1. Spirit Fanfics >
  2. O Despertar Da Haruno Sakura >
  3. Sasuke...

História O Despertar Da Haruno Sakura - Sasuke...


Escrita por: Apple_

Notas do Autor


Gente... como demorei para publicar me desculpe deu bloqueio de Critatividade...
Mas.. prometo tentar não demorar tanto assim.

Bem o capitulo de hoje quero dedicar a minha irmã mais velha que está Grávida, pois é vou ser tia. Esse capitulo escrevi lembrando do nosso relacionamento como irmãs ... lembrei muito da gente escrevendo isso.
E também quero agradecer minha amiga Ester de Moraes e YoungJae, viu está aqui como prometido Ester kkk

Capítulo 11 - Sasuke...


Sasuke...

- Uma mestiça, metade das duas espécies. Digo encaixando as peças.

-Exato, meu irmão é um Uchiha, mas, não herdou o Sharingan de nosso pai e sim a força bruta de nossa mãe e só com essa força ele não me vence.

-Então qual o poder que a minha “priminha” tem que é capaz de nos oprimir?

-Não sei ainda, parece que ocultaram o poder dela, Mas, o clã Hyuuga tem o poder de selar o poder de qualquer vampiro.

-Humpf, Isso qualquer vampiro ou feiticeiro pode. Digo

-Não só eles para bloquear os poderes de um vampiro têm que acertar artérias perigosas que fica perto de nossa veias vitais se errarem nos morremos e para isso precisam do Byagukan e não só isso eles contém um veneno dentro do corpo que é liberado quando eles querem nos selar.

-Hum... Já ouvi falar desse tal veneno. Digo pondo as mãos no queixo pensativo.

-Mas, esses poderes todo do clã Hyuugas só sela metade do poder dos Uchihas, ou seja, não conseguem nos selar por completo.

-Então como eles teriam que fazer para conseguir nos selar por completo?

-Isso eu não sei dizer... Já ouvi falar de tal coisa que conseguiria, mas, ainda é um mistério isso. Ele diz por final.

-Sei. Digo indo para o meu quarto.

-Filho, quero que fique de olho nessa menina, ela pode ser nossa ruína.

-Tá pai. Digo falando com ele.

 Subo para o meu quarto, entro, deito em minha cama e pego meu telefone e meu fone começo a ouvir minha playlist Guns ‘n’ roses até que...

-Irmãozinho tolo. Uma pessoa abre a porta.

-Não enche Itachi você não tem nada para fazer não?

- É assim que você recebe seu irmão quando chega de uma missão.

-Você precisa casar Sério.

-Assim eu não teria como ficar com meu irmãozinho tolo.

-Essa é a Intenção. Dou um sorriso de deboche e felicidade contida.

-O que está a fazer?

-Eu ia ouvir musica e dormir, bem. Olho para a cara do meu irmão mais velho. _ Ia...

-Exatamente no passado, vamos sair? Ele disse.

- Itachi porque não me avisou que já havia chegado. Disse minha mãe adentrando o quarto.

- Pronto agora e festa no meu quarto. Digo me virando na cama.

-Há... Irmãozinho tolo vem cá. Diz ele vindo me abraçar.

-Às vezes acho que você ama mais seu irmão mais novo do que sua própria mãe. Minha mãe diz tristonha.

 *Itachi se virou desistindo de vim em minha direção*

-É lógico que te amo mais minha mãezinha. Diz pegando a nossa mãe do chão e dando-lhe beijos na bochecha. Fazendo a mesma cair na gargalhada.

-Amo vocês. Diz ela em quanto Itachi a posiciona no chão.

-Vamos Sasuke, vamos sair. Diz Itachi vindo e me empurrando da cama.

-Itai, isso dói seu idiota. Digo me levantando emburrado.

-Ninguém vai sair antes da janta, e alias vou deixar você sem comer Itachi já que não falou comigo antes.

-Mãe que feio sentir ciúmes dos seus filhos. Ele diz a abraçando.

-Vai atrás do seu pai para mim, ele saiu para o portão e não chegou até agora. Diz saindo do meu quarto.

-Bye vou atrás do chato do papai. Ele diz desaparecendo.

- Que lindo com 21 anos na cara e chamando o pai de papai. Digo me levantando e tirando a blusa e indo até o portão igual uma pessoa normal. Andando.

..........

Chego ao portão vejo quatro pessoas em frente a ele, um homem alto e de cabelos compridos e que era com toda certeza Itachi e meu pai. Olho com mais precisão e vejo uma menina de cabelos róseos e um homem de grande porte ao seu lado, meu tio sem duvida.

- O que esta havendo aqui? Pergunto.

- Irmãozinho tolo, a gente tem uma prima viva. Diz ele me olhando.

- E daí... Digo cocando minha cabeça e olhando para a rosada que me dava nos nervos.

-Porque eu não sabia disso? Olha-me.

-Vou saber. Digo o olhando e ele da um sorriso.

-Não fale assim comigo Sasuke.

-Falo do jeito que eu quiser. Dou um sorrisinho e ele vem em Minha direção, mas e parado pelo meu pai.

-Sem brigas aqui.

-Sabe que eu não brigo com esse daí eu só ia implicar com ele. Diz cruzando os braços.

-Okay. Vamos embora Sakura. Diz meu tio.

-Não fique, vamos jantar em minha casa, Kizashi.

-Serio, me diz logo o que você quer? Kizashi revira os olhos.

-Nada só passar o tempo com meu irmão mais novo, posso ter esse direto?

-Você perdeu esse direito a mais de 200 anos Fugaku.

-Ainda com isso Kizashi, esquece, por favor.

- Mesmo se eu esquecesse você só não errou comigo há 200 anos, mas também há 16 anos.

- O que ele fez há 16 anos? Digo fazendo todos me olharem.

-Não se meta, Sasuke. Disse Kizashi.

- Bem a mamãe esta te chamando pai, vamos? Diz Itachi.

-Vamos sim... Já que não tem janta em família. Diz meu pai se virando para entrar.

-Vamos Sakura. Diz meu Tio entrando na casa dele que ficava de frente para a nossa.

-Sim. Diz ela o seguindo.

Eu olho para ela antes de entrar e vejo uma expressão de incerteza, confusão parecendo que ela iria explodir a qualquer momento, estava com roupa da escola ainda com os olhos tristes olhando o chão, me deu uma sensação estranha eu queria ir lá e abraçar ela, melhorar seu humor, fazê-la sorrir, me olhar com aqueles enormes olhos verdes lindos alegremente...

-O que estou fazendo? ? Sasuke, para com isso. Digo baixinho, mas o Itachi ouve.

-O que foi irmãozinho. Diz itachi.

-Nada vamos, digo adentrando a sala de janta.

-Hum... Os homens da minha vida todos juntos Kyah. Diz minha mãe toda alegrezinha.

-Oi Amor, o que temos para janta?

-Molho de ostra.

Furikake.

Wasabi.

 

Champignon de Paris

Shiitake (ótimas para grelhar e, se postas para cozinhar, soltam bastante sabor no caldo).

Vagem.

Parte mais externa do atum, com alguma membrana, ideal para ser grelhada.

Shoyu (molho de soja).

Copinho com pincel e óleo (soja ou azeite) para besuntar a teppan e o que for ser grelhado.

Macarrão sobá

Mini-rechaud japonês com missoshiro

Home-made teriyaki.

Tataki de atum

Fogareiro com caldo de legumes

Tataki de salmão

Sashimi.

Panelinha com arroz de sushi (arroz japonês cozido e temperado com vinagre, gengibre, açúcar, sal e hondashi).

Couve-flor.

Chips crocantes de arroz com gergelin.

Moyashi.

Folhas de nori.

-Nossa mais para que isso? Digo

- Nada só queria fazer a melhor comida para vocês. Diz felizmente sentando-se à mesa ao nosso lado, meu pai na ponta da mesa minha mãe a sua esquerda perto dele e Itachi a direita de frente a ela e eu do lado de Itachi.

-Itadakimasu. Dissemos juntos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, Escreve suas opiniões, o que esperam da historia, o que acharam dessa relação dos Irmãos Uchihas etc... ficarei agradecida por isso.
bjs até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...