1. Spirit Fanfics >
  2. O Despertar Da Haruno Sakura >
  3. O ponto de vista dos dois

História O Despertar Da Haruno Sakura - O ponto de vista dos dois


Escrita por: Apple_

Notas do Autor


Bom eu veio falar que a narração da historia hoje e dupla, o Sasuke e a Sakura vão narrar eu espero que gostem da narração.
Boa Leitura

Capítulo 6 - O ponto de vista dos dois


Sasuke...

  O tempo com o professor Iruka passou muito devagar e depois dele haveria só mais uma aula e tchau, escola.O professor Iruka ensinava português agora me diz o objetivo de ensinar português em um lugar que preparam jovens que vão proteger pessoas indefesas, desenvolver poderes e derrotar seres que não devia habitar a terra, Sim nos os vampiros e feiticeiros não somos os únicos que domina este planeta.

- Teme?! Diz Naruto batendo na mesa me tirando dos pensamentos.

-O que foi Naruto? Digo de mau humor

-Bem se você não reparou a sala está toda vazia e a aula de técnicas corporais com o Gai.

-Droga porque não me chamou antes. Digo

-Que? Sasuke mas eu te chamei. Diz Naruto correndo atrás de mim indo em direção ao trocador que fica perto do ginásio. Trocamos-nos colocamos o uniforme e saímos.

   Chegamos o Gai sensei nem estava lá ainda, observo todos e eles estavam na arquibancada conversando usando o uniforme da aula que era para os meninos um short preto e blusa branca. - mas sinceramente odeio usar blusa então prefiro ficar sem. Digo tirando a blusa e vejo as meninas suspirando a minha volta e percebo os gritinhos que vinha do grupo da Karin e claro amo isso. As meninas usam Top preto, Azul ou Branco e bermudas a uns dois dedos acima do joelho e tênis esportivos amo essa aula e umas das poucas aulas que posso obsevar as curvas das meninas. Sou interrompido pelo assovio do idiota do Naruto.

-Tá gata rosada. Diz ele gritando e eu observo para onde ele está a olhar e vejo a Hinata empurrando à loira e a rosada.

-Vai logo porra!!! Param de palhaçada vocês duas. Diz Hinata zangada. _ E o que você disse mesmo Sr. Uzumaki?

-Que você esta um pedaço de mau caminho amorzinho. Diz ele sinicamente.

-Hum... Sei Naruto você tá brincando com o fogo. Diz ela puxando a rosada pelos braços e jogando-a na arquibancada.

-Sua piranha desgraçada! Eu não sou seu saco de pancada porra. A rosada diz.

-Então para de graça porra! Ninguém vai ficar nesse seu peito que você nem tem direito. Quando ela ia partir para cima da Hinata, Duas figuras de macacão verde param de frente para elas e diz:

-Acalme os corações a primavera da juventude só começou para vocês. Diz o professor Gai.

-Exatamente Gai-Sensei. Diz a figura mais estranha do colégio Rock Lee.

      Todos param e olham para aqueles dois doentes mentais.

        -Minha cara você deve ser a aluna nova Sakura, bom tomara que eu tenha acertado.

-Sim, Sou Haruno Sakura. Ela diz o Haruno como se ainda não tivesse digerido o nome.

-Imaginei pelo cabelo rosa igual à cerejeira. Disse piscando de um só olho._ E então você deve ser Yamanaka Ino. Pergunta a loira que estava ao lado da rosada a segurando para que não voasse na garganta de Hinata.

-Sim. Disse timidamente sorrindo.

-Bem eu sou Maito Gai o professor de técnicas corporais, ou seja, vou ensinar a vocês a lutarem sem usar poderes e hoje... Não termina de dizer por que e empurrado pelo Lee.

-Sakura-chan. Diz ele a encarando bebadamente a menina.

-Chan? Ela pergunta

-Quer namorar comigo? Ele diz

-Khé? ? ! Todos gritam e bem aquilo foi tão surpreendente até para mim então me deu uma crise de tossi do caralho. Como alguém se interessaria nessa daí

 Ela fica vermelha igual a um pimentão e não diz nada. Ele desanima e diz:

-Entendo, mas saiba eu não desistirei tão fácil assim. Disse se distanciando dela e fazendo todos rir.

-Bom, como eu ia dizendo levante-se todos e venham até a mim.

    E assim todos nos fizemos fomos ate ao Sensei.

               Sakura...

Ainda pensando sobre a briga...

*Vou acabar com aquela desgraçada esta me tratando assim desde cedo* Sakura inferior

-Calma Sakura vamos o professor nos chamou. Disse puxando meu braço olho para o lado e vejo Hinata junto de um grupinho.

-Bom como hoje e o primeiro dia de aula eu quero ver o quanto vocês melhoraram do ano passado ate aqui ou o que vocês sabem. Disse olhando para mim e Ino. _Irei separar as duplas me deixa ver... Karin e Sasu... Percebo uma menina de cabelo ruivo começara pular feito macaca até o professor voltar atrás e dizer: Suigetsu.

-Que! Treinar com esse esquisito, professor. Disse ela zangada, mas o professor não ligou para ela e continuou.

-Tenten minha linda você ficara com o Neji por vocês serem os meus melhores quero ver o quanto melhoraram.

-Sim, disse uma menina muito estranha era alta, tinha os cabelos presos em dois coques iguais à Pucca era muito masculina, mas cada um com seu cada um. Observo ela se aproximar de um menino.

-Nossa que lindo ele não? Disse Ino para mim.

-Sim, mas ele parece muito com a Hinata. Eu digo pasmada.

-Porque ele é o nosso primo. Disse Hinata do nosso lado._Da onde diabos ela apareceu?

 *Como essa vagaba ousa a falar comigo como se não tivesse feito nada.* Sakura inferior.

-Sabe Sakura desculpa pelo o que eu fiz eu sou um pouco temperamental ás vezes... Esse é meu jeito mesmo faço isso com todos. Diz ela apontando para as pessoas em volta.

-Tudo bem, só não digo que vou esquecer. Digo por fim._ Mas.. Voltando como assim? Ele é o meu primo? Tenho tamanha beleza em minha família? Nossa...

-Sim filho do irmão gêmeo de meu pai o tio Hizashi seu tio. Disse ela revirando os olhos._ E olha ele já tem dona e a menina é aquela que está a lutar com ele.

-Nossa que gato ele não. Diz Ino.

-Meu Deus Ino nunca imaginei você dizer tais coisas. Digo.

-Parece que a gatinha se soltou. Diz Hinata fazendo um movimento no corpo estranho fazendo a gente rir

-Hinata quero que você lute com Naruto, pode ser Naruto? Diz Gai interrompendo nossa conversa.

-Que?! Da ultima vez eu quase sai quebrado, não muito obrigado. Diz ele se desesperando.

-Tá com medo mozin? Você andou aprontando? Hinata da um sorriso diabólico engraçado de fazer qualquer pessoa rir.

-Não magina. Diz ele rapidamente

-Sensei eu queria fazer dupla com uma das novatas pode ser? Hinata pergunta deixando o Naruto de lado.

-Tem certeza? Lógico que pode, mas pegue leve. Diz o Sensei

-Então vem Ino. Diz puxando a loira para perto de si.

 Ele definiu cada dupla e por fim chegou em mim.

-Você fica com Sasuke. Diz o sensei

Tinha se esquecido da existência de tal ser e vejo-o vim em minha direção, Sorrindo.

-Está com medo Haruno. Sasuke debocha de mim.

-Eu medo de você?! Faça mil favores só fiquei com pena de lutar com você. Digo firme

-Ah sério? Debocha

-Posso parecer frágil, mas não sou. Digo me virando de frente para ele igual todos estavam com seus parceiros.

-Prometo pegar leve não quero quebrar a unha da barbiezinha. Diz ele me deixando puta da vida eu acabo com ele.

 -Todos em posição, Vamos começar. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
beijos da Milira


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...