1. Spirit Fanfics >
  2. O desenrolar de uma história >
  3. Estudos e o Teste

História O desenrolar de uma história - Estudos e o Teste


Escrita por: Akawariie

Notas do Autor


Olá! Aqui o 3 Cap desta historia!
Este cap está muito curto, prometo fazer caps maiores!
Boa leitura!

Capítulo 3 - Estudos e o Teste


POV Nick. ON

Awwn, que sono bom, acordo cedo mais tenho um motivo para isso, sim, ela vem aqui em meu apartamento para me ajudar para os testes de matemática, vou levantando e já vou ao banheiro para tomar banho e fazer minhas higienes, ao sair vejo meu quarto completamente bagunçado e sujo, mas não quero deixar uma impressão ruim para a cenourinha, e penso em fazer uma faxina geral, além disso, são apenas 8:00 da manha, irá dar tempo até ela chegar.

/QUEBRA DE TEMPO/

Tudo terminado, sala limpa, quarto, banheiro, todo limpo e cheiroso. Parece um nova casa que acabou de ser mobilhada, até que não foi tão ruim por um momento virar dono de casa, olho para o relógio e já são quase 10 horas, então vou até o mercado para comprar carne, já que nós predadores não podemos viver sem, e a tecnologia de zootopia já avançada, eles criaram um tipo de carne artificial, baseada em proteínas, além disse vou e compro coisas para a cenourinha, verduras e legumes, além de um suco de cenoura, vou até o caixa esperar para pagar. Até que escuto alguém reclamando da fila, eu olho para trás, e por incrível que pareça era uma raposa feneco, são raposas como eu, so que vivem em desertos, e são pequenas,ele tinha uma pele meio dourada, e seus olhos eram de cor castanha claro.

-Que saco, fila denovo não!- disse rabugento- porque não existe um sistema de entregar comida, seria tão simples, e eu nunca mais sairia de casa- finalizando cruzando as patas e fechando a cara.

-Você não é o único a pensar isso- disse eu com sarcasmo.

-E eu pedi pra falar comigo? Você é maior que eu mais não é dois- disse ainda com mais raiva e já fechava as patas.

-Opa pequenino, não quero briga- falo ainda com sarcasmo.

-AH, VE SE CALA ESSA BOCA RAPOSA INUTIL- disse olhando para cima e logo olha espantado- V-você é a raposa da minha sala, Nick Wilde não?- disse tentando se acalmar.

-Sim, esse sou eu- dou um sorriso- e você é a raposa feneco, que fica na frente da sala?- terminando com uma risada.

-Sim esse sou eu, meu nome é Finnick- disse estendendo a pata.

-Prazer Finnick- disse eu colocando minha pata na dele para comprimenta-lo- opa parece que é minha vez, até segunda, tampinha!- disse eu pagando já as compras, e saindo do mercado.

Pensamento Finnick. ON

‘’Tsck! Essa raposa me irrita, parece que já me conhece e me chama de tampinha... Grr, eu resolvo isso no colégio.’’

Pensamento Finnick. OFF

Eu saio do mercado, e olho para um relógio que tem em uma praça e já marcava meio dia em ponto, e lembro que a cenourinha iria após o almoço para meu apartamento, saio correndo para fazer as coisas para estudarmos e depois comermos.

POV Judy. ON

Já marca meio dia em ponto é hora de ir ao apartamento do Nick para estudarmos... E esta noite tive um sonho estranho... Eu estava sendo puxada pela pata por um lugar que eu não conhecia, eu era puxado pelo Nick, e ficamos até um topo de um prédio e ficamos dançando até eu acordar, eu lembro ainda lucidamente o sonho.

Calma Judy, ele é apenas um amigo, seria impossível ele gostar de uma pequena coelha, afinal somos biologicamente inimigos...

/QUEBRA DE TEMPO/

Eu avisto o prédio aonde vive o Nick, ele mora no décimo andar, eu subo no elevador, ao chegar vou andando pelo corredor até que vejo uma plaquinha escrita ‘’Nicholas P. Wilde’’, eu bato na porta, e escuto a voz dele.

-Já estou indo!- gritando dentro da casa.

Logo, a porta se abre e vejo Nick, usando uma calça jeans, uma camisa floral verde e uma gravata roxa.

-Oi Cenourinha- já sando passagem para eu entar-

Ao entrar vejo sua sala toda arrumada, e logo a frente tem uma mesa com cadernos e apostilas, logo vou e me sento, Nick que já fechou a porta vem se sentar, bem ao meu lado.

-Está pronta cenourinha?- disse ele com um sorriso e sua voz mostrava alegria.

-Claro desde sempre- dou um soquinho em seu braço.

Então assim começamos a estudar... ao passar do tempo eu realmente percebi que ele tinha dificuldades em matemática, mas mesmo assim eu tento ajuda-lo.

/QUEBRA DE TEMPO/

Enfim terminamos, mais um som que vem de minha barriga surge.

-Está com fome?- pergunta olhando para mim.

-Um pouco... Mais não muita- tento disfarçar.

Ele se levanta e vai para cozinha e me chama para ir junto, chegando lá ele me dá uma salada de cenouras que ele preparou.

-Aqui Cenourinha- fala com a voz alegre.

-Não Nick não precisava- falo abaixando um pouco meu rosto.

-Sem problemas, eu preparei isso para nós quando terminássemos o estudo- falando aproximando seu rosto do meu.

-M-Mais... – levanto minha cabeça e vejo seu rosto perto do meu e começo a ficar corada.

Pensamento Judy. ON

‘’E-eu não consigo pensar, oque ele está fazendo?’’

Pensamento Judy. OFF

Por um momento ficamos nos encarando (eu ainda com o rosto todo corado).

-Nick... – disse eu aproximando meu rosto.

-Ei, isso não é coisas que amigos façam... - fala distanciando seu rosto- eu sou uma raposa e você uma coelha, não é bom termos coisas desse tipo... Somos biologicamente inimigos- disse ele voltando a sala.

-Entendo... Desculpe-me- falo abaixando meu rosto.

Então eu sento-me à mesa e como a salada, estava muito boa e fresca. E então falo com ele se poderia estudar mais um pouco. Ele concorda com a ideia  e ficamos mais uma hora estudando.

Pensamento Nick (durante o estudo) ON

‘’Ela aproximou seu rosto naquela hora... eu estava hipnotizado por ela... Nick, ela só é sua amiga, se concentra!’’

Pensamento Nick. OFF

Pensamento Judy (durante o estudo) ON. (Autor: Engraçado isso não?)

‘’ Quase beijei o Nick... Meu corpo se moveu do nada como uma força estivesse dizendo: Vá e beije-o logo. Oque está acontecendo comigo?’’

Pensamento Judy OFF

/QUEBRA DE TEMPO/

Já eram 5 da tarde, o sol ia se pondo, e finalizamos novamente os estudos.

-Obrigado por me ajudar- fala cansado de tanto estudar.

-De nada, qualquer duvida, só me mandar uma mensagem- disse eu me levantando da cadeira e indo para a porta.

E sinto a pata do Nick segurando meu braço, e se aproxima e dá um beijo em minha testa, e logo em seguida já parecia um tomate.

-Tome Cuidado- disse ele me dando um sorriso.

-Eu terei, já sou crescida- disse eu andando rapidamente para a porta, e saio de seu apartamento e vou descendo pelas escadas correndo (eu sei que são dez andares mais mesmo assim), e saio correndo para minha casa.

POV Nick. ON

Ao terminamos os  estudos, Judy se levanta da cadeira e já ia a porta para ir embora, porem eu segura em seu braço e dou um beijo em sua testa e falo para tomar cuidado, e feito isso disse que ela iria tomar e sai apressada e vermelha. Quando sai, eu começo a sentir meu coração arder como estivesse colocado fogo. Acho que me apaixonei por uma coelha... Ou é muito cedo para pensar nisso... Pela primeira vez me sinto com vontade de conhecer esta coelha.


Notas Finais


Galera, este cap devia ser postado amanha, amanha terei um dia loado por isso a postagem está sendo feita hoje,deixem comentarios para saber se estão gostando!

Lembrete do Autor: Todos os sabados irão ter capitulos novos.
Adeus e até o proximo cap! ^-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...