1. Spirit Fanfics >
  2. O despertar >
  3. O despertar-capítulo único

História O despertar - O despertar-capítulo único


Escrita por: thepilado

Notas do Autor


esse mini texto eu escrevi em um momento complicado da minha vida e recentemente decidi postar... Espero que gostem

Capítulo 1 - O despertar-capítulo único


 

As minhas lembranças sobre aquele local eram vagas, estava sozinho em uma pequena sala de cor indefinida, que sempre parecia estar menor, tornando meu desespero maior.

 

Sempre com ruídos... Ruídos de memórias passadas, ruídos que algum dia não me permitiram dormir, ruídos de quem o bem almejava e a dor de quem eu     amava,mas o que mais me impactava era a dúvida,dúvida a qual eu gostaria de sanar "será que um dia, ele ira acordar”?

 

Após éons tentando me acostumar, o sofrimento só vinha a piorar e a esperança tratava de se esgotar, até que uma luz veio me esquentar e me ajudar a finalmente despertar.

 

Em um quarto vazio acabei por acordar e somente uma coisa conseguia pensar. "Do nada ao nada acabei de acordar", sozinho na vida e isolado no mundo, mais um dia terei de me virar.  

 

Com mais sofrimento a encarar, sem mais aguentar, tomei coragem e finalmente para a felicidade decidi despertar, com os outros me enturmar, encontrar alguém para me amparar,meu amor depositar e,finalmente,minha âncora criar.


Notas Finais


comentem oque acharam(se não for pedir demais)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...