1. Spirit Fanfics >
  2. O desenrolar de uma história >
  3. Declarações, Por do Sol e Amores

História O desenrolar de uma história - Declarações, Por do Sol e Amores


Escrita por: Akawariie

Notas do Autor


Olá meu amigos ^^
Aqui está mais um cap! Boa leitura <3

Capítulo 7 - Declarações, Por do Sol e Amores


POV Judy. ON

Eu me despeço da Bell na frente do restaurante aonde comemos, e sigo meu caminho para casa, pego meu zpod e coloco na primeira musica listada ‘’In the name of Love’’. Vou escutando e cantando bem baixo:

If I told you this was only gonna hurt
If I warned you that the fire's gonna burn
Would you walk in? Would you let me do it first?
Do it all in the name of love
Would you let me lead you even when you're blind
In the darkness, in the middle of the night
In the silence, when there's no one by your side
Would you call in the name of love

Para eu ir cortando o caminho, vou até um bosque, ao andar as arvores batiam forte com vento, e o sol ia se pondo, até que vejo um coelho branco sentado, olho mais de perto e vejo que era Jacob e parecia estar esperando alguém...

-Olá Jacob, oque faz aqui? – pergunto chegando na sua frente.

-Olá Hopps, bom estava te esperando... – diz ele levantando seu rosto com um sorriso – eu queria te dizer uma coisa... Desde a primeira vez que te vi... Senti meu coração arder... E mesmo nem te conhecendo... Acho que me apaixonei por você...

Eu me espanto com sua declaração mais mantenho a calma.

Jacob... Fico feliz por ter se declarado, você é uma ótima pessoa mais... Não sinto nada por você, podemos ser só amigos? – falo com um tom de voz rouca, coloco minhas duas patas em seu ombro e broto um sorriso – Você encontrará outra pessoa melhor ainda... – por dó dou um abraço.

Tudo bem, Judy... Eu entendo - diz ele se levantando com o tom da voz triste e logo anda pra fora do bosque sem dizer mais nada.

Não vejo mais Jacob em minha visão, tenho dó por ele... Mais sinto alguma coisa ainda está por vir... E do nada troca pra outra musica listada: ‘’Let me Love you’’. Aonde seu sigo meu caminho escutando essa musica, chegando perto do final do bosque, por surpresa ou não vejo aquela mesma raposa... Com um buque de flores...

I used to believe
We were burnin' on the edge of somethin' beautiful
Somethin' beautiful
Sellin' a dream
Smoke and mirrors
Keep us waitin' on a miracle
On a miracle

Vou me aproximando e ele com um sorriso sereno estampado em seu rosto.

-O-oi Nick... Oque faz aqui – o encaro com um olhar de curiosa.

-Oi Cenourinha... Estava te esperando... Isto é pra você – ele me entrega as flores.

-Obrigada Nick, eu irei apreciar isso – Coro um pouco e o retribuo com um sorriso.

-Então já vou indo... – diz ele sorrindo – te vejo amanhã – ele vira e começa a andar lentamente.

-Não Nick espera – o alcanço e seguro em seu braço – Não quero ficar sozinha... não mais....

Say go through the darkest of days
Heaven's a heartbreak away
Never let you go, never let me down
Oh, it's been a hell of a ride
Driving the edge of a knife
Never let you go, never let me down

-Quer que eu te acompanhe? – ele pergunta ainda de costas.

-Sim, mais venha comigo, por favor... –seguro seu braço cada vez mais forte.

Ele acena com a cabeça, e então eu pego em sua mão o levanto para um lugar alto que tem perto do bosque, e lá dava pra admirar grande parte da cidade, o sol estava se pondo... Aquilo era lindo...

Judy... – ele fala com um tom mais suave – você gosta de mim? – me encara com um sorriso.

Don't you give up, nah, nah, nah
I won't give up, nah, nah, nah
Let me love you
Let me love you

-E-eu gosto… não mais como amiga quero ser mais que isso – o olho pro sol que estava se pondo - Eu me apaixonei por você desde aquele dia dos nossos estudos...

-Eu também... – ele se aproxima e me puxa pelos ombros nos deixando com rosto a rosto – Eu te amo Cenourinha...

-Te amo Nick – durante um tempo nos encaramos com sorrisos, pois não estávamos acreditando no que falávamos, mais logo aproximamos nossos rostos e nos beijamos, em um beijo apaixonado e quente mais nos separamos por falta de ar.

Depois de nosso primeiro beijo, eu o abraço e ele retribui o gesto, e admiramos o por do sol, agarradinhos.

Don't you give up, nah, nah, nah
I won't give up, nah, nah, nah
Let me love you
Let me love you
(Oh, baby, baby)

POV Jacob. ON

Parece que meu instinto de achar alguém que me ame falhou... De novo, Puta que pariu... Nunca encontrarei ninguém... Estava saindo do bosque e vou até um restaurante a 5 quadras de lá era um restaurante vegetariano, e chegando lá sento em uma mesa pequena e que fica bem no canto do restaurante, e logo chega uma a tigresa de olhos vermelhos claro e pele laranja escuro...

-Olá Senhor oque gostaria de pedir? – abre um sorriso.

-Olá... Gostaria de uma ceasar com cenouras e um suco de cenoura com laranja – Olho para a janela nem a encarando –

-Certo senhor... – muda seu tom de voz – uma pergunta... oque aconteceu ?

-Ham? Nada não... - tento seguir sua voz e a encaro, e logo me espanto porque mesmo sendo uma predadora... Ela era muito linda.

Ela me encara com um jeito estanho, e logo diz que voltaria com meu pedido, decido esperar, e depois de 20 minutos a tigresa volta com meu pedido e então a peço para se sentar comigo e concorda com a cabeça... Depois de algum tempo eu explico oque aconteceu e falo que estudo e ela disse que entraria amanha no mesmo colégio então começou uma pequena amizade, e peço seu numero para nos encontrarmos pra irmos juntos a escola... Agradeço e pago a conta, saio do restaurante renovado e alegre, muitas coisas vão mudar partir de hoje... sigo meu rumo até minha casa com um grande sorriso no rosto lembrando de uma refrão de uma musica conhecida.

I wanna testify
Scream in the holy light
You bring me back to life
And it's all in the name of love
I wanna testify
Scream in the holy light
You bring me back to life
And it's all in the name of love

In the name of love, name of love
In the name of love, name of love


Notas Finais


Aqui está mais um cap ^^, Rewiew são smepre bem vindos e obrigado por estarem lendo!
Até a proxima!

Musicas:
https://www.youtube.com/watch?v=AeGfss2vsZg (In the name of love)
https://www.youtube.com/watch?v=SMs0GnYze34 (Let me love you)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...