1. Spirit Fanfics >
  2. O despertar >
  3. Consequência de uma escolha

História O despertar - Consequência de uma escolha


Escrita por: luara_13

Notas do Autor


Ola amores! como estao?
Eu iria postar amanha, porem nao terei tempo, então adiantei
Boa leitura!

Capítulo 39 - Consequência de uma escolha


 

Melanie.  

Notei o receio nos olhos da pobre garota, ela era esposa do novo rei de Nevada, este estava com um pe atras, Thales dizia que queria paz.  

-Voces  sao instáveis. -disse o garoto, o jeito como nos olhou me fez lembrar de Dario quando me viu pela primeira vezes.  

-Nao mais. -falei recebendo o olhar analitico de Tales e o olhar rude do rei. -Acho que nao estao em possiçao de nos questionar.  

-Estamos fracos por causa esses ataques, uma hora sao voce e outra sao esse.. 

-Nao o julgo por pensa nisso. -falei notando o suspiro de Tales. -Preciso que entenda, tambem perdi coisas e pessoas.  

-Quem é voce? -o rei perguntou.  

Ele possuía o braço enfaixado. A sua esposa estava me olhando, parecia calma e seus olhos azuis eram tao ingênuos quanto o seu corpo pequeno.  

Ela estava com a mao em seu pulso e ele estava a sua frente a protegendo. Como o Dario faria.  

-Uma amiga da Rubi. -era obvio que pisava em ovos.  

notei que a garota apertou o braço do seu marido.  

-Como ela esta? -perguntou a jovem em um tom calmo.  

-Bem. -falei soltando um suspiro. -Estavam ameaçando ela, digamos que sabia demais.  

-Voce é a garota que dizia na carta. -observou e olhou para o marido.  

-Iriaos intervim para busca-la, ela nos enviou algumas cartas, e uma delas era para proteger uma mulher chamada Melanie. -disse o rei olhando para mim. -Suponho que a minha cunhada se referia a voce, estou certo?  

-Eu chamo Melanie, mas nao sei o porque deste pedido. -dei nos ombros.  

-Ela disse algo entre voce e o Dario. -disse a garota de um jeito doce. -Ela é a minha irma mais nova.  

Tales me analisou.  

Eu nao poderia omitir a minha relaçao ou ex relaçao.  

-Voces sao de trancoso, creto? -perguntei de forma direta para a menina, seus olhos confirmaram e deu um leve sorriso. 

 -Nevada e Trancoso tem uma divida com voce, Melanie. -disse dando um passo para frente. -Não teremos uma relaçao de confiança, mas se o sul quer uma trega... 

-Nao queremos saber o que tem com o rei Dario. -disse o rei parecendo se lembrar de algo, um sorriso brincalhao apareceu e sumiu no mesmo instante. -Trancoso valoriza a familia, e o meu reino é unido com o do meu cunhado.  

-Aproposito, ja decidiram quem sera o representante de voces? -a menina nos olhou com curiosidade.  

-Sera ela, meu amor. -disse o rei me olhando. -Conheço um lider de longe.  

-Poderíamos oferecer alguns quartos, mas... -a menina olhou para a escada. -Nao possuíamos quartos no momento.  

-Entendemos, mas preferíamos ficar no acampamento. -disse Tales. -Teremos que voltar para Tirana ainda amanha.  

Olhei pela ultima vez o casal, meu peito se apertou, sentia a falta de Dario e se tínhamos algum futuro, eu o estava rasgando. Eu sentia vontade de voltar, de contar a verdade, mas agora nao dependia apenas do meu querer, tinha outras pessoas envolvidas, o meu povo.   

  

O calor do fogo era como a sua pele, fechei os olhos e ouvia as historias dos guerreiros, os assuntos eram os mais diversas.  

O calor da fogueira era algo me me incomodava, me deixava sem escolha, Dario vivia em mim. Me perguntava como seria quando olhar para ele novamente. Poderia senti o seu ódio, a sua decepção. Ele confiou em mim e o trai.  

E como já era de se imaginar, eu sonhava com ele, sonhava com os seus beijos, as suas provocações, o calor do seu toque, nossos corpos suados... 

Era a única coisa que tinha dele agora, lembranças.  

 

Dario.  

Estava sentando no meu escritorio quando ouvir uma batida na porta, olhei estranhando ver Otavio ali. Quase nunca o via.  

-Boa tarde, senhor. -disse parecendo estar incomodado.  

-Aconteceu alguma coisa? -perguntei pensando em Melanie, havia se passado dez dias desde que foi cuida da irma.  

-Isso é por senhor. -disse colocando um bilhete na mesa.  

-E da Melanie? -perguntei o vendo concordar. 

Esperei que saisse.  

Peguei o bilhete e fui para a janela ler.  

Esperava boas noticias e que ja estava voltando.  

 

"Dario, quando ler essa carta já estarei longe, meus objetivos mudaram. Me enganei com algumas coisas, acordei e percebi que nao adiantava nada viver um conto de fadas enquanto pessoas morrem. Seria egoísta da minha parte, talvez esse foi o grande erro dos nossos pais, foram egoístas. O vento do sul sao mais fortes  e o calor mais suportável. nesse momento voce ja deve ter percebido, eu nao voltarei, pois sou livre para trilha o meu caminho, porem o destino nunca nos quis juntos. Eu sou agua e voce fogo, somos opostos, o lado da mesma moeda. Eu tenho que ir, fazer o que a minha mae fugiu, assumir as consequencias, mesmo que para isso voce me odeie. Eu nao espero o seu perdão, não espero nem um tipo de sentimento de voce. Mas nunca se esqueça que não importa por onde eu andar, sera sempre voce aquele que amo e amei mais que a minha própria vida"  

 

O nó que se formou na minha garganta fez com que nao conseguisse gritar, Melanie havia me deixado, como se nao fosse nada! E ainda tinha a cara de pau de dizer que me amava. 

Joguei as coisas que estavam na mesa no chao, queria queimar, queria ir atras dela e perguntar que historia maluca era essa, passaria por cima de qualquer um que me impedisse de ir atras dela.  

Sair do escritorio em passos largos e rapidos, ouvir ao longe a voz de Lian, o conhecia o suficiente para saver que previu o meu surto.  

O encontrei no corredor, como ja era de se esperar,ele sabia exatamente o que estava acontecendo.  

-Vamos conversar. -disse vendo que ia ser ignorado, o agente que estava com ele deu alguns passos para tras.  

Conhecia o meu genero e sabia que levaria uma surra se entrasse no meu caminho, eu era um verdadeiro monstro quando queria.. 

Sabia que Lian estava atras de mim.  

-Ela foi embora. -sussurrei abrindo a porta do seu antigo quarto. -Claro que voce sabe. 

-Melanie fez a escolha que pensou ser certa. -disse entrando no quarto e o fechando.  

-Escolha certa... mas que garota idiota! -falei lembrando de quando a conheci... 

-Foi uma surpresa para todos. -disse olhando de forma calma.  

-Como pode ficar ai parado? Como pode vir aqui para me dizer o que eu ja sei! -gritei o vendo soltar um suspiro.  

-Eu sei que nao dou ela para te acalmar e nem a Troia para aguentar os seus tiliques...eu sou o seu amigo que lhe diz a verdade. -disse cruzando os braços. -Ela sempre foi uma caixinha de  surpresa.  

-Mas porque...porque comigo. -olhei para a cama. -Ela...foi facil demais para alguem que dizia amar.  

-Tem varias formas de amor, Dario. Aquela egoísta, que seria no seu caso e altruísta, ela foi quem mais sofreu com a guerra, é natural ela pensar desta maneira. -disse de uma forma sincera. -Eu nunca dei uma escolha, sempre agir pensando no que seria o melhor para os outros, que me esqueci de perguntar como queria que fosse. -Seus olhos focaram em mim. -DE a escolha, Dario.  

-Do que esta falando? -perguntei o vendo dar nos ombros.  

-Nao desista. -disse.  

me ajoelhei proximo a cama e deitei a minha cabeça no colchao.  

-Ela ja fez a escolha. -sussurrei fechando os olhos.  

-O Dario que conheço não desiste. -mesmo de olhos fechados poderia jurar que estava sorrindo. -Melanie, quer alguem que a proteja enquanto ela brinca de heroína. Voce é o ponto seguro dela e ela e o seu ponto de chegada. Vai por mim, ela nao quer ficar sem voce.  

-Ta apaixonado? Ta filosofando mais do que o normal. -falei sentindo o perfume de Melanie.  

-Pra de ser besta. -disse me fazendo olhar para ele. -Deixa o tempo passar.  

-Voce tem um plano, certo? -perguntei o vendo concorda.  

-Tenho e ja começa a fazer o seu para ter a Melanie de volta. -disse saindo do quarto.  

Sai do quarto e encontrei a Destiny no caminho.  

-Destiny. -a chamei.  

Ela paralisou, nao era a primeira ez que me via em um estao de loucura.  

-Senhor, eu juro que nao sei de nada. -disse me fazendo ergue a sobrancelha.  

-Agora eu acho que voce sabe. -falei a vendo negar.  

-Eu so sei que foi a Melanie que impediu os ataques. -disse em um sussurro. -Por favor, nao me mate.  

-Para de ser besta, Destiny. -falei a vendo soltar o ar. -Pegue as minhas coisas e as coloque no quarto que era dela.  

-Ele é inferior o do senhor. -observou me fazendo engolir em seco sem paciência.  

-Nao te perguntei, so faça o que eu quero. -falei a vendo concorda.  

Estava andando para o escritorio e encontrei o Arthur.  

-Aconteceu alguma coisa? -me perguntou olhando em meus olhos.  

-Melanie foi embora. -falei o vendo desfazer o  seu jeito calo.  

-Como? -perguntou confuso. 

-Tem certas coisas que voce nao sabe Arthur, uma delas é que da doce Melanie é a herdeira do trono de Oliviar. -falei em tom de deboche.  

-Ela foi para onde? -perguntou engolindo em seco.  

-So o que eu sei, é que ela impediu os supostos ataques me Trancoso e Nevada. -Arthur trincou o maxilar.  

-Eu preciso ir... 

-Espera, ja que estamos falando algumas verdades. -peguei em seu braço e olhei em seus olhos. -Tínhamos uma relação pelas suas costas.  

-Eu já desconfiava... Que Tipo de relaçao? -perguntou como se tentasse disfarça a raiva. -Apenas fletes, alguns beijos.... 

-Tudo Arthur. -falei soltando o seu braço. -Não temos mais segredos.  

 

Arthur.  

 

Dario estava finalmente falando o que ja desconfiava, tinha que manter a minha posse de irmao calmo e tranquilo, porem eu nao via a hora de ve-lo embaixo da terra. tudo isso seria meu.  

Mas agora havia outro problema, Melanie. Aquela garota era mais esperta que o Dario, aquela maldita Rubi! 

Sair da frente do meu irmao e entrei no meu quarto.  

-Droga! -falei irritado.  

Olhei para o canto do quarto. Tinha que parar a Melanie, usaria o Dario para isso, estava mais próximo dele do que qualquer um!  

Ela estava comprando as dores do meu irmao, acabaria com ele e depois com ela.  

Sobre os meus sentimentos, eu ate gosto dela, seria uma boa rainhas, todos a escutam, mas como todos, ela escolheu o Dario, o impulsivo e rude. Eu sou superior, a anos venho organizando a minha vingança. Remorso? Não tenho! Mataria todos novamente!


Notas Finais


Nao foi o melhor capitulo que eu fiz... eu sei!
Mas parece que o anjinho esta mostrando a outra face! Melanie conseguindo aliados...
Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...