1. Spirit Fanfics >
  2. O despertar >
  3. Pobre garoto

História O despertar - Pobre garoto


Escrita por: luara_13

Notas do Autor


ola amores, tudo bem?
A facul ta me lotando!
Aqui estou eu para mais um capitulo.

Capítulo 41 - Pobre garoto


 

 

Lian.  

Estava monitorando os passos de Melanie e colocando o meu plano em açao conforme os seus passos. estava mais facil seguir os passos de Melanie do que ir ao lado oposto que ela. Porem, aquela garota era mais esperta que eu ee o Dario junto. ela estava tomando decisoes de ultima hora, na tentativa de retradar os meus movimentos.  

No corredor encontrei Destiny, ela me olhou e soltou um suspiro irritada.  

Peguei em seu braço e a puxei para um dos milhares de quarto deste palacio.  

-Qual é o seu problema, Lian? -perguntou colocando as maos na cintura, seus olhos demonstrava resentimento.  

-Destiny, esquece um pouco os nossos  problemas... 

-Nossos problemas? -perguntou com ironia e bufou. -Nao temos problemas, voce os resolveu quando fez o que fez.  

-Eu preciso sabe, qual é a intensao da Melanie com isso tudo? -falei a vendo rir, um riso falso e dolorido.  

-Serio? -disse parecendo magoada.  

-Destiny, eu sei que voce... 

-Que eu o que? Que sou mais uma peça no seu jogo, sendo o seu o seu objetivo proteger o Dario. 

Me coloquei na frente da porta para que nao saisse. Ela me olhou com raiva e desviou o olhar. Sabia que não conseguia me olhar, estamos auto nos ferindo.  

-Ta afim de fala? -perguntei. -Entao fala o que ta ai dentro.  

-Pra que? Isso não vai muda as nossas vidas, o covarde que voce é! Era pra voce esta no lugar da Melanie, mas voce tem que ser a sombra do Dario, cuida da vida de todo mundo menos da sua! -disse com lagrimas nos olhos.  

-Continua...deve ter mais rancor ai dentro. -pedi a vendo suspirar e se virar de costas.  

-Nunca me disse a verdade. -sussurrou abaixando a  cabeça. -Disse que fui a unica que mexeu com voce, mas era so mais uma das suas mentiras.  

-Destiny... 

-Voce sempre mentiu para mim! -disse se virando e me atacando.  

Peguei em seus pulsos, antes que os aceitasse em meu peito.  

-Eu nao menti. -falei a vendo vacilar e começando a chora.  

-`Porque Lian? -sussurrou. -Porque brincou comigo?  

Eu não conseguia dizer nada, apenas a olhava, a raiva ainda a consumia, o choro dela era silencioso, tao doloroso... Olhei para o teto tentando evitar alguma lagrima.  

-Me responde, droga! -disse tentando se livrar da minha pegada.  

-Voce vai se machucar. -falei voltando a olhar.  

-Porque nao me responde? -perguntou em um sussurro em meio ao seu choro. -Por favor, Lian... 

Sua voz falhou, Destiny estava com as pernas tremendo, ao vacilar como se fosse cair, a peguei pela cintura.  Tinha me esquecido de como os seus olhos brilhavam ao me ver, tinha me esquecido como os seus labios eram rosados e o tom da sua pele ficava rosada quando estava em meus braços.  

-Desculpa. -sussurrei com o meu olhar conectado com o dela.  

- Eu te odeio. -sussurrou sem tentar me afastar.  

-Depois eu que sou mentiroso. -falei colando a minha testa na dela.  

-A gente nao vai volta. -sussurrou.  

-Sei. -falei me aproximando mais de seus labios, Destiny não era do tipo que gostava de beijos rápidos, ela gostava de beijos lentos pois significava que tínhamos sentimentos um pelo o outro.  

 

Otavio. 

Relia aquela carta maluca que Rubi havia me mandado, parecia tao desesperada, o fundo entendia o motivo, precisava mandar um recado para andres. Olhei para o ceu estrelado e sentia falta de Andres, eu me acostumei com a sua presença, me acostumei com as nossas vidas entrelaçadas.  

-Boa noite, pensei que estaria olhando pela janela. -olhei para tras e vi o Andres.  

-Pensei que nao o veria tão cedo. -falei o vendo vim em minha direçao.  

Sua mao foi para minha nuca e o nosso beijo foi urgente e intenso.  

-Desculpa atrapalha. -ouvir a voz da Melanie com os olhos no chao e sorrindo sem graça.  

-O que devo a honra da presença da nova rainha de Oliviar? -perguntei.  

-Vim buscar o meu povo. -disse enigmática como sempre. 

-Preciso contar algo para voces, a Ana esta gravida. -falei a vendo arregalar os olhos. -A Rubi ta desesperada porque a Ana pensa em se matar do que da a luz ao um filho de um monstro.  

Andres viu o olhar de Melanie se tornar vazio.  

-Isso é culpa minha. -sussurrou jogando o cabelo para tras. -Mas ele vai me paga.  

A amarga ameaça de Melanie era tao assustadora quanto os seus olhos azuis pedrificados com furia.  

 

Melanie.  

A minha intensão era apenas buscar, Otavio, Destiny e Aria e os levar para Oliviar, onde estariam a salvo, porem tinha algo melhor para fazer, fiz como o Lian quando o conheci. Nao deixei que me anunciasse, era o horario do café da manha.  

-Senhorita...-o guarda tentou falar, precisei apenas o olhar para que saisse da minha frente.  

abri a porta da sala de jantar e encontrei os tres homens ali, Dario foi o primeiro que olhei, seus me dizia que nao era uma surpresa a minha visita. em alguns dias atras tivemos uma recaida e duvido que sera a ultima.  

Lian tinha o o olhar de quem ja sabia e suponho que já.  

Arthur me olhou com a mesma gentileza falsa e forçada.  

-Melanie. -disse em sussurrou doce.  

-Suponho que nao veio para ficar. -provocou Dario.  

-Vim apenas para dizer algumas coisinhas. -falei o vendo ergue a sobrancelha, ele se ajeitou na cadeira de forma divertia.  

-E o que seria? -o seu deboche nao me afetava.  

Um soriso escapou e tentei voltar ao meu eixo.  

-Que vim buscar o Otavio e os restos das minhas coisa. -falei olhando para Dario, notei que seus olhos tinha malicia.  

-Interessante. -disse me provocante.  

-Oi Lian. -o olhei. -Já contou ao Dario como fez a Destiny de idiota?  

-Melanie...-ele me olhou sem entender.  

-Que historia é essa? -Dario o lhou sem entender.  

-Voces sao tao amigos...Ai Dario, ele ficou com ela no tempo que voce estava com a Troia, a usou para ter o que queria.  

Dario se levantou como pensei que faria, fazia parte do meu plano.  

-Lian, vem comigo. -Dario o chamou.  

Os segui pelos olhos, Dario tomou o rumo do escritorio e o conhecendo como conheci iria xingar o Lian ate a sua quinta gereçao, eu nao queria fazer isso, mas precisava de um tempo dom Arthur.  

Fui em direçao a sua cadeira e parei atras dele, me abaixei ao pe do seu ouvido.  

-Eu sei quem é voce. -sussurrei passando as minhas maos em seu pescoço ate o peitoral.  

-Do que voce esta falando? -perguntou em um tom calmo.  

Encostei os labios no pe do seu ouvido.  

-Voce sabe do que estou falando, bebe. -falei em uma voz sexy. -Eu sei o que voce fez com a Ana, sei que voce mandou matar os seus pais...Adivinha so, nao sera hoje que vou me vinga de todos que machucou, quando voce menos esperar, vou acabar com voce, de forma lenta e dolorosa. 

-Voce ta maluca! -disse tentando se  levantar, porem o fiz se senta.  

-Sabe porque eu escolhi o Dario? -provoquei vendo respirar de forma irregular. -Porque quem é voce perto dele? Nada! -falei de forma lenta o vendo fechar as maos em punho. -Tao covarde, to inutil... tenho pena de voce.  

Falei pegando a maça que estava em sua frente.  

Fui para o outro lado do salao.  

-Eu nunca ficaria com alguem como voce... Dario fez o que voce não consegue fazer com nenhuma mulher.-fiz uma pausa e dei um sorriso sedudor. - Me fez mulher com o meu consentimento! -mordi a maça e pisquei para ele. -Que grande bosta que voce é.  

-Esta me subestimando. -disse se levantando.  

-Nao estou. -falei mastigando. -Voce que esta perdendo o seu controle, pobre garoto! -falei seguindo o corredor.


Notas Finais


Nao é um dos maiores capitulos que fiz, porem amores é cheio de significado.
Melanie afrontando Arthur.
Lian sedendo.
Dario provocador como sempre... (no proximo capitulo teremos a continuação, a treta com Lian e outras coisas a mais)...
E ai? Melanie fez bem atiçando o fdp do Arthur?
espero que tenham gostado! bjs! Ate a proxima, se tudo der certo na segunda ou antes!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...