1. Spirit Fanfics >
  2. O desenrolar de uma história >
  3. Fazendo os planos

História O desenrolar de uma história - Fazendo os planos


Escrita por: Akawariie

Notas do Autor


Olá denovo! Como prometido o segundo capitulo! então leiam e comentem oque estão achando !
Obrigado desde já. Coisas extradicionarias estão passando para eu ainda dar mais continuidade a esta fic!
Queria agradeçer ao RGD e a Craziest_Woman. por me darem inspiração para criar.
Enfim sem mais demoras, ai está o 2 cap
Boa leitura!

Capítulo 2 - Fazendo os planos


POV de Judy Hopps
 

Eu acordo as 06h00min, bem cedo para uma aluna do colegial não? Enfim, coloco minas pantufas de cenouras, e já vou a cozinha tomar meu café, assim, que terminei meu café vou até o banheiro tomar um banho para me preparar para o colégio, ao ter terminado eu saio de toalha até meu quarto, como moro sozinha eu poderia sair nua se quisesse, chego em meu quarto a primeira coisa que vem em mente, é mandar uma mensagens da minha mãe, para contar que estou bem, e firme em meus estudos, após ter mandado a mensagem, me troco, coloquei uma blusa pois estava muito frio o dia.

Com a mochila preparada, toda aquecida, já são 6:40, então fui andando tranquilamente até o colégio, o vento gelado batia em meu rosto, mas o frio não dava efeito  pois eu usava um cachecol que minha mãe me deu, em meio ao caminho vejo uma figura longe... Parecia a Bell, então apressei e logo alcancei a pequena ovelha.

-Olá Bell!- disse eu com uma voz alegre- acordou cedo pelo visto-

-O-Oi Judy... – disse a pequena ovelha com voz trêmula de frio – Sim, decidi acordar mais cedo, lembra que eu sou a representante da sala, e temos reunião mais cedo.

-Sim eu não esqueci par então Bell já conseguiu seu para o baile de primavera?- curiosa e ansiosa pela resposta.

-Não, ainda não, estou querendo chamar o Finnik para o Baile... Mais ele não aceitaria ir com uma pessoa como eu- disse abaixando sua cabeça.

-Claro, que ele irá aceitar! Quem não iria com uma ovelha linda e inteligente, até eu iria com você- eu confiante ao dizer isso- pode ficar tranquila!-

-Ok, eu irei tentar... – disse levantando sua cabeça e vejo que seu rosto está um pouco vermelho – E você Judy já achou alguém?- ela olha para mim com esperanças.

-Talvez sim... – escondo meu rosto e tento disfarçar a voz, pois já vermelho.

Eu e Bell já avistávamos o Colégio, e ainda vejo Oliver entrando com sua bicicleta no estacionamento, logo avisto outras de minhas amigas como sempre falando de garotos. Mais deveria me concentrar nos testes.

POV do Nick Wilde

Ah que sono bom! Mais quando eu vou ver o relógio já era 06h40min, então levanto, caindo de cara na cama, e vou ao banheiro tomar um banho que durou praticamente 3 minutos, chego a meu quarto me troco pego meus materiais e já ponho na mochila e dou uma pequena passada na cozinha aonde eu pego um pão e um suco de laranja. Eu tranco meu apartamento e saio correndo nas escadas para pegar meu caminho para o colégio.

Eu começo a ver a grande estrutura do colégio e assim aperto mais minha corrida, vou vendo o portão principal que já estava quase fechando, ao entrar bate um vento gelado, que acabei esquecendo minha blusa em casa... Logo eu subo para minha sala, e lá vejo a coelha de olhos roxos, eu vou me aproximando de minha carteira, enquanto...

-Oi Nicholas- disse ela com um sereno sorriso. (Este sorriso me pegou mesmo, eu acabei ficando um pouco vermelho).

-Oi Cenourinha- respondendo-a – Apenas me chame de Nick, como você já chamou antes – eu coloco minha pata na cabeça e dou um leve sorriso.

Logo em seguida o professor entra na sala e pede para todos os alunos se sentarem, e ele dá a noticia que terá o baile de primavera, todos ficaram contentes, mais ele dá uma segunda noticia que sim é ruim.

-Alunos, Infelizmente os pares não poderão ser de espécies diferentes... –logo ele se senta para fazer a chamada.

Ao ouvir olho imediatamente para meu lado e vejo Judy com um olhar triste, é horrível ver uma pessoa que te convidou para o baile e receber umas dessas noticias. Eu pego meu celular e eu digito uma mensagem para Judy ‘’Me encontre no Intervalo no topo da escola’’, pois eu tenha um plano em mente.

Nesta quebra de tempo, o sino toca sinalizando o intervalo, logo eu me levanto e subo as escadas para o topo da escola, esperando a pequena coelha, em meio ao caminho vou pensando em meu plano.

POV Judy. ON

Ao receber a noticia que interespécies não pediram formar par eu sinto um pouco de tristeza e abaixo minha cabeça, e também olho para minha amiga Bell que também que sentia a mesma coisa que eu, até que sinto em meu bolso meu celular vibrar, eu dou checada e vejo uma mensagem do Nick falando: ‘’ Me encontre no Intervalo no topo da escola’’, e assim eu aceitei essa ideia de ir, durante as aulas pensava oque ele ia dizer para mim, já era meio dia e assim sinaliza o sino, enquanto todos os alunos se levantavam para ir ao pátio eu vejo o Nick, sendo a sair, provavelmente indo ao topo da escola.

E lá vou subindo as escadas até ver uma porta aberta e lá eu vi, a raposa de pele laranja, encostado nas grades e de cabeça baixa. Eu me aproximo.

-Oi Nick- falo calmamente- Oque tu queria comigo aqui em cima?-

-Ainda estamos combinados de ir ao baile? – disse ele ainda com orelhas baixas.

-Mais isso é impossível porque interespécies estão proibidas- respondendo-o com um tom de voz triste.

Então ele pega em meu rosto e olha pra mim falando...

-Você me convidou...  E eu vou com você não importa como- disse com um tom suave , e seus olhos penetravam em mim como um tiro...

Pensamento Judy. ON

‘’Será que realmente eu irei com ele? Será que estou gostando dele em tão pouco tempo?’’

Pensamento Judy. OFF

Eu olho para seus olhos e eu aceno com a cabeça confirmando seu plano, então eu me afasto e vou descendo a escada para voltar para a sala.

Pensamento Nick. ON

‘’Tenho que pensar num plano logo, e a pelugem da cenourinha era macia, parecia algodão de uma ovelha... por um momento me senti hipnotizado por sua beleza’’

Pensamento Nick. OFF

Chegando a sala vejo a Bell em sua carteira mexendo em seu celular, e ainda com a mesma cara desde cedo, mostrando tristeza. Eu me aproximo da pequena ovelha, e dou uma pequena mechida em sua cabeça, chamando sua atenção.

-Oi Bell... Está tudo bem?- falo com preocupação.

-S-Sim, estou bem- disse me olhando com um pouco de lagrimas saindo de seu rosto.

-Ei fique assim não, mesmo sendo proibido interespécies vá falar com o Finnik- eu tento passar o máximo de confiança para ela.

-Tudo bem, eu vou- abrindo um sorriso que tirarava sua tristeza.

Pensamento Bellwether. ON

‘’Pode ser proibido mais vou falar com o Finnik e quero ir ao baile com ele’’

Pensamento Bellwether. OFF

Eu vou sentando em minha carteira, e pego mecho em meu celular para ver se mais nehuma mensagem tinha chegado, mais não vi nada, olho para frente e vejo Nick também indo sentar em sua carteira, ele me dá um sorriso que depois daquela conversa me passou mais confiança nele.

 QUEBRA DE TEMPO

Bate o sino e já eram 16h00min. A melhor parte do dia, ir embora pois já estava cansada de só escrever e além disso após o baile iremos fazer os testes.

POV Nick. ON

Finalmente bateu o sino, hora de descansar e ir para casa. Então saindo da escola vejo a cenourinha me esperando no canto.

-Oi Nick, Vamos? – fala com suavidade na voz.

-Claro! Vamos logo- falo com alegria em meu peito.

Em meio ao caminho que agente fez, eu avisto um carrinho de picolés jumbo, então vou e compro dois, um para mim e um para cenourinha, ela me agradece e fica um pouco vermelha.

Chegando perto de meu apartamento, eu falo uma coisa que já veio em minha mente em seguida.

-Cenourinha, você está livre amanhã? – perguntando com calma.

-Sim eu estou!- disse ela curiosa.

-È que sou meio novo na escola, e os testes também estão chegando, e sou muito ruim em matemática, então pensei se você me ajudaria a estudar... – disse eu abaixando um pouco meu rosto.

-Tudo bem, eu te ajudo, mais está me devendo um picolé jumbo- disse ela olhando para mim

Pensamento Nick. ON

‘’Estar com ela não é ruim, eu estou gostando dela? Amanhã farei meu teste com ela’’

Pensamento Nick. OFF

-OK, combinado, amanhã depois do almoço no meu apartamento, pode ser?- abro um sorriso.

-Pode ser, mais essas novas matérias de matemática são difíceis, então esteja preparado- dando uma risada no final.

Ambos de nós, damos um abraço e fomos as nossas respectivas casas, eu entro no meu aparamento a primeira coisa que faço é tomar banho, me troco e vou a sala assistir um pouco de tv, mais logo eu adormeço ali mesmo no sofá.

POV Judy.ON

Finalmente irei ver como é o apartamento do Nick, não que me importe muito com isso, mais foi um pouco estranho ele me chamar do nada para estudar, enfim somos amigos então não me importo de ajuda-lo. Ao chegar em minha casa, vou ao banhei e faço minhas higienes, e em meio ao banho me lembro do Nick, e em minha mente via seu corpo atlético, mesmo ele sendo uma raposa que não gosta muito de educação física.

Pensamento Judy. ON

‘’ Eu vi o Nick em minha frente, com a roupa do colégio, mais ele tinha um corpo atlético, eu estou me apaixonando por uma raposa? Eu estou confusa.’’

Pensamento Judy. OFF

Ao sair do banho, coloco meu pijama e vou ao me quarto, pego meu celular e mecho um pouco, ainda mando umas mensagens de minha mãe, dizendo como foi meu dia, ainda não falei sobre o Nick para ela, pois se descobrisse que tinha uma raposa na minha sala provavelmente iria me tirar de lá. Logo eu deito e caio no sono... Amanhã será um dia interessante tento para mim e para o Nick.


Notas Finais


Gostaram ? espero que sim!
As coisas começaram a ficar quentes logo e.e
Obrigado por lerem, deixem comentários para saber !
Atá o próximo capitulo!

AVISO: PROVAVELMENTE TODOS OS SÁBADOS SAIRÁ NOVOS CAPÍTULOS! MAS SE ESTIVER PRONTO ANTECIPADAMENTE POSTAREI EM DIAS ALEATÓRIOS, MAIS O DIA CERTO É SÁBADO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...