1. Spirit Fanfics >
  2. O Despertar Da Haruno Sakura >
  3. Sakura

História O Despertar Da Haruno Sakura - Sakura


Escrita por: Apple_

Notas do Autor


Bem espero que gostem da minha historia, estou tentando ao máximo fazer o melhor.
Reeditada.

Capítulo 1 - Sakura


Fanfic / Fanfiction O Despertar Da Haruno Sakura - Sakura

 

-Vovó por que não consigo despertar meu poder de feiticeira?Eu não entendo todos consegue menos eu, todos riem da minha cara por isso. E eu me sinto mal.

-Você é especial meu amor, e seu poder é um tipo de poder que não despertará assim igual aos outros.

-Especial como? E despertará como?

-Você verá um dia.

-Quando? Eu quero agora. Digo manhosa

 -Hum... Isso você vai esperar só mais um pouquinho tá? . Ela sorri para mim

  Essas são umas das lembranças que tenho da minha avó. Nessa lembrança eu tinha 9 anos, sofria muito na escola devido a escola ser somente para feiticeiros e eu meio que “não me encaixava” ali por não ter ainda despertado nem sequer um pouco.

A maioria despertava com 5 a 7 anos enquanto esta no início da escolaridade, mas comigo foi diferente, tinha 9 anos e nem um pouco de magia saia de mim, eu só me destacava pelas lutas eu era forte derrubava qualquer um no chão mas, ali na vila oculta da Areia era a mesma coisa que nada, ninguém reconhecia esse tipo de habilidades.

  Mas voltando, minha avó morreu há três meses, ela foi encontrada morta em um lugar afastado da vila, ninguém sabe ao certo quem a assassinou e do por que. investigaram, mas até agora nada só encontraram uma carta que ela tinha dentro da meia calça dela. Estou muito triste e aflita diria desolada, porém essa tristeza se transformou em raiva quero a todo custo descobrir quem foi que matou ela e farei de tudo para vingar a morte dela, me tornarei forte jurei isso para mim mesma. Não faço ideia do que vai ser de mim agora, ela era a minha única família a única pessoa que eu confiava. Penso por fim relendo a carta que estava com minha avó no dia de sua morte e deixando de lado a mala que eu estava arrumando em cima da cama.

 “Minha neta linda quando ler esta carta com certeza não estarei mais viva então eu lhe escrevo essa carta para aconteça algo comigo antes da hora de lhe contar toda a verdade. Minha linda quando você completar 16 anos quero que vá até Konoha, lá você encontrará os motivos que levaram o seu poder não ter despertado, estará matriculada numa escola que poderá lhe ajudar, em relação aos seus poderes e descobrir sua verdadeira identidade, enquanto o lugar que irá ficar, tenho um amigo lá que irá lhe acolher, é só lha mostrar essa carta e dizer meu nome Asuka Hyuuga. Me desculpa se não fui tão boa avó.”

Ps. Sobrinho agora lhe entrego o que foi me confiado anos atrás.

   Sinceramente não entendi nada, que verdade estava a falar? E que nome é esse?  Pensei que se chamava Akane Tanaka não Asuka Hyuuga será que a única pessoa que eu tinha no mundo me enganou? Tem muitas coisas que não sei, mas deveria. E porque eu seria confiada a ela?  Será que a morte dela tem ligação com isso tudo? Tenho medo de Konoha lá é território dos vampiros, Dizem que eles repudiam os feiticeiros e eu sou uma “feiticeira”, se posso dizer isso já que nem consigo fazer nenhuma magia, isso me fruta demais, todos da minha idade sabem menos eu, mas bem... Tenho que dormir amanhã e o dia que irei para um mundo totalmente desconhecido, tentando descobrir quem eu realmente sou. E principalmente quem matou minha “Avó”, esse iria pagar caro pela morte dela. Deito em minha cama e fecho os olhos pensando em como seria a vida daqui a diante.

   O dia amanhece vejo que o sol esta começando a nascer, me levanto vou até o banheiro, faço minhas necessidades matinais, tomo meu café da manhã e parto. Olho para trás, para a casinha que eu vivia com minha “avó” era tão pequena, mas me eu era muito feliz ali, e fico imaginando por quais motivos alguém mataria uma velhinha e isso faz com que eu me prometa uma coisa, encontrarei o assassino e o matarei. Olho para frente e percebo lagrimas caírem dos meus olhos e sigo em frente para Konoha devo chegar lá até em três dias se eu der sorte.

   As coisas aqui na vila da Areia as coisas são movidas a feitiço, e como não sei conjurar nenhum tenho que ir a pé ou até achar uma condução da vila dos humanos (País da Terra).

 -Estou tão cansada faz 3horas que sai de Suna me diz por que eu não consigo conjurar nenhum só feitiço nem de teletransporte?! Sou uma péssima feiticeira, a esquece não quero mais isso vou embora, não vou para vila nenhuma vou viver normal lá na casinha da minha avó. Maldita hora que aquela vaca velha foi me deixar, muito OBRIGADA!

   Sento olhando para os céus, como estavam lindos azulzinho, azulzinho sem nenhuma nuvem, penso no que estava por vim, me perco em pensamentos até que sinto uma mão atrás de mim.

-Hum... Com licença, estou meio perdida pode me dizer para aonde fica Konoha? Diz uma voz meiga.

   Isso foi como uma luz no meio da minha escuridão. Virando-me para ela, nossa como era bonita tinha lindos olhos verdes, uma estatura media um pouco mais alta que eu, longos cabelos loiros de rabo de cavalo ate a cintura.

- Bem estou indo para lá quer me fazer companhia?

 Tímida a menina concorda e diz seu nome:

-Me chamo Ino Yamanaka e você?

-Sakura Tanaka, eu acho.

-Como assim você acha aconteceu algo? Pergunta ela

        *Abaixo minha cabeça *

-A não precisa me contar se não quiser. Diz timidamente

-Mais para frente quando eu entender eu lhe explico. Dou lhe um sorriso.

-Sabe, fiquei com vergonha de falar com você, venho seguindo-lhe desde que saiu da vila, como você aparenta ter minha idade, eu pensei em lhe seguir na esperança de que iria para Konoha também, porque nessa época do ano a maioria dos jovens vão para lá porque lá existe uma escola muito boa mas, só pode entrar os melhores.

-Sério se eu não fosse para Konoha, você estaria em grandes perigos kk.

-Eu sei e isso me deixou apreensiva. E dá um doce sorriso.

-Bem o que irá fazer em Konoha?

- Como eu disse lá tem a única escola das três nações que juntam todas as espécies e é especializada em desenvolver poderes tanto pessoal quanto o poder adquirido hereditariamente.

- Serio não tinha ideia disso acho que vou para lá também, tentar desenvolver alguma coisa. Acredita que não consigo fazer conjurar feitiços? Digo

-Serio? E a primeira feiticeira dessa idade que eu conheço que não sabe bem, se for o caso eu te ajudo. Diz ela.

-Serio?

-Sim.

Depois dali conversamos como se fosse velhas amigas, riamos de coisas que fazíamos quando novas, parávamos de vez em quando para descansar e dormir, e nisso dai passou dois dias. Contamos nossas histórias uma para outra do que fazíamos na antiga escola, percebi que era muito tímida, e estudiosa e que eu era muito rebelde na frente dela, u já havia brigado inúmeras vezes e ido muito para a direção kkk, até conte-lhe o porquê estava indo para lá e mostrei a carta para ela.

-Será que sua avó era uma feiticeira má e te pegou da casa dos seus pais, e agora esta devolvendo.

- Aquela velha que nada, quando nasci ela era tão velha que nem conseguia levantar da cadeira, E também não faz sentido pelo que li na carta eu fui confiada a ela então nada de velhinhas roubando criancinhas dos pais. Dou risadas e ela faz o mesmo.

Já era noite Quando olho para frente e vejo um grande portão com o símbolo de Konoha. E a olho, que sorri para mim.

- Vamos? Pergunto.

          -Enfim chegamos, pensei que nunca chegaríamos. Diz ela

           *Fico tensa e ela percebe*

          -Vamos desvendar o mistério de Sakura Tanaka?

    Olho novamente para o portão e penso:

 *O que será que Konoha me aguarda?*

       Olho Ino e digo:

-Vamos Srta Detetive Yamanaka Ino. E dando um breve sorriso sigo em frente.

        Estava meio apreensiva, não sabia nada estava em um mundo que não era meu, aquela velha me paga, não só ela, mas também quem estava envolvido com isso

 


Notas Finais


Gostaram ? me de opinião do que posso melhorar. Iria ajudar muito, OBG !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...