 

 –Ainda bem - disse Nilima– você nos deu um susto mocinha

 –desculpe, não sei o que aconteceu.

 –Nilima disse que sua pressão caiu rápido demais e por isso você desmaiou

 –por quê?

 –Não sabemos- disse antes de ser interrompido por Kishan

 –Porque você está fraca, precisa de comida, comida de verdade. O seu tigre precisa se alimentar como um tigre, e não como uma mulher de 20 anos- disse Kishan– amanhã eu vou levar você para caçar, e não adianta Ren, tentar me impedir. A menos que você queira que sua esposa morra de fome.  

 –Eu acompanho vocês - disse – Kelsey é muito fraca e não sabe caçar, será difícil para ela, que não tem nem uma experiência.

–com certeza, vai ser muito difícil... -Kishan foi interrompido por Kelsey.

 –Não falem de min como se não estivesse aqui!- Kelsey gritou, todos olharam assustados para ela, seu rosto estava com uma expressão de raiva, mais logo foi se acalmando e ela se recostou novamente no meu peito.

      Ficamos todos em silêncio pelo resto da viagem.

 

     Não demorou muito para chegarmos a casa, Kishan voltou a seu antigo quarto, e agora Nilima e Sunil dividiam o mesmo quarto, eu e Kelsey voltamos ao nosso. Estava tudo arrumado, e pensei em tomar um bom banho, encontrei Kelsey sentada na cama olhando para o colar de Kishan que estava com ela.

 –Vou devolver a ele- Ela se levantou - esse presente é para vocês, eu tenho que correr atrás do meu.

–Kishan disse que pode usar ele por enquanto, amanhã cedo vamos sair para caçar, e você tem que aproveitar essa noite, pois uma caçada pode leva dias. Antes de sair você devolve para ele poder virar tigre e irmos.

 –Mais Ren - antes de dizer qualquer coisa interrompi suas palavras com um grande beijo apaixonado. Kelsey suspirou e me puxou para perto de si, segurei sua cintura e a levantei do chão, rodando pelo quarto.

 –Quero aproveitar essa noite com você Priya - beijei seu pescoço– vamos relaxar.

      Kelsey enlaçou suas pernas ao redor de minha cintura e seus braços nos meus ombros. Continuei beijando sua boca, e fui gradativamente descendo na direção de seu pescoço. Entrei no banheiro sem que ela percebesse e comecei a levantar o vestido de seu sharara azul, toquei sua barriga e sentia Kelsey se arrepiar com o meu toque. Arranquei a peça de seu corpo e alisei sua barriga lisinha. Encostei suas costas na parede e alisei a mesma, procurando o fecho de seu sutiã preto. Antes de poder abrir ela me impediu arrancando violentamente minha camisa do meu corpo, rasgando a mesma. Olhei nos seus olhos que estavam mais brilhantes que o normal, ela mordia o lábio inferior.

 –Espero que não use essa força Contra min - dei uma risada e ela me beijou novamente

       Desci minhas mãos a sua calça Rosa e a puxei, retirando a mesma do seu corpo. Kelsey começou a beijar o meu pescoço, soltei um gemido abafado. Levei novamente minhas mãos ao fecho do seu sutiã e felizmente consegui arranca-lo.

    Não demorou muito para estarmos inteiramente nus, e nada aprecia nos enjoar. Os beijos ardentes, só me deixavam com mais vontade de estar com Kelsey. O seu cheiro de pêssego e creme, me convidava a explora-la. E os nossos sentidos, como se estivessem interligados, nossa ligação, nossos desejos, tudo em perfeita harmonia. Tudo em um perfeito ritmo. Como a primeira dança de recém-casados, apenas eles na pista, sobre o olhar de seus convidados, a luz e a música. Tudo tem uma função, tudo tem um propósito. E cada toque, revelava novos desejos.

      Entramos no boxe e liguei o chuveiro. A água quente nos lavava inteiramente, relaxava nosso corpo. Beijei o pescoço de Kelsey e comecei a penetra-la. Encostados na parede, com a água caindo sobre o nosso corpo, e o vapor do banheiro. Eram apenas nos dois. O Príncipe Alagan Dhiren Rajaram, filho do Rei Rajaram, líder de um dos maiores reinos e exércitos da Índia. O primeiro na sucessão do trono, o poeta romântico... O tigre Branco de olhos azuis. E Kelsey Hayes Rajaram, A garota mais bela de todo Oregon, dos cabelos de trança, a esposa do Príncipe. Mas, ali, agora, eram apenas Ren e Kells. Dois românticos apaixonados e loucos por aventura.

      Acabamos o banho, relutantes, e voltamos ao nosso quarto. Kelsey deitou na cama espaçosa e macia, e eu me sentei ao seu lado. Ela estaca embrulhada em uma coberta branca, igual uma que estava comigo. Peguei um pente e comecei a escovar os seus cabelos sedosos.

 –Faz tempo que não penteio seu cabelo.

 –É mesmo, e faz tempo também que não faz uma massagem em min - ela me olhou sobre o ombro e sorriu.

      Larguei o pente e comecei a massagear suas costas, ela estava muito tensa, mais não resolvi falar nada. Queria que ela me dissesse oque estava acontecendo, se é que estava acontecendo alguma coisa.

     Quando acabei, beijei seus ombros e vesti uma calça se moletom, ela fez o mesmo e colocou seu pijama. Deitamos na cama abraçada e dormimos.

 

 

 –Bom dia!- o barulho de cortinas arrastando e o brilho do nascer do sol invadiu o quarto, seguido por um grande peso jogado no meu corpo – O casal mais lindo já aproveitou bastante né? Agora é a hora do trabalho duro!- Kishan gritava no nosso ouvido - Andem! Vocês são sempre preguiçosos assim?  

 –Nos já ouvimos Kishan - disse Kelsey sentando na cama, ela beijou o canto da minha boca – Bom dia, Ren.

 –Eu não ganho beijinho não?- disse Kishan apontando para o lábio, Kelsey fez que não com a cabeça e ele mudou para a bochecha

 –Bom dia - ela riu e beijou a bochecha dele

 –Um ótimo dia para você Kelsey- Ele piscou para kells que ignorou comentário é foi na direção do banheiro - Levanta Dhiren! Parece ate que morreu - ele começou a me balançar para um lado e para o outro.

 –Eu já acordei! Porque está tão animado?

 –Pelo simples fato de estar aqui com vocês - ele se sentou do meu lado - eu senti falta de tudo, das nossas conversas, das nossas brigas, de tudo. Senti falta do sorriso da Kelsey, das tranças dela, da conversa dela. Senti falta da comida da Nilima, das suas aulas de "mundo moderno" e tudo mais. Eu quero aproveitar o máximo junto a vocês, porque uma hora eu vou ter que voltar - sorri para ele, que colocou a mão no meu ombro - quero curtir cada momento com a minha família.

–Sempre pensamos em você - dei um abraço no meu irmão

 –Eu também Dhiren - logo nos afastamos

–Já sabe para onde vamos?

–Tem uma reserva aqui perto, muito animais, e nem uma casa na redondeza. Alguns caçadores até evitam aquela área. Vamos para lá

 –Entendi - me levantei – vamos levar alguma coisa?

 –Não, vamos sair daqui como tigres, se não conseguir nada em três dias, a gente volta.

 –Está bem - Kelsey saiu do banheiro

–já vamos?- perguntou ela

 –Sim - disse Kishan indo na direção da porta.

     O seguimos até chegar à entrada da casa, onde estava Nilima.

 –Não vão querer mesmo levar nada?- perguntou ela. Kishan foi conversar com ela por alguns segundos e depois voltou

 –Kelsey, o colar - Kelsey tirou o colar e no mesmo momento metamorfoseou-se em tigre. Kishan colocou o colar e olhou para min, deu um leve sorriso e se metamorfoseou em tigre. Fiz o mesmo e saímos da casa.

      Corremos em disparada a selva, a floresta que envolta a nossa casa era densa, mais não perigosa. Os animais até mesmo evitavam aquela região, e ficavam concentrados em bando perto de um riacho. Coisa que é muito comum, pois a comida é garantida, e a maioria dos animais vai a bando beber água. Sempre há um que tem algum machucado ou que está distraído de mais. Também a filhotes, os mais fáceis de pegar, assim como os que cansam mais rápido.

    Adentrávamos a selva em uma fila; éramos guiados por Kishan, logo atrás eu e por último Kelsey. Andamos por quase quatro horas te chegarmos perto do riacho. Kishan parou e fizemos o mesmo. Ficamos abaixados em um arbusto, Kelsey olhava tudo atentamente, dava para sentir que ela estava faminta, e olhar aquele "banquete" a sua frente a deixava extasiada. Em um momento ela se levantou, eu e Kishan nos voltamos para ela e eu apenas me perguntava oque ela iria fazer.

     O meu plano era: eu e ele acharmos um animal grande, abate-lo, e deixar Kelsey comer. Era razoável. Mais kishan teimava que ela precisava aprender a caçar. "Um tigre precisa caçar, se por algum motivo nos separarmos ela irá morrer de fome" - ele me disse mais cedo. E sim estava certo. Mais não conseguia imaginar Kelsey fazendo uma coisa dessas 

     Ela fitava um bando de antílopes, que estavam em seis; o líder, um filhote, duas femeas, e dois machos. E era especialmente o líder, o mais forte e com mais carne que ela encarava.

     Como um raio ela saiu em disparada atrás do antílope, cravou suas presas e agarras no pobre animal antes mesmo que ele percebesse. Kishan saltou e correu atrás do filhote e eu não conseguia me mexer. Eu olhava Kelsey estraçalhar o animal, seu rosto, estava coberto de sangue, e a barriga do antílope estava aberta. Ele ainda se debatia, mais Kelsey o balançava de um lado para o outro sem nem por uma segundo o soltar. Quando ele finalmente morreu ela começou o seu banquete.

     Estava sem reação. Não conseguia acreditar no que ela fazia, não sabia o tamanho de Sua força. Eu que sempre adorei caçar estava ficando com uma imensa repulsa.

    Kelsey comeu quase todo o animal, deitou-se ao lado de sua caça e ali ficou, por quase meia hora. Então alguma coisa aconteceu.

    Ela se levantou desesperada e se metamorfoseou em humano. Sua boca pingava o sangue do antílope, e seus olhos estavam marejados. Ela foi se afastando do animal morto e passou à mão na boca, quando viu a quantidade de sangue, ela começou a chorar.

Sai correndo em sua direção, ela caiu de joelhos no chão. As lagrimas desabavam de seus olhos, como duas cachoeiras. Abracei seu corpo e ela não se movia.

–Kelsey?- a chamei pela primeira vez

–Ren! Eu matei aquele animal! Eu o matei – ela repedia soluçando

–Eu sei iadala, vai ficar tudo bem – ela não se acalmava, olhei para os seus olhos, ela estava muito profundamente magoada consigo mesma.

–Ren! Eu sou um monstro!- ela me abraçou com força – Eu não queria isso, não queria machuca-lo. Algo em min me fez ir atrás dele... Eu não sei oque aconteceu. Foi como se eu tivesse perdido o controle.

–Eu sei iadala, no começo é assim mesmo- olhei para ela – se sente enjoada?

–Por incrível que pareça não. Eu pensei que estaria mais... Não.

–E o gosto?- ela olhou nos meus olhos – oque achou?

–Seria melhor se fosse com tempero e assado – dei uma grande risada.

–Eu concordo – limpei o resto de sangue que havia na sua boca e beijei seus lábios.

Não demorou muito para Kishan voltar. Ele trouxe outro antílope abatido e Kelsey o devorou em minutos. Passamos o resto da tarde caçando. Ficamos na selva durante dois dias e quando voltamos para casa fomos direto para um banho. Treinei na academia algumas coisas com Kishan e Sunil. Nilima e kelsey arrumavam as coisas para a nossa partida no outro dia. Guardamos os presentes de Durga nas nossas bolsas e deixamos tudo preparado para a nossa partida. Tivemos um grandioso jantar - cortesia do fruto dourado - e logo mais fomos todos dormir cedo. A fim de acordar cedo no próximo dia.

 

 

Quando levantamos, as 07h00min, e fomos para a cozinha tomar café-da-manhã, tivemos uma surpresa.

–Bom dia amigos. 

oOo


Notas Finais


Oi Oi amores!!
muito obrigada por lerem
eu sei que esse capitulo ficou muito ruim, por favor desculpem, prometo que o próximo será melhor.
não tenho muito a comentar, acho que ja falei tudo ashauhsaus
ate o próximo amores ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...