1. Spirit Fanfics >
  2. O despertar >
  3. Tudo por amor

História O despertar - Tudo por amor


Escrita por: luara_13

Notas do Autor


Olá amores, pensaram que n ia ter capítulo hj? Mas aqui está a tia luh! ❤❤❤❤
Desculpa os erros Ta, estou fazendo pelo celular, meu notbook Ta uma bosta....
Enfim leiam as notas finais e boa leitura! 😚

Capítulo 38 - Tudo por amor


Felipe. 

Alguns dias antes  visita ao Lian. 
Estava próximo a Onix, pegando o meu caminho sem rumo, talvez o reino de Tirana? Os ventos de la eram calmos, nao me faria lembrar de Troia. 
Senti passos atras de mim, olhei para tras e vi a ruiva, a nova namorada de Dario. 
ELa nao estava sozinha, tinha um cara com ela. O cara tinha uma águia no ombro, que era bem estranho..
-Melanie, certo? -perguntei a vendo concorda. 
-Caminhar deve ser uma boa forma de viajar. -disse olhando ao redor. -Essa estrada vai pra onde, Andres? 
Notei que o olho do rapaz ficou branco por alguns segundos. 
-Tirana. -disse de braços cruzados. 
-Esqueci de apresentar, esse é o meu irmao e o bichinho de estimação dele. -disse irônica como sempre. 
-Diga ao Dario, que nao to afim de trabalhar para ele. -falei a vendo desviar o olhar e colocar a mao embaixo do queixo. 
-Devo dizer a ele que voce de forma indireta matou o pai dele? -perguntou com deboche, tentei me mexer, mas sentia um formigamento no corpo. -Foi facil de mais acha o esconderijo, nao é? 
-Nao acredito que o Dario mandou a namoradinha dele...-tentei falar, mas a minha garganta secou. 
-Eu deveria arrancar a uma cabeça. -disse em um tom serio. -Voce não faz a mínima ideia de quem eu sou. 
-Voces do Sul, tem uma politica em apenas obedecer aqueles que realmente tem sangue real, caso contrario gera o caos. Vocês sao idiotas sabiam? Estão levando a culpa por atentados de outrem. E o pior, esta traindo o seu reino e os seus amigos! -disse o Andres soltando o ar do pulmão. -Sabemos que voce é um dos rebeldes do Sul, apenas segue ordens da sua rainha... Você é o maior filho da puta que conheço. 
Melanie soltou um riso leve. 
-Desculpe a sinceridade do meu irmao. -disse soltando um suspiro. 
-A rainha do sul esta morta... 
-A 18 anos. -Melanie completou a minha frase. 
-As suas pesquisas nao estão erradas, voce usou a logica, Onix seria o único reino que daria apoio a herdeira. -Andres parecia um cara bastantes estrategista. -Voce procurou por ela em cada vilarejo, ate que chegou em Onix. 
-Um dos seus, me atacou. -disse Melanie. -E foi por isso que foi para Onix, mas nao era a herdeira que voces pensavam, era a filha dela. 
Entao tudo se encaixou.  Senti o formigamento e a sensação da garganta passar. 
Me ajoelhei na frente herdeira de Oliviar. 
-Que bonitinho. -provocou o garoto. 
-Nao vejo necessidade disso. -disse Melanie quase rindo. 
-E o que quer? -perguntei olhando para ela. 
-Apenas o que é meu. -disse. -Eu nao vou voltar para Onix. 
-Sabe como é, ela andou muito com o Dario e a ambição a corrompeu. --Andres provocou a irma, que revirou os olhos. 
-Essa guerra vai acaba. -disse ela olhando para o irmao. -Todas elas! 
Seu olhar voltou para mim. 
-Voce é pior que o Dario. -falei vendo o seu olhar se entristecer. 
-Isso foi um elogio, Certo? -provocou. 
Me levantei.  
-Se prepara, os rebeldes são um pouco que...
-Rudes? Teimosos? -disse passando por mim. -Eu sei lida com essas pessoas. -ela olhou o irmao que fez a águia voar. 
-Voce é estranho. -falei observando o Andres. 
-Diz o cara que anda descalço. -rebateu indo atrás da irma. 
Notei que eles conversavam em sussurro, nao precisava conhece-lo muito para saber que se amavam do seu jeito. 

Andrés. 
 Cheguei da viagem e descansei durante o dia, pois sabia que estaca na escala noturna. Estava olhando a lua, era a minha noite de vigia, notei a presença de Destiny, ela tinha o mesmo jeito de andar de Otávio. A garota parou e me entregou um papel. 
“seguindo as estrelas” 
Pura que pariu, o que essa louca está Armando? 
 -Olha, eu não sei que tipo de pessoas vocês são...sempre em código! Parecem loucos! -reclamou colocando as mãos na cintura. 
Quis rir dela, parecia o Otávio curioso pra sabe doss nossos códigos. 
Olhei o Kiro, a minha águia, com apenas um olhar, kiro entendeu o recado. 
O vi bater as assas e voar ao encontro do meu pai. 
-Obrigada, Destiny. -falei a vendo me encarar. 
-Escuta, cunhado. -disse em um tom a cima do normal. -A sua irmã me ameaçou de morte, o meu pescoço Ta na reta por desobedecer o Dário. 
-O que eu tenho haver com isso? -perguntei a vendo bufar. 
Destiny diminuiu o olhar  e se virou. 
-Algo me diz que isso vai da merda. -disse indo de volta para a ala dos empregados. 
Pensei em porque da fuga de Melanie, o bilhete era claro, ela queria fugir. 
Otávio estava tão confuso quanto eu, porém fizemos um plano durante a noite. Ele é Destiny ficariam como os abandonados, para não parecer uma fuga em massa. 
Encontrei Melanie no escritório no dia seguinte, ela estava organizando algum papéis da mesa de Dario. Este parecia clamo e tranquilo. 
-Desculpe a forma como entreguei, mas precisamos ir ver a Irina. -falei fingindo estar apressado. -Ela tá muito doente, até o doutor Abel veio para obter informações de outros casos. 
-Como é? -Melanie como a Boa fingida que era, parecia assustada e preocupada. 
Dário obteve a mesma feição, mesmo não indo com a cara dele, sabia que Dário apenas queria o bem de Melanie. Dava até remorso! 
-Ela quer ve-la. -completei passando a mão no rosto. 
-Eu tenho que ir. -disse olhando para o Dário que entendeu o pedido. 
-Gostaria de ir com vocês, porém tenho afazeres. -disse decepcionado. 
Ele não a queria longe, mas não podia impedir. 
-Obrigada. -disse em um sussurro. 
Dario sorriu para Melanie que tinha o olhar carregado de lágrimas. Aos olhos do rei (que ainda não teve a cerimônia de coroação), eram lágrimas de desespero e preocupação. Porém, eram lágrimas de um Adeus. 
Melanie deu um beijo calmo em Dário e pude ouvir ela sussurrar que o amava. 
Isso estava acabando comigo, ela auto se faria . E eu assistindo ela se quebrar. 
Dario repetiu as mesmas palavras, levou o cabelo dela para trás da orelha. 
-Eu volto, assim que termina. -prometeu. 
Porém não sabia se era uma promessa vazia. 
Observei ela passar por mim. 
Ela não ia desmoronar nos limites de Ônix, mas era óbvio que essa momento chegaria. 

Encontrei Melanie pouco tempo depois, no máximo meia hora. 
Ela me pediu para rastrear uma pessoa, fiz sem a questionar. Porém durante o caminho comecei a mexer em sua mais recente ferida. 
-O que está acontecendo? -perguntei entrando no ônibus. 
-Eu sei quem é o líder dos rebeldes misteriosos. -disse me fazendo ergue a sobrancelha. -Eu vou parar com a guerra, irmão. 
-Estamos indo atrás desse líder? -perguntei. 
Apenas negou. 
-O líder está em Ônix. -disse olhando em meus olhos. -É o Arthur. 
Quando disse isso, tive que rir. 
-Ele? Aquele molenga? -falei a vendo concorda. 
-Ele manda os outros fazer o que ele não tem coragem. -disse com o olhar longe. -Eu quase me deixei levar. 
-Ok...mas...Melanie...
-Isso vai fica entre nós, vou para a guerra entre o Sul e os demais reinos, depois irei atrás do Arthur. -disse em sussurro. 
-Porque está fazendo isso sozinha? -perguntei a vendo dar nos ombros. 
-E deixar o Dário viver com a dor de que seu irmão matou o seu pai? Que o irmão sempre o quis morto? E pra piorar, ser a pessoa que matou o próprio irmão? -disse lentamente. -Quero que ele fique com lembranças boas de sua vida, então prefiro o seu ódio do que ver sofrer com as consequência do seu irmão. 
-Melanie, não faz sentido. -falei a vendo soltar um suspiro. 
-Ele abriu mão de tantas coisas por ele, não seria justo manchar essa imagem. -disse engolindo em seco. -Se fosse no meu caso, eu queria me lembrar de você como um irmão cuidadoso, as vezes você é. 
-muito nobre da sua parte. -falei vendo que não iria conseguir faze-lá voltar atrás. 

Felipe nos levou até Tirana, onde os rebeldes estavam. 
Eles me olhavam com cuidado, pareciam curiosos com kiro ao meu ombro. A multidão de rebeldes a olhavam, pareciam desconfiados e extremante perigosos. 
-Quem é essa garota? -perguntou um homem, era alto e me lembrava um guerreiro, com armas e a marca da sua dominação. 
Água. 
-O nome dela é Melanie. -disse Felipe despertando alguns rumores pelos rebeldes. 
-A herdeira. -completou o homem a minha frente. -Não sabíamos da existência da menina, mas não queremos uma jovem despreparada. 
-Além disso, é uma ilegítima. -disse uma mulher na multidão. -A nossa princesa se entregou a um qualquer. 
Notei Melanie fechar a mão em punho. 
O esconderijo deles eram apenas um acampamento, fácil de se achar, porém era próximo ao Rio e ao mar...
-Qual é o seu nome? -Melanie perguntou para o homem, ignorando a mulher, por enquanto. 
-Tales. -disse sem da importância. 
-Você é o líder desse batalhão? -perguntou. 
-Sou. -disse sem se importa novamente. 
-Você tentou nomear o Lian como rei, mas a cora e ele não aceitaram. -disse fazendo o homem a olhar. 
-Você conhece o Lian? -perguntou a vendo concorda. 
-Seu pupilo, certo? -perguntou o fazendo olhar mais ao fundo dos olhos daquele homem. 
Me perguntava como ela sabia disso. 
-Os pais dele morreram na guerra. -disse calmamente. 
-Vocês devem passar fome, frio...
-Alguém cala a boca dessa garota? -disse outro cara na multidão. 
-E o que você tem haver com isso? -perguntou um guerreiro ao lado e Tales. 
-Eu fui criada sem a minha mãe, ela acabou morrendo durante o parto! Fui criada por um comum que me ensinou qualquer ponto fraco de um batalhão. Meu pai me ensinou a luta como um guarda comum, me ensinou a sobreviver! Eu conheci a fome, o frio e vi mais mortes por doenças do que gostaria de admitir! -disse olhando para todos. -Eu odiava os legítimos por tirar aquilo que era dos comuns, porém não sabia quem eu era! -sua voz ganhou um tom mais alto, o azul dos seus olhos estavam mais destacados. -Descobri quem eu era por causa do rei Klaus. -disse os vendo murmurar. -Ele cuidou de mim! Queria me proteger! Ele via em mim o que todos viam, menos eu! Eu sou uma rebelde do Sul! -vários rebeldes a olhavam com carinho. -A minha mãe não morreu em vão! Vocês querem uma rainha?  -perguntou em voz alta. 
Eles se olharam e concordaram. 
-Eu não sou apenas uma garota, eu cresci vendo as consequências dessa guerra. -disse olhando para cada um. -Eu sou  a herdeira do trono de Oliviar, mas para isso preciso ser aceita por vocês. 
-Você tem alguma dominação, anjinho? -Debochou um dos homens. 
Melanie apenas o olhou a o fez a curvar diante dela. 
Todos a olhavam com admiração e medo. Como uma onda se curvaram a ela. Tales foi o último a se curvar. 
-Seja bem vinda, nossa rainha! -foi um Coral de rebeldes. 
Pareciam rendidos e leais a ela. Senti o brilho em seus olhos, ela nunca quis isso. 
Felipe se curvou a ela. 
-Você conseguiu. -falei pra ela. 
-E eu nem sei como. -confessou. 
-Não podemos fugir do nosso destino, Melanie. -disse a ela que deu um meio sorriso. 
-Precisamos obter a confiança dos demais reinos. -disse Tales a encarando. -Para você entrar na Coroa. 
-E eu sei como. -sorriu olhando para o Felipe. 
-Vá até Lian, diga a ele sobre um possível ataque em Trancoso e Nevada. -disse em um sussurro. -Vamos os salva desse ataque, afinal, estão abalados pelo o que aconteceu. 
Tales deu um sorriso aberto. 
-Mal chegou e já possui um plano. -brincou. 
-Um? Eu tenho vários. -disse sorrindo. 

Melanie dias para ficar no acampamento junto com outros, porém nada impedia de Kiro sobrevoar a área. Alguns dos rebeldes ficaram curiosos com o meu dom e até disseram que era o garoto de uma profecia. 
Melanie tinha razão, os idiotas cairão na armadilha. 
Me surpreendi com a minha irmã, ela era forte. Eles se livraram de quase todos os rebeldes. 

Melanie. 
Mesmo estando abalada pelo o que aconteceu, precisava seguir. 
Estava com saudade de lutar, alguns me deram trabalho, outros nem me esforcei. Havia sobrando meia dúzia, todos estavam de joelhos a minha frente, sobre porque queria! 
Eles me olhavam pedindo misericórdia, mas o meu plano não era mata-los. 
-Por favor...-disse uma garota com dificuldade. 
Me aproximei dela. 
-Escuta...eu não vou matar vocês. -falei a vendo relaxar o olhar. -Mas mande um recadinho para o seu líder. 
Eles concordaram. 
Para que nenhum conseguisse me descrever, usei um lenço negro para tampar o meu rosto e o cabelo, deixando apena os olhos descobertos. 
-Diga a ele, que a rainha do Sul voltou!
 


Notas Finais


Esse foi um dos capítulos que mais gostei de fazer!
Espero que tenham gostado assim como eu!
E eu adoro a sinceridade do Andrés klkk
Até aproxima amores 😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...