1. Spirit Fanfics >
  2. O Despertar Da Haruno Sakura >
  3. Sakura

História O Despertar Da Haruno Sakura - Sakura


Escrita por: Apple_

Notas do Autor


Oi estou deixando mais um cap para vocês.
Eu ia publicar amanhã mas... amanhã é meu NIVER!!!! uu estou feliz irei fazer 16 anos.
Bem, mas sem delongas vamos ao cap.

Capítulo 10 - Sakura


Fanfic / Fanfiction O Despertar Da Haruno Sakura - Sakura

Sakura...

-Tudo no seu tempo Sakura... Diz andando ao meu lado.

-Okay, já que não que contar sobre a minha vida. Digo irritada._ Vamos falar sobre?

-Bem vou me apresentar formalmente, Sou Kizashi Haruno seu pai e sua mãe se chamava Mebuki Hyuuga bem antes de nos casarmos, E você é o fruto de nosso amor diz ele sorrindo.

-Bem, mais o que? Pergunto esperando mais algo que eu não sabia.

-Pergunte e o que der para ser respondido, responderei.

-Minha mãe morreu de que?

-Sua mãe morreu no mesmo dia em que você nasceu.

-Entendo fui à causa de sua morta, então foi por isso que me mandaste para longe de Konoha?

-Não! Claro que não, longe disso, o que eu mais queria era estar junto de ti à única lembrança que eu tinha de minha amada Mebuki.

-Então? O incentivo a falar

-Você aqui corria um grande perigo. Ele diz distraído e passando a mão no queixo.

-Que tipo de perigo? Pergunto rápido aproveitando seu distraímento.

-Sakura para lhe avisar sou chefe da polícia de Konoha não solto informações mesmo estando distraído então não adianta ficar tentando me enrolar. Diz sorrindo.

-Okay... Falo derrotada.

-Bem vamos, o que você precisa com urgência? Pergunta ele me encarando.

-Nada. Digo diretamente.

-Sakura.... Vamos me diga. Ele insiste.

-É sério não preciso de nada. Falo.

-O material escolar você tem ele completo?

-Não.

-Roupa suficiente para vestir durante a sua vida toda aqui?

-Não, só trouxe roupa para um trimestre.

-Vestido para ocasiões festivas que normalmente passará a ir?

-Ocasiões festivas? Eu hahaha só brincando. Digo divertida.

-Oras por quê? Ele pergunta curioso.

-Não sou o tipo que fica saindo para festas.

-Não são simples festas Sakura eu sou uma pessoa importante na vila não tanto quando o Hogake, mas, sou e como você é minha filha irá comparecer em certas ocasiões, e para isso precisa está bem vestida.

-Sério? Se não tenho para festas comuns, para festas desse tipo menos, depois dos seus questionamentos até eu fiquei duvidando se tenho o necessário. Olho para ele mostrando o meu sorriso o que faz com que ele me encare de forma serena e me deixando constrangida.

-O que foi? Pergunto vermelha.

-Você é igual sua mãe sabia esse seu sorriso me lembra muito o dela. Diz acariciando meu rosto e depois seguindo em frente.

-Bem aonde vamos?

-Agora, comer já que saiu mais cedo que o normal vai dar tempo de comprar seu uniforme e material outro dia fazemos compra._E também tenho que ir até o hogake informar sobre sua existência e passar as coisas para seu nome e criar uma conta sua te naturalizar aqui já que nasceu nessa vila e entre outras coisas. Diz entrando em um restaurante um tanto sofisticado.

-É mesmo necessário isso tudo? Não é muito trabalhoso?

-Mas tem que ser feito. Diz ele puxando a cadeira para que eu sentasse.

-O que tem de bom nesse restaurante? Digo lendo o cardápio.

-O que você gosta de comer? Pergunta ele se sentando na cadeira e pegando o cadárpio.

-Qualquer coisa não picante. Digo deixando o cardápio de lado.

-Então. Ele chama o garçom e faz o pedido.

-O que você pediu para mim?

-Salmão ao molho de maracujá com salada de brócolis e tomate.

-Hum... Isso é bom? Pergunto desconfiada.

-É lógico que é. Ele diz sorrindo e eu retribuo. E nesse estante chega à comida.

-Obrigado. Digo quando o garçom coloca o prato na minha frente e meu pai diz a mesma coisa quando o garçom faz o mesmo com ele.

-Hum... Está com uma cara ótima isso aqui. Digo pegando o garfo e faca.

-Espero que goste. Diz ele olhando o Yakisoba dele.

-Sério, pediu algo tão complexo para mim e você pediu Yakisoba?

-É gostoso eu gosto. Diz ele sorrindo.

-Me diz o Sr. Gosta de mais o que?

-Bem, gosto de coisas doces, e picantes, Salgadas também gosto de muita coisa menos de chá eu não gosto muito. Sou alérgico a abobrinha, coentro e kiwi.

-Kiwi? Sério? Abobrinha? Kkkkkk

-Que foi? É serio quando comi tive que beber dois litros de sangue para me recompor de novo.

-Já eu sou alérgica a tudo que é de pelúcia, antes nem podia chegar perto de um já espirava, era horrível eles eram fofos.

-Há isso é de menos. Diz ele bebendo um gole de Saquê.

-que tipo de roupa você veste? Pergunta ele do nada.

-Bem, me deixa ver... Que não grude no corpo, comportada, mais não tampando demais, gosto de vestidos e saias, mais uso mais shorts e bermudas, blusas soltas assim.

-confuso... Não entendi nada praticamente. Diz ele me encarando confuso.

-kkkkk, mas, essa sou eu confusa, não sou fácil de ser entendida.

-Entendo então depois te dou o meu cartão e você compra roupas novas para você.

-Sim. Digo bebendo o meu refrigerante.

Depois ficamos numa conversa animada até ele me perguntar.

-Esse seu cabelo. Sempre foi assim? Ou você pintou? Pergunta curioso._ É meio que diferente.

-Não pintei tenho desde que me entendi por gente. Digo meio triste pelo fato de meu pai não saber nem a cor do meu cabelo original.

-Desculpa é que quando te vi pequena não pude notar muito bem você. Diz ele triste.

-Sei... Olho para o canto do restaurante. Bem eu já acabei digo afastando o prato.

-Bem, eu também então vamos? Diz ele chamando o garçom e o pagando.

  Eu saio para o lado de fora para esperá-lo.

-Bem vamos comprar sua roupa e material escolar e vamos para casa, lá podemos conversar tranquilamente.

-Okay. Digo seguindo ele e depois de uns minutos andando chegamos numa papelaria.

-Oi, boa noite diz ele para o velho que atendia.

-Boa noite Sr. Haruno? Quer alguma coisa?

-Sim gostaria dos livros escolares da escola de Konoha e material escolar... Vejamos Sakura? Chama-me.

-Sim. Digo

-Escolhe o que precisa para a escola. Diz ele

-Hum.. Quem é a senhorita?

-Me deixa apresentar. Diz ele cordialmente._ Ela é minha filha Sakura. O vendedor arregala os olhos.

-Não sabia que tinha filhos Sr. Haruno. Diz ele me cumprimentado.

-Na verdade é filha, só uma.

-Há sim entendo. Bem fique a vontade Sakura vou pegar os livros da escola que fica separado. Qual o seu ano?

- Segundo. Digo pegando um caderno.

- Pode pegar o que quiser okay? Diz meu pai.

-Sim, mas o Sr. Já viu os preços dessas coisas é um absurdo.

-Sim, o preço em Konoha tem aumentado. Diz ele sorrindo._ Mas, não se preocupe.

 Minutos depois peguei tudo o que precisava e os livros já estavam no balcão.

-Sakura, tem mochila? Pergunta meu pai tirando o dinheiro da carteira.

-Sim, uma velha lá que trouxe de Suna comigo.

-Bem, aqui vende mochilas também Sr? Pergunta meu pai.

-Sim ali. O velho aponta para o final da loja.

-Vou pegar, quer cor que Sakura?  Pergunta-me.

-Não precisa. Digo olhando para ele.

-Sakura como te disse sou importante aqui não posso deixar você andando com coisas velhas por ai.

-Sim, pode escolher qualquer uma. Digo revirando os olhos e olhando o vendedor.

-Não, revira os olhos Sakura... Diz ele sorrindo de lado e indo para o fundo da loja.

-Então veio de Suna? Pergunta o velho.

-Sim estava morando lá com minha avó, Por quê?

-Nada porque lá não é permitido entrar vampiros, assim para morar.

-É, mas, não sou vampi... Paro pensando no que eu era.  *Pensamentos*: Bem sou filha de feiticeira e vampiro o que eu sou vampira ou feiticeira?

-Voltei, quando deu. Diz meu pai atrás de mim.

  Ele pagou o velho e depois fomos embora e eu percebi que o velho ficou me encarando estranho até eu parecer de sua vista. Paramos de frente a uma loja de uniformes um tanto brega, e então entramos.

-Bem você é do segundo ano da escola principal de Konoha então sua roupa é essa. Diz ela apontando para uma Saia vermelha quadriculada e uma blusa braça e gravata do mesmo estilo da saia e um blazer preto com listra branca nos arredor e meia calça branca mais ou menos no joelho. E outro o que parecia de verão blusinha branca com tecido delicado, uma fitinha preta e a saia também era vermelha.

-Sério? Dois uniformes? Digo olhando incrédula para o meu pai.

-Hahahaha para de reclamar e vai tirar as medidas já está tarde. Diz ele me empurrando para onde estava a mulher.

 Minutos depois volto com o uniforme normal e meu pai me encara.

A saia era um pouco acima da metade da Coxa então pedi para pegar um pouco maior, uma que viesse até a metade da coxa pelo menos.

-Não tá muito curto esse uniforme não? Diz olhando sério para a vendedora.

-Não é o estilo dele na verdade é mais curto, mas a Sakura pediu que deixasse ela mais para o meio da coxa. Diz ela me olhando.

-Sério? O que Mikoto tem para selecionar esses uniformes. Diz ele abaixando o olhar.

-Ficou feio? Pergunto enquanto me olhava.

-Não ficou bonito até demais. Encara-me de um modo sereno._ Bem talvez eu esteja um pouquinho irado de pensar que esses vampiros vão olhar para minha filha. Dá um sorriso.

-Não se preocupe sei me defender. Dou uma piscadela e volto para o provador para provar o de verão.

-Saio com a roupa uma blusinha de manga cujo o tecido é um pouco delicado com uma fitinha na gola e saia vermelha.(Autora on: Eu sei na foto está azul mas faz de conta que é vermelho, please) e um saltinho. Ficou lindo em mim.

-Ficou lindo... Mas muito delicado para um ambiente de escola feita para estimular a capacidades dos vampiros e feiticeiras. Diz ele.

-O Sr. Reclama muito, mas eu concordo. Digo

-Vão levar o de educação física?Pergunta a vendedora

- Sim qual é? Pergunta meu pai.

-Essa e também tem de outras cores. A vendedora amostra um top preto que ia até um pouco a cima do umbigo e uma bermuda preta.

-Sim, vamos logo experimente e vamos embora antes que dou um treco para trás.

-O Sr. Está sendo muito protetor Sr. Haruno hoje em dia as coisas são assim.

-É estou percebendo. Diz ele dando um sorriso de lado.

-Pronto podemos ir. Digo saindo do provador.

  Ele paga e saímos da loja.

-Vamos para casa? Diz ele.

-Sim, mas preciso pegar minhas coisas na casa da Hinata.

-Mando a empregada vim buscar não se preocupe.

-Tem certeza, não vai dar muito trabalho para a moça?

-Fica tranquila. Diz ele passando as mãos nos meus cabelos e andando a minha frente.

 Andamos por uns minutos paramos e comemos sorvetes digamos que estava agradável, conversamos o que víamos, ele dizia o quanto era legal o trabalho dele e me dizia os lugares legal da vila e assim ficamos até chegar quase no final da vila.

-Bem é aqui a casa do clã Haruno.

-Quantos Haruno’s têm aqui em Konoha?

-Bem tem uns discípulos meus e uns policiais, amigo feiticeiros que decidiram fazer parte do clã então somos uns 100 poucos? eu sei. Diz ele olhando para a grande mansão._Vamos entrar?

-Olho para o lado e vejo a mansão cujo eu vi a menina sair no outro dia._ Aquela mansão é dos Uchihas? Pergunto temendo a resposta.

-É sim Srta. Diz uma voz atrás da gente. Meu pai entra rápido na minha frente me empurrando para trás.


Notas Finais


E aí gostaram da história? Espero que sim, fiz com um enorme carinho. Vamos cometem o que vocês querem na historia, o que esperam dela, gostaria muito ler suas opiniões.
Até mais....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...