1. Spirit Fanfics >
  2. O desenrolar de uma história >
  3. Ciumes ?

História O desenrolar de uma história - Ciumes ?


Escrita por: Akawariie

Notas do Autor


Boa Tarde pessoal ^-^, voltei com mais um cap da fic ! espero que gostem
Sem mais delongas boa leitura!

Capítulo 6 - Ciumes ?


POV Nick. ON

Amanhece, acordo pelas 6:30 atrasado como sempre, levanto da cama desesperado e corro até o banhei tomo um banho e já me troco pego minha mochila e tranco meu apartamento e saio correndo até a escola.

/QUEBRA DE TEMPO/

Chego à escola, e subo até minha sala 3° C onde fico junto com a cenourinha, ao subir para o segundo andar da escola, tem um corredor por onde agente sempre passa nossa sala é a ultima desse corredor, chegando perto da porta vejo ela aberta que por sorte o professor ainda não apareceu, eu entro e vejo a coelha de olhos lilases sentada conversando com a sua amiga que era uma ovelha, eu nunca tinha visto ainda ela na sala (afinal só conheço a Judy, Oliver e Finnick), sento em minha carteira e dou bom dia a cenourinha que me retribuiu com um sereno sorriso, o professor chega na sala e faz a chamada normal até que...

-Atenção alunos, Queria apresentar o nosso novo aluno Jacob Alexsander Rough, ele ficará conosco, ele é um aluno transferido da Republica Tcheca, sejam bonzinhos com ele. – termina o professor.

Ele era um coelho de pelugem branca, olhos azuis turquesas, e usava um terno preto (pra que usar na escola mais ok).

-É um prazer conhecer vocês! – Grita com alegria o coelho.

Após isso ele se senta uma cadeira que é enfrente a minha, mais quando ele ia caminhando olhava pra cenourinha... E dá um sorriso e ela retribui com outro... Acho que eles já se conhecem.

Durante as aulas penei oque eles poderiam ser Amigos de infância, Irmão distante, Primo, Namorados... Quando penso nessa palavra me dá calafrios.

/QUEBRA DE TEMPO/

Batia o sino... Sim meio dia finalmente eu não comi nada desde que sai de casa voando. Desço para comprar alguma coisa mais vem uma multidão de alunos e me atropelam e caio no chão, e quando consigo levantar já tinham comprado praticamente tudo, então acabo desistindo e sento em um banco no pátio Central, e lá fico mexendo em meu celular jogando ‘’Zookemon Go’’ e consegui nada. Eu olho para meu redor e vejo nada mais que Jacob andando em sentido ao mesmo banco que eu.

-Olá, Prazer sou Jacob e você quem seria? – me encara e estende as patas para me comprimentar-

-Sou Nicholas Piberius Wilde, mas me chame de Nick – faço a aperto de patas e dou um sorriso um quanto tanto falso- Parece que você já conhece a Judy.

-Ah, sim, na verdade eu esbarrei com ela numa rua no sábado  e então ela me acompanhou até a escola para eu soubesse aonde era- ele se senta ao meu lado do banco- e você da onde você a conhece?

-Sou um aluno novo também, comecei há uma semana já... Ela foi a primeira pessoa que veio falar comigo – o encaro- enfim você joga isto? –Mostro a tela de meu celular.

-Sim! Estou viciado neste jogo- também pega seu celular e mostra que joga.

Agente passou um tempo conversando, e ficávamos falando de jogos e séries que assistíamos, e bate novamente o sino, voltamos à sala e fomos ao nosso devido lugar. O professor chega e começa a dar a aula.

/QUEBRA DE TEMPO/

Bate o sino final indicando a saída dos alunos, então me levanto e dou tchau a cenourinha e vejo que Jacob vai até ela e dá um beijo em sua bochecha e se despede logo, quando vi esta cena meu coração ardeu de raiva e desgosto, por que eu gosto dela...

Enfim sigo meu caminho até minha casa normalmente, até eu chegar lá demora um pouco, e quando chegar vou comer praticamente a geladeira inteira.

POV Judy

O sino bate e os alunos já iam saindo, e Nick se despede de mim, enquanto Jacob do nada vem e me dar um beijo em minha bochecha e também se despede e sai correndo, coro um pouco e olho para o Nick, ele parecia um pouco irritado e nervoso, ele somente virou e foi embora... puxo um assunto com Bell...

-Ei Bell... Você acha que o Nick gosta mesmo de mim? –olho para a pequena ovelha.

-Claro que sim! –grita com alegria, espantando os poucos alunos na sala – Você viu a reação dele quando o Jacob deu um beijo me sua bochecha? Acho que ele sentiu cíumes, mais porque será? Judy v-vocês se... – Cora em minha frente e coloca os seus cascos em seu rosto.

-Não pense nisso! – Fico um pouco envergonhada – Ele só me deu um beijo no canto da minha boca... e dali passei a gostar mais dele... Enfim e você e o Finnick ? Estão bem – Volto ao meu estado normal e a encaro.

-E-Estamos muito bem... Além disso agente irá sair hoje – Se ela já estava corada ela fica mais ainda parecendo um tomate – e ele sempre é bom comigo e carinhoso – Sorriu em meio o seu rosto vermelho.

-Ah, que bom – retribuo o sorriso – Vamos? Estou exausta preciso sair dessa sala agora – Rio e seguro a mão de Bell a arrastando pra fora da sala.

E da escola, eu e Bell fomos até um pequeno restaurante vegetariano que tinha a 5 quadras da escola, ao entrarmos era um lugar simples, com cadeiras no canto, pequenas mesas ao centro, e decorações, com flores e plantas. E quem nos atendeu foi uma tigresa de olhos vermelhos claro, sua pele era laranja escuro com pequenas linhas pretas que mais destacava seu rosto, usava uma roupa amarela dando um ar mais agradável ao lugar, e em sua aparência ela aparentava ter minha idade, e em seu crachá estava escrito Lily provavelmente seu apelido de trabalho.

-Bem vindas ao nosso restaurante! – abre um sorriso em seu rosto – me acompanhem até a mesa.

-Tudo bem! – Eu e Bell falamos ao mesmo tempo, parecia que a sincronia bateu do nada.

Tudo foi muito tranquilo, pedimos nossas comidas e que se passaram 10 minutos a mesma tigresa chega com os nossos pratos.

-Ah desculpem incomodar mais vocês estudam no colégio aqui perto? – Pergunta enquanto nos entrega os pratos.

-Sim estudamos – Novamente a sincronia batia em mim e na Bell – Por quê? – continuo a perguntar.

-Bom... é que eu vou ser a nova aluna de lá, começarei amanhã, e quando vi vocês de uniforme quis perguntar pra eu já não começar sem amigos – ela riu um pouco.

-Entendo, Mais você trabalha aqui, como você vai cumprir seu horário de trabalho? – a Bell a encara.

-Bom... Meu pai é dono desse restaurante, eu dou meu jeito de ser – sorriu com aquele jeito de anime, língua pra fora com um sorriso de confiança.

-Tudo bem – sorrio de volta – aliás, qual seu nome? Eu sou Judy e essa é minha melhor amiga Bell – Bell também sorri e fala prazer.

-Prazer Judy e Bell, Sou Hellen Claws... Mais me chamem de Lily, Opa tenho que atender outra mesa... Até amanhã meninas! – sai correndo pra atender a mesa.

Após um tempo depois de comer nossas comidas, formos pagar e nos despedimos da Lily, então eu e Bell seguimos nosso caminho até nossas casas... Bom pelo menos eu esperava ir.


Notas Finais


E ai ? Gostaram? se sim deixe seu Review e comentário ^^
Eu sei que eu sumi durante um tempo mais to de volta, agora que surgiu muitas ideias as colocarei em pratica!
Amo todos vocês até o prox cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...